Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 30 Nov 2013 09:18

LeandroRodriguez escreveu:"Entrega programada para região não atendida diretamente pela DHL. Não se"

Tava indo tão bem... =/

Já posso entrar em panico? Cara, fui buscar no oráculo algo sobre isso e o site do reclame aqui me deixou apavorado com a quantidade de reclamações. Espero que eu não tenha dor de cabeça com isso.
Leandro as reclamações contra a DHL normalmente são de pessoas que não sabem que quando se importa tem que pagar imposto (e que a facada é alta)
No seu caso, se sua encomenda é da Amazon US, não se preocupe, você não vai pagar mais nada, a DHL vai enviar via PAC (ou SEDEX, não tenho certeza).
Se você comprou por outro lugar (sem pagar os impostos antecipadamente) a DHL vai entrar em contato por telefone (ou email), informando o valor total a ser pagar e pedindo para você entrar em contato com a central para pagamento (eu paguei com cartão de crédito, mas acho que existe outras formas).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LeandroRodriguez » Sáb 30 Nov 2013 09:45

Obrigado GF Souza!
Foi na AmazonUS, nem dormi direito essa noite por causa disso! hehehe

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Cus » Sáb 30 Nov 2013 13:14

GF Souza escreveu:
LeandroRodriguez escreveu:"Entrega programada para região não atendida diretamente pela DHL. Não se"

Tava indo tão bem... =/

Já posso entrar em panico? Cara, fui buscar no oráculo algo sobre isso e o site do reclame aqui me deixou apavorado com a quantidade de reclamações. Espero que eu não tenha dor de cabeça com isso.
Leandro as reclamações contra a DHL normalmente são de pessoas que não sabem que quando se importa tem que pagar imposto (e que a facada é alta)
No seu caso, se sua encomenda é da Amazon US, não se preocupe, você não vai pagar mais nada, a DHL vai enviar via PAC (ou SEDEX, não tenho certeza).
Se você comprou por outro lugar (sem pagar os impostos antecipadamente) a DHL vai entrar em contato por telefone (ou email), informando o valor total a ser pagar e pedindo para você entrar em contato com a central para pagamento (eu paguei com cartão de crédito, mas acho que existe outras formas).
Eles enviam por PAC mesmo. Comprei a lata americana do Man of Steel em pré-venda, foi lançada dia 12 e ainda não recebi :cafe:

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Sáb 30 Nov 2013 13:23

Cus escreveu:
Eles enviam por PAC mesmo. Comprei a lata americana do Man of Steel em pré-venda, foi lançada dia 12 e ainda não recebi :cafe:
Essa era minha única dúvida, porque na minha cidade PAC e SEDEX acabando levando, quase sempre, o mesmo tempo (acho que existe uma espécie de centro de distribuição importante dentro da logística dos correios aqui).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LeandroRodriguez » Qua 11 Dez 2013 08:50

Buenas amigos, recebi email ontem da amazon sobre a data prevista para "delivery" do pacific rim que tava fora de estoque. Quero saber como faço com o cartão quanto a liberação pra compras, as datas são 20 e 27 de dezembro. Alguém poderia me dar um auxilio?? Grato desde já!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Qua 11 Dez 2013 09:33

LeandroRodriguez escreveu:Buenas amigos, recebi email ontem da amazon sobre a data prevista para "delivery" do pacific rim que tava fora de estoque. Quero saber como faço com o cartão quanto a liberação pra compras, as datas são 20 e 27 de dezembro. Alguém poderia me dar um auxilio?? Grato desde já!
A Amazon cobrará no cartão assim que enviar o item, não quando vc receber (o intervalo das datas de entrega não tem a ver com a data de cobrança). Se vc tiver algum problema com essa cobrança (a Amazon mandar um e-mail dizendo que ñ conseguiu), aí vc liga p/ a Central do seu cartão e informe a eles que vc está tentando fazer uma compra no site da Amazon de valor X, que eles tentaram cobrar e ñ conseguiram, etc..
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Vineh!-* » Qua 11 Dez 2013 14:09

Fala pessoal, tudo bom? Podem me ajudar aqui? Tenho algumas dúvidas sobre a Amazon!
Acompanho essa notícia de recolhimento de impostos antecipados há muito tempo, mas nunca me aprofundei no assunto, até porque ainda não fiz nenhuma compra no site. O que eu quero saber é:

1) Se eu comprar na Amazon US, terei que pagar esses impostos "extras", certo?
2) O valor desse imposto já equivale a 60% do valor do produto? Há relação com a taxa brasileira? (que ainda costuma pairar sob alguns colecionadores)
3) Ao pagar os impostos antecipados, não serei taxado em nada no Brasil?

Obrigado desde já :-D

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LeandroRodriguez » Qua 11 Dez 2013 15:19

Csandiego escreveu:
LeandroRodriguez escreveu:Buenas amigos, recebi email ontem da amazon sobre a data prevista para "delivery" do pacific rim que tava fora de estoque. Quero saber como faço com o cartão quanto a liberação pra compras, as datas são 20 e 27 de dezembro. Alguém poderia me dar um auxilio?? Grato desde já!
A Amazon cobrará no cartão assim que enviar o item, não quando vc receber (o intervalo das datas de entrega não tem a ver com a data de cobrança). Se vc tiver algum problema com essa cobrança (a Amazon mandar um e-mail dizendo que ñ conseguiu), aí vc liga p/ a Central do seu cartão e informe a eles que vc está tentando fazer uma compra no site da Amazon de valor X, que eles tentaram cobrar e ñ conseguiram, etc..


Valeu fera. Vou ficar sussa então e aguardar.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Qua 11 Dez 2013 20:59

Vineh!-* escreveu:Fala pessoal, tudo bom? Podem me ajudar aqui? Tenho algumas dúvidas sobre a Amazon!
Acompanho essa notícia de recolhimento de impostos antecipados há muito tempo, mas nunca me aprofundei no assunto, até porque ainda não fiz nenhuma compra no site. O que eu quero saber é:

1) Se eu comprar na Amazon US, terei que pagar esses impostos "extras", certo?
2) O valor desse imposto já equivale a 60% do valor do produto? Há relação com a taxa brasileira? (que ainda costuma pairar sob alguns colecionadores)
3) Ao pagar os impostos antecipados, não serei taxado em nada no Brasil?

Obrigado desde já :-D
1) Comprando um produto vendido e enviado pela Amazon, sim. Vendido por um vendedor cadastrado na Amazon e entregue pela Amazon, não, mas vc será cobrado na entrega. Vendido e enviado por um vendedor cadastrado na Amazon, não na hora da compra, mas a Receita pode cobrar quando avaliar o pacote aqui.

2) Não, o valor é maior, praticamente 100%. Sim, este valor é relativo ao tributo brasileiro + ICMS (e considera-se que a taxa administrativa da transportadora de envio expresso esteja nessa conta tb). A Amazon simplesmente cobra de vc o tributo brasileiro antecipadamente p/ agilizar o desembaraço aduaneiro da mercadoria.

3) Não. No caso de te cobrarem algo extra na entrega, por exemplo, tem um procedimento que foi descrito por um colega aqui no fórum, mas ñ lembro em qual tópico está; em todo caso, são poucos casos nos quais a empresa de transporte/entrega fez uma cobrança extra - ela é indevida pois vc já pagou os tributos no pedido.
Editado pela última vez por Csandiego em Qua 11 Dez 2013 21:09, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qua 11 Dez 2013 21:06

Csandiego escreveu:
Vineh!-* escreveu:Fala pessoal, tudo bom? Podem me ajudar aqui? Tenho algumas dúvidas sobre a Amazon!
Acompanho essa notícia de recolhimento de impostos antecipados há muito tempo, mas nunca me aprofundei no assunto, até porque ainda não fiz nenhuma compra no site. O que eu quero saber é:

1) Se eu comprar na Amazon US, terei que pagar esses impostos "extras", certo?
2) O valor desse imposto já equivale a 60% do valor do produto? Há relação com a taxa brasileira? (que ainda costuma pairar sob alguns colecionadores)
3) Ao pagar os impostos antecipados, não serei taxado em nada no Brasil?

Obrigado desde já :-D
1) Comprando um produto vendido e enviado pela Amazon, sim. Vendido por um vendedor cadastrado na Amazon e entregue pela Amazon, não, mas vc será cobrado na entrega. Vendido e enviado por um vendedor cadastrado na Amazon, não.

2) Não, o valor é maior, praticamente 100%. Sim, este valor é relativo ao tributo brasileiro + ICMS (e considera-se que a taxa administrativa da transportadora de envio expresso esteja nessa conta tb). A Amazon simplesmente cobra de vc o tributo brasileiro antecipadamente p/ agilizar o desembaraço aduaneiro da mercadoria.

3) Não. No caso de te cobrarem algo extra na entrega, por exemplo, tem um procedimento que foi descrito por um colega aqui no fórum, mas ñ lembro em qual tópico está; em todo caso, são poucos casos nos quais a empresa de transporte/entrega fez uma cobrança extra - ela é indevida pois vc já pagou os tributos no pedido.
Caso a DHL tente te cobrar i imposto novamente, siga as orientações desde post: http://bjc.uol.com.br/2012/11/30/post-d ... naninanao/
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Qua 11 Dez 2013 21:10

GF Souza escreveu:
Csandiego escreveu:
Vineh!-* escreveu:Fala pessoal, tudo bom? Podem me ajudar aqui? Tenho algumas dúvidas sobre a Amazon!
Acompanho essa notícia de recolhimento de impostos antecipados há muito tempo, mas nunca me aprofundei no assunto, até porque ainda não fiz nenhuma compra no site. O que eu quero saber é:

1) Se eu comprar na Amazon US, terei que pagar esses impostos "extras", certo?
2) O valor desse imposto já equivale a 60% do valor do produto? Há relação com a taxa brasileira? (que ainda costuma pairar sob alguns colecionadores)
3) Ao pagar os impostos antecipados, não serei taxado em nada no Brasil?

Obrigado desde já :-D
1) Comprando um produto vendido e enviado pela Amazon, sim. Vendido por um vendedor cadastrado na Amazon e entregue pela Amazon, não, mas vc será cobrado na entrega. Vendido e enviado por um vendedor cadastrado na Amazon, não na hora da compra, mas a Receita pode cobrar quando avaliar o pacote aqui.

2) Não, o valor é maior, praticamente 100%. Sim, este valor é relativo ao tributo brasileiro + ICMS (e considera-se que a taxa administrativa da transportadora de envio expresso esteja nessa conta tb). A Amazon simplesmente cobra de vc o tributo brasileiro antecipadamente p/ agilizar o desembaraço aduaneiro da mercadoria.

3) Não. No caso de te cobrarem algo extra na entrega, por exemplo, tem um procedimento que foi descrito por um colega aqui no fórum, mas ñ lembro em qual tópico está; em todo caso, são poucos casos nos quais a empresa de transporte/entrega fez uma cobrança extra - ela é indevida pois vc já pagou os tributos no pedido.
Caso a DHL tente te cobrar i imposto novamente, siga as orientações desde post: http://bjc.uol.com.br/2012/11/30/post-d ... naninanao/
Isso aí! Valeu pelo link :)
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Cus » Qui 12 Dez 2013 03:51

A Amazon me mandou a edição errada do malão do Harry Potter que comprei na Black Friday. Comprei a edição Blu-ray e me mandaram a DVD.

Mandei e-mail informando e já enviaram o correto hoje, mas me pediram pra enviar o errado de volta. Alguém sabe quanto fica mais ou menos pra mandar isso pros EUA? O malão pesa quase 2kg. Vou arcar com os custos e depois vão me reembolsar.

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 18 Dez 2013 09:14

pessoal queria uma ajuda estou tentando comprar um box aqui no AMAZON.COM e estou com duvidas em 2 coisas ??

- tem uma caixinha escrita "this is a gift" o que seriia isso ????? eu posso clicar nela ???

- e a outra é que acho que ganhei desconto pois aparece assim "gift card savings, menos 30 dolares. tem um botao apply now, ??? me ajudem nesta duvida para eu comprar hoje mesmo...grato...

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por GF Souza » Qua 18 Dez 2013 09:36

CARIOCA_SG escreveu:pessoal queria uma ajuda estou tentando comprar um box aqui no AMAZON.COM e estou com duvidas em 2 coisas ??

- tem uma caixinha escrita "this is a gift" o que seriia isso ????? eu posso clicar nela ???
Você marca isso se a sua compra é um presente (gift), assim o preço não irá aparecer na nota dentro da embalagem (mas o preço aparece na nota de fora no caso de remessas internacionais devido a questões alfandegarias)
CARIOCA_SG escreveu: - e a outra é que acho que ganhei desconto pois aparece assim "gift card savings, menos 30 dolares. tem um botao apply now, ??? me ajudem nesta duvida para eu comprar hoje mesmo...grato...
Isso é uma oferta para fazer cartão de crédito na Amazon (tipo cartão visa do submarino, ou ponto frio, ou qualqyer outra loja), mas não vale para compradores internacionais.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Dúvida Amazon.com

Mensagem por Luke B. » Seg 23 Dez 2013 14:03

Quero comprar um livro de Resident Evil (usado) que está sendo vendido por aparentemente 1 centavo (imagem 1) e $3.99 do que acredito ser o frete. Porém, pelo visto sempre que um livro está sendo importado é necessário pagar $16.95 ou $23.95 (imagem 2) dependendo do peso do produto (acredito que o up to 1lb e over 1lb se refira ao peso do produto).
Mas enfim, comprando o livro (que aparentemente está sendo vendido por 1 centavo), pagando o frete de $3.99 + o envio que pode variar de $16.95 a $23.95 corro o risco de ser tributado (nem sei direito o que é isso pois nunca fiz compras internacionais) ou a Receita Federal taxar o produto? Se sim, o valor total da compra (juntando os preços em dólar) + a tributação ou taxação eu gastaria quanto no total? Valeria a pena realizar a compra?

Imagem 1:
Imagem

Imagem 2:
Imagem
Imagem

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Dúvida Amazon.com

Mensagem por timepink » Seg 23 Dez 2013 16:48

Não se preocupe. Por lei, os livros são isentos de tributação (taxa de importação aplicada pela Receita Federal).

E pelo que está parecendo, o 3.99 é frete do envio só pros EUA. Você só pagaria o frete internacional (os valores da coluna International Standard ou International Expedited, o que você escolher). Se algum vendedor oferecer envio por empresa de transporte (courier: DHL, Fedex, UPS, etc), pode valer mais a pena, pois chega muito mais rápido do que se vier pelos Correios. Em nenhum caso será tributado, por ser livro.

LukeRamos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 09:59

Ajuda com "your order has been declined" AMAZON

Mensagem por LukeRamos » Dom 29 Dez 2013 10:17

Olá a todos do forum BJC (sou novo em forums mas tenho uma grande duvida, desculpa pelos erros de Portugues Tambem.)

Então aconteceu o seguinte, eu fui comprar na amazon.com um presente. E como a entrega do Brasil para o EUA demora muito, decidi comprar pela amazon para entregar lá mesmo(EUA).

Fiz meu cartão internacional seria a minha primeira compra.
Cartao tipo VISA Internacional Caixa

Fiz a compra marquei como gift(presente) e tudo...
Mas a Amazon vive afirmando no meu e-mal que meu Payment Declined(Pagamento Negado)

segue a msg dela abaixo:
We're writing to let you know that the payment for your order has been declined. The issuing bank may have declined the charge if the name, expiration date, or ZIP Code you entered does not exactly match the bank's information. There is no need to place a new order as we will automatically try your selected payment method again.*

Já alterei tudo. E a data de expiração (Expires) jé esta a mesma que informa no cartao.
Endereço é o mesmo que pedi para entregar o cartao.
Numero do Cartao está Correto. mas mesmo assim, o pedido nao vai.

E toda vez que vou nos meus "orders" no site da Amazon.
Aparece uma menssagen chamando minha atençao, para "Revise Payment Method"

O que eu poderia fazer pessoal??! Um grande Abraço e desde já agradeço.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com "your order has been declined" AMAZON

Mensagem por andersondabio » Dom 29 Dez 2013 11:14

Provavelmente é a própria operadora do cartão que está bloqueando a compra.. Isso é relativamente comum numa primeira compra internacional... Ligue para operadora e solicite o desbloqueio para operações internacionais, que deve resolver seu problema.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Dom 29 Dez 2013 11:27

LukeRamos escreveu:Olá a todos do forum BJC (sou novo em forums mas tenho uma grande duvida, desculpa pelos erros de Portugues Tambem.)

Então aconteceu o seguinte, eu fui comprar na amazon.com um presente. E como a entrega do Brasil para o EUA demora muito, decidi comprar pela amazon para entregar lá mesmo(EUA).

Fiz meu cartão internacional seria a minha primeira compra.
Cartao tipo VISA Internacional Caixa

Fiz a compra marquei como gift(presente) e tudo...
Mas a Amazon vive afirmando no meu e-mal que meu Payment Declined(Pagamento Negado)

segue a msg dela abaixo:
We're writing to let you know that the payment for your order has been declined. The issuing bank may have declined the charge if the name, expiration date, or ZIP Code you entered does not exactly match the bank's information. There is no need to place a new order as we will automatically try your selected payment method again.*

Já alterei tudo. E a data de expiração (Expires) jé esta a mesma que informa no cartao.
Endereço é o mesmo que pedi para entregar o cartao.
Numero do Cartao está Correto. mas mesmo assim, o pedido nao vai.

E toda vez que vou nos meus "orders" no site da Amazon.
Aparece uma menssagen chamando minha atençao, para "Revise Payment Method"

O que eu poderia fazer pessoal??! Um grande Abraço e desde já agradeço.
Vc desbloqueou o cartão, certo?

Concordo com o Anderson. Como foi a primeira compra, ligue p/ a Central de Atendimento do cartão e pergunte se houve uma tentativa de cobrança, informe a loja, data e valor p/ mostrar que foi vc mesmo. Pode ser que eles acharam o gasto estranho e recusaram.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LukeRamos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 09:59

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LukeRamos » Dom 29 Dez 2013 17:55

Obrigado Anderson e Csandiego.
e sim, meu cartao já está desbloqueado.

Mas está acontecendo o seguinte. A minha forma de pagamento é Negada

Na Amazon eu escolho o metodo de pagamento, no casa seria o meu Cartao Visa Internacional da Caixa
coloco o numero, meu nome e a data como consta no cartao.
até mesmo o billing adress eu coloquei no que pedi para entregar o cartao.

Mas a amazon vive afirmando (no meu e-mail) que as informaçoes nao batem com as concedidas no banco.
E assim negando minha forma de pagamento.

entao devo ligar para a minha operadora (Caixa) (voces saberiam o numero? sou de MG)
Solicitando o desbloqueio para operações internacionais seria está a soluçao amigos?

Alguem aqui já passou por isso? serei taxado por comprar aqui no Brasil e mandar entregar no Exterior(EUA)?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por macflii » Dom 29 Dez 2013 18:27

LukeRamos escreveu:Obrigado Anderson e Csandiego.
e sim, meu cartao já está desbloqueado.

Mas está acontecendo o seguinte. A minha forma de pagamento é Negada

Na Amazon eu escolho o metodo de pagamento, no casa seria o meu Cartao Visa Internacional da Caixa
coloco o numero, meu nome e a data como consta no cartao.
até mesmo o billing adress eu coloquei no que pedi para entregar o cartao.

Mas a amazon vive afirmando (no meu e-mail) que as informaçoes nao batem com as concedidas no banco.
E assim negando minha forma de pagamento.

entao devo ligar para a minha operadora (Caixa) (voces saberiam o numero? sou de MG)
Solicitando o desbloqueio para operações internacionais seria está a soluçao amigos?

Alguem aqui já passou por isso? serei taxado por comprar aqui no Brasil e mandar entregar no Exterior(EUA)?
Pq vc seria "taxado" aqui no Brasil? O imposto irá incidir apenas se o produto for enviado para o Brasil. Se for enviado para um endereço nos EUA (parente seu?), não vai incidir imposto brasileiro, apenas o do estado americano, que vai variar, dependendo do estado.

Mas, pagando por Cartão de Crédito, incidirá o IOF, que é um pouco mais de 6% sobre o valor da compra, e será cobrado na sua fatura.

Sobre a falha no pagamento, acho que o melhor mesmo é perguntar ao banco e verificar se há algum problema nele.
http://www1.caixa.gov.br/atendimento/te ... _caixa.asp

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Dom 29 Dez 2013 21:36

LukeRamos escreveu:Obrigado Anderson e Csandiego.
e sim, meu cartao já está desbloqueado.

Mas está acontecendo o seguinte. A minha forma de pagamento é Negada

Na Amazon eu escolho o metodo de pagamento, no casa seria o meu Cartao Visa Internacional da Caixa
coloco o numero, meu nome e a data como consta no cartao.
até mesmo o billing adress eu coloquei no que pedi para entregar o cartao.

Mas a amazon vive afirmando (no meu e-mail) que as informaçoes nao batem com as concedidas no banco.
E assim negando minha forma de pagamento.

entao devo ligar para a minha operadora (Caixa) (voces saberiam o numero? sou de MG)
Solicitando o desbloqueio para operações internacionais seria está a soluçao amigos?

Alguem aqui já passou por isso? serei taxado por comprar aqui no Brasil e mandar entregar no Exterior(EUA)?
Entendi... Além da questão do banco, o problema pode ser outro tbm. Como é sua primeira compra e vc está pedindo para entregar num endereço que é diferente do endereço do cartão de crédito, a amazon pode estar bloqueando a operação por segurança. Pq seria muito fácil roubar um cartão, usá-lo e mandar entregar em outro endereço.... Acredito que se não tiver problema com a operadora do cartão, seja problema com esse procedimento de segurança da amazon mesmo.
Mas pela msg que a amazon está te mandando parece ser problema com a operadora do cartão mesmo.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por SequilhoSan » Dom 29 Dez 2013 21:50

É algum tipo de Cartão Pré pago?

Outros usuários tiveram problema com esse tipo de compra na Amazon, vai e volta..

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 4&start=25

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Seg 30 Dez 2013 03:54

LukeRamos escreveu:Obrigado Anderson e Csandiego.
e sim, meu cartao já está desbloqueado.

Mas está acontecendo o seguinte. A minha forma de pagamento é Negada

Na Amazon eu escolho o metodo de pagamento, no casa seria o meu Cartao Visa Internacional da Caixa
coloco o numero, meu nome e a data como consta no cartao.
até mesmo o billing adress eu coloquei no que pedi para entregar o cartao.

Mas a amazon vive afirmando (no meu e-mail) que as informaçoes nao batem com as concedidas no banco.
E assim negando minha forma de pagamento.

entao devo ligar para a minha operadora (Caixa) (voces saberiam o numero? sou de MG)
Solicitando o desbloqueio para operações internacionais seria está a soluçao amigos?

Alguem aqui já passou por isso? serei taxado por comprar aqui no Brasil e mandar entregar no Exterior(EUA)?
Atrás do próprio cartão deve ter o número da Central.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LukeRamos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 29 Dez 2013 09:59

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por LukeRamos » Seg 30 Dez 2013 13:36

Obrigado a todos pelas respostas.
E Não, não é um cartão pre-pago. é um Internacional da Caixa.
o estado é Nevada.
Estou Ligando agora mesmo com um numero que consegui com o atendimento.
Espero que de tudo certo.

Responder