Amazon - Conta Encerrada

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Amazon - Mais uma falha de segurança

Mensagem por hiratafabio » Sex 21 Dez 2012 09:08

É, parece que a Amazon tem (mais) uma falha grave de segurança. De acordo com esta matéria do Gizmodo, tem picareta fazendo pedido de reenvio de compras no nome do titular da conta. O problema? A verificação de dados por parte dos atendentes da Amazon. Essa matéria também é importante para reforçar o cuidado que devemos ter com os dados que colocamos na internet.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Amazon - Conta Encerrada

Mensagem por MestreAvante » Dom 23 Dez 2012 20:32

Pessoal estou com uma dúvida.

Minha primeira compra na amazon eua veio com problemas e eu pedi reenvio do produto, ai eles me explicaram que eu não precisaria reenviar a encomenda que chegou com avaria e etc... Até ai tudo bem.

Só que o problema foi avaria e não porque mesmo vindo por DHL chegou com 2 dias de atraso, portanto não entendi o email que me enviaram explicando o refund da cobrança pelo reenvio, que mostrava que o pedido de reenvio foi feito por causa de atraso na entrega.

Após essa situação minha conta foi manchada na amazon?? Se ocorrer mais algum problema ela pode ser cancelada?? Tenho aqui os prints da conversa explicando que gostaria de enviar a encomenda de volta e que o problema foi danos e etc...
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Amazon - Conta Encerrada

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 27 Dez 2012 09:31

hiratafabio escreveu:É, parece que a Amazon tem (mais) uma falha grave de segurança. De acordo com esta matéria do Gizmodo, tem picareta fazendo pedido de reenvio de compras no nome do titular da conta. O problema? A verificação de dados por parte dos atendentes da Amazon. Essa matéria também é importante para reforçar o cuidado que devemos ter com os dados que colocamos na internet.
Meu Pai, como tem gente pilantra nesse mundo!
:no:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Amazon - Conta Encerrada

Mensagem por glaucoheitor » Qui 27 Dez 2012 09:48

Pelo menos eu consegui criar uma nova conta e dessa vez eu duvido eles cancelarem, pois TODOS os dados são novos. :D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder