Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Sex 09 Ago 2013 09:06

Valeu gente! Tá sendo ótimo tirar essas dúvidas rapidinho assim :claps: .

É sinistro vivenciar essa coisa de tanto imposto, que até então eu só ouvia falar através de amigos e colegas.

Outra coisa: leio o pessoal aqui mesmo falando muito esse "risco de ser tributado". Isso é OUTRO imposto além desses 60% e do ICMS? Que tributo é esse que o pessoal teme tanto? Tipo, esse valor de R$ 148 que apareceu pra mim lá no Amazon, será que vou ter que pagar mais quanto além desse valor?

Quanto tempo leva pra aparecer essa despesa no meu cartão?

O fodis de fazer as compras agora tb é que o dólar tá bem alto pros padrões que a gente tava acostumado, mas isso não tem jeito.

E a parada dos impostos....my god, não só nesses de importação, mas em TUDO nesse país tá errado, impressionante.... :faca: . Recomendo, pra quem não conhece ainda, o Canal do otário no Youtube falando de impostos. Muita verdade sendo dita e ainda é engraçado.
[youtube][/youtube]

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Sex 09 Ago 2013 10:09

Sakuraba escreveu:Valeu gente! Tá sendo ótimo tirar essas dúvidas rapidinho assim :claps: .

É sinistro vivenciar essa coisa de tanto imposto, que até então eu só ouvia falar através de amigos e colegas.

Outra coisa: leio o pessoal aqui mesmo falando muito esse "risco de ser tributado". Isso é OUTRO imposto além desses 60% e do ICMS? Que tributo é esse que o pessoal teme tanto? Tipo, esse valor de R$ 148 que apareceu pra mim lá no Amazon, será que vou ter que pagar mais quanto além desse valor?

Quanto tempo leva pra aparecer essa despesa no meu cartão?

O fodis de fazer as compras agora tb é que o dólar tá bem alto pros padrões que a gente tava acostumado, mas isso não tem jeito.

E a parada dos impostos....my god, não só nesses de importação, mas em TUDO nesse país tá errado, impressionante.... :faca: . Recomendo, pra quem não conhece ainda, o Canal do otário no Youtube falando de impostos. Muita verdade sendo dita e ainda é engraçado.
[youtube][/youtube]
Esse medo de ser tributado é quando a pessoa compra sem pagar o imposto antecipado. No seu caso, vc so pagará esse valor e mais nada. Geralmente chega em uma semana e pronto. Caso lhe cobrem alguma coisa a mais, reclame na Amazon que eles lhe restitui fácil.

Será cobrado no cartão de forma normal. Não demora mto para aparecer na fatura.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Dom 11 Ago 2013 18:05

Macflii, agora tava pensando em outra coisa: já que eu não tenho que pagar mais nada além desse valor (já que o Amazon antecipou o imposto), então os Correios vão entregar logo e pacote e pronto? Ou vai ser aquele esquema de telegrama pra retirar em alguma agência? Ninguém vai me cobrar nada na agência?

O Amazon enviou o email confirmando a postagem rapidinho, acho que nem levou 24 horas. Primeiro mundo é outra coisa mesmo.... :claps: , depois ainda falam em síndrome de vira-lata quando a gente menciona essas coisas... :sono:

E uma pena que eles não entregam os chocolates que eu falei....depois me informo desses serviços de Shipito e sei lá o que (isso é mais novidade ainda pra mim), pq acho que pagar anuidade pra poucos pedidos talvez não seja o caso....

O próximo pedido deve ser material de papelaria (papel fotográfico). E lá na pág. do produto dizia
This item is also available for shipping to select countries outside the U.S.
Bom, na listinha de países tava o Brasil, então suponho que esse produto eles entreguem.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Seg 12 Ago 2013 01:58

Sakuraba escreveu: Macflii, agora tava pensando em outra coisa: já que eu não tenho que pagar mais nada além desse valor (já que o Amazon antecipou o imposto), então os Correios vão entregar logo e pacote e pronto? Ou vai ser aquele esquema de telegrama pra retirar em alguma agência? Ninguém vai me cobrar nada na agência?
A entrega será efetuada por transportadora. Vai chegar rapidinho e não será pelos Correios.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Seg 12 Ago 2013 08:04

Putz, agora me assustei. Então, o cara vai de fato trazer o pacote pra minha casa. Pensava que era só uma cartinha pra retirar nos correios....(ou seja: eu vou ter que estar necessariamente em casa na hora que ele vier, ou ter alguém aqui 8) ).

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Qui 15 Ago 2013 17:06

Pô gente...atualizando aqui: aconteceu o que eu tava temendo: o cara da DHL já veio HOJE (dia 15 de agosto, as 11h segundo o site) mas eu tava trabalhando e normalmente não tem ninguém em casa a essa hora. Acho que vou pedir pra minha vizinha receber se ela tiver em casa. Eu tô crente que entregavam um telegrama pra gente pegar nos correios (sempre leio geral falando que é assim....), então não contei com essa.

No momento, o que eu posso fazer de melhor? Não tem como eu ficar em casa esperando o dia e a hora que o cara vier entregar...

Agora, que fique registrado: da parte da Amazon, ocorreu tudo certinho, e a entrega teria se dado até antes do prazo estipuadlo (dia 20 de agosto).

Na próxima encomenda, vou botar o meu endereço comercial. É o jeito.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Qui 15 Ago 2013 17:58

Sakuraba escreveu:Pô gente...atualizando aqui: aconteceu o que eu tava temendo: o cara da DHL já veio HOJE (dia 15 de agosto, as 11h segundo o site) mas eu tava trabalhando e normalmente não tem ninguém em casa a essa hora. Acho que vou pedir pra minha vizinha receber se ela tiver em casa. Eu tô crente que entregavam um telegrama pra gente pegar nos correios (sempre leio geral falando que é assim....), então não contei com essa.

No momento, o que eu posso fazer de melhor? Não tem como eu ficar em casa esperando o dia e a hora que o cara vier entregar...

Agora, que fique registrado: da parte da Amazon, ocorreu tudo certinho, e a entrega teria se dado até antes do prazo estipuadlo (dia 20 de agosto).

Na próxima encomenda, vou botar o meu endereço comercial. É o jeito.

DHL e Correios são empresas diferentes e aqui no fórum já citaram algumas vezes que os entregadores de couriers vão entregar na porta enquanto os Correios podem ou ñ fazer isso a depender das circunstâncias (ex: vc tem que ir à agência se o pacote é grande/pesado, se vc tem que pagar tributo, etc. - couriers nem agência tem [ao menos no Brasil]). Ligue p/ a central da DHL, informe o código de rastreio do seu pacote e converse c/ eles sobre como fazer a entrega pq é provável que eles tentem amanhã.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Acir M » Qui 15 Ago 2013 18:23

Sakuraba escreveu:Pô gente...atualizando aqui: aconteceu o que eu tava temendo: o cara da DHL já veio HOJE (dia 15 de agosto, as 11h segundo o site) mas eu tava trabalhando e normalmente não tem ninguém em casa a essa hora. Acho que vou pedir pra minha vizinha receber se ela tiver em casa. Eu tô crente que entregavam um telegrama pra gente pegar nos correios (sempre leio geral falando que é assim....), então não contei com essa.

No momento, o que eu posso fazer de melhor? Não tem como eu ficar em casa esperando o dia e a hora que o cara vier entregar...

Agora, que fique registrado: da parte da Amazon, ocorreu tudo certinho, e a entrega teria se dado até antes do prazo estipuadlo (dia 20 de agosto).

Na próxima encomenda, vou botar o meu endereço comercial. É o jeito.
Aconteçeu isso comigo HOJE!!

Mas já aconteçeu outras vezes também. Liga pra eles e avisa qual horario vc geralmente está em casa, pelo menos aqui em Curitiba da certo.

Só com a UPS não tem jeito, tive que ligar lá e falar pra não entregar a encomenda (só entregam de manha) e depois ir lá buscar com eles. :parede:

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Qui 15 Ago 2013 21:33

Bom, eu liguei pra lá e confirmo o bom atendimento (fod@ que o volume no telefone tava baixíssimo). O atendente Roberto me explicou que não dá pra garantir muito horário de entrega devido ao trânsito (compreensível), mas iria deixar lembrete pro entregador tentar passar mais pra tarde. Se ainda assim, não der, na segunda-feira eu já tenho uma pessoa em casa, e mesmo assim, dando ruim, eu posso ir pessoalmente na DHL que tem em São Gonçalo (eu moro em Niterói, então é tranquilo). Ele me falou também que a encomenda fica com eles por 90 dias, o que me tranquilizou bastante. Só de saber que ela não vai voltar pros EUA por qualquer coisa...já é ótimo.

O procedimento pra retirar pessoalmente é preencher um formulário via email pra fazer algumas confirmações.

Enfim, vamos ver. Fiquei muito contente em saber da agilidade na entrega.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Sex 16 Ago 2013 21:54

Atualizando gente: meu primeiro pedido no Amazon chegou!! :joinha:

O cara da DHL veio no mesmo horário (11h), apesar de eu ter pedido no telefone pra tentar vir mais tarde. O bom é que, assim que o entregador chegou, ele ligou pro meu trabalho, e de lá, eu pedi pra entregar pra minha vizinha (moro num prédio pequeno, que sempre tem alguém), a qual já tinha pedido antecipadamente, caso viesse alguma entrega.

A parada da tributação eu desencanei pois já contava como certa mesmo, e o Amazon já fez isso na hora de fechar o pedido, ou seja, não tinha pra onde escapar. Mas isso é o de menos, porque pretendo pedir coisas que dificilmente veria de outra forma.

O pedido feito no dia 09 de agosto, chegou no dia 16 (mas pra efeitos práticos, podemos considerar como dia 15 na verdade). Nada mal pra um primeiro pedido. E espero que seja o primeiro de muitos outros. :cool:

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 22 Ago 2013 13:08

Amigos, qual o dólar que a Amazon USA está utilizando? Estou simulando uma compra e o Converter está me dando uma taxa de R$2,60 hoje.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qui 22 Ago 2013 13:27

ronaldotokuno escreveu:Amigos, qual o dólar que a Amazon USA está utilizando? Estou simulando uma compra e o Converter está me dando uma taxa de R$2,60 hoje.
ronaldotokuno a Amazon usa uma taxa própria, sempre maior que a taxa PTAX (taxa referencial brasileira)
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 22 Ago 2013 14:01

GF Souza escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Amigos, qual o dólar que a Amazon USA está utilizando? Estou simulando uma compra e o Converter está me dando uma taxa de R$2,60 hoje.
ronaldotokuno a Amazon usa uma taxa própria, sempre maior que a taxa PTAX (taxa referencial brasileira)
Obrigado, GF. Então, se eu comprar em dólares mesmo, o valor a ser pago será a cotação do fechamento da fatura de meu cartão?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Qui 22 Ago 2013 14:06

Depende da sua operadora de CC.. Eu sei que os CCdo BB ainda te devolvem $ se a cotação do fechamento foi mais alta que a do pagamento... (e te cobram no caso de ser mais baixa)... :)

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qui 22 Ago 2013 17:10

Sammy escreveu:Depende da sua operadora de CC.. Eu sei que os CCdo BB ainda te devolvem $ se a cotação do fechamento foi mais alta que a do pagamento... (e te cobram no caso de ser mais baixa)... :)
Sammy até onde eu sei todos são assim (CEF e Santander são assim tbm). A diferença está na cotação utilizada (dólar PTAX, comercial ou turismo), já notei que a CEF utiliza uma cotação entre o dólar PTAX e o comercial.

Ronaldotokuno vou fazer um exemplo pra demonstrar:
compra $100,00
fatura fechou no dia 10 (cotação 2,20)
vc paga a fatura no dia 20 (cotação 2,30)

A diferença de 10 reais vai ser cobrada na fatura seguinte. Ou seja, vc vai pagar a cotação do dia em que vc efetuar o pagamento da fatura.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

compra payment declined AMAZON

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 25 Set 2013 13:21

ola pessoal.... estive indo no site da AMAZON e tentando comprar pela primeira vez um box DAWSON CREEK , usei 2 cartões para essa compra e sempre da "payment declined" eu ja troquei os meus endereços e nada, sempre da iso, eu tenho credito mais não ta passando mesmo os 2 cartões sendo internacionais...o que pode ser, oque deve estar acontecendo , alguem ja passou por isso....???? lembrando que essa compra é com um seller do AMAZON com 98 % de aprovação e manda intenacional....grato...quem poder me dar uma dica ahe agradeço...

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Jhapa » Qua 25 Set 2013 18:53

CARIOCA_SG escreveu:ola pessoal.... estive indo no site da AMAZON e tentando comprar pela primeira vez um box DAWSON CREEK , usei 2 cartões para essa compra e sempre da "payment declined" eu ja troquei os meus endereços e nada, sempre da iso, eu tenho credito mais não ta passando mesmo os 2 cartões sendo internacionais...o que pode ser, oque deve estar acontecendo , alguem ja passou por isso....???? lembrando que essa compra é com um seller do AMAZON com 98 % de aprovação e manda intenacional....grato...quem poder me dar uma dica ahe agradeço...
Carioca,

se vc colocou os seus dados pessoais e cartão corretamente...pode ser algum problema com a operadora do seu cartão.
É a sua primeira compra internacional...??
Ligue para a operadora do seu cartão e verifique se esta tudo ok...

Abraço,
jhapa.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qua 25 Set 2013 21:42

Jhapa escreveu:
CARIOCA_SG escreveu:ola pessoal.... estive indo no site da AMAZON e tentando comprar pela primeira vez um box DAWSON CREEK , usei 2 cartões para essa compra e sempre da "payment declined" eu ja troquei os meus endereços e nada, sempre da iso, eu tenho credito mais não ta passando mesmo os 2 cartões sendo internacionais...o que pode ser, oque deve estar acontecendo , alguem ja passou por isso....???? lembrando que essa compra é com um seller do AMAZON com 98 % de aprovação e manda intenacional....grato...quem poder me dar uma dica ahe agradeço...
Carioca,

se vc colocou os seus dados pessoais e cartão corretamente...pode ser algum problema com a operadora do seu cartão.
É a sua primeira compra internacional...??
Ligue para a operadora do seu cartão e verifique se esta tudo ok...

Abraço,
jhapa.
Carioca, se essa for a sua primeira compra, isso está acontecendo porque as compras internacionais ainda estão bloqueadas. Você precisa ligar pra central ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 25 Set 2013 23:10

ISSO MESMO PESSOAL.... é a minha primeira compra....liguei para a operadora e mandei liberar...OK...agora estouesperando a loja seller...amnda resposta.....valeu pessoal..e mando resposta para vcs novamente se consegui comprar...grato...

B. Roy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sex 20 Set 2013 09:01

Amigo nos EUA enviando da amazon para o brasil

Mensagem por B. Roy » Sex 27 Set 2013 11:29

Olá, tenho um amigo que vai enviar para mim os BDs que eu comprar na amazon.com

tenho algumas dúvidas:
Ele terá que abrir a embalagem e colocar em outra pra descaracterizar que é de pessoa jurídica para física?

Nos pacotes deve ter no máximo em valor 50 dólares? desse modo a nota fiscal deve permanecer no pacote ou ele declara o valor no envio e manda sem a nota?

Qual a melhor modalidade de envio de lá dos EUA para o brasil de pessoa física para pessoa física?


agradeço as informações

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Sex 27 Set 2013 14:24

B. Roy escreveu:Olá, tenho um amigo que vai enviar para mim os BDs que eu comprar na amazon.com

tenho algumas dúvidas:
Ele terá que abrir a embalagem e colocar em outra pra descaracterizar que é de pessoa jurídica para física?

Nos pacotes deve ter no máximo em valor 50 dólares? desse modo a nota fiscal deve permanecer no pacote ou ele declara o valor no envio e manda sem a nota?

Qual a melhor modalidade de envio de lá dos EUA para o brasil de pessoa física para pessoa física?


agradeço as informações
Opa.
Eu faço isso direto. Não apenas com Amazon, mas com todo comércio deles lá...
Esse meu amigo coloca tudo numa caixa, melhora a proteção (plástico bolha, isopor, etc..) e declara como gift e tipo 23/30 dólares e envia escrito "happy birthday" do lado..
O envio ideal é o priority pq dá pra rastrear todo caminho!
Nunca fui tributada. Ele já me mandou hoverboard, humidor do scarface e tal... :anjo:
Boas compras!!
:joinha:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por MestreAvante » Sex 27 Set 2013 15:22

Sammy escreveu:
B. Roy escreveu:Olá, tenho um amigo que vai enviar para mim os BDs que eu comprar na amazon.com

tenho algumas dúvidas:
Ele terá que abrir a embalagem e colocar em outra pra descaracterizar que é de pessoa jurídica para física?

Nos pacotes deve ter no máximo em valor 50 dólares? desse modo a nota fiscal deve permanecer no pacote ou ele declara o valor no envio e manda sem a nota?

Qual a melhor modalidade de envio de lá dos EUA para o brasil de pessoa física para pessoa física?


agradeço as informações
Opa.
Eu faço isso direto. Não apenas com Amazon, mas com todo comércio deles lá...
Esse meu amigo coloca tudo numa caixa, melhora a proteção (plástico bolha, isopor, etc..) e declara como gift e tipo 23/30 dólares e envia escrito "happy birthday" do lado..
O envio ideal é o priority pq dá pra rastrear todo caminho!
Nunca fui tributada. Ele já me mandou hoverboard, humidor do scarface e tal... :anjo:
Boas compras!!
:joinha:
Queria ter um contato desses hahaha
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 30 Set 2013 14:16

Olá amigos, por favor me tirem uma dúvida.

Estou querendo comprar 3 filmes na Amazon UK (1 já está disponivel, os outros 2 estão em pre-venda), e gostaria de saber como será feito o débito no cartão.

Sei que a Amazon oferece a opção de enviar o produto disponivel agora, e os que estão em pre-venda serão despachados depois, ou deixar para vir tudo em um único pacote quando os filmes ainda me pre-venda estiverem disponiveis.

Escolhendo a opção de vir tudo junto, apenas quando os filmes em pre-venda já estiverem disponiveis, o valor do filme que já está a venda será cobrado agora, ou a cobrança dele será feita quando o todo o pedido for for despachado?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Seg 30 Set 2013 14:26

A cobrança é feita no envio. Logo, apenas alguns momentos antes da postagem é que será feito o débito no cartão. Logo, tudo irá depender da tua escolha sobre o envio dos itens ;)

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 30 Set 2013 19:25

Sammy escreveu:A cobrança é feita no envio. Logo, apenas alguns momentos antes da postagem é que será feito o débito no cartão. Logo, tudo irá depender da tua escolha sobre o envio dos itens ;)
Obrigado Sammy.

Responder