Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 06 Mar 2015 10:58

So passando a experiencia, vi vcs aqui falando do frete airmail economy da shipito, comprei 3 bds e pedi pra enviar por esse frete, levou 20 dias corridos pra chegar, como restreamento e sem imposto.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Qua 11 Mar 2015 22:51

Estou com um pacote lá na Shipito e estava olhando os fretes. Lá, eles dizem que Airmail Economy não possui tracking. Fiquei sem entender agora, pois vocês disseram que conseguiram enviar com rastreio... afinal, possui ou não? :nervoso:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

alvanozes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 03 Jun 2013 19:10

Re: Shipito.com

Mensagem por alvanozes » Qui 12 Mar 2015 10:39

Lá, eles dizem que Airmail Economy não possui tracking. Fiquei sem entender agora, pois vocês disseram que conseguiram enviar com rastreio... afinal, possui ou não?
Eles dizem que não, mas quando postam a encomenda na USPS, eles recebem um código, nos moldes do usado pelos Correios aqui XX123456789XX, e passam esse código pra ti.

A opção de validar esse código aqui, é dos Correios.

90% das vezes em que usei shipito, os correios adotaram o código de rastreamento internacional internamente, de modo bem completo, como se fosse PAC ou Sedex.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Qui 12 Mar 2015 23:05

alvanozes escreveu:
Lá, eles dizem que Airmail Economy não possui tracking. Fiquei sem entender agora, pois vocês disseram que conseguiram enviar com rastreio... afinal, possui ou não?
Eles dizem que não, mas quando postam a encomenda na USPS, eles recebem um código, nos moldes do usado pelos Correios aqui XX123456789XX, e passam esse código pra ti.

A opção de validar esse código aqui, é dos Correios.

90% das vezes em que usei shipito, os correios adotaram o código de rastreamento internacional internamente, de modo bem completo, como se fosse PAC ou Sedex.
Muito obrigada pela informação! Vou optar por Airmail Economy mesmo, então. :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Shipito.com

Mensagem por lcjansen » Ter 24 Mar 2015 18:01

Passando para comunicar: 02 CDs comprados pela Amazon
Enviado pela shipito em 05/03, retirei hoje, 24/03. ou seja, FUI TRIBUTADO!
declarei como 2 cds, total de U$36 e paguei R$65,44 + R$12 (Correios).
Se algum puder me dar uma dica para não ser tributado, mande MP, por favor.

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Shipito.com

Mensagem por lcjansen » Ter 07 Abr 2015 23:04

Brasileiro não tem jeito mesmo... Acabei de receber:


News from Shipito
Is this email not displaying correctly?
View it in your browser.

All packages to Brazil sent by DHL will include freight cost on commercial invoice

Dear customers in Brazil,

From today, for each package shipped by DHL to Brazil we will include shipping costs on the commercial invoice. If you ship to Brazil with DHL, be ready to pay customs & taxes also on the value of shipping costs.

Please, make also sure you are honest and precise when filling in your customs declaration and using DHL shipping method to Brazil to avoid any issues.

Thank you for your understanding

Monster_Blu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Monster_Blu » Sex 10 Abr 2015 20:01

:uia:
Compro THE WAlKING DEAD GIFT SET segunda temporada (CABEÇA ZUMBI)

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Dom 26 Abr 2015 13:00

Pessoal, vocês estão percebendo que a consolidação de pacotes da shipito, está ficando cada vez mais cara.
Pelo menos para mim, está saindo mais barato mandar os pacotes sem consolidação.
Vou dar o exemplo:
Tenho 4 pacotes na shipito. 2 temporadas de GOT , 1 box True blood e 1 de TWD.
Ao consolidar esses pacotes, o total do frete fica em U$ 44,78 via airmail economy ( usando a embalagem padrão
deles.- 2.70 lbs (1.22 kg)12"×8"×3" (31×21×8 cm).
Resolvi mandar uma temporada de Got separada dos demais e percebi que o frete sairia muito mais barato.
Acabei despachando 2 itens: 1 temp. de GOT e 1 de TWD.
Mandei os 2 pacotes individuais e para minha surpresa, o valor deu bem baixo ( U$9.38 para o GOT e U$6.82 para o twd).
Todos os dois via airmail economy.
Calculei a postagem dos outros 2, que somados dão U$17,78.
Mandando os pacotes sem consolidação, o custo total foi de: U$ 33,98.
Saiu U$ 10,80 mais barato. Sem falar no fato de que a chance de taxação é menor.
Imagem
Editado pela última vez por RevoLt em Dom 26 Abr 2015 19:02, em um total de 1 vez.

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Shipito.com

Mensagem por lcjansen » Dom 26 Abr 2015 17:37

Bom saber. Vou ficar ligado.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Seg 18 Mai 2015 20:29

RevoLt escreveu:Pessoal, vocês estão percebendo que a consolidação de pacotes da shipito, está ficando cada vez mais cara.
Pelo menos para mim, está saindo mais barato mandar os pacotes sem consolidação.
Vou dar o exemplo:
Tenho 4 pacotes na shipito. 2 temporadas de GOT , 1 box True blood e 1 de TWD.
Ao consolidar esses pacotes, o total do frete fica em U$ 44,78 via airmail economy ( usando a embalagem padrão
deles.- 2.70 lbs (1.22 kg)12"×8"×3" (31×21×8 cm).
Resolvi mandar uma temporada de Got separada dos demais e percebi que o frete sairia muito mais barato.
Acabei despachando 2 itens: 1 temp. de GOT e 1 de TWD.
Mandei os 2 pacotes individuais e para minha surpresa, o valor deu bem baixo ( U$9.38 para o GOT e U$6.82 para o twd).
Todos os dois via airmail economy.
Calculei a postagem dos outros 2, que somados dão U$17,78.
Mandando os pacotes sem consolidação, o custo total foi de: U$ 33,98.
Saiu U$ 10,80 mais barato. Sem falar no fato de que a chance de taxação é menor.
Imagem citada: exibir
Imagem

Eu prefiro mandar sem consolidação, a primeira vez q fiz isso fui taxado..sem isso nunca fui...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 11 Jun 2015 20:12

Mais um pedido este ano...

Despachado em 15/05 por Airmail (com rastreador nacional sem cobrança), "entregue" em 10/06.

O pedido veio num envelope, pesando 340g e com valor declarado de US$ 12,49, e foi tributado (R$ 23,82 + R$ 12,00). O f*da é que vai pra pior agência da minha cidade, com um único funcionário - e o mais vagabundo. Dose!

Mas a Shipito ainda quebra um bom galho, e dependendo da edição, compensa. ;)

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qui 11 Jun 2015 21:41

hj recebi 2 compras vindas da shipito q passaram pelo limbo CEINT CURITIBA - Curitiba/PR sem imposto..ou seja não é sempre q as compras q passam pelo limbo CEINT CURITIBA - Curitiba/PR são taxadas.

borinvini
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 05 Jun 2015 21:53

Re: Shipito.com

Mensagem por borinvini » Qui 18 Jun 2015 13:38

Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...

EeK
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sex 05 Abr 2013 17:09

Re: Shipito.com

Mensagem por EeK » Qui 18 Jun 2015 19:21

Amigos,

Tenho utilizado os serviços da Shipito há anos, sem problemas. No entanto, minhas últimas compras na Best Buy foram canceladas. O motivo: não entregam para serviços de redirecionamento de frete. :(

Já tive inúmeras compras da Best Buy entregues no mesmo local, mas parece que só recentemente "descobriram" se tratar de um endereço da Shipito. Agora, estou buscando alternativas.

Qual outro serviço semelhante vocês indicam? Lembro de ler recomendações sobre uma companhia que enviava uma planilha com os custos por e-mail, mas não me recordo do nome.

Aceito sugestões, agradecendo desde já. :)

Abraços!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Sex 19 Jun 2015 15:45

borinvini escreveu:Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...
Nas três últimas vezes que usei o serviço da Shipito tive meus pacotes tributados e em todas elas aparecia apenas Aguardando Retirada no rastreio dos Correios, não aparecia no rastreio TRIBUTADO ou algo do tipo. Mas aí o problema não é com a Shipito, é com os Correios.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

borinvini
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 05 Jun 2015 21:53

Re: Shipito.com

Mensagem por borinvini » Sex 19 Jun 2015 17:12

giologia escreveu:
borinvini escreveu:Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...
Nas três últimas vezes que usei o serviço da Shipito tive meus pacotes tributados e em todas elas aparecia apenas Aguardando Retirada no rastreio dos Correios, não aparecia no rastreio TRIBUTADO ou algo do tipo. Mas aí o problema não é com a Shipito, é com os Correios.
Isso tudo bem, o problema é que eu nao recebi aquele documento que normalmente eles entregam em casa dizendo o valor da tributação, se eu não tivesse checado o rastreio nem saberia que minha encomenda estava disponível.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Shipito.com

Mensagem por César Lima » Qui 25 Jun 2015 16:05

borinvini escreveu:Isso tudo bem, o problema é que eu nao recebi aquele documento que normalmente eles entregam em casa dizendo o valor da tributação, se eu não tivesse checado o rastreio nem saberia que minha encomenda estava disponível.
Isso aí acontece sempre... os Correios estão com extrema dificuldade de pessoal para entregar esses avisos. Os últimos que recebi foram semanas depois de a encomenda estar disponível na agência, praticamente um ou dois dias antes do prazo final de retirada e consequente início do processo de devolução.

Abraços!
César.

TioDrakul
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Sex 22 Mai 2015 10:23

Re: Shipito.com

Mensagem por TioDrakul » Sex 03 Jul 2015 09:01

Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...
Nunca conte com este aviso dos Correios, sempre use algum tipo de programa de rastreio para checar o rastreamento das suas encomendas. E a título informativo TODAS as minhas encomendas estão vindo taxadas também, independente do valor. Abri um pedido de informações na Receita Federal até para tentar levantar se não é os Correios fraudando as NTS dado que agora como eles estão cobrando os 12 reais eles têm todo o interesse do mundo para que toda e qualquer encomenda seja taxada".

borinvini
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 05 Jun 2015 21:53

Re: Shipito.com

Mensagem por borinvini » Qui 09 Jul 2015 10:22

TioDrakul escreveu:
Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...
Nunca conte com este aviso dos Correios, sempre use algum tipo de programa de rastreio para checar o rastreamento das suas encomendas. E a título informativo TODAS as minhas encomendas estão vindo taxadas também, independente do valor. Abri um pedido de informações na Receita Federal até para tentar levantar se não é os Correios fraudando as NTS dado que agora como eles estão cobrando os 12 reais eles têm todo o interesse do mundo para que toda e qualquer encomenda seja taxada".
Pois é cara, estou sendo taxado que nem louco agora, toda compra ta vindo taxada...estou pensando em largar a shipito por uns tempos e tentar outra forma de envio que tenha menos chances de ser taxada...o problema é q a shipito é a que tem o frete mais barato...

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Shipito.com

Mensagem por Paramaribo » Dom 19 Jul 2015 13:21

Alguém já passou por isso?
Pedi para entregar um steelbook e recebi a seguinte mensagem: "Incorrect Address – Item returned to sender".
Porém eu conferi o endereço e está correto. :?

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: Shipito.com

Mensagem por Diego Castro » Ter 04 Ago 2015 23:25

borinvini escreveu:
TioDrakul escreveu:
Que bosta pessoal, alguém aí ja foi tributado e não recebeu aviso nenhum dos correios??
Resolvi checar o track de 2 pacotes meus enviados pela shipito e eles estavam disponivel para retirada nos correios. Achei que era só retirar normalmente, sem tributação, isso quase sempre acontece comigo...e para a minha surpresa chego lá e ambos estavam tributados!! SENDO QUE NÃO RECEBI QUALQUER AVISO DOS CORREIOS SOBRE TRIBUTAÇÃO. Fiquei muito de cara. Como se não bastasse o valor da tributação cobrado é um absurdo (isso não é novidade). Comprei um FUNKO POP na Amazon que paguei 10 dolares e foi tributado em 55 reais. Ainda, uma camiseta que paguei 12 dolares também veio tributada em torno de 55 reais. PQP EIN! Estou entrando com um pedido de revisão...vamos ver o que dá...(nada provavelmente)...
Nunca conte com este aviso dos Correios, sempre use algum tipo de programa de rastreio para checar o rastreamento das suas encomendas. E a título informativo TODAS as minhas encomendas estão vindo taxadas também, independente do valor. Abri um pedido de informações na Receita Federal até para tentar levantar se não é os Correios fraudando as NTS dado que agora como eles estão cobrando os 12 reais eles têm todo o interesse do mundo para que toda e qualquer encomenda seja taxada".
Pois é cara, estou sendo taxado que nem louco agora, toda compra ta vindo taxada...estou pensando em largar a shipito por uns tempos e tentar outra forma de envio que tenha menos chances de ser taxada...o problema é q a shipito é a que tem o frete mais barato...
Também estou sendo taxado por tudo sendo mandado por Shipito.....e consolidar realmente não vale a pena.

Tô querendo juntar essa papelada toda e processar a Receita por me taxa em itens abaixo de 100 dólares.....há precedente na justiça para isso, como visto no próprio BJC.

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Shipito.com

Mensagem por Paramaribo » Qua 05 Ago 2015 19:50

Paramaribo escreveu:Alguém já passou por isso?
Pedi para entregar um steelbook e recebi a seguinte mensagem: "Incorrect Address – Item returned to sender".
Porém eu conferi o endereço e está correto. :?
O status do meu pacote foi atualizado para:

Unclaimed - Item returned to sender
Last Location Brazil
Date &Time 07/31/2015, 17:30 PM

Alguém sabe do que se trata ou já passou por isso? Não sei o que fazer. :cry2:

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: Shipito.com

Mensagem por Diego Castro » Dom 09 Ago 2015 16:09

Paramaribo escreveu:
Paramaribo escreveu:Alguém já passou por isso?
Pedi para entregar um steelbook e recebi a seguinte mensagem: "Incorrect Address – Item returned to sender".
Porém eu conferi o endereço e está correto. :?
O status do meu pacote foi atualizado para:

Unclaimed - Item returned to sender
Last Location Brazil
Date &Time 07/31/2015, 17:30 PM

Alguém sabe do que se trata ou já passou por isso? Não sei o que fazer. :cry2:
Isso me parece q foi taxado, ficou no correio e vc não foi pegar.....vai voltar pra Shipito.

Pega o número do tracking do AirMail Economu e liga pros correios!

indira carvalho
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 10 Ago 2015 14:39

Re: Shipito.com

Mensagem por indira carvalho » Seg 10 Ago 2015 14:42

Pessoal estou finalizando minha compra no site da walmart estados unidos. Com meus dados da shipito.
porem eles exigem um contato telefonico, como procedo?

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Seg 10 Ago 2015 21:30

indira carvalho escreveu:Pessoal estou finalizando minha compra no site da walmart estados unidos. Com meus dados da shipito.
porem eles exigem um contato telefonico, como procedo?
https://www.shipito.com/faq#phone
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Responder