Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Shipito.com

Mensagem por bmviana » Qua 07 Mai 2014 23:01

Alguém aí confirma se a shipito nao manda mais pelo arimail comum, aquele mais barato? Quero mandar um bluray simples, o frete mais barato que eles querem me cobrar é 42 dolares por usps priority!!! Aí fica ruim né...
:wtf:

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 08 Mai 2014 01:47

bmviana escreveu:Alguém aí confirma se a shipito nao manda mais pelo arimail comum, aquele mais barato? Quero mandar um bluray simples, o frete mais barato que eles querem me cobrar é 42 dolares por usps priority!!! Aí fica ruim né...
:wtf:
Imagem

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Shipito.com

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 08 Mai 2014 02:20

Até shipito está difícil. Pagar 40 dólares de frete é foda.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Shipito.com

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 08 Mai 2014 03:09

É verdade que a shipito não aceita mais invoice personalizado?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 08 Mai 2014 07:32

Várias perguntas, vejamos:

- Particularmente gosto e uso o da Califórnia.
- Vc ñ paga o imposto do estado, se ñ me engano, no endereço de Oregon, mas o envio de lá sai um pouco mais caro do que da Califórnia.
- Não, tanto que temos colegas de fórum que compram na Zavvi (loja europeia) e mandam pros EUA. Basicamente, se mandam pros EUA, a Shipito recebe.
- A Shipito tem endereço na Áustria. Devem ter outras empresas que fazem esse serviço na Europa.

- A Shipito tirou a opção de Airmail Priority ( = envio barato com seguro) p/ pacotes com menos de 4.5 libras (de peso, antes que alguém confunda com a moeda do Reino Unido). Com seguro agora só as opções mais caras. Sem seguro ainda tem o Airmail Economy que já era mais barato que o Priority justamente pela ausência de seguro.

- Não é verdade, ainda é vc que preenche o invoice deles descrevendo os produtos e preços.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Shipito.com

Mensagem por bmviana » Qui 08 Mai 2014 13:55

Poisé, o aviso eu ja tinha visto, cortaram o Airmail Priority com seguro para pacotes leves. estou com um pacote lá, ontem tentei enviar e o Airmail ECONOMY também estava indisponível. No atendimento por chat deles me falaram que talvez esta opção não volte. Se não disponibilizarem uma alternativa barata, o shipito tb vai ficar inviável. Tá foda viver...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 08 Mai 2014 14:55

Estranho. Terça-feira recebi um boneco de pelúcia lá e mandei p/ cá no mesmo dia por Airmail Economy. Será que mudaram isso ontem mesmo sem nem avisarem por e-mail? Será que a opção só ñ está disponível pro seu pacote pelo tamanho/peso/conteúdo? Se for uma mudança geral deve ter um aviso como a img que foi postada anteriormente.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipito.com

Mensagem por BDFan » Qui 08 Mai 2014 15:18

Fiz um envio ontem pelo Airmail Economy e na calculadora agora há pouco fiz uma simulação e apareceu para mim o Airmal Economy.

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Shipito.com

Mensagem por 95DCasagrande » Qui 08 Mai 2014 15:36

Csandiego escreveu:Estranho. Terça-feira recebi um boneco de pelúcia lá e mandei p/ cá no mesmo dia por Airmail Economy. Será que mudaram isso ontem mesmo sem nem avisarem por e-mail? Será que a opção só ñ está disponível pro seu pacote pelo tamanho/peso/conteúdo? Se for uma mudança geral deve ter um aviso como a img que foi postada anteriormente.
Tenho uns pacotes pendentes em minha conta e fui verificar se o Airmail economy está disponível, e parece que está normal. Talvez é por causa do tamanho mesmo...
Imagem

bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Shipito.com

Mensagem por bmviana » Qui 08 Mai 2014 18:07

Estou tentando desde ontem e o Airmail Economy não aparece disponível. Não acredito que possa ser pelo tamanho. É só um daqueles envelopes amarelos simples da Amazon com 1 blu-ray dentro. Acabei de fazer esse printscreen.

Imagem

bmviana
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Seg 20 Ago 2012 02:58

Re: Shipito.com

Mensagem por bmviana » Qui 08 Mai 2014 18:36

bmviana escreveu:Estou tentando desde ontem e o Airmail Economy não aparece disponível. Não acredito que possa ser pelo tamanho. É só um daqueles envelopes amarelos simples da Amazon com 1 blu-ray dentro. Acabei de fazer esse printscreen.
Imagem citada: exibir
Imagem
Pessoal, desculpa alarmar vocês, acho que matei a charada. O problema é que eles mediram errado o envelope.
A medida em cm que eles fizeram aparece ali em 52×46×4 cm. A não ser que a amazon tenha mandado um blu-ray num envelope de meio metro de largura. Vou requisitar que eles meçam novamente o pacote.

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipito.com

Mensagem por BDFan » Qui 08 Mai 2014 18:56

O pacote que saiu de lá ontem é o amarelo com 2 BDs e aparece no site as medidas 27×22×5 cm.

caiomor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 28 Jan 2014 08:03

Re: Shipito.com

Mensagem por caiomor » Sáb 10 Mai 2014 01:44

BDFan escreveu:O pacote que saiu de lá ontem é o amarelo com 2 BDs e aparece no site as medidas 27×22×5 cm.
amigo quanto ficou o frete destes 2bds?

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipito.com

Mensagem por BDFan » Sáb 10 Mai 2014 15:18

US$ 8,36.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Qui 15 Mai 2014 02:58

marvel2001 escreveu:Boa tarde pessoal, recebi minha caixa sexta,

USPS Priority Mail.

tamanho da caixa: 67×34×34 cm
peso: 2.68 kg

11 dias corridos!

depois vou postar fotos, tudo sem danos e sem tributação!
Quanto q vc declarou? ( com o frete incluso)

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Dom 18 Mai 2014 13:38

Galera, estou utilizando a shipito pela primeira vez. Gostaria de saber se é vantajoso usar o método USPS First Class International Parcel de envio, já que ele custa um pouco menos da metade do USPS Priority Mail. Sei que o FC não possui rastreio depois de sair dos EUA e nem possui seguro como o Priority, mas gostaria de saber se a taxa de extravios por esse método é alta.

:(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Shipito.com

Mensagem por stashbr » Dom 18 Mai 2014 17:19

Galera, tirando os gastos com os produtos, qual a "média" que vocês gastam com mensalidade + frete?
Tem uma mensalidade, correto? Tipo, os planos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 18 Mai 2014 17:57

Tem o plano de 50 dólares anuais e tem o plano de 10 dólares mensais, você pode escolher o tipo de frete, e tem a mais variadas opções, desde o mais barato (Airmail, 3 dólares, sem seguro e sem rastreamento, demora de 20 a 45 uteis) até o mais caro que custa 93 dólares e chega em 3 dias. Entre esses preços tem vários outros tipos de frete e claro que o valor vai aumentando de acordo com a quantidade de itens.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Dom 18 Mai 2014 18:32

stashbr escreveu:Galera, tirando os gastos com os produtos, qual a "média" que vocês gastam com mensalidade + frete?
Tem uma mensalidade, correto? Tipo, os planos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom, vivo pensando em assinar o plano anual, mas ñ uso muito o serviço deles durante o ano, então assino o mensal quando mando mais de um pacote/faço mais de uma compra p/ lá. Talvez até acabe gastando mais do que se assinasse o plano anual, mas por ora tem sido assim.

Quanto ao frete, o que mais usei (já q agora a opção pede pacotes mais pesados e os meus foram simples) foi o Airmail Priority na casa de 15-18 dólares/pacote.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Alisondk
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 17 Out 2013 02:59
Localização: Joinville/SC

Re: Shipito.com

Mensagem por Alisondk » Dom 18 Mai 2014 18:56

Alguém ai sabe se a Shipito envia qualquer produto, de qualquer tamanho?
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Shipito.com

Mensagem por stashbr » Dom 18 Mai 2014 19:17

Valeu pessoal! Então com uns 50 doletas mensais, dá pra brincar legal.
To começando a pensar em usar isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por guilago » Dom 25 Mai 2014 02:59

Alguém me da um help? Eu to tentando a começar a usar a ShipTo, porque eu quero muito alguns dos novos steelbooks da Zavvi. Estava pensando em começar sem plano, só pra ver no que da, e dependendo da frequência assinar.

Mas eu estava fazendo algumas simulações na calculadora, e os pacotes da Zavvi são bem simples, mas todas opções dão no minimo em torno de 40 dólares, é isso mesmo? Pacote da Zavvi mede 15,5cm x 23cm x 2cm, e pesa no máximo 250g.

Vi vocês falando sobre o Airmail Priority, que não tem mais... E agora? Vocês pedem pelo Airmail Economy sem seguro? Será que chega? Ou pagam pelo mais caro?

E independente do invoice que eu solicitar no site, eu estou sujeito a tributação? Quero dizer... Vem despachado de quem? Vem a empresa ShipTo como remetente mesmo?

Obrigado.

-----------

EDIT: Eu estou fazendo simulações a semana inteira tentando descobrir como usar, fiz uma agora mesmo e deu como descrevi acima, porém acabei de atualizar algumas infos, e pus atualizar e vi que agora aparece Airmail Economy com seguro (4,17 + 3,9)... Isso está certo? Essas opções de envio mudam dia a dia?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 30 Mai 2014 16:31

*
Editado pela última vez por chbossan em Seg 02 Jun 2014 12:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Sáb 31 Mai 2014 03:40

chbossan escreveu:os "competentes" funcionarios da receita cairam direitinho, fiz um compra de uma peça de computador na na Amazon, mandei pra shipto porque a loja não enviava pro Brazil, como quase todo mundo está fazendo, a peça custou Us$ 130,00, coloquei no papel da receita, us$ 20,00, hahahahahaha, paguei imposto sobre us$ 20,00, e assim farei sempre q comprar na amazon, mesmo q loja envie pra cá, agora sempre usarei a shipto..
Amigo, uma diquinha importante: nunca divulgue esse tipo de informação, pode parecer impossível num fórum como esse mas desconfio que há funcionários dos correios que andam dando uma bisbilhotada por aqui.

É impressionante o número de lojas obscuras que até então passavam despercebidas pela receita e agora estão tributando tudo, inclusive com valores acima dos declarados (e mais próximos aos reais), tenho certeza que tem gente de lá de olho em fóruns como esse e o HT.

Vamos manter low profile nessa época de "caça às bruxas" para os colecionadores brasileiros.

Acho bacana divulgar se a encomenda passou livre ou foi tributada, mas deixemos nossos macetes em segredo para conseguir escapar dessa corja da receita ou então divulgar apenas para aqueles de confiança através de MP ;)

Desculpe mas preciso fazer um desabafo, já deixei de responder perguntas óbvias sobre declaração de valores aqui e em outros tópicos por causa disso, entendo que quem está começando a importar agora tenha muitas dúvidas, mas essas pessoas precisam compreender que importar neste país é arriscar. E se você não está preparado pra isso melhor nem entrar na brincadeira.

Nunca há 100% de certeza quando lidamos com importação/tributação. O que acontece é que com o tempo você aprende alguns macetes ou percebe algumas brechas que melhoram as chances de conseguir que seu pacote passe sem tributo.

Toda essa situação me lembra 2 ditados ótimos:
"Para bom entendedor meia palavra basta."
"Quem não sabe brincar não desce pro play."
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sáb 31 Mai 2014 07:02

amberdi escreveu:
chbossan escreveu:os "competentes" funcionarios da receita cairam direitinho, fiz um compra de uma peça de computador na na Amazon, mandei pra shipto porque a loja não enviava pro Brazil, como quase todo mundo está fazendo, a peça custou Us$ 130,00, coloquei no papel da receita, us$ 20,00, hahahahahaha, paguei imposto sobre us$ 20,00, e assim farei sempre q comprar na amazon, mesmo q loja envie pra cá, agora sempre usarei a shipto..
Amigo, uma diquinha importante: nunca divulgue esse tipo de informação, pode parecer impossível num fórum como esse mas desconfio que há funcionários dos correios que andam dando uma bisbilhotada por aqui.

É impressionante o número de lojas obscuras que até então passavam despercebidas pela receita e agora estão tributando tudo, inclusive com valores acima dos declarados (e mais próximos aos reais), tenho certeza que tem gente de lá de olho em fóruns como esse e o HT.

Vamos manter low profile nessa época de "caça às bruxas" para os colecionadores brasileiros.

Acho bacana divulgar se a encomenda passou livre ou foi tributada, mas deixemos nossos macetes em segredo para conseguir escapar dessa corja da receita ou então divulgar apenas para aqueles de confiança através de MP ;)

Desculpe mas preciso fazer um desabafo, já deixei de responder perguntas óbvias sobre declaração de valores aqui e em outros tópicos por causa disso, entendo que quem está começando a importar agora tenha muitas dúvidas, mas essas pessoas precisam compreender que importar neste país é arriscar. E se você não está preparado pra isso melhor nem entrar na brincadeira.

Nunca há 100% de certeza quando lidamos com importação/tributação. O que acontece é que com o tempo você aprende alguns macetes ou percebe algumas brechas que melhoram as chances de conseguir que seu pacote passe sem tributo.

Toda essa situação me lembra 2 ditados ótimos:
"Para bom entendedor meia palavra basta."
"Quem não sabe brincar não desce pro play."
Perfeito, amberdi. Assino embaixo.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder