Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Sáb 29 Dez 2012 19:10

Olha, sobre o seguro não vejo tanta razão para polêmica já que é um serviço oferecido pelos próprios correios. Quanto á entrega dos tais produtos estocados no Brasil, a minha primeira compra foi entregue super rápido apesar do prazo e das informações estranhíssimas que constavam no site.
Pra mim o que a loja tem de corrigir:
-Falta de clareza de informações que ainda há no processo, sobretudo relacionadas a envio e localização do produto
-Falta de nota fiscal!!!
-O valor estranho que vem no e-mail de confirmação dos produtos, tudo R$10,00!!!
-Bugs nas formas de pagamento, como aconteceu comigo

Mas reconheço que a loja tem pontos positivos e não deve deixar a peteca cair:
-Bons preços
-Site razoavelmente bem organizado
-Entrega rápida(minha experiência)
-Contato ágil(minha experiência)

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 29 Dez 2012 20:30

Os produtos sao importados. O rastreamento considera o transito de seu pedido desde a origem nos Estados Unidos.

O prazo de entregas e de 20 a 40 dias. Pode ser entregue antes, mas considere sempre o prazo de 20 a 40 dias.

A sua invoice (a loja e os produtos nao estao no Brasil) esta disponivel em seu historico de pedidos.

Deixa explicar a questao dos pagamentos: O "bug" se refere a uma opcao de renovacao de pagamento que nao deveria existir. Ocorre que para o cliente, os valores dos produtos acontecem em "reais", mas para todo nosso processo interno, a moeda corrente e em dolares. Quando o cliente finaliza a compra, os meios de pagamentos sao expressos em reais sem qualquer problema. Mas se o cliente tentar verificar seu historico para refazer o pagamento, vai encontrar este "bug" que considera os valores em dolares. Nosso deslize foi manter a opcao de refazer o pagamento ativa, uma vez que ela nao deveria existir.

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Animazon

Mensagem por shaka » Sáb 29 Dez 2012 21:48

O seguro dos correios é 1% do valor do produto e não quase 100% do valor do envio......

Toda loja deve colocar seguro no frete, não adianta nada vender sem colocar seguro no envio e cobrar o valor extravagante por conta do cliente.

Se eu compro por Exemplo no Submarino, se é extraviado a loja me envia outro produto e não preciso pagar seguro separado p/ isso.

Eu mesmo quando envio os itens, sempre coloco seguro e não cobro o valor separado.....
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 29 Dez 2012 21:52

luciopm2 escreveu:Fiz o pedido ontem de manhã do tal saldão (nº 324) e pageui via paypal, recebi confirmação de pagamento, tudo certo.
De noite entrei no site para ver o andamento do processo e cadê o pedido?
Simplesmente desapareceu, junto com o tal saldão.

Agora envio emails e NADA, simplesmente não respondem.
To enviando milhares de mensagens via Facebook e Twitter para ver o que esta acontecendo
Sacanagem mesmo :(
Acessamos sua conta diversas vezes e nao identificamos nenhum problema. Todos os dados estao intactos, historico, enderecos, pedidos, informacoes de postagem.
Editado pela última vez por Animazon em Sáb 29 Dez 2012 22:24, em um total de 1 vez.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 29 Dez 2012 22:16

shaka escreveu:O seguro dos correios é 1% do valor do produto e não quase 100% do valor do envio......

Toda loja deve colocar seguro no frete, não adianta nada vender sem colocar seguro no envio e cobrar o valor extravagante por conta do cliente.

Se eu compro por Exemplo no Submarino, se é extraviado a loja me envia outro produto e não preciso pagar seguro separado p/ isso.

Eu mesmo quando envio os itens, sempre coloco seguro e não cobro o valor separado.....
- Comprando na ANIMAZON.COM o valor do seguro e de 1% do valor do produto (valor do seguro nos Correios brasileiros).

- Comprando na ANIMAZON.US o valor do seguro e de 12 dolares fixos (valor do seguro na USPS americana).

Nos nao embutimos estes valores porque nao vendemos seguros, assim como nao vendemos fretes. O que fazemos e apenas repassar as opcoes escolhidas pelo cliente as empresas que farao a entrega. Nao faz sentido embutirmos valores por servicos que nao prestamos.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Dom 30 Dez 2012 01:36

Obrigado pelos esclarecimentos!
Como eu já disse, o contato com a loja no meu caso foi bastante satisfatório e como agora sei que estava buscando uma ferramenta que nem deveria estar no site, acho que foi oferecida a melhor solução.
Acho que todas as "questões" com loja podem ser resolvidas mantendo este contato aberto e claro, e frequente, é óbvio! E a parceria com o BJC é uma ferramenta e tanto para isso.
A proposta da loja é boa e na minha opinião é muito promissora e veio no momento certo, é só não deixar a peteca cair!

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Animazon

Mensagem por shaka » Dom 30 Dez 2012 11:58

Animazon escreveu:
shaka escreveu:O seguro dos correios é 1% do valor do produto e não quase 100% do valor do envio......

Toda loja deve colocar seguro no frete, não adianta nada vender sem colocar seguro no envio e cobrar o valor extravagante por conta do cliente.

Se eu compro por Exemplo no Submarino, se é extraviado a loja me envia outro produto e não preciso pagar seguro separado p/ isso.

Eu mesmo quando envio os itens, sempre coloco seguro e não cobro o valor separado.....
- Comprando na ANIMAZON.COM o valor do seguro e de 1% do valor do produto (valor do seguro nos Correios brasileiros).

- Comprando na ANIMAZON.US o valor do seguro e de 12 dolares fixos (valor do seguro na USPS americana).

Nos nao embutimos estes valores porque nao vendemos seguros, assim como nao vendemos fretes. O que fazemos e apenas repassar as opcoes escolhidas pelo cliente as empresas que farao a entrega. Nao faz sentido embutirmos valores por servicos que nao prestamos.
Ainda acho absurdo a loja cobrar o seguro separado, por causa disso já deixei de comprar na loja várias vezes.
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 01 Jan 2013 10:32

Rodrigo Potter escreveu:Fala-se tão mal do Submarino e afins e vê-se aqui algo semelhante!
:cafe:

Do que adianta o site apresentar ítens com valores apararentemente baratos, "livres de taxas" e blá-blá-blá e na hora final limitar a compra a 3 ítens por pedido, cobrar um frete absurdo de R$30,00 (deve vir com o Wilson, né?) que nem inclue a embalagem, tendo de ser paga por fora, além de uma taxa de 6,5%? Livre de taxas uma pinóia! Ou seja, apresena algo "barato", mas tira vantagem no frete e nas taxas! "Ah, mas ela tem que lucar..." então embute no preço como toda loja e todo comércio faz, apresenta os valores incluindo essas taxas. Pra encerrar com chave de ouro ainda dá opção de cobrar seguro, ou seja, eu pago, pago caro e se não tiver seguro e não receber quem se ferra sou eu, mesmo tendo pago R$ 30,00 de envio + a embalagem. Detalhe, supostamente esses produtos do "saldão" estão no Brasil...
:wtf:

Piada essa Animazon...
:lixa:
E os meus questionamentos?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 02 Jan 2013 11:26

Sobre 3 itens por pedido, sim, este e nosso limite em cada compra.

O frete de um Blu-ray/Steelbook/BDBook comum e de 8,00 reais. Nao tenho como saber qual era o produto cujo frete lhe custou 30 reais, mas certamente deveria ser um item grande e pesado.

A questao do seguro ja explicamos acima.

Sobre taxas de embalagens e taxas de intermediacao financeira, apenas deixamos claro para o cliente o que e cobrado pelo produto e o que e cobrado pelos encargos da compra deste produto. Entendo que este conceito seja estranho a brasileiros (que preferem pagar tudo embutido), mas e bastante comum nos Estados Unidos onde a populacao prefere ter informacoes mais transparentes dos gastos inclusos com as compras.

As taxas que informamos serem livres, se referem a taxas alfandegarias, uma vez que todos os produtos sao importados, mas sao entregues no Brasil sem taxa de importacao.

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: Animazon

Mensagem por Feio1 » Sex 04 Jan 2013 04:15

Em 19 de dezembro de 2012, fiz uma compra de 5 jogos para Xbox 360 já efetuei o pagamento atra vez de cartão de crédito, o numero do pedido é Nº 1736, é até agora nada de resposta de envio.

Star Wars: The Force Unleashed II Platinum Edition
UEFA Euro 2008
Battlefield: Bad Company 2 Platinum Edition
Guitar Hero: World Tour
Kane and Lynch 2: Dog Days
Imagem

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 08:46

Feio1 escreveu:Em 19 de dezembro de 2012, fiz uma compra de 5 jogos para Xbox 360 já efetuei o pagamento atra vez de cartão de crédito, o numero do pedido é Nº 1736, é até agora nada de resposta de envio.
O codigo do envio do seu pedido esta sem efeito: CJ051322804US
Assim que o codigo tiver registro na USPS, seu status sera atualizado.

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sex 04 Jan 2013 09:35

Dimitri Dias escreveu: Mandam por e-mail, mas da pra ver pelo site também...
Acho que amanhã fica disponível pra você! Agora olha isso:

13-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
15-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
15-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
16-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
14-Dec-2012 Informacoes Adicionais: RQ430666819BR Santo Andre/SP

Como o pacote pode ter sido postado aqui em São Paulo dia 14 e recebido pra despacho em Middletown no dia 16? Pra mim eles só precisavam arrumar essa parada do rastreio, porque a loja em si é boa sim...
Animazon eu queria entender uma coisa, comprei no site de vocês o animazon.com ( que se diz que é enviado do brasil ) no dia 13/12, assim como o colega do fórum acima.

E o meu pedido está da seguinte forma:

Data Descricao Localizacao
13-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
15-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
15-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
16-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
19-Dec-2012 Pacote em Transito Orlando/FL
20-Dec-2012 Pacote em Transito FLauderdale/FL
23-Dec-2012 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
31-Dec-2012 Conferido Recebido/Brasil

Pedido número 94, eu queria entender qual o critério de envio de vocês já q o mesmo pedido dele que foi feito na mesma época do meu no site animazon.com, que nos foi informado no twitter que comprando por esse endereço o estoque é no Brasil.

Obrigado.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Sex 04 Jan 2013 10:21

Animazon, fiz duas compras no mês de novembro, Prometheus e Alien em Blu-ray.
Prometheus, que fiz no dia 18 de novembro, foi conferido no dia 23 e no dia 24 recebi em casa. No dia 18, já estava disponível o código de rastreio.
Já Alien, que fiz a compra no dia 14 de novembro, ainda está com o status de "remetido". Foi conferido também no dia 23 mas parou por aí, nem recebi o produto ainda e nem o código de rastreio ou coisa parecida.

Comparando a situação das encomendas, tanto Alien quanto Prometheus eram iguais, tanto é que achei que eles estavam sendo enviados no mesmo pacote, quando recebi, estranhei por que só havia Prometheus, produto que eu havia comprado depois do Alien.
Prometheus: - 1504
Data Descricao Localizacao
05-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
07-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
07-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
08-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
11-Dec-2012 Pacote em Transito Orlando/FL
12-Dec-2012 Pacote em Transito FLauderdale/FL
15-Dec-2012 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
23-Dec-2012 Conferido Recebido/Brasil
18-Dec-2012 Informacoes Adicionais: RQ************BR

Alien: - 1458
Data Descricao Localizacao
05-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
07-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
07-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
08-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
11-Dec-2012 Pacote em Transito Orlando/FL
12-Dec-2012 Pacote em Transito FLauderdale/FL
15-Dec-2012 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
23-Dec-2012 Conferido Recebido/Brasil
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 11:53

FMarques escreveu:Animazon eu queria entender uma coisa, comprei no site de vocês o animazon.com ( que se diz que é enviado do brasil ) no dia 13/12, assim como o colega do fórum acima.
Apenas corrigindo, nunca dissemos que temos estoque no Brasil. Garantimos entrega livre de impostos no Brasil, mas nao temos loja no Brasil.

Por favor considere estar comprando produtos importados no exterior, como ocorre em qualquer loja (ex.: Amazon, e-Bay, PlayAsia), dai a razao de nosso prazo de entregas ser de 20 a 40 dias. Jamais prometemos entregar antes deste prazo, embora as vezes seja possivel. A diferenca de comprar conosco e de pagar valores em reais, obter a garantia da isencao de impostos e de ter rastreamento completo ate seu endereco.

Mas respondendo sua pergunta, o pedido esta com o rastreamento normal, nao vejo nenhum problema. O prazo de entregas de 20 a 40 dias se mantem normalmente.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 11:58

Marcos escreveu:Animazon, fiz duas compras no mês de novembro, Prometheus e Alien em Blu-ray.
Continue acompanhando as informacoes de seu rastreamento. O rastreamento e completo e sera finalizado somente com a entrega em seu endereco. Nao tenho como obter outras informacoes de um pedido que esta em transito (estas informacoes ja constam em seu rastreamento).

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Animazon

Mensagem por jrbarros » Sex 04 Jan 2013 12:03

Quando cliquei em pagamento por boleto na lata Jurassic Park ficou em falta :parede:

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sex 04 Jan 2013 12:16

Animazon escreveu:
FMarques escreveu:Animazon eu queria entender uma coisa, comprei no site de vocês o animazon.com ( que se diz que é enviado do brasil ) no dia 13/12, assim como o colega do fórum acima.
Apenas corrigindo, nunca dissemos que temos estoque no Brasil. Garantimos entrega livre de impostos no Brasil, mas nao temos loja no Brasil.

Por favor considere estar comprando produtos importados no exterior, como ocorre em qualquer loja (ex.: Amazon, e-Bay, PlayAsia), dai a razao de nosso prazo de entregas ser de 20 a 40 dias. Jamais prometemos entregar antes deste prazo, embora as vezes seja possivel. A diferenca de comprar conosco e de pagar valores em reais, obter a garantia da isencao de impostos e de ter rastreamento completo ate seu endereco.

Mas respondendo sua pergunta, o pedido esta com o rastreamento normal, nao vejo nenhum problema. O prazo de entregas de 20 a 40 dias se mantem normalmente.
Bom vocês dizem que o estoque não é no Brasil, então me diga sobre essas informações:

Dessas perguntas no twitter

O BJC disse que nesse tweet que é 99%

Ai vc vai me dizer então o meu pedido é um dos casos de 1% de não estar no BR??
Eu acho que vocês deviam deixar bem explícito no site que os produtos vem de fora e não do Brasil pois isso confundiu muita gente por causa dos tweets no twitter, fica aqui a dica.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 13:07

Nunca dissemos que os produtos estavam no Brasil.
Este equivoco (os tweeties nao sao nossos), ocorreu porque prometemos os produtos entregues no Brasil livres de impostos.

De qualquer forma, nosso prazo de entregas e de 20 a 40 dias.

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sex 04 Jan 2013 14:33

Animazon escreveu:Nunca dissemos que os produtos estavam no Brasil.
Este equivoco (os tweeties nao sao nossos), ocorreu porque prometemos os produtos entregues no Brasil livres de impostos.

De qualquer forma, nosso prazo de entregas e de 20 a 40 dias.
Eu sei que não são de vcs mas foi feito por um parceiro de vcs que tem credibilidade, e volto a dizer acho que vcs deveriam comunicar isso no site de vcs.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 14:43

Acessando o link "informacoes" no topo de Animazon.com:
http://animazon.us/blog/informacoes/

Acessando o link "informacoes" no topo de Animazon.us:
http://animazon.us/blog/prazos-de-entregas/

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sex 04 Jan 2013 15:09

Animazon escreveu:Acessando o link "informacoes" no topo de Animazon.com:
http://animazon.us/blog/informacoes/

Acessando o link "informacoes" no topo de Animazon.us:
http://animazon.us/blog/prazos-de-entregas/
Ok :joinha: no site da http://animazon.us e não no site http://www.animazon.com/, deveria ser dois links diferentes para cada site e não com o mesmo endereço :joinha: Digo isso, pois como cada um tem o seu próprio link da a entender que são sites diferentes :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 04 Jan 2013 16:54

O Blu-rays Legendados também postaram que os ítens do "saldão" estão no Brasil, por isso não fazia sentido o frete de R$ 30,00 e nem o prazo de até 40 dias, pode não ter sido divulgado por vosês, mas vocês são parceiros. Eu não peguei nada pesado, era uma edição do Harry Potter, 1 steel e 1 blu-ray simples. Acredito que o conceito é válido, mas com esse monte de reclamações, alguns processos deviam ser revistos. Essa edição do Harry Potter inclusive, é a Definitiva do ano 7, ítem que com todas essas taxas e fretes ficou mais cara que comprar direto pela Amazon com entrega em 1 semana.

Grato.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 04 Jan 2013 17:28

Rodrigo Potter escreveu:O Blu-rays Legendados também postaram que os ítens do "saldão" estão no Brasil, por isso não fazia sentido o frete de R$ 30,00 e nem o prazo de até 40 dias.
Entendo suas consideracoes, mas indiferente da origem do produto, nosso prazo e de 40 dias. Nunca prometemos entregar antes.

O box de Harry Portter e um produto com tamanho e pesos diferenciados e por esta razao possui um frete isolado (nao pode ser somado a outros BDs comuns) de 21 reais.

Sobre a comparacao com a Amazon, nao faria sentido querermos competir em precos e condicoes com a maior loja de comercio eletronico do mundo. Nossa meta e de oferecer opcoes de titulos importados para brasileiros, mas jamais competiremos em precos ou fretes com a Amazon, pois seria simplesmente impossivel.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Péssimo atendimento e descaso com o cliente

Mensagem por bernardo_arg » Ter 15 Jan 2013 16:45

No dia 08/01/2013 fiz o pedido da 1ª temporada de Game of Thrones no site da Animazon. O pedido foi pago no dia 09/01, e , para minha surpresa, constava como cancelado no dia 10/01, sendo que eu efetuei pagamento normal.

Depois de mais ou menos uns quatro e-mails (qual o problema dessa loja com os e-mails?), o responsável pelo estabelecimento falou que ia devolver o dinheiro e pediu meus dados bancários. Num pedido de esclarecimentos acerca do acontecido (os e-mails da Animazon são sempre curtos e "secos", provavelmente para economizar as mãos na hora de digitar) falei que tinha interesse no produto e se não havia nenhuma chance de o pedido ser aprovado e enviado.

O dono da loja respondeu falando que cadastrou a edição para entrega no Brasil (na chamada Animazon.COM), e que eu poderia comprá-la e enviar o número do pedido para que ele aprovasse o pagamento. Detalhe: o pedido custaria R$ 226 contra R$ 191,01 do pedido anterior, e, obviamente, eu teria que arcar com a diferença.

Então, solicitei o reembolso, que até a presente data não foi efetuado. Pretendo tomar todas as medidas cabíveis caso a loja não deposite o dinheiro na minha conta.

É necessário ressaltar o péssimo atendimento da loja. É uma odisseia para responder os e-mails e quando respondem, tratam o cliente como se estivessem fazendo um favor. Sinto saudade da Animaloja, da qual fui um orgulhoso cliente e divulgador durante quase dois anos.

Obrigado pela atenção,
Bernardo Argollo

LFTG
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Qua 16 Nov 2011 18:10

Re: Animazon

Mensagem por LFTG » Sex 25 Jan 2013 13:08

Pessoal, gostaria de deixar uma reclamação aqui, no dia 08.11.2012, fiz uma compra na Animazon.us, a Ultimate Edition de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2, paguei certinho, mas como estava na pré venda, demorou um pouco pra ser enviada, mas o problema não é esse, ela foi enviada, e deram um código de rastreio, que após uns dias parou de funcionar, mandei um email pra eles e disseram que realmente o código estava com problemas e eles iriam arrumar, e colocaram no site um novo código, um link no site que levava automaticamente para o rastreamento, e assim fui acompanhando, minha encomenda passou pelo Rio De Janeiro/RJ, Santo André/SP e a poucos dias estava no ABC/SP, pensei que estava quase pra chegar, pois moro no interior do estado de SP. Foi então que aconteceu, o rastreamento não funciona mais, está todo em branco, o histórico todo do rastreamento, sumiu, nem consta que saiu de lá ainda.

Já faz uns 80 dias que fiz minha compra, e até agora não chegou, eu mandei uns emails perguntando, mas até agora não responderam, acho que seria mais fácil eles enviarem a mesma edição que eles tem por um preço menos do que paguei, no estoque do brasil, no Animazon.com, só quero minha compra, pois paguei a muito tempo e até agora não recebi ela, já faz 80 dias, gostaria de uma explicação, que arrumassem o rastreamento, e que chegasse logo, porque o previsto era para dia 19.

Obrigado, espero que me ajudem, abraços...


Luiz FTG
LuizFTGDM7"

Responder