Cartão internacional pré-pago

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
danielvieirads
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 30
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 21:32
Localização: Bonito - PE
Contato:

Cartão internacional pré-pago

Mensagem por danielvieirads » Sáb 25 Ago 2012 17:10

Gente, faço parte do fórum Muambator no facebook, e estava rolando uma onda de um cartão internacional pré-pago. Uma vez li no BJC sobre isso, mas infelizmente pra quem mora em interior é muito difícil fazer, necessidade de ir em casa de câmbio ou grandes bancos, então minha chance de ter um cartão internacional = 0, principalmente se você não tem renda fixa.

Então, como falava, vi este cartão pré-pago, li vários tópicos e encontrei a informação do cartão, vi como fazia o pedido e Ok.

O cartão é da Neteller, é muito simples de se fazer. (Tutorial aqui: https://dl.dropbox.com/u/34850164/TutorialNeteller.pdf)

Até aonde entendo é muito simples colocar o saldo nele, via depósito, boleto ou outros cartões (aonde não consegui realizar). Existe uns valores mínimos para cada modalidade, mas em nenhuma modalidade é cobrada uma taxa de depósito.

Também existe um programa de referência, aonde quem indica alguém ganha uma porcentagem na recarga, e quem é indicado também ganha uma porcentagem (10% se não estou enganado).

Para quem tiver interesse. O site é o http://neteller.com, os documentos exigidos é algum com foto (RG, carteira de motorista, passaporte..) e um comprovante de residência, o meu cadastro foi aceito no mesmo dia após o envio dos documentos e no mesmo dia pedi meu cartão.
Quem quiser que eu indique, é só me mandar uma MP ou deixar o e-mail aqui, caso contrário se sintam a vontade de fazer o cadastro diretamente do site.

Daqui a alguns dias farei minha primeira recarga e vamos ver como será as compras.
Ahh.. Para aqueles que algumas vezes estão sem dinheiro e quetrm aproveitar uma pré-venda nas Amazons, pode comprar e até a data da venda do produto depositar o valor necessário. Como por exemplo, eu acabei de "comprar" o box inglês de Friends e daqui pra novembro irei depositando o valor. :)

Ahh.. meu cartão chegou em duas semanas, ou seja, chega rapidinho! Pedi dia 11 e ativei ele ontem, 24. :joinha:

:uii: comprar, comprar, comprar..

Lay_gar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 25 Jun 2020 04:15

Re: Cartão internacional pré-pago

Mensagem por Lay_gar » Qui 25 Jun 2020 04:34

Oi! Para quem está procurando um cartão de crédito que possa ser usado enquanto viaja para outros países, recomendo o Cartão Pré-Pago Mastercard, é o que eu sempre uso quando saio e até agora estou indo muito bem com ele porque o aceita em vários lojas físicas e virtuais.

Imagem

Responder