Danousse... exorbitante!!poggiHD escreveu:É Rafael, com F, rssss
Olha, o valor declaarado está lá certinho: R$ 24,17 ou 8,40 libras. E estão cobrando, além dos R$ 14 referentes a importação, mais R$ 49 de taxas administrativas da UPS junto à Receita.
Compras enviadas pela UPS com rastreio!
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Pra te falar a verdade... nem sei se o invoice da UPS está com o valor declarado correto. Pois, não recebi ainda.Jucier Mozzy escreveu:Danousse... exorbitante!!poggiHD escreveu:É Rafael, com F, rssss
Olha, o valor declaarado está lá certinho: R$ 24,17 ou 8,40 libras. E estão cobrando, além dos R$ 14 referentes a importação, mais R$ 49 de taxas administrativas da UPS junto à Receita.
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Vixi, justo minha lata do Jurassic Park foi mandada por UPS
Tenho uma pergunta pra quem recebeu a encomenda por essa metódo, quem vai fazer a entrega em casa é o próprio correio, ou é como na DHL, a encomenda nem passa nas mãos dos correios?
Acho que vou devolver pra eles, mesmo q tenha esgotado lá fora essa edição já, acho q a cobrança que virá não compensará
Tenho uma pergunta pra quem recebeu a encomenda por essa metódo, quem vai fazer a entrega em casa é o próprio correio, ou é como na DHL, a encomenda nem passa nas mãos dos correios?
Acho que vou devolver pra eles, mesmo q tenha esgotado lá fora essa edição já, acho q a cobrança que virá não compensará
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Pelo rastreio virão entregar aqui em casa hoje, como estou aqui falei que qualquer entrega pode deixar comigo. Não assinarei nada e mandarei voltar. Eu entrei em contato com a Amazon.UK e como no seu caso, eles tratam de tirar o corpo fora, a Amazon.US é a única que já consegui resolver realmente um problema, suas filiais européias tem muito o que aprender.poggiHD escreveu:Victor, quem entrega é o proprio cara da UPS e quem recebe assina eletronicamente, ou seja, mesmo que você nem abra o pacote, se assinou, é porque recebeu e se recebeu, não pode devolver para eles.
Ou seja, instrua a quem for receber que NÃO ASSINE NADA e mande voltar.
Em tempo, minha terceira tentativa com a Amazon UK falhou. Eles insitem que nada podem fazer por conta de taxas do Brasil, mas vou agora para a quarta tentativa, com esse texto:
OK, let's try it again. I just can't belive Amazon will not help me on this matter. You must understand that I DID NOT CHOSE express international shipping, even because of the charges I knew I was goint to have. I chose, AS ALWAYS, standard international shipping, which comes to us by mail, not by courier (such as UPS ou DHL EXPRESS). For exemple, look at my order 026-7481674-7030768. It as, AS ALWAYS, a standard international shipping, and it did no arrive yet. YET! I'm willing to wait as long as necessary (usualy takes 45 days tops, because of brazilian custums, mostly) and I know I won't have to pay administrative taxes (sometimes we pay ONLY import taxes). So, tell me WHY DID AMAZON TOOK THE LIBERTY TO MAIL ME MY LAST ORDER BY UPS?! Isn't it more expensive than standard shipping? I know I paid for standard (about 3,8 GBP). So, once it WAS NOT MY CHOICE, why do I have to pay for it (I'm talking about the administrative taxes for UPS services)?! It's just NOT FAIR. So, please, review my case, so me and thousands of braziliam costumers can continue shopping at this great on line store.
Alguém sabe se há a possibilidade de vir sem nada pra pagar? Vi relatos nos comentarios do post lá no BlurayNews que receberam por UPS sem boleto nenhum a pagar.
Enfim, acho que esse problema ocorre pq as amazons em geral tem uma grande preocupação q a encomenda chegue antes do natal, mesmo q você não queira, e como esse "agradinho" sai caro e dá dor de cabeça pra gente
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Uma forma de tirar sua dúvida é ligando para UPS 0800 770 9035victoreassis escreveu:poggiHD escreveu:Victor, quem entrega é o proprio cara da UPS e quem recebe assina eletronicamente, ou seja, mesmo que você nem abra o pacote, se assinou, é porque recebeu e se recebeu, não pode devolver para eles.
Ou seja, instrua a quem for receber que NÃO ASSINE NADA e mande voltar.
Em tempo, minha terceira tentativa com a Amazon UK falhou. Eles insitem que nada podem fazer por conta de taxas do Brasil, mas vou agora para a quarta tentativa, com esse texto:
OK, let's try it again. I just can't belive Amazon will not help me on this matter. You must understand that I DID NOT CHOSE express international shipping, even because of the charges I knew I was goint to have. I chose, AS ALWAYS, standard international shipping, which comes to us by mail, not by courier (such as UPS ou DHL EXPRESS). For exemple, look at my order 026-7481674-7030768. It as, AS ALWAYS, a standard international shipping, and it did no arrive yet. YET! I'm willing to wait as long as necessary (usualy takes 45 days tops, because of brazilian custums, mostly) and I know I won't have to pay administrative taxes (sometimes we pay ONLY import taxes). So, tell me WHY DID AMAZON TOOK THE LIBERTY TO MAIL ME MY LAST ORDER BY UPS?! Isn't it more expensive than standard shipping? I know I paid for standard (about 3,8 GBP). So, once it WAS NOT MY CHOICE, why do I have to pay for it (I'm talking about the administrative taxes for UPS services)?! It's just NOT FAIR. So, please, review my case, so me and thousands of braziliam costumers can continue shopping at this great on line store.
Pelo rastreio virão entregar aqui em casa hoje, como estou aqui falei que qualquer entrega pode deixar comigo. Não assinarei nada e mandarei voltar. Eu entrei em contato com a Amazon.UK e como no seu caso, eles tratam de tirar o corpo fora, a Amazon.US é a única que já consegui resolver realmente um problema, suas filiais européias tem muito o que aprender.
Alguém sabe se há a possibilidade de vir sem nada pra pagar? Vi relatos nos comentarios do post lá no BlurayNews que receberam por UPS sem boleto nenhum a pagar.
Enfim, acho que esse problema ocorre pq as amazons em geral tem uma grande preocupação q a encomenda chegue antes do natal, mesmo q você não queira, e como esse "agradinho" sai caro e dá dor de cabeça pra gente
Escolha serviço "nacional"... e informe ao atendente.
Caso tenha sido tributado... peça pra ele descriminar os valores.
Editado pela última vez por Jucier Mozzy em Qui 15 Dez 2011 15:37, em um total de 1 vez.
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Recusei a encomenda, teria que pagar 103 reais somando todas as taxas, sendo q se viesse normalmente eu poderia ter pago no máximo 50 reais de imposto.
Vou avisar a amazon.UK sobre a recusa da encomenda.
Vou avisar a amazon.UK sobre a recusa da encomenda.
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
o unico pesar é que foi a lata do jurassic park que já esgotoupoggiHD escreveu:Isso ai victor!!!!
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Tinha um cara vendendo ela aqui por R$80... Dá uma olhada nos tópicos aí pra ver se ele já vendeu.victoreassis escreveu:o unico pesar é que foi a lata do jurassic park que já esgotoupoggiHD escreveu:Isso ai victor!!!!
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Sim, deu uma olhada lá ontem mesmo. Falei com ele e acho que fecharei negócio pra não perder essa latinhaandersondabio escreveu:Tinha um cara vendendo ela aqui por R$80... Dá uma olhada nos tópicos aí pra ver se ele já vendeu.victoreassis escreveu:o unico pesar é que foi a lata do jurassic park que já esgotoupoggiHD escreveu:Isso ai victor!!!!
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
O reembolso por encomendas recusadas é efetivado apenas quando o produto chega às mãos da Amazon?
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
É... na pior das hipoteses desiste do produto e manda devolver...poggiHD escreveu:E a AMazon UK continua me trolladno. Consegui até entrar no chat no sábado, perdi uma hora de praia, e nada. Eles continuam insistindo que as taxas adminitrativa da UPS são obrigatoriedade minha, já que eles não tem controle sobre as taxas de cada país. Mas eles não estao entendendo que as taxas da UPS NÃO SÃO TAXAS DE IMPORTAÇÃO!!!
Vou para uma última tentativa. Vou desenhar o que aconteceu. Se nem assim eles derem o braço a torcer, desisto da amazon UK, sinceramente...
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Não percam... mais um capítulo da novela com a Amazon.de...
"Good day, Mr XXXXXXXXXX,
Thank you for contacting Customer Services at Amazon.de.
I will need to investigate this issue with import taxes and extra postage costs further.
We will contact you again within 3 business days with an update. Until then we need to inquire this issue with UPS.
Thank you for your patience and for bringing this matter to our attention.
Warmest regards
Brett Schutte"
O próximo capítulo será surpreendente!!!!
NÃO PERDA!!!
"Good day, Mr XXXXXXXXXX,
Thank you for contacting Customer Services at Amazon.de.
I will need to investigate this issue with import taxes and extra postage costs further.
We will contact you again within 3 business days with an update. Until then we need to inquire this issue with UPS.
Thank you for your patience and for bringing this matter to our attention.
Warmest regards
Brett Schutte"
O próximo capítulo será surpreendente!!!!
NÃO PERDA!!!
- victoreassis
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Ter 17 Ago 2010 18:59
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Finalmente consegui meu reembolso pela encomenda recusada que foi enviada pela UPS.
Em um primeiro contato a Amazon.UK me disse que o reembolso aconteceria somente quando chegasse a encomenda de volta pra eles. Depois de alguns dias apareceu no rastreio que a encomenda foi recusada por ambas as partes, "abandonado" é o que diz no rastreio.
Tive que mandar diversos e-mails pra explicar que o rastreio estava dizendo que eles recusaram o retorno, mas felizmente recebi um e-mail dizendo que o reembolso foi efetuado.
O jeito é insistir mesmo. É fácil vc notar a diferença que existe entre as amazons. Quando tive problema com a DHL, a amazon.US me reembolsou imediatamente quando no rastreio estava recusado. Já a amazon.UK foi uma lástima nesse quesito, mas quando não há problemas com ela, sempre é a que chega mais rápido.
E novamente nesse caso o pacotinho ficou para a transportadora, queria saber onde diabos vai parar essas encomendas
Em um primeiro contato a Amazon.UK me disse que o reembolso aconteceria somente quando chegasse a encomenda de volta pra eles. Depois de alguns dias apareceu no rastreio que a encomenda foi recusada por ambas as partes, "abandonado" é o que diz no rastreio.
Tive que mandar diversos e-mails pra explicar que o rastreio estava dizendo que eles recusaram o retorno, mas felizmente recebi um e-mail dizendo que o reembolso foi efetuado.
O jeito é insistir mesmo. É fácil vc notar a diferença que existe entre as amazons. Quando tive problema com a DHL, a amazon.US me reembolsou imediatamente quando no rastreio estava recusado. Já a amazon.UK foi uma lástima nesse quesito, mas quando não há problemas com ela, sempre é a que chega mais rápido.
E novamente nesse caso o pacotinho ficou para a transportadora, queria saber onde diabos vai parar essas encomendas
-
- São Criterion
- Mensagens: 3231
- Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Quer uma dica? Liga lá. Usa o número via Skype que sai de graça.
0800 496 1081
Não esquece de selecionar o país antes de ligar.
Comigo funcionou. Pois eles tem que resolver antes de você desligar.
0800 496 1081
Não esquece de selecionar o país antes de ligar.
Comigo funcionou. Pois eles tem que resolver antes de você desligar.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
O pessoal podia postar aqui suas compras mais recentes e dizer se foi feito o envio comum (frete standard) ou via UPS, seria de ajuda para todos.
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Dia 23/12 a Amazon DE me informou que meu caso ainda estava sendo analisado e me pediu que eu esperasse 3 (três) dias úteis para me darem uma resposta.
Se passaram 7 (sete) dias, dos quais apenas 1 (um) dia foi feriado.
Este é o e-mail que recebi ontem:
"Good day, Mr da Costa,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte"
É inegável que a Amazon US é mais preocupada em fidelizar o consumidor.
Amazon DE -3 pontos.
Se passaram 7 (sete) dias, dos quais apenas 1 (um) dia foi feriado.
Este é o e-mail que recebi ontem:
"Good day, Mr da Costa,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte"
É inegável que a Amazon US é mais preocupada em fidelizar o consumidor.
Amazon DE -3 pontos.
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Enviei está resposta:
"On 23/12 days, you gave me this feedback:
"Good day, Mr da Costa,
Thank you for contacting Customer Services at Amazon.de.
I will need to investigate this issue with import taxes and extra postage costs further.
We will contact you again within 3 business days with an update. Until then we need to inquire this issue with UPS.
Thank you for your patience and for bringing this matter to our attention.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service
"
And after 7 (seven) days (excluding Christmas as only non-business = 6 (six) business days).
"Good day, Mr da Costa,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service
"
INADMISSIBLE!!
Amazon U.S. would have given me a satisfactory return. While the attitude of you is:
Restricting me to a service (by express courier) I did not contract ... This caused me unnecessary onus.
Mr. Jeff Bezos should be careful with this German subsidiary. The service you perform does not seem to match the policy of Mr. Bezos. That is regrettable.
Thanks for the channel (communication)."
"On 23/12 days, you gave me this feedback:
"Good day, Mr da Costa,
Thank you for contacting Customer Services at Amazon.de.
I will need to investigate this issue with import taxes and extra postage costs further.
We will contact you again within 3 business days with an update. Until then we need to inquire this issue with UPS.
Thank you for your patience and for bringing this matter to our attention.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service
"
And after 7 (seven) days (excluding Christmas as only non-business = 6 (six) business days).
"Good day, Mr da Costa,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service
"
INADMISSIBLE!!
Amazon U.S. would have given me a satisfactory return. While the attitude of you is:
Restricting me to a service (by express courier) I did not contract ... This caused me unnecessary onus.
Mr. Jeff Bezos should be careful with this German subsidiary. The service you perform does not seem to match the policy of Mr. Bezos. That is regrettable.
Thanks for the channel (communication)."
- Jucier Mozzy
- Cabuloso
- Mensagens: 857
- Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
- Localização: Paulista/PE
Re: Compras enviadas pela UPS com rastreio!
Desde 30/12 não recebo informações quanto o meu caso. Já enviei outro e-mail mas não responderam como de costume (1à 2 dias úteis). Infelizmente, a Amazon alemã não age como a mesma presteza que a americana.
Abaixo o último e-mail que me enviaram:
"Good day, Mr XXXXXXXXXXX,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service
Abaixo o último e-mail que me enviaram:
"Good day, Mr XXXXXXXXXXX,
I am terribly sorry for the delay, we are still waiting for a reply from UPS.
It seems the delay is due to the holiday season, but we are in constant contact with UPS and will inform you as soon as we are updated.
May I ask you for your patience in this matter?
I have kept your query open on my side and will contact you as soon as possible.
We once again apologize for the delay.
Warmest regards
Brett Schutte
Customer Service