Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Shipto

Mensagem por glaucoheitor » Dom 25 Nov 2012 21:03

BDFan escreveu:Meu LOTR Extended Edition chegou na Shipto.Como vcs me aconselham a preencher a declaração alfandegária?
Blu-ray Gift Set
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

samugrac
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 24 Nov 2012 11:13

Re: Shipto

Mensagem por samugrac » Dom 25 Nov 2012 21:35

Rodrigolc, existe a possibilidade de ser barrado na alfândega?

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Shipto

Mensagem por rodrigolc » Seg 26 Nov 2012 08:11

samugrac escreveu:Rodrigolc, existe a possibilidade de ser barrado na alfândega?
Oi samugrac, existe sim, todas as compras que nós fazemos no exterior correm o risco de serem taxadas, mas eu já recebi algumas encomendas via shipito e não fui taxado em nenhuma.

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Seg 26 Nov 2012 15:26

glaucoheitor escreveu:
BDFan escreveu:Meu LOTR Extended Edition chegou na Shipto.Como vcs me aconselham a preencher a declaração alfandegária?
Blu-ray Gift Set
A chance de ser taxado nesse caso é alta?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipto

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 26 Nov 2012 19:26

BDFan escreveu:A chance de ser taxado nesse caso é alta?
O peso dele contribui bastante, então recomendo que marque como DVD, pois é o que a própria Amazon faz. ;)

Se por acaso abrirem o pacote, vão encontrar a nota com US$ 39,99, então será apenas uma facada, e não uma peixeira no bolso. :suor:

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Seg 26 Nov 2012 21:54

GuiMarchetti escreveu:
BDFan escreveu:A chance de ser taxado nesse caso é alta?
O peso dele contribui bastante, então recomendo que marque como DVD, pois é o que a própria Amazon faz. ;)

Se por acaso abrirem o pacote, vão encontrar a nota com US$ 39,99, então será apenas uma facada, e não uma peixeira no bolso. :suor:
Valeu,Gui.A Amazon marca 3 DVDs?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipto

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 26 Nov 2012 21:59

BDFan escreveu:Valeu,Gui.A Amazon marca 3 DVDs?
Se for um box, marca 1 DVD, independentemente da quantidade de discos. Se são três boxes dentro do pacote, é melhor marcar 3 DVDs, pois o próprio peso vai chamar a atenção. ;)

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Ter 27 Nov 2012 10:32

É so o box do LOTR.Seriam 2,mas o do Indiana não entrou em promoção na Amazon.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipto

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 05 Dez 2012 13:07

Mais duas encomendas recebidas entre ontem e hoje, com 22 e 23 dias corridos, e sem tributação. :suor:

É capaz das compras da Black Friday começarem a chegar no final da semana que vem, pois por ora, a média de 3 semanas está mantida. ;)

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Shipto

Mensagem por rodrigolc » Qua 05 Dez 2012 13:11

GuiMarchetti escreveu:Mais duas encomendas recebidas entre ontem e hoje, com 22 e 23 dias corridos, e sem tributação. :suor:

É capaz das compras da Black Friday começarem a chegar no final da semana que vem, pois por ora, a média de 3 semanas está mantida. ;)
Putz, que sorte a sua Gui, tenho uma encomenda da shipito com 41 dias e nada ainda. Me parece que aqui para Brasília as encomendas vem a passos de tartaruga :cry2:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipto

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 05 Dez 2012 13:27

rodrigolc escreveu:Putz, que sorte a sua Gui, tenho uma encomenda da shipito com 41 dias e nada ainda. Me parece que aqui para Brasília as encomendas vem a passos de tartaruga :cry2:
Rodrigo,

Liga na agência mais próxima do seu bairro e pede pra checarem se há alguma encomenda lá pelo seu nome, pois se ela foi tributada, é jogada no sistema dos Correios e pode ser consultada, mesmo sem rastreador. ;)

Conversei ontem com o entregador do meu bairro e ele disse que está acontecendo direto dos Correios não enviarem a notificação de retirada às casas, pois quando a encomenda vai pra agência é impressa uma "lista" com as notificações, mas às vezes as listas são "perdidas". Pensei comigo, "listas perdidas, sei... é preguiça de entregar o aviso na casa das pessoas, isso sim"

Pode ser que sua encomenda esteja parada lá esperando, nesse caso você tem 15 dias pra ir lá, ou ela volta pro remetente.

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Sex 14 Dez 2012 14:36

Chegou hoje a minha 1ª encomenda com 28 dias corridos,tax free.

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Shipto

Mensagem por diogof » Sex 14 Dez 2012 16:49

Eu fiz a besteira de mandar um caixa com 6 steelbooks da Shipito via First Class. Como eu estava tendo problemas com o Airmail Priority de mandaram por EMS as minhas encomendas, todas taxadas, pensei em fazer um teste com essa modalidade. Mas até agora nada, são 55 dias corridos, bem acima do normal das minhas encomendas.

O pior, é chegar na agência e o cara dizer: " fique tranquilo, tá no prazo, FC é de 1 mês até 3 meses, agora com o fim de ano, a tendência é piorar."

Como assim 3 meses ??? :wtf:

Nunca mais !

Em compensação, um Priority com peças do enxoval da minha filha pesando 4 quilos passou batido e já já irei receber.

[[]]'s 4 All
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

rodrigolc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 17:21
Contato:

Re: Shipto

Mensagem por rodrigolc » Ter 18 Dez 2012 13:37

Depois de 54 dias recebi mais uma encomenda do shipito, tributada em R$56,09.

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Qui 03 Jan 2013 10:53

Chegou hoje o LOTR Extended Edition.Tax free,17 dias corridos.Mas vieram 2 cópias de As Duas Torres,ficou faltando O Retorno do Rei.Que providencias que eu tomo?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipto

Mensagem por chbossan » Qui 03 Jan 2013 14:04

Recebi hoje, exato 1 mes depois do envio, uma caixa com 2 steebook, 1 blu-ray book, e 3 bd normais, via shipito, direto em casa, ou seja livre do imposto...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipto

Mensagem por Csandiego » Sex 04 Jan 2013 20:18

BDFan escreveu:Chegou hoje o LOTR Extended Edition.Tax free,17 dias corridos.Mas vieram 2 cópias de As Duas Torres,ficou faltando O Retorno do Rei.Que providencias que eu tomo?
Entre em contato com a loja p/ saber como proceder. Em todo caso, só usar o Google p/ saber se tem casos parecidos. Como o box já saiu há algum tempo, é bem capaz de já existir um procedimento p/ isso via loja ou via New Line/Warner.

--------------------------------------------------------------------------

Primeira encomenda Shipito enviada hj por Airmail Priority (algumas camisetas e um par de dados de RPG de pelúcia). Gostei de ter rastreamento, ao menos ajuda a controlar a ansiedade, hehehe. Vejamos o que acontece.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Shipto

Mensagem por BDFan » Sex 04 Jan 2013 20:41

Pelo Google,não achei nenhum caso parecido com o meu.Mandei um e-mail para a Warner falando do ocorrido,estou aguardando resposta.A Amazon me pediu que eu reenviasse o box para eles para substituírem,pois para eles consta que eu moro nos EUA.Mas aí tem um problema:na etiqueta que o site gera no caso de devolução tem o meu endereço da Shipito como remetente.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Shipto

Mensagem por glaucoheitor » Sex 04 Jan 2013 21:31

Csandiego escreveu:Primeira encomenda Shipito enviada hj por Airmail Priority (algumas camisetas e um par de dados de RPG de pelúcia). Gostei de ter rastreamento, ao menos ajuda a controlar a ansiedade, hehehe. Vejamos o que acontece.
Airmail Priority não tem rastreamento.

O código que tem lá é apenas de controle.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Shipto

Mensagem por Jhapa » Sáb 05 Jan 2013 21:36

BDFan escreveu:Chegou hoje o LOTR Extended Edition.Tax free,17 dias corridos.Mas vieram 2 cópias de As Duas Torres,ficou faltando O Retorno do Rei.Que providencias que eu tomo?
Caro colega,

Comigo também aconteceu um problema semelhante, mas no meu caso foi com o box do Terminator Anthology...veio com dois discos do Terminator 2 e faltou o Terminator 3.
O problema é que eu comprei na Best Buy e ela nem envia para o Brasil ..eu pensei até em entrar em contato, mas o produto foi enviado para a Shipito e tb o periodo de demora ...levou quase um mes para chegar aqui.
Se eu reclamasse ...no minimo eles achariam estranho eu reclamar deste problema quase um mes depois, então resolvi deixar como está ...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipto

Mensagem por Csandiego » Dom 06 Jan 2013 00:26

glaucoheitor escreveu:
Csandiego escreveu:Primeira encomenda Shipito enviada hj por Airmail Priority (algumas camisetas e um par de dados de RPG de pelúcia). Gostei de ter rastreamento, ao menos ajuda a controlar a ansiedade, hehehe. Vejamos o que acontece.
Airmail Priority não tem rastreamento.

O código que tem lá é apenas de controle.
Bom, é um código CG(números)US e o app de iPhone Pacotes já habilitou o tracking e recebi a msg que o mesmo foi postado.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipto

Mensagem por Csandiego » Dom 06 Jan 2013 00:27

glaucoheitor escreveu:
Csandiego escreveu:Primeira encomenda Shipito enviada hj por Airmail Priority (algumas camisetas e um par de dados de RPG de pelúcia). Gostei de ter rastreamento, ao menos ajuda a controlar a ansiedade, hehehe. Vejamos o que acontece.
Airmail Priority não tem rastreamento.

O código que tem lá é apenas de controle.

Bom, é um código CG(números)US e o app de iPhone Pacotes já habilitou o tracking e recebi a msg que o mesmo foi postado.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Shipto

Mensagem por glaucoheitor » Dom 06 Jan 2013 07:06

Csandiego escreveu:
glaucoheitor escreveu:
Csandiego escreveu:Primeira encomenda Shipito enviada hj por Airmail Priority (algumas camisetas e um par de dados de RPG de pelúcia). Gostei de ter rastreamento, ao menos ajuda a controlar a ansiedade, hehehe. Vejamos o que acontece.
Airmail Priority não tem rastreamento.

O código que tem lá é apenas de controle.
Bom, é um código CG(números)US e o app de iPhone Pacotes já habilitou o tracking e recebi a msg que o mesmo foi postado.
CG é USPS Priority Mail, tem certeza que é Airmail?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipto

Mensagem por Csandiego » Dom 06 Jan 2013 07:24

glaucoheitor escreveu:
Csandiego escreveu:
glaucoheitor escreveu:
Airmail Priority não tem rastreamento.

O código que tem lá é apenas de controle.
Bom, é um código CG(números)US e o app de iPhone Pacotes já habilitou o tracking e recebi a msg que o mesmo foi postado.
CG é USPS Priority Mail, tem certeza que é Airmail?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Isso! Confundi os 2 Priority. Se ñ me engano eu tinha selecionado Airmail Priority antes da encomenda chegar lá e mudei depois por algum motivo (algumas opções ficaram indisponíveis depois que o pacote chegou lá).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Shipto

Mensagem por glaucoheitor » Dom 06 Jan 2013 11:47

USPS Priority é caro, mas chega bem rápido. Tem uma chance maior de tributação.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder