Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por guicouceiro1 » Qui 06 Set 2012 14:53

Gorodrify escreveu:Meu rastreio parado até hoje, o frete é caro e mesmo assim é lendo demais. :no:
O meu rastreio andou rapido (usei o frete economico). Saiu da Tcheca dia 22/8, e dia 29/8 ja estava liberado pela alfandega. Agora, sei la porque, o pacote está viajando pelo Brasil. Estava na alfandega do RJ, e depois de liberado foi para Recife. Detalhe, eu sou de SP. Alguem sabe o motivo?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Gorodrify » Sex 07 Set 2012 15:02

Sorte a sua, o meu ainda esta como ''Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL'' :sono:

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por r_moretto » Sex 07 Set 2012 17:37

http://www.filmarena.cz/blu-ray-temny-r ... lska-edice

Quero muuuuito este aqui, mas estou com medo de pedir, pois nunca comprei nada de la =X
Bem que podia rolar uma compra em grupo né

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 12 Set 2012 14:05

asjunio, a sua encomenda chegou?

Avatar do usuário
asjunio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 01 Set 2010 01:15

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por asjunio » Qua 12 Set 2012 17:02

Olá amigos colecionadores,

Fiquei um tempo sem aparecer aqui. Vocês podem ver pela minha classificação no forum :suor: que não uso tanto essa ferramenta quanto deveria.
Sim, minha encomenda-teste chegou, mas chegou errada. Eu comprei a seguinte edição de 300 no site Tcheco:
http://www.filmarena.cz/dvd-300-bitva-u ... edice-3dvd

Veja na foto do produto que é exatamente a edição que é vendida na Amazon, aqui:


Quando abro o envelope branco que eles mandaram veio a surpresa: nada da luva externa e 3Dcell (que é justamente o que eu mais queria nessa edição). O que eles enviaram foi apenas o livro com os discos e cards. Mandei email pra lá (obrigado mais uma vez Google tradutor) e me responderam que a imagem estava errada e que iriam me oferecer um vale-compras para ser usado na próxima compra.
O mais estranho é que a página do produto continua igualzinha a antes. Eles não mudaram a imagem.

Acabei fazendo o pedido da edição americana na Amazon e estou aguardando chegar. Espero que a cabeça do Sonny chegue conforme anunciado.

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Gustavo_bl » Qua 12 Set 2012 17:03

É..... nunca mais compro nada nessa loja....

Avatar do usuário
asjunio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 01 Set 2010 01:15

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por asjunio » Qua 12 Set 2012 17:04

Foi somente isso que eles mandaram:
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/ph ... sgNjmXGBc_

:parede:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 12 Set 2012 17:19

Cara, que sacanagem!
Já deu para perceber que eles são muito desorganizados, além de não ser possível confiar nas informações disponíveis no site.

No anúncio do digibook de Tubarão consta legenda em português, mas como o Miro disse, a informação está errada, assim como no anúncio do bluray de Marte Ataca.

Agora, aprontam essa palhaçada contigo. Enquanto isso, sigo aguardando os meus steelbooks há mais de três meses. Enfim, na minha opinião, não compensa comprar na Filmarena. Além da demora para receber os produtos (isso é, se eu chegar a recebê-los) eles anunciam os produtos sem antes consultar a fundo a veracidade das informações. Isso sem mencionar os produtos que eles anunciam e depois retiram do ar. Creio que esta foi a minha primeira e última compra na República Tcheca.
Espero, sinceramente, que você tenha melhor sorte com a cabeça do Sonny.

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por casillo » Qua 12 Set 2012 17:23

já estou morrendo de medo por ter comprado a cabeça do Sonny. Galera que também comprou, caso alguma coisa saia errado, vamos esperar a cabeça chegar, conferir as informações e se algo estiver errado, ver o que é possível fazer. A compra foi cara demais pra gente ser enganado.

Avatar do usuário
asjunio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 01 Set 2010 01:15

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por asjunio » Qua 12 Set 2012 17:29

casillo escreveu:já estou morrendo de medo por ter comprado a cabeça do Sonny. Galera que também comprou, caso alguma coisa saia errado, vamos esperar a cabeça chegar, conferir as informações e se algo estiver errado, ver o que é possível fazer. A compra foi cara demais pra gente ser enganado.
Acho que a gente se empolgou com a cabeça Sonny pois a Filmarena foi uma das primeiras lojas a colocar a edição em pré-venda. Eu mesmo não imaginava que fossem lançar ela em tantos países diferentes.

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por guicouceiro1 » Qui 13 Set 2012 22:42

A minha encomenda da filmarena chegou hoje no cte jaguare (SP), devo recebe-la amanha ou na segunda feira. Assim que chegar eu posto aqui as informações sobre o digibook. Ja sabemos que nao tem legendas, vamos ver se o conteudo é igual ao americano.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Sidplay » Sex 14 Set 2012 00:29

Comprei Jaws em BD da Filmarena. Espero que não demore muito pra chegar.

Imagem

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Gorodrify » Sex 14 Set 2012 01:29

@kleberolivetti escreveu:No anúncio do digibook de Tubarão consta legenda em português, mas como o Miro disse, a informação está errada, assim como no anúncio do bluray de Marte Ataca.
Essa questão do digibook não é erro da Filmarena não, é da propria universal. No proprio digibook esta escrito o audio e legendas em PT-BR, quem errou primeiro foi a universal não a filmarena.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Gorodrify » Sex 14 Set 2012 01:30

O meu digibook ja fez um mes que foi enviado e ate hoje nao mudou o rastreio, continua como encaminhado para unidade de tratamento internacional. :parede:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 09:17

Gorodrify escreveu:
@kleberolivetti escreveu:No anúncio do digibook de Tubarão consta legenda em português, mas como o Miro disse, a informação está errada, assim como no anúncio do bluray de Marte Ataca.
Essa questão do digibook não é erro da Filmarena não, é da propria universal. No proprio digibook esta escrito o audio e legendas em PT-BR, quem errou primeiro foi a universal não a filmarena.
Bem observado, Gorodrify. Erro meu.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 09:18

guicouceiro1 escreveu:A minha encomenda da filmarena chegou hoje no cte jaguare (SP), devo recebe-la amanha ou na segunda feira. Assim que chegar eu posto aqui as informações sobre o digibook. Ja sabemos que nao tem legendas, vamos ver se o conteudo é igual ao americano.
Quando ela foi postada?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por SequilhoSan » Sex 14 Set 2012 12:26

casillo escreveu:já estou morrendo de medo por ter comprado a cabeça do Sonny. Galera que também comprou, caso alguma coisa saia errado, vamos esperar a cabeça chegar, conferir as informações e se algo estiver errado, ver o que é possível fazer. A compra foi cara demais pra gente ser enganado.
To bem otimista, chegar chega.
O problema é chegar certo com o produto anunciado, e se chegar errado alguma coisa, espero que seja fácil resolver, tipo, devolver... :lixa:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 12:29

SequilhoSan escreveu:To bem otimista, chegar chega.
O problema é chegar certo com o produto anunciado, e se chegar errado alguma coisa, espero que seja fácil resolver, tipo, devolver...
Já eu, penso diferente. Creio que a cabeça do Sonny seja exatamente como as anunciadas mundo à fora. Afinal, não tem como fugir disso, né?
Para mim, o problema é receber. Já dei minha encomenda como extraviada, se eu recebê-la, é lucro.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por SequilhoSan » Sex 14 Set 2012 12:49

@kleberolivetti escreveu:
SequilhoSan escreveu:To bem otimista, chegar chega.
O problema é chegar certo com o produto anunciado, e se chegar errado alguma coisa, espero que seja fácil resolver, tipo, devolver...
Já eu, penso diferente. Creio que a cabeça do Sonny seja exatamente como as anunciadas mundo à fora. Afinal, não tem como fugir disso, né?
Para mim, o problema é receber. Já dei minha encomenda como extraviada, se eu recebê-la, é lucro.
Forças positivas pra você receber seus pacotes colega kleber :joinha:

Sobre a tributação, o pedido do glauco foi de 8 unidades, todas juntas certo?
Logo seria meio improvável não ser tributado, fora que a caixa de cada uma já é grande, 8 juntas então...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 13:00

SequilhoSan escreveu:Forças positivas pra você receber seus pacotes colega kleber

Sobre a tributação, o pedido do glauco foi de 8 unidades, todas juntas certo?
Logo seria meio improvável não ser tributado, fora que a caixa de cada uma já é grande, 8 juntas então...
Obrigado. Estou precisando, mesmo! haha

Pois é... Mas o Glauco sempre declara um valor inferior. Assim, o tributo, creio eu, não sairá tão caro.
De qualquer forma, eu comprei a minha Sonny Head na Amazon.co.uk.

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por mirojunior » Sex 14 Set 2012 21:50

Gorodrify escreveu:O meu digibook ja fez um mes que foi enviado e ate hoje nao mudou o rastreio, continua como encaminhado para unidade de tratamento internacional. :parede:
o meu tbm caras, continua com o mesmo status desde o dia 14/8 "Encaminhado" ... Meu ultimo pedido levou 60 e tantos dias... O negocio agora é esperar...
---
Namastê
@MIROJUNIOR

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por guicouceiro1 » Sáb 15 Set 2012 20:41

@kleberolivetti escreveu:
guicouceiro1 escreveu:A minha encomenda da filmarena chegou hoje no cte jaguare (SP), devo recebe-la amanha ou na segunda feira. Assim que chegar eu posto aqui as informações sobre o digibook. Ja sabemos que nao tem legendas, vamos ver se o conteudo é igual ao americano.
Quando ela foi postada?
Recebi hoje o Digibook de Jaws, enviado pela filmarena dia 20/8.

Não entendi direito como postar fotos aqui neste espaço (se alguem puder me explicar eu agradeço..eheheh). Upei umas fotos e deixei os links abaixo.

O Digibook é lindo, todos os textos em ingles. Não tem opções em portugues, nem pt nem br. Ainda não resolvi se eu vou vender esse digibook ou fazer uma gambiarra com a edição nacional.

Chegou bem embalado, exatamente igual às fotos que o mirojunior postou na primeira pagina. O book veio dentro de uma "luva" de papelão, e depois foi colocado dentro de um envelope bolha. E esse envelope bolha foi todo revestido com aquela fita marrom de fazer pacote, que também ajuda a proteger. O que eu achei meio ruim foi o fato do endereço do destinatario ser escrito a mão, a lapis, em um espaço pequeno. Dava para ler e entender, mas poderia ser melhor.


rastreio
https://rapidshare.com/files/2051387302 ... marena.jpg

embalagem fechada
https://rapidshare.com/files/692864875/002.JPG

embalagem aberta
https://rapidshare.com/files/1936837196/004.JPG

capa
https://rapidshare.com/files/2246578409/006.JPG

capa
https://rapidshare.com/files/1570409315/007.JPG

lateral
https://rapidshare.com/files/999816475/008.JPG

disco
https://rapidshare.com/files/1613794761/009.JPG

espessura
https://rapidshare.com/files/1666311517/013.JPG

opções de legenda
https://rapidshare.com/files/4037009086/014.JPG

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Gorodrify » Sáb 15 Set 2012 22:26

Valeu pelas fotos, amigo. :joinha:

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por Sidplay » Dom 16 Set 2012 00:28

Notícia triste que não tem nem PT-PT. Eu só estou esperando chegar o meu pra tentar vender ou tentar o refund com a loja, pois eu também comprei achando que tinha PT-BR.

Valeu pelas fotos também. :joinha:

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Compras na Filmarena.CZ [ATUALIZADO @ 31/7/12]

Mensagem por mirojunior » Dom 16 Set 2012 09:11

guicouceiro1 escreveu:O Digibook é lindo, todos os textos em ingles. Não tem opções em portugues, nem pt nem br.
Que pena amigo... acredito que todos aqui ainda tinham aquela pontinha de esperança pelas opções em nossa linga :cry:
...
Sidplay escreveu:Eu só estou esperando chegar o meu pra tentar vender ou tentar o refund com a loja, pois eu também comprei achando que tinha PT-BR.
Cara... não acredito que os tchecos deem refund ... acho bem difícil mesmo... visto que para o colega ASJUNIO eles mandaram um "vale compra" ... é uma é?!
---
Namastê
@MIROJUNIOR

Responder