Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
cacalf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 15 Abr 2013 11:13

Re: Shipito.com

Mensagem por cacalf » Sex 07 Jun 2013 13:08

Eba! O pacote do dia 08/04 acabou de chegar aqui em casa. Agora só esperar o outro :lol:

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 07 Jun 2013 18:59

cacalf escreveu:Eba! O pacote do dia 08/04 acabou de chegar aqui em casa. Agora só esperar o outro :lol:

chegou rapidão né??... rsrsrsrsrsrsrs...

também recebi pacotes do mes 4 so agora...

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Shipito.com

Mensagem por karengonc » Dom 09 Jun 2013 11:58

Quais formas de enviam que tem rastreio completo até nos correios brasileiros?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Dom 09 Jun 2013 12:11

karengonc escreveu:Quais formas de enviam que tem rastreio completo até nos correios brasileiros?
Bom, o pessoal pode ajudar completando a lista, mas já posso afirmar que usei - e funcionou perfeitamente - o envio via USPS Priority Mail. Não é envio expresso (tem opções Express e de couriers como Fedex, DHL, TNT, etc. no site) e o site dos Correios faz o rastreio completo no território nacional. Segue como exemplo um dos meus pacotes (os que mandei usando esse método tinham no máximo 2kg, o que custou + ou - 45 dólares p/ enviar [excetuando os valores dos serviços Shipito]): http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 84964562US

Posso dizer tb que o envio por Airmail Priority não inclui rastreio.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

jjjcarlos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 29 Mai 2013 19:09

Re: Shipito.com

Mensagem por jjjcarlos » Seg 10 Jun 2013 22:03

Hoje chegou minha encomenda enviada por airmail no dia 01 de maio, infelizmente foi tributada, descobri que se a sua encomenda aparecer no site do ppxtrack é porque ela foi tributada, bom pelo menos essa foi a minha impressao se alguem tiver alguma opiniao contraria é só falar.
glaucoheitor escreveu:
josediogenes escreveu:Amigos, fiz o rastreamento pela ppxtrack de um pacote da Shipito saído de lá no dia 18/03 e desde o dia 10/05 aparece uma mensagem de "Was out for delivery attempt - Unsuccessful" - saiu para entrega mas não foi possível fazê-la. De lá para cá não modificou mais, será que a encomenda voltou para os EUA? Aqui em casa sempre tem alguém para receber, não acredito que eles tenham tentado entregar a encomenda e não conseguiram :parede:
JD, tava com um pacote exatamente na mesma situação...

Mandei email para a Shipito e eles disseram que desconhecem esse PPXTrack. Eu tbm pedi o rastreio local apos sair da Bélgica e me deram. Com ele eu vi que o pacote estava aguardando retirada desde o dia 10 pois tinha sido tributado e não entregaram o recibo avisando...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

karengonc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 21 Jul 2011 13:55

Re: Shipito.com

Mensagem por karengonc » Ter 11 Jun 2013 13:13

Olá pessoal,criei minha conta na shipito,depositei os $8.50.
Agora qual é o próximo procedimento? Só consigo comprar algo se efetuar essa tal verificação? Não tenho contas de consumo no meu nome

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 11 Jun 2013 14:29

karengonc escreveu:Agora qual é o próximo procedimento? Só consigo comprar algo se efetuar essa tal verificação?
karengonc,

Agora é só mandar um pacote pra lá, não precisa fazer a verificação. ;)

Quando recebê-lo, você será avisada por email e poderá escolher a forma de envio. Esses US$ 8,50 serão abatidos da taxa da Shipito (que estão em crédito na sua conta), e só restará depositar o restante do frete.

jessicasmar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 16:22

Re: Shipito.com

Mensagem por jessicasmar » Qui 20 Jun 2013 16:10

Pessoal, alguém com problemas de mandar encomendas do shipito por airmail economy? Porque as minhas estavam prontas para ser enviadas e não enviavam, então pedi explicações junto ao site e me informaram que não enviam mais por airmail economy para o BRasil.

jessicasmar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 16:22

Re: Shipito.com

Mensagem por jessicasmar » Qui 20 Jun 2013 16:20

Agora chegaram meus pacotes do shipito, depois de 64 dias, mas pelo menos não extraviaram....a maioria sem tributação.

FFT
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 27 Jun 2013 20:41

Re: Shipito.com

Mensagem por FFT » Qui 27 Jun 2013 20:52

Colegas eu acabei usando o frete USPS Express e depois li no link abaixo que ele é quase sempre taxado e pode demorar mais que um frete barato por ser muito visado isso procede ?
http://compranoexterior.com.br/blog/met ... o-shipito/

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 27 Jun 2013 21:27

FFT escreveu:Colegas eu acabei usando o frete USPS Express e depois li no link abaixo que ele é quase sempre taxado e pode demorar mais que um frete barato por ser muito visado isso procede ?
http://compranoexterior.com.br/blog/met ... o-shipito/
Sim, ele é mais visado p/ ser tributado ... agora ser mais lento sendo que é uma modalidade de envio expressa não faz sentido. Na próxima use o USPS Priority Mail: tem como rastrear, ñ é expresso, mas tb ñ tão demorado (ao menos nas 2 vezes que usei esse ano chegou em 15-20 dias) e tem chance normal (50/50, boa vontade do fiscal, etc.) de ser tributado.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

camilariguetti
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 29 Jun 2013 21:49

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por camilariguetti » Sáb 29 Jun 2013 21:56

poxa , será que alguém poderia me ajudar? . Eu estava lendo na internet que poderiam ser realizadas compras na loja forever 21 pelo shipito , portanto , fiz a compra e meu pacote já está lá , com tudo pago direitinho e ficou em torno de 33 dólares .. Sendo que eles não me enviaram ainda , e meu status está verde .. Ai li na net que tem que fazer verificação de conta.. Não entendi nada , porque o shipito não me pediu nada disso .. Fora que as resenhas que eu li das meninas que compraram na forever disseram que era apenas para enviar o pacote pro shipito , pagar o frete e realizar a declaração .. e agora? O que fazer? ... Obrigada desde já!!. :cry:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por Csandiego » Dom 30 Jun 2013 05:28

camilariguetti escreveu:poxa , será que alguém poderia me ajudar? . Eu estava lendo na internet que poderiam ser realizadas compras na loja forever 21 pelo shipito , portanto , fiz a compra e meu pacote já está lá , com tudo pago direitinho e ficou em torno de 33 dólares .. Sendo que eles não me enviaram ainda , e meu status está verde .. Ai li na net que tem que fazer verificação de conta.. Não entendi nada , porque o shipito não me pediu nada disso .. Fora que as resenhas que eu li das meninas que compraram na forever disseram que era apenas para enviar o pacote pro shipito , pagar o frete e realizar a declaração .. e agora? O que fazer? ... Obrigada desde já!!. :cry:
Primeiro, um pequeno e importante detalhe p/ a organização do fórum, este tópico é p/ o pessoal postar o que recebeu. No subfórum Compras Internacionais tem um tópico dedicado à Shipito p/ tirar dúvidas. Link: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 603&start=

Bom, tirando sua dúvida, quando o status do seu pedido mudou p/ verde? De acordo c/ sua postagem aqui, vc postou no sábado às 21h49, o que lá (assumindo que seu pacote está em um dos armazéns californianos da empresa) era 17h (4 horas de diferença - o normal são 5, mas eles tem horário de verão agora). Capaz até da empresa ñ estar funcionando na hora (vai ver que tem um expediente mais curto aos sábados) ou já ter passado do horário máximo p/ postagem. Hj é domingo e eles ñ devem mandar, então fique de olho na segunda-feira.

Quanto à verificação da conta, isso tá na página principal da sua conta. Se for seu(s) primeiro(s) pedido(s), ñ deve ter problema. Vê uma porcentagem grande na tela? Ao lado esquerdo dessa grande tem uma lista de documentos que vc pode escanear e mandar digitalmente p/ eles e cada um acrescenta uma porcentagem à sua conta. Em todo caso, ñ creio que seu pacote ñ tenha sido enviado ainda por algo relacionado a isso ... se o cenário que descrevi no parágrafo anterior se aplica. Se for outro caso (vc tiver preparado o pacote durante a semana, etc.), descreva no tópico que indiquei acima e mais pessoas participarão da conversa p/ te ajudar. :joinha:
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

camilariguetti
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 29 Jun 2013 21:49

Re: Shipito.com

Mensagem por camilariguetti » Dom 30 Jun 2013 09:55

Então, meu pacote está com o status positivo(verde) desde ontem de manhã , ai eu pensei que eles pudessem enviar no sábado a tarde e tal né...Ai tô achando que pode ser sobre isso de verificação, mas o shipito nem me comunicou nada , por isso achei estranho , pois todas as pessoas que enviaram documentos foram solicitadas, pelo menos nos tópicos onde li sim!!.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Dom 30 Jun 2013 18:08

camilariguetti escreveu:Então, meu pacote está com o status positivo(verde) desde ontem de manhã , ai eu pensei que eles pudessem enviar no sábado a tarde e tal né...Ai tô achando que pode ser sobre isso de verificação, mas o shipito nem me comunicou nada , por isso achei estranho , pois todas as pessoas que enviaram documentos foram solicitadas, pelo menos nos tópicos onde li sim!!.
Calma, espere até amanhã, dia útil com horário comercial.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Sex 05 Jul 2013 23:42

Comprei o pacote anual da Shipito, só mandei pra lá 3 pacotes. Dos 3, um chegou normalmente via Airmail Priority, o segundo demorou tanto pra chegar, que quando fui ver ele tinha sido tributado mas o maravilhoso Correio não me mandou o papel de Aviso de Chegada, daí retornou para o remetente :parede: Nem sei quanto eles vão me cobrar para reenviar, talvez até tenha que dar como perdido o pacote :cry2:

O terceiro que enviei por Airmail Priority demorou pra burro também, e coincidencia ou não aconteceu o mesmo, foi tributado, os correios não mandaram o Aviso de Chegada e hoje quase que eu perdia ele novamente, por sorte ainda consegui reaver ele pagando o imposto.

Em resumo, só envio agora com Rastreamento completo e via USPS Priority, esse airmail é furada.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 12 Jul 2013 12:22

josediogenes escreveu:Comprei o pacote anual da Shipito, só mandei pra lá 3 pacotes. Dos 3, um chegou normalmente via Airmail Priority, o segundo demorou tanto pra chegar, que quando fui ver ele tinha sido tributado mas o maravilhoso Correio não me mandou o papel de Aviso de Chegada, daí retornou para o remetente :parede: Nem sei quanto eles vão me cobrar para reenviar, talvez até tenha que dar como perdido o pacote :cry2:

O terceiro que enviei por Airmail Priority demorou pra burro também, e coincidencia ou não aconteceu o mesmo, foi tributado, os correios não mandaram o Aviso de Chegada e hoje quase que eu perdia ele novamente, por sorte ainda consegui reaver ele pagando o imposto.

Em resumo, só envio agora com Rastreamento completo e via USPS Priority, esse airmail é furada.
Isso que aconteceu com vc deve ser inconpetencia dos funcionarios da agencia dos correios onde as suas encomendas chegam, eu sempre uso o frete airmail priority com seguro e os pacotes da shipito sempre chegam num prazo de um mês e pouco, nunca passou disso.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Sex 12 Jul 2013 15:38

chbossan escreveu:
josediogenes escreveu:Comprei o pacote anual da Shipito, só mandei pra lá 3 pacotes. Dos 3, um chegou normalmente via Airmail Priority, o segundo demorou tanto pra chegar, que quando fui ver ele tinha sido tributado mas o maravilhoso Correio não me mandou o papel de Aviso de Chegada, daí retornou para o remetente :parede: Nem sei quanto eles vão me cobrar para reenviar, talvez até tenha que dar como perdido o pacote :cry2:

O terceiro que enviei por Airmail Priority demorou pra burro também, e coincidencia ou não aconteceu o mesmo, foi tributado, os correios não mandaram o Aviso de Chegada e hoje quase que eu perdia ele novamente, por sorte ainda consegui reaver ele pagando o imposto.

Em resumo, só envio agora com Rastreamento completo e via USPS Priority, esse airmail é furada.
Isso que aconteceu com vc deve ser inconpetencia dos funcionarios da agencia dos correios onde as suas encomendas chegam, eu sempre uso o frete airmail priority com seguro e os pacotes da shipito sempre chegam num prazo de um mês e pouco, nunca passou disso.
Pois é. Justamente conhecendo os Correios brasileiros, é que optar por uma modalidade que tenha rastreamento se faz necessário para reduzir a chance de tomar prejuizo como eu tomei. Alguns funcionarios dos correios são os maiores incompetentes que não pensa no trabalho que estão fazendo, só na estabilidade de se trabalhar numa empresa estatal e o salário no fim do mês.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qui 18 Jul 2013 18:49

josediogenes escreveu:
chbossan escreveu:
josediogenes escreveu:Comprei o pacote anual da Shipito, só mandei pra lá 3 pacotes. Dos 3, um chegou normalmente via Airmail Priority, o segundo demorou tanto pra chegar, que quando fui ver ele tinha sido tributado mas o maravilhoso Correio não me mandou o papel de Aviso de Chegada, daí retornou para o remetente :parede: Nem sei quanto eles vão me cobrar para reenviar, talvez até tenha que dar como perdido o pacote :cry2:

O terceiro que enviei por Airmail Priority demorou pra burro também, e coincidencia ou não aconteceu o mesmo, foi tributado, os correios não mandaram o Aviso de Chegada e hoje quase que eu perdia ele novamente, por sorte ainda consegui reaver ele pagando o imposto.

Em resumo, só envio agora com Rastreamento completo e via USPS Priority, esse airmail é furada.
Isso que aconteceu com vc deve ser inconpetencia dos funcionarios da agencia dos correios onde as suas encomendas chegam, eu sempre uso o frete airmail priority com seguro e os pacotes da shipito sempre chegam num prazo de um mês e pouco, nunca passou disso.
Pois é. Justamente conhecendo os Correios brasileiros, é que optar por uma modalidade que tenha rastreamento se faz necessário para reduzir a chance de tomar prejuizo como eu tomei. Alguns funcionarios dos correios são os maiores incompetentes que não pensa no trabalho que estão fazendo, só na estabilidade de se trabalhar numa empresa estatal e o salário no fim do mês.
E também não sei se tem haver com o endereço que vc usa da shipito nos EUA, eu sempre uso o de Hawthorne, CA, na única vez q usei o de Tualatin, OR, o produto levou 2 meses pra chegar..

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Qui 18 Jul 2013 19:05

chbossan escreveu:
E também não sei se tem haver com o endereço que vc usa da shipito nos EUA, eu sempre uso o de Hawthorne, CA, na única vez q usei o de Tualatin, OR, o produto levou 2 meses pra chegar..
Também uso o de Hawthorne. Embora o endereço do Oregon tenha menos impostos, a postagem é mais cara e, como você disse, demorada, entre as duas fico com a da California.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por Vicig » Dom 21 Jul 2013 00:43

Senhores, vcs podem dar um exemplo de peso, valor de postagem e tempo de entrega dos armazens de Nevada e California?
Vou utilizar do último pacote que recebi:

Itens: 2 Steelbooks
Peso: 0.48 kg
Método de Envio: Armail Priority com seguro de entrega
Preço: 16,15
Tempo de entrega: 30 dias

Até hoje só usei o de Oregon.

Aproveito pra relatar algo curioso: Um pacote que enviei utilizando os mesmos métodos do exemplo acima foi parar na Bélgica! Acabou que ganhou rastreio por lá e agora estou acompanhando o status. Outros dois pacotes enviados no mesmo dia não tiveram o mesmo destino.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por josediogenes » Qua 24 Jul 2013 00:17

Vicig escreveu:Aproveito pra relatar algo curioso: Um pacote que enviei utilizando os mesmos métodos do exemplo acima foi parar na Bélgica! Acabou que ganhou rastreio por lá e agora estou acompanhando o status. Outros dois pacotes enviados no mesmo dia não tiveram o mesmo destino.
Recentemente o contrato entre a Shipito e o Airmail é com um empresa da bélgica, então todas as encomendas estão sendo mandadas para o Hub deles lá antes de vir para o BR. Inclusive foi por isso que perdi um pacote meu que retornou para a Belgica por culpa dos correios brasileiros (eles não me mandaram o Aviso de chegada e a encomenda voltou), o custo para o retorno Belgica-EUA é de U$ 104.00

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qua 24 Jul 2013 11:27

Eu sei que apesar de ter gente aqui que já perdeu encomendas enviadas pela shipito, provavelmente não é culpa deles é sim da "competencia" de quem trabalha nos correios.

camilariguetti
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 29 Jun 2013 21:49

Re: Shipito.com

Mensagem por camilariguetti » Qua 31 Jul 2013 12:47

Gentee meu pacote está desde o dia 2 de julho com esse status aqui pelo site ppctrack.
Tracking No: SAP050603431914977
Description: Parcel in transit to destination country, no further tracking available.
Location:
Airway Bill: 3483147
Timestamp: 7/2/2013 6:07 PM
LocationDateDescription
7/2/2013 6:07 PMParcel in transit to destination country, no further tracking available.
Torrance CA7/2/2013 6:06 PMParcel Received
Torrance CA7/1/2013 4:29 PME-File Uploaded

será que devo entrar em contato com a shipito?? Pois hoje fazem 31 dias desde o dia que foi despachado , obrigadaa desde já!!.

xeremzovisck
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 01 Ago 2013 14:57

Re: Shipito.com

Mensagem por xeremzovisck » Qui 01 Ago 2013 15:05

Boa Tarde

Galera, estou tentando minha primeira compra no amazon utilizando shipto


já na página do amazon quando eu preencho o endereço de envio:

3501 Jack Northrop Ave
Suite # H8868
Hawthorne, CA 90250
USA

No campo ZIPCODE, quando vou realizar o checkout,percebo que o campo zip code foi completado com -4444


Shipping to: Luis Felipe de Oliveira Ramos, 3501 JACK NORTHROP AVE, SUITE # H8868 SUITE # H8868, HAWTHORNE, CA, 90250-4444 United States

Me perdoem a ignorância mas não sei o que esta havendo, onde estou errando ?

Responder