Página 10 de 10
Re: Acompanhamento de embarque
Enviado: Seg 15 Dez 2014 06:57
por SilvioAlmeida
SilvioAlmeida escreveu:Bom dia Pessoal,
Estou precisando muito da orientação de vocês aqui no fórum, eu fiz uma compra na Amazon, nesse domingo, quando fui abrir meu e-mail agora vi que a mesma foi já aprovada e está em trânsito, mas estranhamente aparece uma mensagem, como se eles não vão conseguir fazer a entrega por problemas no endereço, alguém pode me ajudar? não tenho experiência em comprar na Amazon, meu endereço está 100% correto aqui no Brasil, endereço normal! paguei os impostos junto com a compra, o que devo fazer? vejam a mensagem deles, por favor me ajudem..
==============================================================================================
In Transit: Sua ação é necessária
Seu pacote não pôde ser entregue devido a um problema com o endereço de entrega. Entre em contato com a operadora para ver se você pode redirecionar o pacote. Ou corrigir o seu endereço de e substituir o seu pedido novamente (você será reembolsado para o envio original no prazo de 2-3 dias úteis depois de receber). (Atualizado 0 minuto (s) atrás)
data de entrega prevista Original: segunda-feira, dezembro 29, 2014
=============================================================================================
A I-parcel me retornou agora, pedindo o numero do meu cpf, eu passei então, será que falta alguma coisa?
============================================================================================
Hello,
Thank you for your email. I have sent this to our operations department.
Please note that we do require your CPF number to release your shipment for export as it is a government regulation when shipping parcels that are traceable (sent via a Courier Service rather Mail) no matter what the commodity or value of goods being shipped.
If the parcel was being sent via a Mail service, which it is not as this is not the service used, this CPF number would not be needed. Please supply your CPF number utilizing the link below.
=============================================================================================
Ajuda com o tracking da Amazon
Enviado: Seg 15 Dez 2014 12:12
por ThiagoCR
Boa tarde a todos.
Fiz uma compra na Amazon.com de um seller que era fullfilled by Amazon. Ela me enviou o produto pela i-parcel. Até ai tudo bem, o problema é que hoje apareceu assim pra mim na hora do rastreio na Amazon: Delivered: Available for pick up. Quando tento rastrear pelo i-parcel aparece o seguinte: Transferred to receiver's PO Box or Mail Bag.
Problema que eu não tenho a menor ideia de onde tenho que pegar isso. O i-parcel não me deu nenhum código de rastreio dos correios dessa vez. Além disso não diz onde que o pacote está, só diz que está no Brasil.
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Seg 15 Dez 2014 13:27
por Lini
Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?
Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.
Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).
Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?
Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Dom 18 Jan 2015 23:53
por Cahe
Lini escreveu:Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?
Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.
Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).
Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?
Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."
Boa noite estou com o mesmo problema, se solucionar por favor responda aqui pois estou super interessado em efetuar a compra, ja perdi umas 3 contas com esse problema, tambem estou enviando no endereço do meu primo em Washington e o Billing Adress é o do Brasil, esta complica kkk
espero ajudas tambem.
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qui 22 Jan 2015 00:23
por Hamish
Cahe escreveu:Lini escreveu:Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?
Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.
Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).
Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?
Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."
Boa noite estou com o mesmo problema, se solucionar por favor responda aqui pois estou super interessado em efetuar a compra, ja perdi umas 3 contas com esse problema, tambem estou enviando no endereço do meu primo em Washington e o Billing Adress é o do Brasil, esta complica kkk
espero ajudas tambem.
Vocês já tentaram entrar em contato com a empresa do cartão de crédito?
Quando aconteceu comigo, liguei pra eles e deu tudo certo nas minhas compras (em várias Amazon e sellers também).
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Sex 23 Jan 2015 14:41
por Luke B.
O frete para revistas e/ou livros é o mesmo dos blu-rays (14 dólares)?
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Sáb 24 Jan 2015 08:15
por Sakuraba
Acho que isso varia mais em função do peso e tamanho do produto. E de cada seller também. Como normalmente o que eu compro é quase sempre pela própria Amazon, não vejo muita variação no frete.
Amazon US- Blu-ray veio sem luva.
Enviado: Qua 28 Jan 2015 10:25
por CarolTPrata28
Eu comprei o Bluray da serie Cosmos: A Spacetime Odyssey , e ele veio sem a luva. O q eu faço ????
http://www.amazon.com/Cosmos-A-Spacetim ... r-mr-title
OBS . Desculpa se eu abri um tópico no lugar errado. É a minha primeira vez aqui.
Re: Amazon US- Blu-ray veio sem luva.
Enviado: Qua 28 Jan 2015 11:16
por Johnny
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva!
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 11:46
por CarolTPrata28
Johnny escreveu:
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva!
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 12:14
por Johnny
CarolTPrata28 escreveu:Johnny escreveu:
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva!
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva!
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 13:48
por CarolTPrata28
Johnny escreveu:CarolTPrata28 escreveu:
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva!
Hm. Esse Bluray, originalmente, vem com luva. Até o Jotace vez eu video mostrando essa edição
https://www.youtube.com/watch?v=t9V2_1vEeAw.
Tudo Bem. A intenção foi boa.
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 16:51
por andersondabio
CarolTPrata28 escreveu:Johnny escreveu:CarolTPrata28 escreveu:
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva!
Hm. Esse Bluray, originalmente, vem com luva. Até o Jotace vez eu video mostrando essa edição
https://www.youtube.com/watch?v=t9V2_1vEeAw.
Tudo Bem. A intenção foi boa.
Carol, isso é bem comum nos EUA... Só a 1ª tiragem vir com luva ou algum brinde... As demais tiragens costumam vir sem luva
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 18:45
por Johnny
Nossa mta sacanagem boxes sem luva, já não basta vir td socado num estojo só, lá fora pelo jeito as coisas estão pior que aki!
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 28 Jan 2015 19:34
por CarolTPrata28
Johnny escreveu:Nossa mta sacanagem boxes sem luva, já não basta vir td socado num estojo só, lá fora pelo jeito as coisas estão pior que aki!
Né. Fiquei bem trite, pois a luva é muito bonita.
Ajuda com a Amazon
Enviado: Sáb 07 Fev 2015 00:04
por VHF
Olá,
Fiz minha primeira compra na Amazon US, e tenho uma dúvida. O frete que escolhi é o Standard (até 12 dias úteis).Este frete é realizado pelos correios ou empresa privada? Geralmente chega nesse prazo?
Att: Victor
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Sáb 07 Fev 2015 12:49
por sapo_grande
Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos.
VHF escreveu:Olá,
Fiz minha primeira compra na Amazon US, e tenho uma dúvida. O frete que escolhi é o Standard (até 12 dias úteis).Este frete é realizado pelos correios ou empresa privada? Geralmente chega nesse prazo?
Att: Victor
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Sáb 07 Fev 2015 14:18
por VHF
sapo_grande escreveu: Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos. ,
Mas quando vc comprou, usou o frete mais barato que é esse de 12 dias?
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Sáb 07 Fev 2015 14:50
por sapo_grande
Sim, foi o mais barato, comprei dois livros.
VHF escreveu:sapo_grande escreveu: Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos. ,
Mas quando vc comprou, usou o frete mais barato que é esse de 12 dias?
PROBLEMA COM CADASTRO DE ENDEREÇO NA AMAZON
Enviado: Ter 17 Mar 2015 19:05
por chbossan
Alo,
alguem sabe como resolver esse problema: estou tentando cadastrar um novo endereço na amazon.com,
quando coloco o cep de um endereço americano, exemplo: 32824, mando confirmar o cadastro, quando vou vereficar o site alterou o cep para 32824-4247, e o correto é 32824, como resolver isso????
Re: PROBLEMA COM CADASTRO DE ENDEREÇO NA AMAZON
Enviado: Qua 18 Mar 2015 19:35
por Csandiego
Isso não é um problema, é uma complementação normal que eles fazem lá. Seu cadastro está correto.
COMPRAS PELA AMAZON.COM
Enviado: Qua 25 Mar 2015 09:42
por joaojcb
A amazon dos Estados Unidos cobra impostos adiantados, mas eles dão o código de rastreio pelo frete mais barato? e chega direto em casa? um BD de 9 Dólares acabou saindo por 115 reais, é um absurdo, mas vou comprar pois só achei lá com opções em português do Brasil
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qua 25 Mar 2015 11:12
por lcjansen
joaojcb escreveu:A amazon dos Estados Unidos cobra impostos adiantados, mas eles dão o código de rastreio pelo frete mais barato? e chega direto em casa? um BD de 9 Dólares acabou saindo por 115 reais, é um absurdo, mas vou comprar pois só achei lá com opções em português do Brasil
Já pensou em usar o serviço shipito?
Re: Ajuda com a Amazon
Enviado: Qui 11 Fev 2016 20:38
por Guilherme Apolinário
Se eu estiver nos EUA esse cartão de 50 dólares de desconto é bom ? E é cobrado qnts para ser enviado para a casa nos EUA?