Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Victor Condé » Dom 09 Out 2016 11:34

Ola! Há um bom tempo não compro na amazon UK. Qual tem sido a empresa de envio preferencial? No caso de encomendas maiores, tipo gift sets, eles tem mandado por iparcel ou deutche post DHL?
Obrigado!

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por viniciusrio07 » Qua 07 Dez 2016 17:24

Victor Condé escreveu:Ola! Há um bom tempo não compro na amazon UK. Qual tem sido a empresa de envio preferencial? No caso de encomendas maiores, tipo gift sets, eles tem mandado por iparcel ou deutche post DHL?
Obrigado!
Sei que a resposta demorou mas a minha compra mais recente pela Amazon UK em novembro, o envio estava sendo através da Iparcel.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Bill » Qui 08 Dez 2016 09:07

viniciusrio07 escreveu:
Victor Condé escreveu:Ola! Há um bom tempo não compro na amazon UK. Qual tem sido a empresa de envio preferencial? No caso de encomendas maiores, tipo gift sets, eles tem mandado por iparcel ou deutche post DHL?
Obrigado!
Sei que a resposta demorou mas a minha compra mais recente pela Amazon UK em novembro, o envio estava sendo através da Iparcel.
Comprei a última vez por lá em março, e até agora não recebi o Blu-ray. Definitivamente larguei a importação. :(
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Mull3ts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Qui 02 Set 2010 11:52

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Mull3ts » Ter 21 Mar 2017 17:05

Estou pensando em fazer uma compra na Amazon UK. Alguém saberia me dizer qual transportadora eles usam para Priority, com o imposto já pago?

Grato.

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Nath_ » Sáb 20 Mai 2017 18:45

Como andam os recebimentos? Se livro que eu comprei na Book Depository tá demorando mais de 2 meses... queria bastante um box da Amazon UK mas não quero arriscar.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Bill » Dom 21 Mai 2017 13:56

Nath_ escreveu:Como andam os recebimentos? Se livro que eu comprei na Book Depository tá demorando mais de 2 meses... queria bastante um box da Amazon UK mas não quero arriscar.
Olha, o último blu-ray que comprei da Amazon UK levou 1 ano pra chegar (comprei em março de 2016 via seller e recebi só em março deste ano). Pelo menos não foi tributado.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Nath_ » Seg 22 Mai 2017 20:02

Bill escreveu:Olha, o último blu-ray que comprei da Amazon UK levou 1 ano pra chegar (comprei em março de 2016 via seller e recebi só em março deste ano). Pelo menos não foi tributado.
Caramba. Obrigado pela informação.

Responder