Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por BetoYork » Qua 06 Nov 2013 23:40

Olá gente, será que vocês podem me ajudar?

Estou prester a fazer minha primeira compra internacional, na Amazon Americana, vou comprar o box Friends - A Série Completa que está U$ 149,90.

Segue o link do produto:



Quero saber quanto esse valor iria ficar em reais, se na fatura do cartão internacional virá em reais ou em dólar, qual o prazo de entrega previsto e se eu teria que ir buscar nos Correios depois.

Não entendo muito bem de Tributação.

E mais uma coisa, se eu comprar na Black Friday, demora mais para chegar? Moro em Santo Andre, na grande São Paulo.

Desde já agradeço, amigos colecionadores. :-D

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Qui 07 Nov 2013 21:17

BetoYork escreveu:Olá gente, será que vocês podem me ajudar?

Estou prester a fazer minha primeira compra internacional, na Amazon Americana, vou comprar o box Friends - A Série Completa que está U$ 149,90.

Segue o link do produto:



Quero saber quanto esse valor iria ficar em reais, se na fatura do cartão internacional virá em reais ou em dólar, qual o prazo de entrega previsto e se eu teria que ir buscar nos Correios depois.

Não entendo muito bem de Tributação.

E mais uma coisa, se eu comprar na Black Friday, demora mais para chegar? Moro em Santo Andre, na grande São Paulo.

Desde já agradeço, amigos colecionadores. :-D

Fiz uma simulação e mostra assim:

Shipping to .....:
Items $149.99
Estimated shipping & handling $7.98
Total before tax $157.97
Estimated tax to be collected $0.00
Import Fees Deposit $150.26
Estimated order total $308.23

De acordo c/ o site do Banco Central, na cotação de hoje fica ...


Conversão de: DOLAR DOS EUA/USD (220)
Valor a converter: 308,23 Para: REAL BRASIL/BRL (790)
Resultado da conversão: 703,35
Data cotação utilizada: 07/11/2013
Taxa:
1 DOLAR DOS EUA/USD (220) = 2,2819 REAL BRASIL/BRL (790)
1 REAL BRASIL/BRL (790) = 0,4382313 DOLAR DOS EUA/USD (220)

Na sua fatura o valor estará em dólar, mas será convertido p/ pagamento em reais. A cotação usada eu ñ sei, depende do seu cartão (se ele usa a cotação do dia da compra, do dia do fechamento da fatura ou do dia do pagamento da fatura). Sobre a entrega, é muito provável que a Amazon envie via DHL express, então o prazo p/ receber é de mais ou menos uma semana em média.

A não ser que vc queira especificamente a edição americana (pela embalagem e tal), tá mais barato comprar aqui (R$ 499,90 no momento no qual posto aqui e 699,90 o valor normal).
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... RADORESSUB
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por BetoYork » Qui 07 Nov 2013 22:55

Csandiego escreveu:
Fiz uma simulação e mostra assim:

Shipping to .....:
Items $149.99
Estimated shipping & handling $7.98
Total before tax $157.97
Estimated tax to be collected $0.00
Import Fees Deposit $150.26
Estimated order total $308.23

De acordo c/ o site do Banco Central, na cotação de hoje fica ...


Conversão de: DOLAR DOS EUA/USD (220)
Valor a converter: 308,23 Para: REAL BRASIL/BRL (790)
Resultado da conversão: 703,35
Data cotação utilizada: 07/11/2013
Taxa:
1 DOLAR DOS EUA/USD (220) = 2,2819 REAL BRASIL/BRL (790)
1 REAL BRASIL/BRL (790) = 0,4382313 DOLAR DOS EUA/USD (220)

Na sua fatura o valor estará em dólar, mas será convertido p/ pagamento em reais. A cotação usada eu ñ sei, depende do seu cartão (se ele usa a cotação do dia da compra, do dia do fechamento da fatura ou do dia do pagamento da fatura). Sobre a entrega, é muito provável que a Amazon envie via DHL express, então o prazo p/ receber é de mais ou menos uma semana em média.

A não ser que vc queira especificamente a edição americana (pela embalagem e tal), tá mais barato comprar aqui (R$ 499,90 no momento no qual posto aqui e 699,90 o valor normal).
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... RADORESSUB
Nossa, então se eu comprar na Amazon o valor total ficaria 703, 53?

Nossa, muito caro, acho q vou optar pela edição nacional se for o caso.

Obrigado por responder.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por RevoLt » Qui 07 Nov 2013 23:18

BetoYork escreveu:
Csandiego escreveu:
Fiz uma simulação e mostra assim:

Shipping to .....:
Items $149.99
Estimated shipping & handling $7.98
Total before tax $157.97
Estimated tax to be collected $0.00
Import Fees Deposit $150.26
Estimated order total $308.23

De acordo c/ o site do Banco Central, na cotação de hoje fica ...


Conversão de: DOLAR DOS EUA/USD (220)
Valor a converter: 308,23 Para: REAL BRASIL/BRL (790)
Resultado da conversão: 703,35
Data cotação utilizada: 07/11/2013
Taxa:
1 DOLAR DOS EUA/USD (220) = 2,2819 REAL BRASIL/BRL (790)
1 REAL BRASIL/BRL (790) = 0,4382313 DOLAR DOS EUA/USD (220)

Na sua fatura o valor estará em dólar, mas será convertido p/ pagamento em reais. A cotação usada eu ñ sei, depende do seu cartão (se ele usa a cotação do dia da compra, do dia do fechamento da fatura ou do dia do pagamento da fatura). Sobre a entrega, é muito provável que a Amazon envie via DHL express, então o prazo p/ receber é de mais ou menos uma semana em média.

A não ser que vc queira especificamente a edição americana (pela embalagem e tal), tá mais barato comprar aqui (R$ 499,90 no momento no qual posto aqui e 699,90 o valor normal).
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... RADORESSUB
Nossa, então se eu comprar na Amazon o valor total ficaria 703, 53?

Nossa, muito caro, acho q vou optar pela edição nacional se for o caso.

Obrigado por responder.
Dá uma segurada até a Black Friday !
Realmente a amazon.com , não compensa !
Só compro lá via seller !

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por BetoYork » Ter 12 Nov 2013 07:07

Pessoal, por favor me ajudem,

O preço do box do Friends na Amazon agora está U$ 114,99, quanto isso fica em reais com o frete e tudo mais?

Caso seja um preço bom vou aproveitar.

Por favor me ajudem!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Ter 12 Nov 2013 09:37

BetoYork escreveu:Pessoal, por favor me ajudem,

O preço do box do Friends na Amazon agora está U$ 114,99, quanto isso fica em reais com o frete e tudo mais?

Caso seja um preço bom vou aproveitar.

Por favor me ajudem!
Se vc tem cadastro na Amazon, coloque o item no carrinho, vá na página do carrinho e use a estimativa que o site dá (é só clicar em um texto que fica perto do botão p/ continuar a compra). Lá vai aparecer a lista c/ tudo, aí vc pega o valor final em dólares e calcula o valor em reais (o que dá p/ fazer até pelo site do Banco Central e possivelmente pelo Google tb).

Foi o que eu fiz quando simulei o preço p/ vc há alguns dias.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por BetoYork » Ter 12 Nov 2013 10:10

Csandiego escreveu:
BetoYork escreveu:Pessoal, por favor me ajudem,

O preço do box do Friends na Amazon agora está U$ 114,99, quanto isso fica em reais com o frete e tudo mais?

Caso seja um preço bom vou aproveitar.

Por favor me ajudem!
Se vc tem cadastro na Amazon, coloque o item no carrinho, vá na página do carrinho e use a estimativa que o site dá (é só clicar em um texto que fica perto do botão p/ continuar a compra). Lá vai aparecer a lista c/ tudo, aí vc pega o valor final em dólares e calcula o valor em reais (o que dá p/ fazer até pelo site do Banco Central e possivelmente pelo Google tb).

Foi o que eu fiz quando simulei o preço p/ vc há alguns dias.
Olá,

No final o valor ficar $239.94, isso em reais fica 555,25. Mas depois não vem nenhuma taxa ou algo assim?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Ter 12 Nov 2013 11:54

BetoYork escreveu:
Csandiego escreveu:
BetoYork escreveu:Pessoal, por favor me ajudem,

O preço do box do Friends na Amazon agora está U$ 114,99, quanto isso fica em reais com o frete e tudo mais?

Caso seja um preço bom vou aproveitar.

Por favor me ajudem!
Se vc tem cadastro na Amazon, coloque o item no carrinho, vá na página do carrinho e use a estimativa que o site dá (é só clicar em um texto que fica perto do botão p/ continuar a compra). Lá vai aparecer a lista c/ tudo, aí vc pega o valor final em dólares e calcula o valor em reais (o que dá p/ fazer até pelo site do Banco Central e possivelmente pelo Google tb).

Foi o que eu fiz quando simulei o preço p/ vc há alguns dias.
Olá,

No final o valor ficar $239.94, isso em reais fica 555,25. Mas depois não vem nenhuma taxa ou algo assim?
Na simulação tem o valor "import fees deposit"? Este é o valor que eles usam p/ pagar o imposto aqui, então não vem cobrança extra.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

FreakSailor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Dom 17 Nov 2013 17:22

Edições de colecionador do Batman compradas ao mesmo tempo?

Mensagem por FreakSailor » Dom 17 Nov 2013 17:33

Sou fã do Batman e faz mais ou menos 15 ou 20 dias que comprei a edição da máscara quebrada importada pela Amazon. Hoje encontrei a Ultimate Collector's Edition com 25% de desconto na também na Amazon. Queria saber se comprar um segundo produto antes da chegada do primeiro é arriscado, como uns amigos me disseram, ou vale à pena? Vlw

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Edições de colecionador do Batman compradas ao mesmo tempo?

Mensagem por Darth-Tyranus » Dom 17 Nov 2013 17:59

Não sei que tipo de risco vc imagina que poderia ter.

São dois pedidos separados, dois pacotes distintos, não tem risco algum. Se o risco que vc se refere for o de ser tributado, com 1 ou 10 pacotes o risco será o mesmo.

FreakSailor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Dom 17 Nov 2013 17:22

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por FreakSailor » Dom 17 Nov 2013 21:54

Darth-Tyranus escreveu:Não sei que tipo de risco vc imagina que poderia ter.

São dois pedidos separados, dois pacotes distintos, não tem risco algum. Se o risco que vc se refere for o de ser tributado, com 1 ou 10 pacotes o risco será o mesmo.
Beleza, então vou fazer meu pedido logo hehe. Valeu pela ajuda.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Cus » Qua 20 Nov 2013 16:36

No status do meu Man of Steel comprado na Amazon US consta que minha região não é atendida pela DHL. No Reclame Aqui tem comentários de pessoas em que apareceu esse status e a DHL mandou a encomenda pelos Correios.
Curioso que em julho fiz minha primeira compra na Amazon e eles entregaram aqui em casa :?

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qua 20 Nov 2013 16:43

Cus escreveu:No status do meu Man of Steel comprado na Amazon US consta que minha região não é atendida pela DHL. No Reclame Aqui tem comentários de pessoas em que apareceu esse status e a DHL mandou a encomenda pelos Correios.
Curioso que em julho fiz minha primeira compra na Amazon e eles entregaram aqui em casa :?
Comigo aconteceu a mesma coisa. Na penúltima compra veio por correios, na última foi entregue por uma outra transportadora (chegou pela DHL que passou para esse transportadora em vez dos correios).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Espada anduril e glamdring na Amazon

Mensagem por JoeyMad » Qui 21 Nov 2013 10:43

Eu tava olhando e só passando vontade pra comprar uma dessas...to pensando mais pra frente em comprar duas espadas.. a anduril e a glamdring . Vi que a Amazon vende essas espadas.será que dá certo comprar por lá, mesmo por sellers ? os preços no Mercado Livre são assustadores!!!!!!!!!





Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Danieljr » Qui 21 Nov 2013 11:54

Pessoal estou pretendendo comprar este item:
http://www.amazon.com/Steel-Collectors- ... lodojot-20
mas é minha primeira compra, por isto estou cheio de dúvidas:
O valor final será: 47,39+3.99 = 51,38, não terá mais nenhum acréscimo? exceto IOF e eventual taxação (Deus me livre)
Como sei se o seller é seguro, só aparece a opção de entrega padrão, que entrega é esta? Quais as possibilidades de ser taxado na entrega padrão?
É melhor esperar a BF ou os sellers não participam? Tem pt-br em tudo nesta edição (pelo menos nos BDs), pois o dvd provavelmente não terá.
Agradeço se puderem me ajudar.
Editado pela última vez por Danieljr em Sex 22 Nov 2013 08:45, em um total de 1 vez.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Cus » Qui 21 Nov 2013 12:49

GF Souza escreveu:
Cus escreveu:No status do meu Man of Steel comprado na Amazon US consta que minha região não é atendida pela DHL. No Reclame Aqui tem comentários de pessoas em que apareceu esse status e a DHL mandou a encomenda pelos Correios.
Curioso que em julho fiz minha primeira compra na Amazon e eles entregaram aqui em casa :?
Comigo aconteceu a mesma coisa. Na penúltima compra veio por correios, na última foi entregue por uma outra transportadora (chegou pela DHL que passou para esse transportadora em vez dos correios).
A DHL respondeu meu e-mail confirmando que minha encomenda foi entregue aos Correios.

Tô curioso pra saber o que aconteceu, já que em julho eles entregaram uma encomenda da Amazon aqui em casa. Mandei e-mail pra Amazon reclamando disso.

Primeiro o imposto antecipado, e agora as encomendas não vão chegar mais com rapidez... assim fica difícil. :parede:

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CARIOCA_SG » Ter 26 Nov 2013 21:42

Ola pessoal... eu fiz uma compra na amazon.co.uk , do ovo do allien por envio --> 1 package via Deutsche Post DHL ---- , queria saber se essa modalidade tem numero de rastreamento pois tem mais de 1 mes e nada e como vou saber se não está na receita? até agora não recebi nenhuma carta....alguém já teve algumcaso parceido....pois não sei onde está meu produto......grato e aguardo mensagem da galera...

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Ter 26 Nov 2013 22:26

CARIOCA_SG escreveu:Ola pessoal... eu fiz uma compra na amazon.co.uk , do ovo do allien por envio --> 1 package via Deutsche Post DHL ---- , queria saber se essa modalidade tem numero de rastreamento pois tem mais de 1 mes e nada e como vou saber se não está na receita? até agora não recebi nenhuma carta....alguém já teve algumcaso parceido....pois não sei onde está meu produto......grato e aguardo mensagem da galera...
Normalmente, Deutsche Post DHL tem código sim. Dá uma olhada no site na amazona.co.uk no pedido em questão, se tiver o código de rastreio, vai aparecer um botão Track Package, pega esse código é utiliza no site dhl.de, quando chegar no Brasil, eles fornecem um novo código para rastreio nos correios ...

No meu caso, eu não tenho o rastreamento, porque não foi enviado via Deutsche Post DHL
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Ter 26 Nov 2013 22:35

Danieljr escreveu:
O valor final será: 47,39+3.99 = 51,38, não terá mais nenhum acréscimo? exceto IOF e eventual taxação (Deus me livre)
Sim, é isso mesmo
Danieljr escreveu:
Como sei se o seller é seguro, só aparece a opção de entrega padrão, que entrega é esta? Quais as possibilidades de ser taxado na entrega padrão?
deep discount é um dos sellers do que o pessoal do fórum ( e inclusive o Jotace) recomendam. Pessoalmente, ainda não comprei com ele.
Danieljr escreveu:
É melhor esperar a BF ou os sellers não participam? Tem pt-br em tudo nesta edição (pelo menos nos BDs), pois o dvd provavelmente não terá.
Agradeço se puderem me ajudar.
Os sellers não têm condições de acompanhar a Amazon, as vezes em itens mais antigos (e encalhados), esse acho muito difícil ele baixar o preço.
Tem PT-BR em tudo, inclusive no disco de extras exclusivo dos EUA e Canada.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Ter 26 Nov 2013 22:37

Cus escreveu:
GF Souza escreveu:
Cus escreveu:No status do meu Man of Steel comprado na Amazon US consta que minha região não é atendida pela DHL. No Reclame Aqui tem comentários de pessoas em que apareceu esse status e a DHL mandou a encomenda pelos Correios.
Curioso que em julho fiz minha primeira compra na Amazon e eles entregaram aqui em casa :?
Comigo aconteceu a mesma coisa. Na penúltima compra veio por correios, na última foi entregue por uma outra transportadora (chegou pela DHL que passou para esse transportadora em vez dos correios).
A DHL respondeu meu e-mail confirmando que minha encomenda foi entregue aos Correios.

Tô curioso pra saber o que aconteceu, já que em julho eles entregaram uma encomenda da Amazon aqui em casa. Mandei e-mail pra Amazon reclamando disso.

Primeiro o imposto antecipado, e agora as encomendas não vão chegar mais com rapidez... assim fica difícil. :parede:
Cara, comigo só aumentou 1 dia de prazo ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por BMC » Qua 27 Nov 2013 03:39

Galera, um amigo está nos Estados Unidos e pedi que trouxesse alguns filmes.

Duas temporadas de Boardwalk Empire aparecem como 'Temporarily out of stock. Order now and we'll deliver when available'.

Sabem me dizer se essa reposição de estoque é muito demorada ?

Já compraram algum filme nessa situação ?

Abraços e obrigado

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 27 Nov 2013 07:09

Some dispatching methods, such as Standard International, are not trackable.

no site da amazon em minhas compras está escrito isso ...então não deve ter rastreio...
vou aguarda então....

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Danieljr » Qua 27 Nov 2013 08:18

GF Souza escreveu:Tem PT-BR em tudo, inclusive no disco de extras exclusivo dos EUA e Canada.
Valeu pelas informações GF, mas me tire uma dúvida, sabe se os DVDs deste Gs são área só 1 ou 4, e mais quando você diz pt-br em tudo, exclui os dvds ou até eles tem, os DVDs da Paramount USA nos combos geralmente tem PT-BR já os da Warner geralmente não tem.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qua 27 Nov 2013 10:14

Danieljr escreveu:
GF Souza escreveu:Tem PT-BR em tudo, inclusive no disco de extras exclusivo dos EUA e Canada.
Valeu pelas informações GF, mas me tire uma dúvida, sabe se os DVDs deste Gs são área só 1 ou 4, e mais quando você diz pt-br em tudo, exclui os dvds ou até eles tem, os DVDs da Paramount USA nos combos geralmente tem PT-BR já os da Warner geralmente não tem.
Desculpa Danieljr, esqueci que eram 3 BD e 1 DVD. Tem PT-BR, com certeza, nos BD, já no DVD não sei, mas ele é região 1.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LeandroRodriguez » Sáb 30 Nov 2013 09:11

"Entrega programada para região não atendida diretamente pela DHL. Não se"

Tava indo tão bem... =/

Já posso entrar em panico? Cara, fui buscar no oráculo algo sobre isso e o site do reclame aqui me deixou apavorado com a quantidade de reclamações. Espero que eu não tenha dor de cabeça com isso.

Responder