Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
LukeRamos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 09:59

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LukeRamos » Ter 31 Dez 2013 17:35

Final mente deu tudo certo, obrigado a todos aqui.
o pedido já esta sendo entregue e previsto para dia 2 de janeiro.

mas só uma ultima pergunta. o que seria á opção. "track your package" de amarelo no site da amazon??

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por cenatosouza » Ter 31 Dez 2013 17:50

LukeRamos escreveu: mas só uma ultima pergunta. o que seria á opção. "track your package" de amarelo no site da amazon??
Isso é pra rastrear seu pedido.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Ter 31 Dez 2013 21:11

LukeRamos escreveu:Final mente deu tudo certo, obrigado a todos aqui.
o pedido já esta sendo entregue e previsto para dia 2 de janeiro.

mas só uma ultima pergunta. o que seria á opção. "track your package" de amarelo no site da amazon??
Então, finalmente, o problema e a solução foram ... ?
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Vineh!-* » Qui 09 Jan 2014 20:48

GF Souza escreveu:
Csandiego escreveu:
Vineh!-* escreveu:Fala pessoal, tudo bom? Podem me ajudar aqui? Tenho algumas dúvidas sobre a Amazon!
Acompanho essa notícia de recolhimento de impostos antecipados há muito tempo, mas nunca me aprofundei no assunto, até porque ainda não fiz nenhuma compra no site. O que eu quero saber é:

1) Se eu comprar na Amazon US, terei que pagar esses impostos "extras", certo?
2) O valor desse imposto já equivale a 60% do valor do produto? Há relação com a taxa brasileira? (que ainda costuma pairar sob alguns colecionadores)
3) Ao pagar os impostos antecipados, não serei taxado em nada no Brasil?

Obrigado desde já :-D
1) Comprando um produto vendido e enviado pela Amazon, sim. Vendido por um vendedor cadastrado na Amazon e entregue pela Amazon, não, mas vc será cobrado na entrega. Vendido e enviado por um vendedor cadastrado na Amazon, não.

2) Não, o valor é maior, praticamente 100%. Sim, este valor é relativo ao tributo brasileiro + ICMS (e considera-se que a taxa administrativa da transportadora de envio expresso esteja nessa conta tb). A Amazon simplesmente cobra de vc o tributo brasileiro antecipadamente p/ agilizar o desembaraço aduaneiro da mercadoria.

3) Não. No caso de te cobrarem algo extra na entrega, por exemplo, tem um procedimento que foi descrito por um colega aqui no fórum, mas ñ lembro em qual tópico está; em todo caso, são poucos casos nos quais a empresa de transporte/entrega fez uma cobrança extra - ela é indevida pois vc já pagou os tributos no pedido.
Caso a DHL tente te cobrar i imposto novamente, siga as orientações desde post: http://bjc.uol.com.br/2012/11/30/post-d ... naninanao/
Obrigado pelas respostas pessoal! :D

luizdalpont
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 23 Jun 2013 17:53

Devolução item para Amazon

Mensagem por luizdalpont » Qui 20 Fev 2014 13:21

Boa tarde,

Como faço para retornar um item para a amazon (e consequentemente pegar o dinheiro de volta).
Há um item que comprei duplicado sem querer(da amazonuk e de um seller). Estava aguardando as encomendas chegarem para tentar devolução para amazon.

Quando clico em 'Return or replace items' retorna seguinte mensagem:
''Return Window expired on 31 Jan 2014. Read more about returns after 30 days policy.''

Qual o procedimento para se realizar devolução junto a amazon?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sammy » Qui 20 Fev 2014 14:23

luizdalpont escreveu:Boa tarde,

Como faço para retornar um item para a amazon (e consequentemente pegar o dinheiro de volta).
Há um item que comprei duplicado sem querer(da amazonuk e de um seller). Estava aguardando as encomendas chegarem para tentar devolução para amazon.

Quando clico em 'Return or replace items' retorna seguinte mensagem:
''Return Window expired on 31 Jan 2014. Read more about returns after 30 days policy.''

Qual o procedimento para se realizar devolução junto a amazon?
Em "help" vc acha um meio de contactar eles via emal: :)
Aí creio que eles te orientem da melhor maneira possível!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por MestreAvante » Sex 14 Mar 2014 19:12

Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por timepink » Sex 14 Mar 2014 23:59

MestreAvante escreveu:Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Desculpe, mas foi por conta das pessoas fazerem essas duas coisas que você falou que a Amazon US deixou de enviar pra cá via correio. Veja mesmo se não vale a pena pagar o imposto antes de retornar.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por MestreAvante » Sáb 15 Mar 2014 03:48

timepink escreveu:
MestreAvante escreveu:Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Desculpe, mas foi por conta das pessoas fazerem essas duas coisas que você falou que a Amazon US deixou de enviar pra cá via correio. Veja mesmo se não vale a pena pagar o imposto antes de retornar.
Com certeza não foi por retorno de mercadorias que a Amazon US parou de enviar pra cá, já foi comprovado em outras questões que a mercadoria realmente retorna ao destino de origem.

Verificarei a possibilidade, mas o que me incomoda não é pagar a taxa, mas sim pagar algo muito caro e o produto não valer tudo isso. Já paguei 82 reais de taxa em uma encomenda de 30 dólares só para ter mais rápido.

De qualquer forma. :joinha:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por timepink » Sáb 15 Mar 2014 04:41

MestreAvante escreveu:
timepink escreveu:
MestreAvante escreveu:Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Desculpe, mas foi por conta das pessoas fazerem essas duas coisas que você falou que a Amazon US deixou de enviar pra cá via correio. Veja mesmo se não vale a pena pagar o imposto antes de retornar.
Com certeza não foi por retorno de mercadorias que a Amazon US parou de enviar pra cá, já foi comprovado em outras questões que a mercadoria realmente retorna ao destino de origem.

Verificarei a possibilidade, mas o que me incomoda não é pagar a taxa, mas sim pagar algo muito caro e o produto não valer tudo isso. Já paguei 82 reais de taxa em uma encomenda de 30 dólares só para ter mais rápido.

De qualquer forma. :joinha:
O pessoal comprava da Amazon US, era tributado e deixava voltar. Se não foi o principal motivo, com certeza contribuiu para isso.
Bom, mas se for taxa alto e se não quiser na hora, peça revisão. Ou então pode pegar e tentar pedir reembolso posterior para a Receita Federal.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 15 Mar 2014 11:52

MestreAvante escreveu:Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Eu sugiro o seguinte:
1. Vá aos correios e informe que você não irá receber o produto. Com isso, o processo de devolução ao remetente já se inicia.

2. Entre em contato com a amazon e informe que o produto tal chegou somente na data tal e que você quer devolver pq não gostou (vc tem direito a isso) mas como ele ficou retido, vc pediu que ele retornasse em vez de ter que pagar o imposto e depois pagar nova postagem. Informe também o numero de rastreamento (uma vez que ele foi tributado, agora ele tem um numero).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por MestreAvante » Sáb 15 Mar 2014 20:23

GF Souza escreveu:
MestreAvante escreveu:Pessoal, comprei na amazon.es, mas fui tributado. Pelo valor e pela qualidade do produto haja visto que comprei na pré-venda eu acredito que o valor não valha a taxa na qual fui taxado.

Qual o melhor procedimento a se tomar ? Esperar vencer o prazo e o produto retornar para amazon ou já pediu o refund explicando a situação?
Eu sugiro o seguinte:
1. Vá aos correios e informe que você não irá receber o produto. Com isso, o processo de devolução ao remetente já se inicia.

2. Entre em contato com a amazon e informe que o produto tal chegou somente na data tal e que você quer devolver pq não gostou (vc tem direito a isso) mas como ele ficou retido, vc pediu que ele retornasse em vez de ter que pagar o imposto e depois pagar nova postagem. Informe também o numero de rastreamento (uma vez que ele foi tributado, agora ele tem um numero).
Obrigado amigo GF Souza, era esse o tipo de ajuda que eu precisava. Vou verificar essa possibilidade e ir atrás.

:-D
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 15 Mar 2014 21:13

E só para esclarecer um ponto.

Se vocês lerem o tópico da Zavvi, irão ver que eu fui um dos que mais critiquei essa atitude de ficar pedindo refund. Acontece que no caso do MestreAvante, embora ele tenha usado o termo refund, na verdade se trata de return (devolução). Como consumidor, você tem direito (obviamente obedecendo coisas do tipo nunca ter usado o produto, não ter o danificado, etc) a isso. Tanto que se vocês observarem suas ordens na Amazon, verão que tem um botão de "Return or Replace Itens", claro que existem regras e prazos a serem seguidos.

Por exemplo, normalmente o procedimento é você receber o produto, entrar em contato com a loja informando que vc quer devolver, a loja aceita e envia o link com a etiqueta (igual quando vc troca um produto defeituoso).

Eu sei que os ânimos estão exaltados (eu mesmo até hoje estou puto com o lance da Zavvi :parede:), mas temos que ver que cada caso é um caso. :joinha:
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Sáb 15 Mar 2014 21:59

GF Souza escreveu:E só para esclarecer um ponto.

Se vocês lerem o tópico da Zavvi, irão ver que eu fui um dos que mais critiquei essa atitude de ficar pedindo refund. Acontece que no caso do MestreAvante, embora ele tenha usado o termo refund, na verdade se trata de return (devolução). Como consumidor, você tem direito (obviamente obedecendo coisas do tipo nunca ter usado o produto, não ter o danificado, etc) a isso. Tanto que se vocês observarem suas ordens na Amazon, verão que tem um botão de "Return or Replace Itens", claro que existem regras e prazos a serem seguidos.

Por exemplo, normalmente o procedimento é você receber o produto, entrar em contato com a loja informando que vc quer devolver, a loja aceita e envia o link com a etiqueta (igual quando vc troca um produto defeituoso).

Eu sei que os ânimos estão exaltados (eu mesmo até hoje estou puto com o lance da Zavvi :parede:), mas temos que ver que cada caso é um caso. :joinha:
Respeito sua opinião amigo, mas esse caso é bem diferente... Existe realmente a opção, mas ela é caso o produto não atenda suas expectativas, venha danificado, errado, etc... Não acho que se encaixa no caso o item ser tributado e o comprador desistir por conta do tributo. A amazon tem um aviso no momento da compra deixando bem claro que qualquer compra lá é sujeita a impostos no local de residência do comprador, e que tais impostos são responsabilidade dele... Por isso acho que todo compra deve ser bem pensada e sempre levando o imposto em consideração, já que é responsabilidade nossa... O que a amazon faz é uma gentileza em caso de retornos como o caso que estamos discutindo, reembolsando inclusive o frete. Mas não sei se tal postura ira durar para sempre, já que temos que levar em consideração que a empresa tem seus gastos nessas ocasiões... Algumas lojas nessas situações devolvem apenas 50% (o q acho mais justo) do valor pago pelo cliente em encomendas que não são retiradas, enquanto outras simplesmente se recusam a devolver o dinheiro... Ou seja, não podemos achar que é uma postura normal só pq a amazon faz o reembolso... A maioria das lojas não age da mesma forma...

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 15 Mar 2014 22:18

Ok. Mas eu tinha entendido que ele também estava devolvendo pela qualidade ... mas mesmo a amazon no caso de devolução também não devolve tudo (o que eu tbm acho correto), ou devolve?
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Sáb 15 Mar 2014 22:24

Devolve tudo... Então, o caso do amigo, pelo que entendi, é arrependimento pq com os tributos o giftset acabou saindo mais caro do que ele acha que o gift vale.... Mas essa é uma conta que a gente tem que fazer no momento da compra, já considerando a possível tributação. Não é nem chamando a atenção do MestreAvante (quem sou eu pra chamar a atenção de alguém), mas se o caso for realmente como eu entendi, eu acho que temos que ser mais cautelosos com compras futuras, escolhendo bem os itens e considerando todos os cenários possíveis...

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por MestreAvante » Sáb 15 Mar 2014 23:43

Só deixando claro, o valor do tributo não é algo que pesa no final de tudo. Para manter minha conta na Amazon é muito mais simples pagar a taxa de 100 reais e pronto.

O ponto a seguir é que o produto foi comprado em pré-venda e enviado antes de possíveis imagens reais, quando foi anunciado. Acho que o produto não chega a valer nem os 200 reais pago nele. Enfim, essa foi uma situação bem esclarecedora, o grande "Q" da questão é que as pessoas generalizam qualquer fato que ocorre ali. Tudo tem que ser encarado como aprendizado e procurarmos ver qual o melhor modo de resolver as questões que aparecem aqui. Chegar criticando e colocando culpa em qualquer sem nem saber da pessoa é fácil.

Só para fechar olhem minha coleção na assinatura e vejam que a maioria da minha coleção vem de fera, principalmente produtos diferenciados que não são vendidos no Brasil, em um possível cancelamento de envio da Amazon eu também perderia muito, como já perdi antes com produtos enviados que já tem tanto tempo que não chegaram e que eu não pedi nenhum tempo de estorno.

Espero ter deixado claro minha situação aqui.

E obrigado novamente GF Souza, você demonstrou entender a situação de maneira que pode me ajudar a resolver esta questão.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Heng » Qua 19 Mar 2014 23:08

Pessoal, recebi o Steelbook do Robocop da Amazon.UK, mas tive a infelicidade de recebe-lo com um amassado bem acentuado. Como a caixa de papelão estava intacta, indicando que não amassou no transporte, entrei em contato com a Amazon e eles prontamente se disponibilizaram a enviar outro. Como o valor do item era menor do que o custo para eu reenvia-lo, deixaram eu ficar com o item danificado.

O estranho é que não pediram foto ou qualquer coisa que comprovasse o problema! É assim mesmo? Foi a primeira vez que tive um problema mais "grave" com a Amazon, nunca havia pedido reembolso ou reenvio. Ainda há casos de pessoas que tiveram sua conta bloqueada por causa de pedidos de reenvio e reembolso? :suor:

matosdombe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 05 Abr 2014 17:20

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por matosdombe » Sáb 05 Abr 2014 17:29

Olá gente, estou com uma dúvida que está me matando! Não encontro ninguém com o mesmo problema que eu, e felizmente acho que vocês vão poder me ajudar.

Há dois ou três dias atrás resolvi fazer uma compra internacional pela primeira vez, e como o amazon é bem recomendado, achei que ia ser bom começar por lá. Pois bem, meu pai tem um credicard master internacional e eu o usei para realizar a compra. Na hora em que eu finalizei meu pedido, recebi um email automático com os detalhes sobre o produto e tudo mais. Esperei pelo email de confirmação de pagamento e eles o recusaram, alegando que o endereço de cobrança do cartão estava errado e que não batia com o verdadeiro. E estava mesmo. Consertei nas configurações e esperei por uma resposta, mas como eu não aguentei esperar, cancelei a compra pra fazer tudo certinho novamente. Mais tarde resolvi comprar o mesmo produto, dessa vez prestando atenção nos campos preenchidos. De novo ela ela foi recusada (provavelmente porque o valor final deve ser em dólar, e não em real, mas eu não sabia disso) e eu liguei para o banco pra saber o que estava acontecendo. Eles disseram que a loja não tinha vínculo com o cartão ou algo do tipo, e que era pra eu mandar um email solicitando o vínculo. Não o fiz e tentei comprar de novo. Deu tudo errado e eles (no amazon) bloquearam minha conta no site, de modo que eu não conseguia mais entrar pra ver nada. Mandaram um email dizendo pra eu mandar um comprovante de que eu era a proprietária do cartão, com o endereço de cobrança e tudo mais (inclusive eu só ia conseguir acessar minha conta no site depois de mandar esse tal comprovante).

Como meu pai tinha outro cartão internacional, eu ignorei o email e fui tentar fazer compra com ele. Fiz outra conta no site e realizei o pedido, mas eu só recebi aquele email automático com os detalhes do produto. Nada sobre a confirmação do pagamento (recusado ou aprovado). Eu liguei para o banco pra saber se alguma compra tinha sido feita e adivinha? Nada. Não estou entendendo, o problema não é do cartão, e nem do site, acredito que seja comigo, que não estou sabendo fazer a coisa. Dá um help? Queria saber se esse email de confirmação de pagamento chega só quando a compra é recusada...
obs: na minha conta no site, não tem nada no histórico de compra... muito obrigada desde já!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Não consigo concretizar a compra no Amazon!

Mensagem por Nilberto » Sáb 05 Abr 2014 17:56

Olá boa noite! O problema pode estar acontecendo devido estar usando o cartão de seu pai. Experimente usar a conta no nome de seu pai. Espero que eu tenha ajudado. Abraços, boa sorte!
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Não consigo concretizar a compra no Amazon!

Mensagem por timepink » Sáb 05 Abr 2014 18:00

Se não me engano, a Amazon não permite que cancele uma compra e compre de novo enquanto o produto estiver com o mesmo preço. Quando aparecerem e-mails que digam que há problema, sugiro seguir as instruções fornecidas pela Amazon para resolver.
Já com o segundo cartão, deve ter sido erro no site, mas antes de tentar de novo, entre em contato com a Amazon (pelo chat mesmo) para tentar descobrir o que houve.

matosdombe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 05 Abr 2014 17:20

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por matosdombe » Ter 08 Abr 2014 21:53

Nilberto escreveu:Olá boa noite! O problema pode estar acontecendo devido estar usando o cartão de seu pai. Experimente usar a conta no nome de seu pai. Espero que eu tenha ajudado. Abraços, boa sorte!
Valeu Nilberto, o problema estava no nome do registro, que tinha que ser o mesmo do proprietário do cartão...

matosdombe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 05 Abr 2014 17:20

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por matosdombe » Ter 08 Abr 2014 21:55

timepink escreveu:Se não me engano, a Amazon não permite que cancele uma compra e compre de novo enquanto o produto estiver com o mesmo preço. Quando aparecerem e-mails que digam que há problema, sugiro seguir as instruções fornecidas pela Amazon para resolver.
Já com o segundo cartão, deve ter sido erro no site, mas antes de tentar de novo, entre em contato com a Amazon (pelo chat mesmo) para tentar descobrir o que houve.
Valeu timepink, mas o problema estava no nome do registro, que devia ser o mesmo do proprietário do cartão ;)

luckmad13
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 08 Dez 2013 20:13

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por luckmad13 » Qua 09 Abr 2014 00:53

Boa noite galera,

Ontem comprei 3 bonecos funko pop via seller na Amazon e em nenhum momento apareceram as taxas.
Até a compra elas estavam zeradas, no entanto no email que recebi da amazon estavam cobrando 100% das taxas. Alguém sabe o motivo dessa cobrança mesmo com a cobrança via seller?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Qua 09 Abr 2014 12:04

luckmad13 escreveu:Boa noite galera,

Ontem comprei 3 bonecos funko pop via seller na Amazon e em nenhum momento apareceram as taxas.
Até a compra elas estavam zeradas, no entanto no email que recebi da amazon estavam cobrando 100% das taxas. Alguém sabe o motivo dessa cobrança mesmo com a cobrança via seller?
Fulfilled by Amazon, talvez?
Nesse caso eles enviam por courier.

Responder