Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
spoiller
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Ter 08 Nov 2011 15:07

Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Mensagem por spoiller » Sex 09 Mar 2012 02:55

Galera, chegou uma caixa da Amazon.ca aqui, tributada, ja reclamei e reclamei no email deles e os caras soh me mandam resposta preparada ( a mesma quase sempre )


Pedido saiu +- 50U$ no STANDARD SHIPPING, e os caras enviaram via EXPRESS. Chegou o cara da DHL aqui e me cobrou 134R$ com aquelas malditas taxas administrativas.

Falei no email com a Amazon.ca que eu nao estou reclamando de pagar imposto, msmo eles tendo feito cagada, mas sim das taxas cobradas pela DHL EXPRESS que não sou obrigado a pagar.


Pois entao, o cara falou q eu posso recusar o recebimento e eles devolvem o valor quando receberem o produto de volta (LOL), ou entao eu pago essa merda.


Eu ja tinha pago na hora entao estou sem opções, esses imbecis da Amazon.ca não querem fazer nada.

Vou colar o email babaca deles, que é padrao de resposta automatica.

I've reviewed our previous correspondence and I'm sorry for any misunderstanding. I understand you're concern and I hope I can help.

It must be frustrating to learn your order shipped via DHL Express even though you chose a different shipping method. I would like to clarify our shipping policy.

Please be aware that even when your order is shipped via standard or expedited shipping, that does not guarantee that you will not be charged customs fees for importing items.

As previously mentioned, Any customs or import duties owed on the value of the original shipment will be levied once the package reaches the destination country. We have no control over what these charges may be, since your country decides what taxes and duties will be levied on goods shipped to your country.

You may want to contact your local customs office for more information on these charges.

I understand that DHL is charging you a processing fee. This is a standard processing fee charged by DHL Brazil on all dutiable packages.

In this case, you may either choose to pay the processing fees due on the shipment sent via DHL or choose to refuse the shipment. If you do refuse the shipment, the package will be returned to us, and we'll issue a full refund when we process the return. We apologize for any inconvenience this may have caused.

DHL Brazil charges this fee on all dutiable shipments, and any additional charges for customs clearance have to be borne by the recipient.

Thank you for shopping at Amazon.ca. We look forward to seeing you again soon.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Mensagem por andersondabio » Sex 09 Mar 2012 03:03

Amazon.ca é furada... só envia por transportadora... Só compro lá em caso de extrema necessidade. Bom, as taxas da DHL existem, quer a gente goste ou não... O negócio era ter recusado mesmo... Agora acho que não tem muito o q fazer... Vc pode tentar no chat algumas vezes pra ver se dá sorte em alguma...

spoiller
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Ter 08 Nov 2011 15:07

Re: Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Mensagem por spoiller » Sex 09 Mar 2012 03:09

Amazon.ca nem chat tem hahahah.. só e-mail ou eles ligam pra vc se vc for de lá.
Rodei na banana então? Putz mto injusto essa merda toda.
Não compra mais na Amazon.ca então. Uma pena pq peguei alguns steelbooks exclusivos de la.

Mas é uma palhaçada eu escolher standard e mandarem express. Chegou em 4 dias na minha casa, oq é fantastico, mas as taxas da DHL são absurdas.

Eles ao menos deveriam me dar um credito na loja.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Mensagem por viniciusjf » Sex 09 Mar 2012 03:26

Pois é spoiler, a canadense só envia pra cá por courrier, infelizmente. Quando quero coisa de lá acabo recorrendo ao ebay, é isto ou encarar imposto e taxa de courrier.
Tem um tópico inteiro sobre estas questões de tributação, para evitar a criação de um monte de pequenos tópicos com questões semelhantes http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 588&start=
Espero ter ajudado, boa sorte!

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Amazon enviando Express mesmo selecionando Standard - AJUDA

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 12:29

Nossa... que errado isso... =/
Espero q tenha valido a pena pelo menos :P
HAHAHA

Responder