Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por david_charlie » Qui 12 Dez 2013 14:34

Acabei de receber uma ligação da UPS, pois precisaram de meu CPF.
Uix, com raiva agora. Aí nem compensa comprar.
Já sei que esse ano não compro mais nada com eles pois senão vem via courier.

O contato da Amazon me escreveu isso:
05:12 PM(GMT) Suraj(CSA): I've checked that your total cost for this order is 24.86 GBP. You won't be charged more than this. If you have been charged please contact us we'll take further steps regarding this issue.

Será que eles incluem impostos?
O cara da UPS falou que, só por eles não terem meu CPF, eles vão cobrar por ter que perguntar pra mim.

OBS: Só eu que tenho raiva dessa UPS? Estou com os livros do Hobbit para chegar. A entrega era ontem, aí vi à noite e estava escrito que um imprevisto ocorreu, que fez atrasar a entrega para hoje. Fui ver de manhã, e tava escrito que a primeira tentativa não teve sucesso(sendo que o local de entrega é empresa, tem alguém todo o momento).
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Qui 12 Dez 2013 18:26

O cara da UPS falou que, só por eles não terem meu CPF, eles vão cobrar por ter que perguntar pra mim.
Se o cara fala isso comigo, eu não passo... Já que vai cobrar, que pesquise...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por fvieirace » Sex 13 Dez 2013 17:59

Hoje a Amazon entrou em contato dizendo que a UPS não podia entregar o produto por não ter como com as informações que constam no pedido. Pediram informações de contato, muito lindo isso, eu pago o frete mais barato para tentar fugir do assalto do imposto e agora terei que arcar com 100% ou mais de imposto. Primeira coisa que farei é entrar em contato para ver a questão do reembolso do imposto. :parede:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por andersondabio » Sex 13 Dez 2013 18:23

Cancelei até um pedido meu que seria enviado por esses dias... Está acontecendo o mesmo que ano passado, quando alguns pedidos foram enviados por transportadora, certamente uma cortesia para garantir a chegada até o natal, mas que acaba saindo pela culatra, já que vivemos num país extremamente protecionista. O que deveria ser uma atitude bacana por parte da amazon, acaba se tornando uma grande dor de cabeça.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por fvieirace » Sex 13 Dez 2013 20:13

andersondabio escreveu:Cancelei até um pedido meu que seria enviado por esses dias... Está acontecendo o mesmo que ano passado, quando alguns pedidos foram enviados por transportadora, certamente uma cortesia para garantir a chegada até o natal, mas que acaba saindo pela culatra, já que vivemos num país extremamente protecionista. O que deveria ser uma atitude bacana por parte da amazon, acaba se tornando uma grande dor de cabeça.
Pior que isso aconteceu não com a do UK, mas a da IT. Bom, mandei uma msg pra eles, vamos ver como isso vai se desdobrar.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Sex 13 Dez 2013 20:45

Eu recebi o meu hj e veio com a cobrança. Não gosto de abusar da boa fé dos outros, e aceitei pagar o imposto de importação (uns 40 reais), que seria o único imposto que pagaria se fosse parado... em relação aos outros valores (82 reais, referente ao ICMS e diversas taxas) a Amazon já enviou email confirmando que irá fazer o restituição nos próximos dias.

A UPS cobrou R$23 só por não constar meu CPF na nota. haha. São uns fanfarrões.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por fvieirace » Sáb 14 Dez 2013 16:04

Bom, mandei as informações solicitadas para a amazon e perguntei se precisaria pagar algo a mais, aí a surpresa, na resposta informava q não, é amazon sendo amazon. Vamos ver.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Kairo_87 » Seg 16 Dez 2013 10:13

Olá pessoal, andei lendo os últimos posts desse tópico referente as entregas via UPS. No meu caso, depois de 8 dias de espera, finalmente a Amazon UK despachou o meu pedido nesse último dia 13. Da mesma forma que os colegas aqui, eu optei pelo frete mais barato e mesmo assim meu pedido está vindo via UPS!
Nesse caso gostaria de saber como fica a questão do imposto. No começo também achei que a UPS entregaria apenas até o Brasil e depois os correios assumiriam, mas pelo relato dos colegas parece que não. Então como fica? Tenho que pagar os imposto para a UPS no ato da entrega do produto na minha residência? A Amazon é obrigada a me restituir por isso? Como devo proceder?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Seg 16 Dez 2013 16:37

Kairo_87 escreveu:Olá pessoal, andei lendo os últimos posts desse tópico referente as entregas via UPS. No meu caso, depois de 8 dias de espera, finalmente a Amazon UK despachou o meu pedido nesse último dia 13. Da mesma forma que os colegas aqui, eu optei pelo frete mais barato e mesmo assim meu pedido está vindo via UPS!
Nesse caso gostaria de saber como fica a questão do imposto. No começo também achei que a UPS entregaria apenas até o Brasil e depois os correios assumiriam, mas pelo relato dos colegas parece que não. Então como fica? Tenho que pagar os imposto para a UPS no ato da entrega do produto na minha residência? A Amazon é obrigada a me restituir por isso? Como devo proceder?
Eles deixam um boleto com o valor a ser pago.

Você já pode entrar em contato com a Amazon informando que optou pelo frete mais barato (sem entrega por courrier) e que gostaria de ser restituído dos impostos lhe será cobrado na entrega.

Eu, particularmente, solicitei o reembolso do valor que me foi cobrado com exceção do imposto de importação (60% do valor - produto + frete).

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Seth Plate AM » Seg 16 Dez 2013 16:44

UPS está me cobrando 285 reais por duas encomendas. :martelo:

Caramba que horror :(

Descobri :

01 steelbook Kick Ass
01 steelbook The Hangover Trilogy + 01 steelbook Percy Jackson 2

(105 + 180 dilmas = 285 reais) :martelo: :martelo: :martelo:

metallicamaniac
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 18:04
Localização: Curitiba PR

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por metallicamaniac » Seg 16 Dez 2013 19:07

Eu recebi meu Injustice collectors da amazon da alemanhã tranquilo sem cobrança de imposto via i parcel, antigamente vc recebia um email da própria amazon perguntando seu cpf, uma vez na amazon uk eles me enviaram uma encomenda atrasada pelo frete mais rapido, eu reclamei e tive meu pedido para ser reenbolsado negado mas depois falai com outro atendente que entendeu que ao tentar me ajudar eles me prejudicaram e me reenbolsaram, é ruim por que sabemos que nem todos falam inglês. :suor:
Luiz Gonzaga Alves de Araujo Junior

metallicamaniac
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 18:04
Localização: Curitiba PR

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por metallicamaniac » Seg 16 Dez 2013 19:15

O ruim de verdade nem é pagar o imposto isso é um risco, o ruim é ter que pagar 100% de imposto, aqui em Curitiba é só 60% mas via ups sem chance de ser só 60%,
Luiz Gonzaga Alves de Araujo Junior

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Seg 16 Dez 2013 22:24

metallicamaniac escreveu:O ruim de verdade nem é pagar o imposto isso é um risco, o ruim é ter que pagar 100% de imposto, aqui em Curitiba é só 60% mas via ups sem chance de ser só 60%,
Na verdade, quando vem por transportadora você paga de imposto o II e ICMS. Ocorre que as transportadoras colocam outras taxas. Eles colocaram no meu um valor de R$35 de umas taxas fixas (infraero, etc) e mais R$23 por conta do CPF, além do ICMS, que vc não paga se for pelo regime tributário simplificado (quando vem pelos correios).

exotiko
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 05 Out 2010 12:59

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por exotiko » Ter 17 Dez 2013 12:17

Tou na mesma situação. Comprei Old Boy em Steelbook e eles enviaram pela UPS.

Custou 55 reais e eles tão me cobrando 110 de imposto. Falei com Customers Service da Amazon e eles não quiseram me reembolsar. Vou ter que devolver o produto :/

Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Kairo_87 » Ter 17 Dez 2013 21:58

macflii escreveu:
Kairo_87 escreveu:Olá pessoal, andei lendo os últimos posts desse tópico referente as entregas via UPS. No meu caso, depois de 8 dias de espera, finalmente a Amazon UK despachou o meu pedido nesse último dia 13. Da mesma forma que os colegas aqui, eu optei pelo frete mais barato e mesmo assim meu pedido está vindo via UPS!
Nesse caso gostaria de saber como fica a questão do imposto. No começo também achei que a UPS entregaria apenas até o Brasil e depois os correios assumiriam, mas pelo relato dos colegas parece que não. Então como fica? Tenho que pagar os imposto para a UPS no ato da entrega do produto na minha residência? A Amazon é obrigada a me restituir por isso? Como devo proceder?
Eles deixam um boleto com o valor a ser pago.

Você já pode entrar em contato com a Amazon informando que optou pelo frete mais barato (sem entrega por courrier) e que gostaria de ser restituído dos impostos lhe será cobrado na entrega.

Eu, particularmente, solicitei o reembolso do valor que me foi cobrado com exceção do imposto de importação (60% do valor - produto + frete).
Mas esse boleto eles entregam apenas ao destinatário? Pois moro em apartamento o com certeza estarei no trabalho na hora entrega. As encomendas aqui sempre são deixadas com o porteiro.... tem algum problema?
E outra.... Você lembra o que lhe foi cobrado? Foi apenas o 60% da importação do produto? Porque estou lendo alguns colegas dizerem que a UPS cobra 100% e não 60%... e ainda tem a taxa pela falta do CPF! Como diabos eu iria informar meu CPF se nem me foi pedido?? Isso procede mesmo?

CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por CARIOCA_SG » Qua 18 Dez 2013 09:07

pessoal queria uma ajuda estou tentando comprar um box aqui no AMAZON.COM e estou com duvidas em 2 coisas ??

- tem uma caixinha escrita "this is a gift" o que seriia isso ????? eu posso clicar nela ???

- e a outra é que acho que ganhei desconto pois aparece assim "gift card savings, menos 30 dolares. tem um botao apply now, ??? me ajudem nesta duvida para eu comprar hoje mesmo...grato...

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Qua 18 Dez 2013 10:54

CARIOCA_SG escreveu:pessoal queria uma ajuda estou tentando comprar um box aqui no AMAZON.COM e estou com duvidas em 2 coisas ??

- tem uma caixinha escrita "this is a gift" o que seriia isso ????? eu posso clicar nela ???

- e a outra é que acho que ganhei desconto pois aparece assim "gift card savings, menos 30 dolares. tem um botao apply now, ??? me ajudem nesta duvida para eu comprar hoje mesmo...grato...
Aqui é tópico sobre Amazon UK, mas ainda dá para responder hehehe

"This is a gift" é opção para vir embrulhado em presente. Acho que envia até mesmo diretamente para o presenteado, além de não mostrar o preço etc.


E esse Gift Card Savings vc deve ter colocado algum código de gift card. Cuidado para não ser aqueles negócios de pedir cartão e ganhar desconto.

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Seth Plate AM » Qua 18 Dez 2013 22:51

Seth Plate AM escreveu:UPS está me cobrando 285 reais por duas encomendas. :martelo:

Caramba que horror :(

Descobri :

01 steelbook Kick Ass
01 steelbook The Hangover Trilogy + 01 steelbook Percy Jackson 2

(105 + 180 dilmas = 285 reais) :martelo: :martelo: :martelo:

Como a Amazon UK não respondeu a minha solicitação sobre problema acima.. liguei para UPS e mandei retornar os 2 pacotes.

Pena que perdi o Kick Ass 2 que está esgotado tanto na UK quanto na DE :parede: :parede:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Sex 20 Dez 2013 19:33

Comprei o Arrow hj e já enviei um email para amazon para não enviar por carrier. Retornaram dizendo que não possuem controle sobre isso, que é automático. Pelo jeito vão enviar novamente por carrier... está ficando chato comprar por lá.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por GF Souza » Sex 20 Dez 2013 19:45

macflii escreveu:Comprei o Arrow hj e já enviei um email para amazon para não enviar por carrier. Retornaram dizendo que não possuem controle sobre isso, que é automático. Pelo jeito vão enviar novamente por carrier... está ficando chato comprar por lá.
Só vai normalizar depois do Natal (a intenção é boa, super free delivery e one day delivery, eles não tem culpa que para brasileiro isso é um tiro no pé). Eu sou comprar de UK ano que vem, mesmo eu perdendo ótimos preços (pelo menos evita eu gastar dinheiro com coisas que eu ia comprar só pelo preço e não porque seja realmente necessário ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Seg 23 Dez 2013 10:06

GF Souza escreveu:
macflii escreveu:Comprei o Arrow hj e já enviei um email para amazon para não enviar por carrier. Retornaram dizendo que não possuem controle sobre isso, que é automático. Pelo jeito vão enviar novamente por carrier... está ficando chato comprar por lá.
Só vai normalizar depois do Natal (a intenção é boa, super free delivery e one day delivery, eles não tem culpa que para brasileiro isso é um tiro no pé). Eu sou comprar de UK ano que vem, mesmo eu perdendo ótimos preços (pelo menos evita eu gastar dinheiro com coisas que eu ia comprar só pelo preço e não porque seja realmente necessário ...
Eles enviaram hj o meu pedido e foi por correio normal. Ufa. ;P
:-D

Thuulioo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 24 Dez 2013 13:08

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Thuulioo » Ter 24 Dez 2013 13:22

Estou pensando em comprar um PS4 e mais alguns games que dariam um total em torno de £480 (R$1850) pela Amazon uk, já que no Brasil é impossível, mas tenho muitas duvidas de como fazer pois é minha primeira compra internacional. Algumas de minhas duvidas são: Quais impostos eu pagaria? Valores e tempos de fretes? Modos de pagamentos (se tem parcelamento no cartão de credito)? E também se teria algum erro de compatibilidade de regiões como ocorre com dvd's e blue rays(por exemplo se um jogo comprado no Brasil funcionaria no PS4 europeu).

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Qua 25 Dez 2013 10:09

Thuulioo escreveu:Estou pensando em comprar um PS4 e mais alguns games que dariam um total em torno de £480 (R$1850) pela Amazon uk, já que no Brasil é impossível, mas tenho muitas duvidas de como fazer pois é minha primeira compra internacional. Algumas de minhas duvidas são: Quais impostos eu pagaria? Valores e tempos de fretes? Modos de pagamentos (se tem parcelamento no cartão de credito)? E também se teria algum erro de compatibilidade de regiões como ocorre com dvd's e blue rays(por exemplo se um jogo comprado no Brasil funcionaria no PS4 europeu).
Meu caro, recomendo você dar uma lida aqui: http://blogdojotace.com.br/2013/10/18/c ... 4-la-fora/

Assistir a esse vídeo:

Adiantando, você pode colocar para já pagar os impostos diretamente na compra pela Amazon, não precisando pagar mais nada quando o produto chegar na sua casa. A entrega será em uma semana. Não parcela no cartão, pela loja (se quiser parcela pelo banco, mas aí terá os juros). O playstation da UK roda região B, mas isso apenas para blurays de filmes, música etc... Em se tratando de jogo é livre, rodando qualquer um.

Thuulioo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 24 Dez 2013 13:08

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por Thuulioo » Qua 25 Dez 2013 19:30

Valeu pelas informações e só mais uma duvida. Se eu pagar os impostos antecipados será cobrado o valor de 100% total do valor da minha compra em libras? Por exemplo se o valor total for 400 libras pagarei mas 400 libras?
Porque estou pensando em comprar os seguintes itens
+Sony PlayStation 4 £349.99
+Sony PlayStation DualShock 4 £49.00
+Battlefield 4 £48.00
Total £446.99 = R$1722,79
Se eu ter que pagar 3445,58 reais ja fica um pouco caro.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvidas sobre compras na Amazon UK

Mensagem por macflii » Qua 25 Dez 2013 20:30

Thuulioo escreveu:Valeu pelas informações e só mais uma duvida. Se eu pagar os impostos antecipados será cobrado o valor de 100% total do valor da minha compra em libras? Por exemplo se o valor total for 400 libras pagarei mas 400 libras?
Porque estou pensando em comprar os seguintes itens
+Sony PlayStation 4 £349.99
+Sony PlayStation DualShock 4 £49.00
+Battlefield 4 £48.00
Total £446.99 = R$1722,79
Se eu ter que pagar 3445,58 reais ja fica um pouco caro.
Vc pode fazer a simulação antes da compra. Ele verifica o imposto antecipado e o frete tb. Coloca os produto no carrinho, faça seu cadastro na Amazon e verifica quanto que dá. Acho que o imposto eh qse 100% mesmo... Talvez um pouquinho menos.

Responder