Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
PedroVitor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 19 Set 2012 16:46

Re: Shipito.com

Mensagem por PedroVitor » Seg 27 Mai 2013 16:13

Obrigado pelas respostas, André e Renan.


Abs

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Seg 27 Mai 2013 20:48

PedroVitor escreveu:É possível comprar em outro país e mandar para o endereço nos EUA?
Pedrovitor com certeza sim, eu já fiz isso, comprei num seller da Amazon.uk, como eles não entregavam no Brasil mandei pra shipto.com, levou quase um mês pra chegar lá, e receberam normalmente..

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Seg 27 Mai 2013 20:52

mmpinh escreveu:Pois é renanbg, espero realmente que a encomenda chegue em breve, pois enviei 3 caixas usando esta mesma modalidade e já estou ficando preocupado.

Eu tive algumas outras experiências usando a modalidade Airmail e que chegaram super rápido, porem nesta, que na teoria seria prioridade, está decepcionando.

mmpinh, eu recebi hoje um pacote que foi enviado dia 12.03, achei até que havia perdido, portanto a esperança é a última que morre rsrrsrsrs..

jessicasmar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 16:22

Re: Shipito.com

Mensagem por jessicasmar » Ter 28 Mai 2013 16:25

Pessoal, alguém está sofrendo com a demora do shipito? Tenh vários pacotes por airmail economy e priority despachado no dia 9/4 que até hoje não chegaram, to entrando em desespeeeeero. Quanto tempo os pacotes de vcs demoram para chegar?

cacalf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 15 Abr 2013 11:13

Re: Shipito.com

Mensagem por cacalf » Ter 28 Mai 2013 19:05

jessicasmar escreveu:Pessoal, alguém está sofrendo com a demora do shipito? Tenh vários pacotes por airmail economy e priority despachado no dia 9/4 que até hoje não chegaram, to entrando em desespeeeeero. Quanto tempo os pacotes de vcs demoram para chegar?
Somos duas então!!!! Já estou desesperada também!!!! Enviei 2 pacotes pelo Shipito, um 8/04 e outro 11/04 e até agora NADA. Pelo visto está demorando mesmo, e MUITOOOO!!!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Ter 28 Mai 2013 22:01

cacalf escreveu:
jessicasmar escreveu:Pessoal, alguém está sofrendo com a demora do shipito? Tenh vários pacotes por airmail economy e priority despachado no dia 9/4 que até hoje não chegaram, to entrando em desespeeeeero. Quanto tempo os pacotes de vcs demoram para chegar?
Somos duas então!!!! Já estou desesperada também!!!! Enviei 2 pacotes pelo Shipito, um 8/04 e outro 11/04 e até agora NADA. Pelo visto está demorando mesmo, e MUITOOOO!!!
O meu primeiro Airmail priority chegou em 24 dias (enviado no início de abril e chegou no fim do mesmo mês). Hj até autorizei outro pela Shipito (uma revista) e acabou de ser enviado.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 29 Mai 2013 11:30

É normal, jessicasmar e cacalf, não se preocupem. :joinha:

Já recebi quase 50 pacotes de lá e nenhum foi extraviado. No começo, os recebia em menos de três semanas, depois 4, teve vez que recebi em 60 dias, outras vezes, em 50 e poucos. Não dá pra ter uma média precisa pois até o clima interfere, por exemplo, na minha região (interior de SP) tem chovido nos últimos dias, então vai demorar mais pra chegar (por conta dos Correios), fora o (mais um) feriado prolongado desta semana, ou seja, entregas de encomendas internacionais serão feitas só até hoje (depois, a partir de segunda).

Resumindo, com menos de 60 dias corridos do despacho é normal. Depois disso, comecem a esperar uma provável tributação. Se passar dos 80 dias, aí sim, podem começar a se preocupar, mas mesmo assim, ainda há esperança que o pacote chegue até uns 90 dias. ;)

jjjcarlos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 19:09

Re: Shipito.com

Mensagem por jjjcarlos » Qua 29 Mai 2013 19:16

Ola pessoal, infelizmente descobri que fui muito imbecil, enviei 3 pacotes por airmail, ja tem mais de 40 dias e nada, o ultimo e quarto pacote enviei por USPS e em 11 dias estava aqui na minha casa no RJ :faca: Vivendo e aprendendo, para quem tambem esta no desespero como eu pode verifcar onde a encomenda esta por airmail no seguinte site:http://www.ppxtrack.com/

Boa sorte a todos!!!

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qua 29 Mai 2013 19:25

A última compra que fiz chegou em 3 semanas, a Penultima chegou em 70 dias...

jjjcarlos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 19:09

Re: Shipito.com

Mensagem por jjjcarlos » Qua 29 Mai 2013 22:06

Olhem como esta minha encomenda pelo http://www.ppxtrack.com/

Tracking No: SAP050558929971071
Description: Awaiting presentation to Customs
Location: Br

Airway Bill: 3348521(09)
Timestamp: 5/27/2013 3:10 PM

Br
5/27/2013 3:10 PM
Awaiting presentation to Customs

Br
5/27/2013 3:09 PM
Arrival from abroad

Be
5/13/2013 11:01 PM
Ready for departure abroad

Be
5/13/2013 5:31 PM
Item is ready for transport

Be
5/13/2013 5:15 PM
Parcel is handled

Be
5/13/2013 5:15 PM
bpost has received the item

5/6/2013 3:44 PM
Item is announced / bpost received the information

Torrance CA
5/3/2013 7:00 PM
Parcel Received

Torrance CA
5/1/2013 5:23 PM
E-File Uploaded

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Qui 30 Mai 2013 13:48

chbossan escreveu:
mmpinh escreveu:Pois é renanbg, espero realmente que a encomenda chegue em breve, pois enviei 3 caixas usando esta mesma modalidade e já estou ficando preocupado.

Eu tive algumas outras experiências usando a modalidade Airmail e que chegaram super rápido, porem nesta, que na teoria seria prioridade, está decepcionando.

mmpinh, eu recebi hoje um pacote que foi enviado dia 12.03, achei até que havia perdido, portanto a esperança é a última que morre rsrrsrsrs..
Isso me da animo, pois tenho uma encomenda lá de 15/03 que ainda não apareceu por aqui. :suor:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sáb 01 Jun 2013 19:40

Pacote Shipito enviado por USPS Priority Mail no dia 17 de maio chegou ontem e ñ foi tributado. :joinha:
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por EeK » Sáb 01 Jun 2013 22:48

GuiMarchetti escreveu:Eu já comprei na Best Buy duas vezes, e entregaram na Shipito sem problemas. ;)

Você só precisa preencher o endereço de fatura do cartão de crédito conforme as instruções da BB, que é um endereço no Texas. Daí, vai tudo certo.

Espero ter ajudado. :joinha:
Gui, você pode explicar melhor como isso funciona, por favor?

Ao pessoal que tem comprado livros, revistas e periódicos importados, gostaria de lembrá-los que esses itens estão isentos de tributação. Então, a não ser que a empresa não envie diretamente para o Brasil, podem comprar e pedir para entregar aqui sem medo, por qualquer modalidade de frete. Além disso, nesses casos, até os fretes mais baratos costumam ser bastante rápidos, mais do que para qualquer outro tipo de encomenda. :joinha:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Dom 02 Jun 2013 05:09

EeK escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Eu já comprei na Best Buy duas vezes, e entregaram na Shipito sem problemas. ;)

Você só precisa preencher o endereço de fatura do cartão de crédito conforme as instruções da BB, que é um endereço no Texas. Daí, vai tudo certo.

Espero ter ajudado. :joinha:
Gui, você pode explicar melhor como isso funciona, por favor?
Ñ sou o Gui, mas como tb compro na Best Buy online, então posso explicar: no site deles já avisa aos clientes internacionais que eles podem comprar (usando cartão internacional) colocando o endereço de cobrança um que eles listam lá (pelo visto é o endereço da sede deles). Como opção de entrega vc deve colocar um outro endereço nos EUA ou solicitar que fique disponível na loja p/ alguém ir buscar (vc mesmo, caso vá viajar p/ lá, ou pode designar outra pessoa - atente que o produto fica disponível por alguns dias).

Segue as instruções aqui: http://www.bestbuy.com/site/Shipping-an ... 4400050019

Detalhe: eles dizem que ñ enviam p/ encaminhadores de encomendas conhecidos, então no seu endereço de entrega nada de citar o nome Shipito (meio óbvio). Costumo evitar usar a palavra "suite" no endereço; vc coloca seu endereço Shipito <endereço físico (número e rua)> <número da sua caixa postal no serviço> e chega do mesmo jeito.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

jrrs
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 03 Jun 2013 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por jrrs » Seg 03 Jun 2013 14:19

Olá pessoal.
Como novato que sou, queria pedir algumas dicas aos mais experientes no SHIPITO. Vamos ao cenário:
Eu tenho uma caixa lá com as seguintes dimensões: 16.00 lbs (7.26 kg), 20"×18"×7" (51×46×18 cm), referente a um Bluray que comprei (U$ 400,00).
Já sei que o envio sem rastreio é o de menor chance de tributação, mas declaro como o que? Ou melhor seria pagar uma tributação de um valor menor?
Alguém aqui passou por isso?
Agradeço qualquer ajuda.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Seg 03 Jun 2013 17:22

jrrs escreveu:Olá pessoal.
Como novato que sou, queria pedir algumas dicas aos mais experientes no SHIPITO. Vamos ao cenário:
Eu tenho uma caixa lá com as seguintes dimensões: 16.00 lbs (7.26 kg), 20"×18"×7" (51×46×18 cm), referente a um Bluray que comprei (U$ 400,00).
Já sei que o envio sem rastreio é o de menor chance de tributação, mas declaro como o que? Ou melhor seria pagar uma tributação de um valor menor?
Alguém aqui passou por isso?
Agradeço qualquer ajuda.
Cara, você tem que ter cuidado para não entrar pelo Importa Fácil, pois vai ser bem mais custoso para você. O Importa Fácil se dá quando o valor aduaneiro é acima de U$500,00. O Frete aí provavelmente será alto, e o valor do tributo incide sobre o valor do produto + frete. Caso você burle a declaração, declarando um valor mais baixo, o seguro vai até o valor indicado.

É apenas um bluray que você comprou? Bluray caro. kkk

Não tenho tanta experiência com Shipito, mas leve em consideração a questão do Importa Fácil.
Editado pela última vez por macflii em Seg 03 Jun 2013 23:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Seg 03 Jun 2013 22:52

Amigos, fiz o rastreamento pela ppxtrack de um pacote da Shipito saído de lá no dia 18/03 e desde o dia 10/05 aparece uma mensagem de "Was out for delivery attempt - Unsuccessful" - saiu para entrega mas não foi possível fazê-la. De lá para cá não modificou mais, será que a encomenda voltou para os EUA? Aqui em casa sempre tem alguém para receber, não acredito que eles tenham tentado entregar a encomenda e não conseguiram :parede:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Shipito.com

Mensagem por glaucoheitor » Ter 04 Jun 2013 10:17

josediogenes escreveu:Amigos, fiz o rastreamento pela ppxtrack de um pacote da Shipito saído de lá no dia 18/03 e desde o dia 10/05 aparece uma mensagem de "Was out for delivery attempt - Unsuccessful" - saiu para entrega mas não foi possível fazê-la. De lá para cá não modificou mais, será que a encomenda voltou para os EUA? Aqui em casa sempre tem alguém para receber, não acredito que eles tenham tentado entregar a encomenda e não conseguiram :parede:
JD, tava com um pacote exatamente na mesma situação...

Mandei email para a Shipito e eles disseram que desconhecem esse PPXTrack. Eu tbm pedi o rastreio local apos sair da Bélgica e me deram. Com ele eu vi que o pacote estava aguardando retirada desde o dia 10 pois tinha sido tributado e não entregaram o recibo avisando...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Ter 04 Jun 2013 16:14

glaucoheitor escreveu:Mandei email para a Shipito e eles disseram que desconhecem esse PPXTrack. Eu tbm pedi o rastreio local apos sair da Bélgica e me deram. Com ele eu vi que o pacote estava aguardando retirada desde o dia 10 pois tinha sido tributado e não entregaram o recibo avisando...
Obrigado pelas informações. Vou tentar o contato direto com eles, talvez esteja acontecendo isso mesmo da encomenda ter sido tributada e estar lá nos Correios.

cacalf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 15 Abr 2013 11:13

Re: Shipito.com

Mensagem por cacalf » Qua 05 Jun 2013 15:15

Enviei 2 encomenda para mim pelo Shipito, uma dia 08/04 e outra 11/04 e até agora nada! Toda semana vou aos Correios perguntar se por acaso está lá e esqueceram de me mandar o papel para buscar. Já está me deixando nervosa essas mercadorias perdidas por ai... rsrs

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Qua 05 Jun 2013 15:31

cacalf escreveu:Enviei 2 encomenda para mim pelo Shipito, uma dia 08/04 e outra 11/04 e até agora nada! Toda semana vou aos Correios perguntar se por acaso está lá e esqueceram de me mandar o papel para buscar. Já está me deixando nervosa essas mercadorias perdidas por ai... rsrs
Não tá fácil para ninguém, colega. O jeito é esperar. :parede:

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qua 05 Jun 2013 15:59

macflii escreveu:
cacalf escreveu:Enviei 2 encomenda para mim pelo Shipito, uma dia 08/04 e outra 11/04 e até agora nada! Toda semana vou aos Correios perguntar se por acaso está lá e esqueceram de me mandar o papel para buscar. Já está me deixando nervosa essas mercadorias perdidas por ai... rsrs
so pra te dar uma esperença, recebi uma com 3 meses contadinhos...

cacalf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 15 Abr 2013 11:13

Re: Shipito.com

Mensagem por cacalf » Qua 05 Jun 2013 19:24

macflii escreveu:
cacalf escreveu:Enviei 2 encomenda para mim pelo Shipito, uma dia 08/04 e outra 11/04 e até agora nada! Toda semana vou aos Correios perguntar se por acaso está lá e esqueceram de me mandar o papel para buscar. Já está me deixando nervosa essas mercadorias perdidas por ai... rsrs
Não tá fácil para ninguém, colega. O jeito é esperar. :parede:
hahahahahahah verdade!!!! mas fico desesperada achando que meu pacotinho sumiu!!!!!!!!!!!
chbossan escreveu:
macflii escreveu:
cacalf escreveu:Enviei 2 encomenda para mim pelo Shipito, uma dia 08/04 e outra 11/04 e até agora nada! Toda semana vou aos Correios perguntar se por acaso está lá e esqueceram de me mandar o papel para buscar. Já está me deixando nervosa essas mercadorias perdidas por ai... rsrs
so pra te dar uma esperença, recebi uma com 3 meses contadinhos...
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ufa, a esperança é a última que morre!!!

Só fico assim puta da vida porque já enviei mais de 20 pacotes só que de março pra cá ta demorando muuuuuuito!!!! Quando comecei a comprar o Priority chegava em 15 dias certinho... Vai entender.
O negócio é aguardar pra ver!

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qua 05 Jun 2013 21:05

É o pais do PT...esses ditadores difarçados..

jjjcarlos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 19:09

Re: Shipito.com

Mensagem por jjjcarlos » Qui 06 Jun 2013 23:53

hoje chegou uma encomenda minha enviada no dia 16 de abril pelo airmail.

Responder