Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
andrelvidal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 00:02

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por andrelvidal » Qua 03 Out 2012 14:51

Posso indicar um para que não comprem nada?????

Afinal isso também é informaçao.

Apesar de comprar cds com mais frequencia com a Amazon Uk, isso aconteceu com uma compra feita na Amazon US.
Comprei recentemente 2 cds (em pedidos separados e dias distintos), pelo fato do preço ser mais barato com o Seller CDMUSICSALES.

O primeiro chegou perfeitamente, mas quando ouvi o cd todo, a ultima faixa esta arranhando - ate ai tudo bem, enviei um e-mail via amazon relatando o ocorrido. Recebi um e-mail para que eu enviasse meus dados para que fosse enviado um novo cd.

O segundo cd (Closer - Milk Inc.) chegou lacrado, porém ao abrir, a embalagem, constatei que era um cd "pirata", isso mesmo, um CD-R com a logo do grupo impresso no disco.
Relatei o ocorrido, inclusive com fotos em anexo. A pessoa que recebeu os e-mails propos-se a trocar, porem eu havia dado um feedback negativo para a Amazon e hoje recebi um e-mail de agradecimento pela nota 2/5 e pedindo que eu nao volte a compar com eles.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por Higor_Nunes » Qua 03 Out 2012 15:36

Ainda deu 2 estrelas, eu dava só uma.

Banewayne
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 12 Out 2012 00:55

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por Banewayne » Sex 12 Out 2012 01:12

Opa! E ae galera tudo bom? é o meu primeiro comentario... gostaria de saber como comprar certinho pelo sellers, eu estou interessado em comprar pelo Seller RAREWAVES-USA ele é confiável e intrega no prazo sem custo de imposto?

Outra pergunta eu estou querendo comprar o Box The Godfather Collection (The Coppola Restoration) por $42.95 e o Filme Inception (Two-Disc Edition) $14.43 estão em bom preço?

Se não for um Incômodo gostaria de adicionar alguns Usuários do forum para tirar algumas dúvidas
Email: [email protected]

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 12 Out 2012 08:53

Banewayne escreveu:Opa! E ae galera tudo bom? é o meu primeiro comentario... gostaria de saber como comprar certinho pelo sellers, eu estou interessado em comprar pelo Seller RAREWAVES-USA ele é confiável e intrega no prazo sem custo de imposto?

Outra pergunta eu estou querendo comprar o Box The Godfather Collection (The Coppola Restoration) por $42.95 e o Filme Inception (Two-Disc Edition) $14.43 estão em bom preço?

Se não for um Incômodo gostaria de adicionar alguns Usuários do forum para tirar algumas dúvidas
Email: [email protected]
Cara, o procedimento de compra é o mesmo. Não tem mistério.
Quanto ao seller, eu não o conheço. Basta verificar a reputação dele, leia os comentários dos compradores.
De qualquer forma, a Amazon se responsabiliza pela compra, portanto, é pouco provável dar algum problema. E, se der, basta entrar em contato com eles para resolvê-lo da melhor forma.
Quanto aos preços, estão dentro do normal, eu diria.

Avatar do usuário
MarcosF
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Sex 09 Mar 2012 23:40

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por MarcosF » Dom 18 Nov 2012 00:46

Então as compras feitas em Sellers tem menos chances de ser tributadas, certo?!
"Happiness can be found, even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light. - Albus Dumbledore"

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por thiagomss » Dom 18 Nov 2012 02:27

MarcosF escreveu:Então as compras feitas em Sellers tem menos chances de ser tributadas, certo?!
Tem uns seller que enviam de pessoal física pra pessoal física, e isso ajuda a não tributação.
Mas só pq comprou com seller não quer dizer que vc não será tributado, ai vai depender do humor do fiscal na hora la.

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por Rodrigo » Seg 19 Nov 2012 13:15

Além da Buy 4 less, tem algum outro seller que venda action figures? E quadrinhos?
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por Heng » Ter 20 Nov 2012 18:48

Recomendo o seller "-importcds". Comprei o giftset da caixa de bombons de Forrest Gump e chegou rápido (pouco mais de um mês desde o pedido) e bem embalado. Não sei se o frete é igual para qualquer seller, mas o cobrado foi pouco mais de $10.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por david_charlie » Sáb 24 Nov 2012 22:31

Quanto tempo vc pode reclamar depois de ser enviado? Pois a Amazon aceita alguns meses.
Já comprei do -importcds e chegou certo no prazo.
Mas teve um CD que comprei de outro seller(moviestars axo) que demorou mesmo, pensei que tinha perdido o cd.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 26 Nov 2012 09:03

david_charlie escreveu:Quanto tempo vc pode reclamar depois de ser enviado? Pois a Amazon aceita alguns meses.
Já comprei do -importcds e chegou certo no prazo.
Mas teve um CD que comprei de outro seller(moviestars axo) que demorou mesmo, pensei que tinha perdido o cd.
90 dias.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por Jhapa » Qui 29 Nov 2012 14:17

Não sei se a Amazon errou na minha compra ou então ela passou a COBRAR IMPOSTO ANTECIPADO NOS PRODUTOS VENDIDOS POR SELLERS.
O estranho é que no fechamento do pedido NÃO APARECEU O IMPOSTO ANTECIPADO...PEDIDO FECHADO EM $19,91.
Qdo recebi a confirmação do pedido por email..vejo total do pedido: $38.85.
Seller: Uplifting Deals

CANCELEI O PEDIDO.

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Indicações de sellers na Amazon dos EUA

Mensagem por ZhyZhak » Sex 30 Nov 2012 15:48

Seller da Amazon.de alguem recomenda? estou querendo comprar um item que na amazon.De (unica que me envia, action figure) ela fala que o produto esta com erro ou algo assim, e aconselha a comprar com seller.

Porem Seller alemão, entao como faço pra entrar em contato com o cara e tal?

Responder