Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon UK - Encomenda violada

Mensagem por ZeBaude » Qua 15 Mai 2013 04:17

Se roubaram seus Steels é claro que você tem que reclamar. Mas não só na Amazon, mas nos correios também. Eles tem o direito de conferir as mercadorias, mas não sumir com elas.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Amazon UK - Encomenda violada

Mensagem por renanbg » Qua 15 Mai 2013 08:14

Bate fotos, reclama no correio( o que acho que não vai dar em nada) e manda as fotos pra amazon( que eles sim vão te ajudar).

Já me roubaram/perderam mais de R$ 700,00 em blu-rays aqui nessa P... de país. Os caras sabem que a encomenda não tem rastreio e passam a mão.

rafaelmaia
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Dom 25 Set 2011 02:30

Re: Amazon UK - Encomenda violada

Mensagem por rafaelmaia » Qui 16 Mai 2013 01:04

Aqui as fotos:

Imagem

Imagem

As caixas onde deveriam estar os steel:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por RevoLt » Qui 16 Mai 2013 11:24

Pessoal desculpem a minha ignorância, mas sou novo em compras na amazon.... Fiz as primeiras no mês passado !
Recebi uma compra antes do prazo e tenho outras a receber ...
Nessa segunda-feira expirou o prazo de um box do Senhor dos anéis ( Livro )...
Recebi um email da amazon , questionando se eu havia recebido o item !.... Respondi dizendo q ainda não havia recebido e o vendedor me estornou o valor do frete ( cerca de 4 libras).
Não entendi nada !...
Tem prazo para se abrir uma reclamação de não recebimento ?.... e no meu caso, como fica o valor total q paguei ( Cerca de 40 libras ) ??

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 16 Mai 2013 11:28

RevoLt escreveu:Pessoal desculpem a minha ignorância, mas sou novo em compras na amazon.... Fiz as primeiras no mês passado !
Recebi uma compra antes do prazo e tenho outras a receber ...
Nessa segunda-feira expirou o prazo de um box do Senhor dos anéis ( Livro )...
Recebi um email da amazon , questionando se eu havia recebido o item !.... Respondi dizendo q ainda não havia recebido e o vendedor me estornou o valor do frete ( cerca de 4 libras).
Não entendi nada !...
Tem prazo para se abrir uma reclamação de não recebimento ?.... e no meu caso, como fica o valor total q paguei ( Cerca de 40 libras ) ??
Você comprou de um seller?

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por Morpha » Qua 05 Jun 2013 10:14

Uma duvida

Se nas compras feitas nos estados unidos, o valor pra comprar sem pagar taxas seria de 50 dólares.

Qual seria este valor se for comprar na amazon.co.uk?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por Csandiego » Qua 05 Jun 2013 10:26

Morpha escreveu:Uma duvida

Se nas compras feitas nos estados unidos, o valor pra comprar sem pagar taxas seria de 50 dólares.

Qual seria este valor se for comprar na amazon.co.uk?
Qualquer compra feita em loja pode ser tributada independente do valor. Apenas de pessoa física p/ pessoa física que esse valor se aplica.

E sim, seria o equivalente em libras a 50 dólares americanos.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por Morpha » Qua 05 Jun 2013 15:06

Te certeza?

Sempre pensei que essa taxa de 50 dólares valia para compra na internet.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por Csandiego » Qua 05 Jun 2013 15:21

Morpha escreveu:Te certeza?

Sempre pensei que essa taxa de 50 dólares valia para compra na internet.
Vc pode tirar suas dúvidas nesse post.

http://blogdojotace.com.br/forum/viewtopic.php?t=5499
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: 1ª compra na Amazon UK, algumas dúvidas

Mensagem por Morpha » Qua 05 Jun 2013 16:13

Ba valeu ai cara.


Isso ai é novidade pra mim mesmo, sacanagem =/

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Amazon UK - via PFI

Mensagem por chbossan » Qua 05 Jun 2013 16:23

Fiz uma compra na Amazon.uk e está escrito no pedido 1 package via PFI with tracking number ????????, mas não acho onde rastrear isso, alguém já teve alguma compra enviada assim?????

Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Kairo_87 » Qui 05 Dez 2013 08:24

Olá para todos, ontem tentei realizar a minha primeira compra pela Amazon UK, mas não consegui devido a um problema alegado por eles com meu cartão de credito internacional. O estranho é que a 1 semana atrás realizei com sucesso uma compra pela Amazon EUA com o mesmo cartão. Também tentei comprar com outro cartão de crédito, o de um parente, e deu o mesmo problema. No e-mail que recebi da Amazon UK diz o seguinte:

Greetings from Amazon.co.uk,

Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.

Valid payment information must be received within 5 days, otherwise your order will be cancelled.


Digitei todos os dados corretamente e até liguei para a operadora do cartão avisando que faria uma compra, caso o problema fosse esse, mas mesmo assim não resolveu. Alguém já passou por isso?

Obrigado.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Qui 05 Dez 2013 09:55

Kairo_87 escreveu:Olá para todos, ontem tentei realizar a minha primeira compra pela Amazon UK, mas não consegui devido a um problema alegado por eles com meu cartão de credito internacional. O estranho é que a 1 semana atrás realizei com sucesso uma compra pela Amazon EUA com o mesmo cartão. Também tentei comprar com outro cartão de crédito, o de um parente, e deu o mesmo problema. No e-mail que recebi da Amazon UK diz o seguinte:

Greetings from Amazon.co.uk,

Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.

Valid payment information must be received within 5 days, otherwise your order will be cancelled.


Digitei todos os dados corretamente e até liguei para a operadora do cartão avisando que faria uma compra, caso o problema fosse esse, mas mesmo assim não resolveu. Alguém já passou por isso?

Obrigado.
Eu já tive um problema com isso quando eu fiz uma compra na Amazon Canadá, porque eu não havia pedido liberação para comprar lá. Quando vc ligou para a operadora, vc informou que a compra era do Reino Unido? (na central para o meu banco, eu tive que informar TODOS os países que eu queria liberação)
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Kairo_87 » Qui 05 Dez 2013 12:49

GF Souza escreveu:
Kairo_87 escreveu:Olá para todos, ontem tentei realizar a minha primeira compra pela Amazon UK, mas não consegui devido a um problema alegado por eles com meu cartão de credito internacional. O estranho é que a 1 semana atrás realizei com sucesso uma compra pela Amazon EUA com o mesmo cartão. Também tentei comprar com outro cartão de crédito, o de um parente, e deu o mesmo problema. No e-mail que recebi da Amazon UK diz o seguinte:

Greetings from Amazon.co.uk,

Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.

Valid payment information must be received within 5 days, otherwise your order will be cancelled.


Digitei todos os dados corretamente e até liguei para a operadora do cartão avisando que faria uma compra, caso o problema fosse esse, mas mesmo assim não resolveu. Alguém já passou por isso?

Obrigado.
Eu já tive um problema com isso quando eu fiz uma compra na Amazon Canadá, porque eu não havia pedido liberação para comprar lá. Quando vc ligou para a operadora, vc informou que a compra era do Reino Unido? (na central para o meu banco, eu tive que informar TODOS os países que eu queria liberação)

Liguei para a operadora do cartão sim. No inicio a compra foi realizada com sucesso, mas após alguns minutos recebi o e-mail relatando problemas com o cartão. Cancelei a compra e tentei outra vez inserindo novamente o número cartão, mas não obtive resposta. O status está como Not yet dispatched desde ontem a noite. Acho que vou cancelar novamente.

luckmad13
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 08 Dez 2013 20:13

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por luckmad13 » Dom 08 Dez 2013 20:18

Bom dia a todos,

Fiz minha primeira compra na Amazon UK no dia 12 de Novembro de 2013 e com previsão de entrega para 04 de Dezembro de 2013 com envio Standard .

Já estamos no dia 08/12/2013, devo ficar preocupado ou eles costumam atrasar? Se atrasam, devo esperar até qual dia?

Lucas

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Dom 08 Dez 2013 20:40

luckmad13 escreveu:Bom dia a todos,

Fiz minha primeira compra na Amazon UK no dia 12 de Novembro de 2013 e com previsão de entrega para 04 de Dezembro de 2013 com envio Standard .

Já estamos no dia 08/12/2013, devo ficar preocupado ou eles costumam atrasar? Se atrasam, devo esperar até qual dia?

Lucas
Luck, desconsidere o prazo da amazon... Ele se aplica a grande maioria dos países a que eles enviam, mas infelizmente, não se aplica ao nosso (como quase tudo). A recomendação do pessoal aqui do fórum é aguardar pelo menos 90 dias. O prazo médio de entrega da amazon UK é de 20 a 50 dias... Até 90 dias é perfeitamente normal receber. Após esse prazo, basta entrar em contato com a amazon, relatar o fato, e eles prontamente enviam outro, ou fazem o estorno do valor pago.

luckmad13
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Dom 08 Dez 2013 20:13

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por luckmad13 » Dom 08 Dez 2013 21:00

Muito obrigado pela pronta resposta Anderson. Estou mais tranquilo então.
Ficarei esperando.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Seg 09 Dez 2013 13:35

Amigos, enviaram hoje o sb do Kick Ass 2 e enviaram por UPS com tracking number. Achei estranho, pois nunca havia sido enviado com tracking number pelo Amazon.uk. E colocaram ainda a data de previsão de entrega para poucos dias. Alguém sabe dizer o porquê disso? Estou prevendo que serei tributado. Será que me cobrarão ainda ICMS e taxas? =\

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Seg 09 Dez 2013 15:17

macflii escreveu:Amigos, enviaram hoje o sb do Kick Ass 2 e enviaram por UPS com tracking number. Achei estranho, pois nunca havia sido enviado com tracking number pelo Amazon.uk. E colocaram ainda a data de previsão de entrega para poucos dias. Alguém sabe dizer o porquê disso? Estou prevendo que serei tributado. Será que me cobrarão ainda ICMS e taxas? =\
Vixe... Pelo jeito tá vindo com todas as taxas possíveis e inimagináveis...

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Darth-Tyranus » Seg 09 Dez 2013 15:22

Vc colocou o frete mais barato?

Por UPS vão taxar até pelo querosene do avião.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Seg 09 Dez 2013 15:23

Olá amigos.
Coloquei o frete mais barato. 3 libras.
Acho que já vou enviar email para eles sobre isso. :parede:
Obrigado.

zibettisz
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 15 Ago 2011 20:23

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por zibettisz » Qua 11 Dez 2013 10:38

é normal UPS taxar assim?? Puta merda, comprei o box do Tim Burton e está vindo por UPS.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Qua 11 Dez 2013 18:07

zibettisz escreveu:é normal UPS taxar assim?? Puta merda, comprei o box do Tim Burton e está vindo por UPS.
UPS é igual a DHl : courier.

Poxa, eu estava tão feliz vendo o pessoal receber os gift sets via i-parcel (teve até gente com 1 steelbook sendo enviado via i-parcel) e agora essa noticia que UK tá enviando via UPS, espero sinceramente que seja só por causa do Natal (eles querem que as encomendas chegam antes do dia 25) porque se toda compra eles mandarem via UPS pelo frete mais barato, UK pra mim fica inviável ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por fvieirace » Qua 11 Dez 2013 22:21

Aconteceu o mesmo comigo com o GS de Star Trek Into Darkness, só que na Amazon Itália, pensei que eles iam mandar por UPS somente até o Brasil e depois os Correios assumiriam, mas já tem a msg no site da UPS informando que eles vão entrar em contato.

É só eles entrarem em contato q eu entro em contato com a Amazon, pq se fosse pra receber via transportadora, eu teria pedido o frete mais caro, ora mais. :(

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Qui 12 Dez 2013 10:31

Exato. Ao mandarem por courrier acaba que somos obrigado a pagar o imposto. Eu entrei em contato com eles e ficaram de me restituir o imposto que pagarei. Penso em arcar com os 60%.

Solicitei que não me enviassem mais por courrier. Eles informaram que foi anotado isso no meu cadastro para que não se repita. Segundo eles, eles querem entregar de forma mais rápida ao cliente e que essa entrega por courrier é automática. São nobres as intenções deles, mas para nós aqui no Brasil não vale a pena, pelo menos eu penso assim.

Responder