Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Ter 18 Mar 2014 09:02

mcflii então são dois endereços? Pensei q fosse um...rs[instagram][/instagram]

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Ter 18 Mar 2014 14:45

LAZARO1981 escreveu:mcflii então são dois endereços? Pensei q fosse um...rs[instagram][/instagram]
Como assim?

Vc diz o que escrevi? Endereço 1 e 2?
É pq na hora que vc escreve seu endereço de entrega no site (tipo eBay, Best Buy), eles colocam Address 1, Address 2. É só complementação. Vc pode colocar tudo no Address 1.

Entendi direito?

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Ter 18 Mar 2014 14:59

Entendi...obrigado!

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Shipito.com

Mensagem por GF Souza » Ter 18 Mar 2014 19:48

macflii escreveu:
No meu caso, antigamente eu podia escolher todos, mas agora o endereço de Tualatin, OR, está disponível apenas se adquirir o Virtual Mailbox. Austria, Minden e Hawthorne continuam disponíveis para contas gratuitas.
Engraçado, para mim o Tualatin estava disponível quando eu não assinava enquanto a Áustria só ficou disponível depois que eu assinei.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Qua 19 Mar 2014 03:21

GF Souza escreveu:
macflii escreveu:
No meu caso, antigamente eu podia escolher todos, mas agora o endereço de Tualatin, OR, está disponível apenas se adquirir o Virtual Mailbox. Austria, Minden e Hawthorne continuam disponíveis para contas gratuitas.
Engraçado, para mim o Tualatin estava disponível quando eu não assinava enquanto a Áustria só ficou disponível depois que eu assinei.
:?
Vai entender...

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Qua 19 Mar 2014 22:31

Senhores fiz uma compra dr steelbook no eBay e é a primeira vez q vou usar o shipito...tenho q informamos da compra q vai chegar?se sim como faze-lo?obrigado

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Qui 20 Mar 2014 01:49

LAZARO1981 escreveu:Senhores fiz uma compra dr steelbook no eBay e é a primeira vez q vou usar o shipito...tenho q informamos da compra q vai chegar?se sim como faze-lo?obrigado
Não é necessário, mas é importante avisar, pois já vai adiantando para ir ganhando tempo, já que você poderá preencher o formulário da alfândega desde logo. Para fazer isso é só informar o número do tracking do pacote, este que o vendedor do eBay vai te informar.

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: Shipito.com

Mensagem por LAZARO1981 » Qui 20 Mar 2014 08:02

Obrigado...

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Qui 20 Mar 2014 19:47

Pessoal!

Vou mandar pela Shipito uma caixa grande amanhã, vai ter +- uns 6KG.

Vou mandar por Priority Mail. Alguém tem trazido algo de lá recentemente? Estão sendo tributados? Está chegando em quanto tempo +-?

Obrigado desde já!

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Shipito.com

Mensagem por Jhapa » Qui 20 Mar 2014 21:03

Acir M escreveu:Pessoal!

Vou mandar pela Shipito uma caixa grande amanhã, vai ter +- uns 6KG.

Vou mandar por Priority Mail. Alguém tem trazido algo de lá recentemente? Estão sendo tributados? Está chegando em quanto tempo +-?

Obrigado desde já!

AcirM,

O ultimo pacote que enviei pela shipito foi no final de janeiro...enviei por Priority Mail e tinha +- 3kg...veio em menos de 2 semanas e sem tributação.
Não pedi mais nada por lá pq não renovei minha assinatura...

Espero ter ajudado..

Abraço, Jhapa.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Sex 21 Mar 2014 09:52

Jhapa escreveu:
Acir M escreveu:Pessoal!

Vou mandar pela Shipito uma caixa grande amanhã, vai ter +- uns 6KG.

Vou mandar por Priority Mail. Alguém tem trazido algo de lá recentemente? Estão sendo tributados? Está chegando em quanto tempo +-?

Obrigado desde já!

AcirM,

O ultimo pacote que enviei pela shipito foi no final de janeiro...enviei por Priority Mail e tinha +- 3kg...veio em menos de 2 semanas e sem tributação.
Não pedi mais nada por lá pq não renovei minha assinatura...

Espero ter ajudado..

Abraço, Jhapa.
Ajudou sim Jhapa!

Só tenho mais duas duvidas, mas caso não queira responder não tem problema.

Eu estou contando com a tributação, já que serão vários itens e o valor passa de $400, então estou pensando em declarar $150.

Eles abriram a sua caixa? Vc declarou em quanto a sua compra?

Obrigado mais uma vez.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Sáb 22 Mar 2014 21:49

Boa noite pessoal, me tirem uma dúvida.

Já recebi encomendas pelo shipito, sem problemas,ontem fiz minha primeira consolidação e enviei 7 produtos na mesma caixa! 2 giftsets, sendo um vazio sem os discos, só a embalagem! 2 Blu-rays, 1 CD músical, 1 cabo óptico e 1 conversor de áudio estéreo para 5.1. pedi para retirar as embalagens dos correios do exterior e fossem enviadas, apenas com as embalagens dos produtos, por USPS Priority Mail.

tamanho da caixa: 67×34×34 cm
peso: 2.68 kg

já recebi caixa menor, mas, mais pesada e não fui tributado,mas, a minha dúvida, nem é a tributação, quem já fez consolidação com tantos itens, pode me falar, se são bem embalados? receberam tudo bem protegido e sem danos?

agradeço a ajuda!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Dom 23 Mar 2014 11:43

marvel2001 escreveu:Boa noite pessoal, me tirem uma dúvida.

Já recebi encomendas pelo shipito, sem problemas,ontem fiz minha primeira consolidação e enviei 7 produtos na mesma caixa! 2 giftsets, sendo um vazio sem os discos, só a embalagem! 2 Blu-rays, 1 CD músical, 1 cabo óptico e 1 conversor de áudio estéreo para 5.1. pedi para retirar as embalagens dos correios do exterior e fossem enviadas, apenas com as embalagens dos produtos, por USPS Priority Mail.

tamanho da caixa: 67×34×34 cm
peso: 2.68 kg

já recebi caixa menor, mas, mais pesada e não fui tributado,mas, a minha dúvida, nem é a tributação, quem já fez consolidação com tantos itens, pode me falar, se são bem embalados? receberam tudo bem protegido e sem danos?

agradeço a ajuda!
Já recebi várias caixas grandes pela Shipito, e sempre chegaram sem danos. O problema é que eles geralmente reutilizam uma das caixas de um dos produtos que vão ser consolidados (geralmente a maior).

E aí é que está o problema, se a caixa é grande e sobre espaço, eles projetem bem, se a caixa é pequena e os itens cabem com aperto, eles simplesmente empilham, lacram e despacham, sem proteção alguma.

Dois exemplos do que eu estou falando:


Imagem

Imagem


O único alento que posso dar é que geralmente as caixas não vem muito surradas, diferentemente das caixas que eu tenho recebido das Amazons européias. Como essa:

Imagem

Espero ter ajudado.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Dom 23 Mar 2014 21:03

Acir M escreveu:
marvel2001 escreveu:Boa noite pessoal, me tirem uma dúvida.

Já recebi encomendas pelo shipito, sem problemas,ontem fiz minha primeira consolidação e enviei 7 produtos na mesma caixa! 2 giftsets, sendo um vazio sem os discos, só a embalagem! 2 Blu-rays, 1 CD músical, 1 cabo óptico e 1 conversor de áudio estéreo para 5.1. pedi para retirar as embalagens dos correios do exterior e fossem enviadas, apenas com as embalagens dos produtos, por USPS Priority Mail.

tamanho da caixa: 67×34×34 cm
peso: 2.68 kg

já recebi caixa menor, mas, mais pesada e não fui tributado,mas, a minha dúvida, nem é a tributação, quem já fez consolidação com tantos itens, pode me falar, se são bem embalados? receberam tudo bem protegido e sem danos?

agradeço a ajuda!
Já recebi várias caixas grandes pela Shipito, e sempre chegaram sem danos. O problema é que eles geralmente reutilizam uma das caixas de um dos produtos que vão ser consolidados (geralmente a maior).

E aí é que está o problema, se a caixa é grande e sobre espaço, eles projetem bem, se a caixa é pequena e os itens cabem com aperto, eles simplesmente empilham, lacram e despacham, sem proteção alguma.

Dois exemplos do que eu estou falando:


Imagem

Imagem


O único alento que posso dar é que geralmente as caixas não vem muito surradas, diferentemente das caixas que eu tenho recebido das Amazons européias. Como essa:

Imagem

Espero ter ajudado.

Ajudou muito meu amigo Acir! segundo as informações dadas pelo shipito, eles usaram uma caixa nova! vou aguardar e relato aqui como foi o recebimento! eu comprei tambem, o escudo do Capitão América de alumínio e vou despachar para o Brasil! vale mandar pelo frete mais barato?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Seg 24 Mar 2014 11:31

Ajudou muito meu amigo Acir! segundo as informações dadas pelo shipito, eles usaram uma caixa nova! vou aguardar e relato aqui como foi o recebimento! eu comprei tambem, o escudo do Capitão América de alumínio e vou despachar para o Brasil! vale mandar pelo frete mais barato?
Esse negócio de mandar por frete mais barato ou mais caro é muito subjetivo.

Vc tem que analisar muito bem antes de decidir, vc gostaria de ter uma chance maior de não ser tributado? Mande pelo mais barato. Tem medo da encomenda extraviar? Mande pelo mais caro. E assim por diante.

Eu pessoalmente só mandei uma vez pelo mais barato da Shipito, chegou em 20 dias e veio tudo certo. Agora, quando a caixa é grande e os itens são de valor eu sempre mando pela mais cara, faça uma analise e decida qual é o melhor pra vc.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Ter 25 Mar 2014 02:32

Recebi mais um pacote do Shipito hoje, o mais rápido de todos, enviado dia 11/03 :uia:

Priority Mail com rastreio. Muito feliz com o Shipito :joinha:
Editado pela última vez por amberdi em Sex 29 Ago 2014 03:48, em um total de 2 vezes.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Shipito.com

Mensagem por Jhapa » Seg 31 Mar 2014 11:50

Acir

Desculpa a demora, mas tenho entrado pouco no fórum ultimamente...
Então ...meu pacote tinha pouco mais de $200 em produtos e declarei valor proximo aos $50...e não foi aberto,
e mesmo qdo o pacote é tributado raramente é aberto. Na minha opinião só abrem o pacote qdo suspeitam de algum produto qdo o pacote passa pelo raio x.

Abraço,
Jhapa.
Acir M escreveu:
Jhapa escreveu:
Acir M escreveu:Pessoal!

Vou mandar pela Shipito uma caixa grande amanhã, vai ter +- uns 6KG.

Vou mandar por Priority Mail. Alguém tem trazido algo de lá recentemente? Estão sendo tributados? Está chegando em quanto tempo +-?

Obrigado desde já!

AcirM,

O ultimo pacote que enviei pela shipito foi no final de janeiro...enviei por Priority Mail e tinha +- 3kg...veio em menos de 2 semanas e sem tributação.
Não pedi mais nada por lá pq não renovei minha assinatura...

Espero ter ajudado..

Abraço, Jhapa.
Ajudou sim Jhapa!

Só tenho mais duas duvidas, mas caso não queira responder não tem problema.

Eu estou contando com a tributação, já que serão vários itens e o valor passa de $400, então estou pensando em declarar $150.

Eles abriram a sua caixa? Vc declarou em quanto a sua compra?

Obrigado mais uma vez.

lucasms1994
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 12:58

Re: Shipito.com

Mensagem por lucasms1994 » Qui 03 Abr 2014 23:27

Gente, vou enviar o gift-set da primeira temporada de got peloo shipito. É aconselhavel pedir a mudança da embalagem para o envio? para evitar taxas? E outra, na hora de preencher aquela ficha da alfândega, vocês descrevem o produto como blu-ray mesmo?

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Sex 04 Abr 2014 00:53

lucasms1994 escreveu:Gente, vou enviar o gift-set da primeira temporada de got peloo shipito. É aconselhavel pedir a mudança da embalagem para o envio? para evitar taxas? E outra, na hora de preencher aquela ficha da alfândega, vocês descrevem o produto como blu-ray mesmo?
Dica: quando comprar alguma coisa na Amazon marque como gift que eles não colocam o valor na invoice que vai pro Shipito :joinha:

Aconselho marcar DVDs apenas, é ridículo mas alguns fiscais da receita ainda acham que blu ray é muito caro :wtf:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

lucasms1994
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 12:58

Re: Shipito.com

Mensagem por lucasms1994 » Sex 04 Abr 2014 13:58

amberdi escreveu:
lucasms1994 escreveu:Gente, vou enviar o gift-set da primeira temporada de got peloo shipito. É aconselhavel pedir a mudança da embalagem para o envio? para evitar taxas? E outra, na hora de preencher aquela ficha da alfândega, vocês descrevem o produto como blu-ray mesmo?
Dica: quando comprar alguma coisa na Amazon marque como gift que eles não colocam o valor na invoice que vai pro Shipito :joinha:

Aconselho marcar DVDs apenas, é ridículo mas alguns fiscais da receita ainda acham que blu ray é muito caro :wtf:
Ahhh, muito obrigado! :-D

Então, eu marcando como gift na amazon, não preciso declarar o preço no documento para a receita?

Desde já muito obrigado, pela ajuda. ^^

lucasms1994
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 12:58

Re: Shipito.com

Mensagem por lucasms1994 » Sex 04 Abr 2014 14:02

Outra perguntinha. rs

Qual o melhor endereço para escolher, você pode me dar uma luz?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Sex 04 Abr 2014 21:43

lucasms1994 escreveu:Outra perguntinha. rs

Qual o melhor endereço para escolher, você pode me dar uma luz?
http://compranoexterior.com.br/shipito- ... alifornia/
http://compranoexterior.com.br/shipito-nevada/
http://www.shipito.com/locations (faz um comparativo)

Eu não costumo usar o serviço deles, mas na vez q usei foi o da California.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Sáb 05 Abr 2014 01:35

lucasms1994 escreveu:
amberdi escreveu:
lucasms1994 escreveu:Gente, vou enviar o gift-set da primeira temporada de got peloo shipito. É aconselhavel pedir a mudança da embalagem para o envio? para evitar taxas? E outra, na hora de preencher aquela ficha da alfândega, vocês descrevem o produto como blu-ray mesmo?
Dica: quando comprar alguma coisa na Amazon marque como gift que eles não colocam o valor na invoice que vai pro Shipito :joinha:

Aconselho marcar DVDs apenas, é ridículo mas alguns fiscais da receita ainda acham que blu ray é muito caro :wtf:
Ahhh, muito obrigado! :-D

Então, eu marcando como gift na amazon, não preciso declarar o preço no documento para a receita?

Desde já muito obrigado, pela ajuda. ^^
Você tem que marcar um valor no documento de envio depois que o item chega no Shipito, mas quando marcado gift na Amazon a nota que vai na dentro da caixa não tem o preço real do item ;)
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

lucasms1994
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Ter 25 Jun 2013 12:58

Re: Shipito.com

Mensagem por lucasms1994 » Sáb 05 Abr 2014 18:26

Você tem que marcar um valor no documento de envio depois que o item chega no Shipito, mas quando marcado gift na Amazon a nota que vai na dentro da caixa não tem o preço real do item ;)
Ou seja, eu posso colocar o valor que quiser no documento da receita? Se for o caso, não tem como eles descobrirem?
Outra pergunta, tirando o fato de pordar importar coisas exclusivas para cá, tem algo a mais de melhor? Por exemplo, sai mais barata do que usar o frete da amazon? Qual endereço você utiliza? E nesse endereço são cobradas aquelas taxas de lá, que eu li no link que o mcfli me mandou? Me desculpa fazer tantas perguntas, é porque quero fazer a assinatura anual, é quero sanar minhas dúvidas antes, só assino se o todo, o envio e etc, sair mais barato que o frete da amazon. rs

Novamente, me desculpe fazer tantas perguntas, se não quiser, não precisa responder.

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: Shipito.com

Mensagem por 95DCasagrande » Sáb 05 Abr 2014 20:06

Alguém está estranhamente sendo taxado em todos os produtos enviado por airmail? Recentemente mandei 4 encomendas por airmail do shipito e todas foram taxadas, sendo que eram coisas baratas (DVDs/BDs) entre 20~40 dólares... Enquanto isso mandei uma encomenda por USPS Priority Mail, que é bem mais caro, e não foi taxado... :?

Responder