Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por titowolney » Seg 30 Set 2013 23:06

A cobrança de imposto antecipado não se aplica ao sellers na amazon US? Eu pensei que não se aplicava, mas fui fazer uma compra com um seller, mas o imposto foi cobrado antecipadamente também...

Agora cobra de todo jeito?
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

DavidLima
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sex 04 Out 2013 17:02

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por DavidLima » Sex 04 Out 2013 17:08

Olá!
Sou totalmente absolutamente "virgem" em compras internacionais, mas tenho uma dúvida que vcs vão achar muito idiota e tal, mas enfim, sempre me pergunto..
queria saber se eu posso comprar na Amazon para entregarem direto pra mim aqui no Brasil ? (sem ter que enviar primeiro para um endereço dos eua).

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Sáb 05 Out 2013 01:41

DavidLima escreveu:Olá!
Sou totalmente absolutamente "virgem" em compras internacionais, mas tenho uma dúvida que vcs vão achar muito idiota e tal, mas enfim, sempre me pergunto..
queria saber se eu posso comprar na Amazon para entregarem direto pra mim aqui no Brasil ? (sem ter que enviar primeiro para um endereço dos eua).
(Resposta simples)
Sim, mas se for qualquer coisa que não sejam livros e/ou revistas, eles cobrarão um valor referente aos impostos que serão cobrados (e pagos) na entrada do produto no país. Eles podem mandar via i-parcel ou por DHL expresso (funciona como Sedex, chega rápido e os impostos são obrigatoriamente pagos, por isso a cobrança deles na hora da compra).

(Resposta detalhada)
Se vc comprar da Amazon (dela e enviado por ela), sim e a explicação acima se aplica. A Amazon tb tem um espaço p/ vendedores particulares e estes tem 2 modalidades de envio: envio próprio e envio pela Amazon (vai aparecer na página do produto uma marcação "fulfilled by Amazon"). Se for próprio, eles mandam direto p/ vc s/ cobrança prévia dos impostos, podendo cair na malha fina ou ñ dos nossos fiscais locais; se for pela Amazon, ela ñ vai cobrar os impostos na hora da compra, mas vc terá que pagá-los p/ receber no local de entrega.

Basicamente é isso.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

luisloureiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 07 Fev 2013 17:24

Endereço errado

Mensagem por luisloureiro » Seg 07 Out 2013 12:25

Sempre comprei nas Amazons e nunca tive problema, mas sempre tem uma primeira vez, comprei pela amazon.es e o produto foi enviado via i-parcel, estava acompanhando o pedido e ele saiu para entrega, mas o status atualizou para Incorrect address e depois returned, entrei em contato com a i-parcel e eles pediram para eu entrar em contato com a amazon para refund ou reshipment, como nunca ocorreu esse tipo de problema comigo não sei qual a melhor opção, mandei um e-mail para amazon e pelo que entendi no e-mail eles falaram que vão criar um outro pedido com taxas alfandegárias para, teoricamente, chegar mais rápido, alguém pode tentar me ajudar e me dizer a melhor maneira, mais barata também, de como proceder nesse caso?
Obrigado!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Endereço errado

Mensagem por viniciusjf » Seg 07 Out 2013 14:03

Engraçado, um pedido recente meu na amazon americana também está acusando isso.

Brunnov
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 07 Out 2013 17:55

Compras no Amazon.

Mensagem por Brunnov » Seg 07 Out 2013 18:07

Boa tarde gente,sou novo nesse assunto de compras pela internet (principalmente internacionais)
Vocês que já tem experiência poderiam me dizer se esse vendedor é seguro ou não? Estou em dúvidas,se compro ou não :(. Obrigado e aguardo respostas!
O vendedor é esse: http://www.amazon.com/gp/aag/main?ie=UT ... 3H6S7HN6Q0

Se puderem me ajudar,agradeço muito :( Sou novo nesse tipo de assunto e estou com medo de comprar e ser roubado.

Danielgsc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 09 Out 2013 20:20

Amazon - Alteração pós pedido fechado

Mensagem por Danielgsc » Qua 09 Out 2013 20:33

Pessoal,
Não tenho experiência e acabei dando um vacilo.

Viajo para os EUA essa semana e fechei um pedido com alguns blurays para entregar no hotel. Como a política do hotel é cobrar uma taxa por pacote, desde o começo foquei nas opções para os itens estarem em um único pacote.

Um item teve problema de disponibilidade e o prazo para entrega foi adiado (até aí tudo bem, pois ainda estará no período da minha estadia). Mas há itens que precisaria desde o primeiro dia de viagem (bateria da câmera, sd card, etc).

Durante a compra a Amazon dá aquela opção de: juntar todos os itens ou priorizar cada item o mais rápido possível... e agora com o pedido fechado não consigo encontrar nenhuma opção para voltar nisso. É possível?

Obrigado!

rodobastos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08

Re: Amazon - Alteração pós pedido fechado

Mensagem por rodobastos » Qua 09 Out 2013 20:48

Cancela o pedido e faz outro.. O débito só ocorre após o envio..

Abs,


Sent from my iPad using Tapatalk

Danielgsc
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 09 Out 2013 20:20

Re: Amazon - Alteração pós pedido fechado

Mensagem por Danielgsc » Qua 09 Out 2013 21:23

Muito obrigado rodobastos!

Devia ter feito pedidos separados! Felizmente é mais tranquilo do que eu pensava!

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Dom 13 Out 2013 19:05

Alguns itens que eu não sabia se a Amazon enviava eu já vi que enviam (aqueles com sellers normalmente), mas o custo de envio fica absurdo. Fiz o teste com aqueles chocolates Godiva, vi um revendedor que aparecia com 'international shipping' e qual não foi a minha surpresa em ver que o envio ficaria em 60 dólares(!!!), mais que o dobro do custo dos chocolates (U$ 25 pra U$ 29). Sem contar o risco de chegar aqui só uma geléia derretida...desisti no ato.

Uma pena realmente. Um dos melhores chocolates do mundo, mas tão ruim de comprar...

Vitor S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 01 Set 2013 00:15
Localização: Curitiba

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Vitor S » Dom 13 Out 2013 23:44

Alguém poderia me ajudar sobre os descontos no "VAT", sou novo neste meio colecionista. Queria saber se é preciso ter algum cupom, ou coisa do gênero; ou o desconto aparece no valor final da compra?
Imagem

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Seg 14 Out 2013 09:22

Vitor S escreveu:Alguém poderia me ajudar sobre os descontos no "VAT", sou novo neste meio colecionista. Queria saber se é preciso ter algum cupom, ou coisa do gênero; ou o desconto aparece no valor final da compra?
Oi!
Ao escolher um endereço de entrega fora da UE o desconto do VAT é automático e vai aparecer ao final :)

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 14 Out 2013 22:13

Galera, pretendo comprar um tênis por um seller na Amazon, quais são as chances de eu ser taxado? Será que terei que pagar aquelas "taxas administrativas"? O frete ficou por 38 dólares (sendo o tênis 42), e a única opção que apareceu no "Choose a shipping speed" foi "Expedited Shipping (averages 2-5 business days)"... E ah, ele é "ship and sold" pelo seller.

Eu sou meio leigo quando se trata de fretes e afins, então decidi perguntar para ter certeza :-D

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Aleh Sousa » Ter 15 Out 2013 18:53

Gente, pela primeira vez fiz uma compra internacional, comprei um filme na Amazon, a entrega é feita pela DHL, e como nunca fica gente em casa, pedi pra q entregassem na casa da minha tia, mas minha prima super inteligente fez o favor de hibernar no momento em q o cara foi entregar e acabou q a primeira tentativa se foi... :parede:
Mas enfim, ligaram e falaram q tentariam de novo amanhã, entrei no site da DHL e num entendi muito bem nada por ali kkkk, tem alguma forma de contato caso a segunda tentativa dê errado? E se chegar a dar errado qual procedimento q eu deveria tomar?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Ter 15 Out 2013 19:38

Luiz Kogut escreveu:Galera, pretendo comprar um tênis por um seller na Amazon, quais são as chances de eu ser taxado? Será que terei que pagar aquelas "taxas administrativas"? O frete ficou por 38 dólares (sendo o tênis 42), e a única opção que apareceu no "Choose a shipping speed" foi "Expedited Shipping (averages 2-5 business days)"... E ah, ele é "ship and sold" pelo seller.

Eu sou meio leigo quando se trata de fretes e afins, então decidi perguntar para ter certeza :-D
Acredito que venha por sistema postal e a chance de ser tributado seja a igual a de qualquer outra encomenda que venha assim, ou seja, bem aleatório...

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Sex 18 Out 2013 20:53

Aleh Sousa escreveu:Gente, pela primeira vez fiz uma compra internacional, comprei um filme na Amazon, a entrega é feita pela DHL, e como nunca fica gente em casa, pedi pra q entregassem na casa da minha tia, mas minha prima super inteligente fez o favor de hibernar no momento em q o cara foi entregar e acabou q a primeira tentativa se foi... :parede:
Mas enfim, ligaram e falaram q tentariam de novo amanhã, entrei no site da DHL e num entendi muito bem nada por ali kkkk, tem alguma forma de contato caso a segunda tentativa dê errado? E se chegar a dar errado qual procedimento q eu deveria tomar?
A DHL fez a maioria das entregas que eu pedi pela opção Standard shipping (1ª e mais barata), e até hoje não tive aborrecimentos. Também aconteceu comigo uma vez, e eles podem entregar pra um vizinho na boa, e caso aconteça algo assim, eles fazem outras tentativas (não lembro quantas). Se tudo mais der errado, você ainda tem a opção de retirar pessoalmente na DHL mais próxima de sua casa. Pelo que me falaram, a sua encomenda fica lá por até 3 meses.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Sex 18 Out 2013 20:57

Gente, agora que eu tô reparando, tá aparecendo esse negócio de pontos de Amazon Visa Card. Se eu entendi bem, funciona como uma espécie de pontos de milhagem.

Amazon.com Visa Card

Paulo, get the Amazon.com Rewards Visa Card and Get $50 Off Instantly

Your current subtotal: $ 29.99
Gift Card savings: - $ 50.00

Your cost after savings: $ 0.00
Savings remaining: $ 20.01

Apply now ?


E aí gente? Posso 'apply' tranquilo? Ou tem algum 'porém' que faça não valer a pena? Tô querendo fazer um pedido de uns 70 dólares e esse desconto ia cair muito bem.... :babando: .

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Sáb 19 Out 2013 10:52

Sakuraba escreveu:Gente, agora que eu tô reparando, tá aparecendo esse negócio de pontos de Amazon Visa Card. Se eu entendi bem, funciona como uma espécie de pontos de milhagem.

Amazon.com Visa Card

Paulo, get the Amazon.com Rewards Visa Card and Get $50 Off Instantly

Your current subtotal: $ 29.99
Gift Card savings: - $ 50.00

Your cost after savings: $ 0.00
Savings remaining: $ 20.01

Apply now ?


E aí gente? Posso 'apply' tranquilo? Ou tem algum 'porém' que faça não valer a pena? Tô querendo fazer um pedido de uns 70 dólares e esse desconto ia cair muito bem.... :babando: .
Isso é um cartão de crédito.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Dom 20 Out 2013 19:33

Valeu! Putz, só um cartão de crédito?? É que vi esse 'rewards' e logo pensei que fosse algum descontinho...até porque 90% dos que compram no Amazon já devem ter cartão...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Dom 20 Out 2013 23:24

Sakuraba escreveu:Valeu! Putz, só um cartão de crédito?? É que vi esse 'rewards' e logo pensei que fosse algum descontinho...até porque 90% dos que compram no Amazon já devem ter cartão...
O cartão parece dar descontos e tal como os cartões de lojas e outros estabelecimentos e empresas (como de programas de milhagem como vc citou). Sem contar que certamente tem a restrição de ter que morar nos EUA, etc.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

lucasms1994
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 12:58

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por lucasms1994 » Sáb 26 Out 2013 15:15

Pessoal, qual o risco de comprar algo fullfilled by amazon na amazon us? É mais fácil de ser taxado?

Caiomazini7
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 29 Out 2013 11:07

Import Fees Deposit

Mensagem por Caiomazini7 » Ter 29 Out 2013 11:15

Bom dia!

Efetuei hoje a compra do meu PS4 via Amazon.uk,após ler a matéria no site do JC.
Porém,tenho uma dúvida: Esse Import Fees Deposit é o único imposto a ser cobrado?
Ou seja,nada de impostos na hora da retirada no correio?
Dei uma pesquisada e li que a entrega é feita diretamente no endereço de casa,livre das taxas.

Alguém poderia me ajudar,pois tendo mais taxas,cancelarei a compra.
Valeuuu!

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Vicig » Sáb 02 Nov 2013 22:05

Reforço a dúvida do colega acima: Comprei a edição especial dos livros do Harry Potter no frete mais caro, pq sei q livro é isento. Porém existe chance de a transportadora me cobrar alguma taxa administrativa?

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 02 Nov 2013 22:48

lucasms1994 escreveu:Pessoal, qual o risco de comprar algo fullfilled by amazon na amazon us? É mais fácil de ser taxado?
100%, na hora do fechamento. "Fullfilled by amazona" significa que o responsável pela postagem (envio) é a amazon. Mas ATENÇÃO, o imposto antecipado só aparece na última tela pra fechar a compra, na parte quando vc pede uma estimação do valor total, o imposto parece zerado.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 02 Nov 2013 22:58

Caiomazini7 escreveu:Bom dia!

Efetuei hoje a compra do meu PS4 via Amazon.uk,após ler a matéria no site do JC.
Porém,tenho uma dúvida: Esse Import Fees Deposit é o único imposto a ser cobrado?
Ou seja,nada de impostos na hora da retirada no correio?
Dei uma pesquisada e li que a entrega é feita diretamente no endereço de casa,livre das taxas.

Alguém poderia me ajudar,pois tendo mais taxas,cancelarei a compra.
Valeuuu!
Vicig escreveu:Reforço a dúvida do colega acima: Comprei a edição especial dos livros do Harry Potter no frete mais caro, pq sei q livro é isento. Porém existe chance de a transportadora me cobrar alguma taxa administrativa?
Não há cobrança de nova taxa. Porém, se tentarem cobrar, acredito que seja o mesmo procedimento quando é DHL, verifica na etiqueta se consta o serviço DTP e pede para o entregador ligar pra central e confirmar que não há cobrança de taxa/imposto (maiores informações http://bjc.uol.com.br/2012/11/30/post-d ... naninanao/)
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Responder