Dicas de Serviços de Forwarding

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por ManusItb10 » Qua 02 Out 2013 13:08

tiagolr escreveu:aí pessoal como sou novato, gostaria de fazer uma pergunta como faço pra mandar MP nesse fórum?
Você tem que chegar em 5 mensagens para iniciar com as MPs.

tiagolr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 01 Out 2013 18:15

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por tiagolr » Qua 02 Out 2013 20:47

picolezero blz? valeu pela resposta. pois é eu imagino que já seja taxado já estou acostumado com os eletrônicos que comprei. O produto custa 774.99 dólares no Amazon, então pensei em declarar pelo menos uns 300 dólares porque eu vejo os vendedores falarem do seguro pra um valor tão baixo... o produto custa no Mercado Livre entre 5.800 reais a 7.000 mil reais... se eu pagar 2.400 o lucro é exorbitante. Só que estou aprendendo sobre Home Theater e não achei muita coisa no google e no youtube. ensinando os detalhes essas coisas... vou deixar o link do Home Theater aqui.. abraços.. picolé vc tem skype se tiver e puder e quiser add skype: tiaguim171





esse é o que eu quero mais pra comprar....

tiagolr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 01 Out 2013 18:15

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por tiagolr » Qua 02 Out 2013 20:48

Manus valeu pela ajuda garoto... obrigado...

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por picolezero » Qua 02 Out 2013 21:08

Eu vi o peso que tá na amazon desse primeiro HT que você postou o link e ele pesa 135 libras o que dá mais ou menos 70kg.
O serviço que uso não tem nem valor de frete desse peso. Acredito que seja mais complicado.
Caso você consiga enviar o frete fica impraticável. Compensa mais você tentar achar alguma loja que entregue aqui.

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por EeK » Qui 07 Nov 2013 07:56

Galera, depois de pesquisar bastante e ler vários tópicos aqui no fórum, no primeiro semestre (em Maio) assinei um plano de um ano da Shipito e venho utilizando os serviços da empresa desde então.

Acontece que eu estou cansado de pagar imposto (praticamente 80% das minhas encomendas têm sido tributadas, usando os mais variados tipos de frete) e estou pensando em dar uma chance à SC-Liquidations, recomendada pelo picolezero, basicamente porque eles enviam como pessoa física (até encomenda minha de 12 dólares enviada pela Shipito foi tributada, por se tratar de pessoa jurídica).

picolezero, já mandei e-mail pra eles e recebi minha planilha. Alguma outra sugestão antes de começar a usar o serviço, ou já posso mandar encomendas pra lá? Devo começar com poucos, pequenos, ou tanto faz?

Valeu!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por macflii » Sex 08 Nov 2013 11:17

EeK escreveu:SC-Liquidations
Quanto sai em média o frete no mais barato para um bluray ou dois? Alguém tem ideia?

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por picolezero » Sex 08 Nov 2013 12:08

EeK escreveu:Galera, depois de pesquisar bastante e ler vários tópicos aqui no fórum, no primeiro semestre (em Maio) assinei um plano de um ano da Shipito e venho utilizando os serviços da empresa desde então.

Acontece que eu estou cansado de pagar imposto (praticamente 80% das minhas encomendas têm sido tributadas, usando os mais variados tipos de frete) e estou pensando em dar uma chance à SC-Liquidations, recomendada pelo picolezero, basicamente porque eles enviam como pessoa física (até encomenda minha de 12 dólares enviada pela Shipito foi tributada, por se tratar de pessoa jurídica).

picolezero, já mandei e-mail pra eles e recebi minha planilha. Alguma outra sugestão antes de começar a usar o serviço, ou já posso mandar encomendas pra lá? Devo começar com poucos, pequenos, ou tanto faz?

Valeu!
macflii escreveu:
EeK escreveu:SC-Liquidations
Quanto sai em média o frete no mais barato para um bluray ou dois? Alguém tem ideia?
Eu recomendo acumular basante coisa e mandar vir tudo de uma vez, em uma caixa, pagando o frete com rastreamento.
Melhor custo benefício é esse.
O frete inicial, de 500g ou 1lb, é caro. O incremento é feito de 500 em 500g (ou 1 em 1 lb) e o valor sobe bem pouco, por isso o melhor é acumular bastante coisa. Eu sempre mando vir caixas com 10lbs (5kg) fui tributado apenas uma vez.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por Luke B. » Seg 28 Jul 2014 16:01

Informações muito úteis, pretendo usar serviços de forwarding no futuro para comprar de sellers que não enviam pro Brasil.
Imagem

MatheusSLF
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 13 Jul 2014 22:01

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por MatheusSLF » Seg 28 Jul 2014 21:21

Não sei se vocês sabem, mas quem souber poderia indicar um bom serviço de forwarding da Austrália para o Brasil.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 07 Ago 2014 18:27

Pessoal costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?

BlackJet2001
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 25 Ago 2016 03:07

Re: Dicas de Serviços de Forwarding

Mensagem por BlackJet2001 » Qui 25 Ago 2016 03:13

Forwarding já me ajudou bastante, tem produtos que sem tentar algo assim não tem como.
Eu também já comprei pelo Shipito (vi que você tá pensando em trazer do Japão pelo Shipito, Luis), MyUS e o Borderlinx antes, mas além das taxas já tive problemas com a demora e aí fiquei até um tempo reduzindo as compras.
O serviço de forwarding que eu tenho preferido ultimamente (por uma margem) tem sido o viabox.
Taxas razoáveis, normalmente os envios são mandados em no máximo um dia, tem snapshot da caixa, os caras mandam bem. Espero que eles ganhem mais mercado, porque os concorrentes só tão piorando com o tempo.

Responder