Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Sáb 09 Mar 2013 15:13

hiratafabio escreveu:McKenzie, como você pagou usando o Paypal, você pode abrir uma disputa quando passarem 45 dias depois da data do pagamento. Entra lá na sua conta do Paypal e vai em "Central de soluções", e depois "Informar um problema", aí é só seguir os passos e ver se consegue resolver.

Espero que você realmente consiga resolver esse problema.
Valeu!! Mas é muito fácil eles me devolverem o dinheiro!
O que fico mais chateado é a falta de consideração deles junto a nós, pois eu e um amigo sempre ficavamos empolgados com as coisas que o JC mostrava e que vende via Animazon!
Agora perdi toda a credibilidade neles, e de verdade, prefiro comprar mais caro pelo Mercado Livre do que com esses caras da Animazon!

Só vou esperar receber o meu jogo, e nunca mais compro nada com eles!
E dependendo do tempo que demorar para receber, vou fazer de tudo pra convencer mais e mais gente que conheço a não comprar também!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por hiratafabio » Sáb 09 Mar 2013 15:28

McKenzie escreveu: Valeu!! Mas é muito fácil eles me devolverem o dinheiro!
O que fico mais chateado é a falta de consideração deles junto a nós, pois eu e um amigo sempre ficavamos empolgados com as coisas que o JC mostrava e que vende via Animazon!
Agora perdi toda a credibilidade neles, e de verdade, prefiro comprar mais caro pelo Mercado Livre do que com esses caras da Animazon!

Só vou esperar receber o meu jogo, e nunca mais compro nada com eles!
E dependendo do tempo que demorar para receber, vou fazer de tudo pra convencer mais e mais gente que conheço a não comprar também!
É, imagino como se sente, afinal de contas, é uma "loja" com certa credibilidade e até apoio do JC, mas com um número de reclamações que só vejo aumentar aqui. Confesso que já fiquei tentado a comprar coisas de lá, mas depois de ver tanta coisa acontecendo, desisti.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Animazon

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 09 Mar 2013 16:25

hiratafabio escreveu:McKenzie, como você pagou usando o Paypal, você pode abrir uma disputa quando passarem 45 dias depois da data do pagamento. Entra lá na sua conta do Paypal e vai em "Central de soluções", e depois "Informar um problema", aí é só seguir os passos e ver se consegue resolver.

Espero que você realmente consiga resolver esse problema.
Tem de ser ANTES de 45 dias.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por hiratafabio » Sáb 09 Mar 2013 16:30

glaucoheitor escreveu:
hiratafabio escreveu:McKenzie, como você pagou usando o Paypal, você pode abrir uma disputa quando passarem 45 dias depois da data do pagamento. Entra lá na sua conta do Paypal e vai em "Central de soluções", e depois "Informar um problema", aí é só seguir os passos e ver se consegue resolver.

Espero que você realmente consiga resolver esse problema.
Tem de ser ANTES de 45 dias.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Opa, falha minha hahaha.

Corrigindo: você tem ATÉ 45 dias para abrir uma disputa
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Sáb 09 Mar 2013 18:37

hiratafabio escreveu:
Opa, falha minha hahaha.

Corrigindo: você tem ATÉ 45 dias para abrir uma disputa
Pois bem!
Já começou errado!!
Como informei, a compra foi feita no dia 11 de janeiro, e não sei porque, o envio só foi feito no dia 28 de janeiro!
17 dias depois que o pagamento foi feito!!
Como eles informam que o prazo de 40 dias começa a partir da data de envio, já sai perdendo.
Hoje dá exatamente 58 dias que eu paguei!

Agora me diz!! Existe isso???
hiratafabio escreveu:Confesso que já fiquei tentado a comprar coisas de lá, mas depois de ver tanta coisa acontecendo, desisti.
De verdade, o melhor que você faz é sair fora mesmo! Não vale a dor de cabeça!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por hiratafabio » Sáb 09 Mar 2013 18:47

McKenzie escreveu:
hiratafabio escreveu:
Opa, falha minha hahaha.

Corrigindo: você tem ATÉ 45 dias para abrir uma disputa
Pois bem!
Já começou errado!!
Como informei, a compra foi feita no dia 11 de janeiro, e não sei porque, o envio só foi feito no dia 28 de janeiro!
17 dias depois que o pagamento foi feito!!
Como eles informam que o prazo de 40 dias começa a partir da data de envio, já sai perdendo.
Hoje dá exatamente 58 dias que eu paguei!

Agora me diz!! Existe isso???
hiratafabio escreveu:Confesso que já fiquei tentado a comprar coisas de lá, mas depois de ver tanta coisa acontecendo, desisti.
De verdade, o melhor que você faz é sair fora mesmo! Não vale a dor de cabeça!
Putz, que treta. :no:
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Dom 10 Mar 2013 02:25

Pena que tantos colegas estão passando perrengue com a loja, já que ela oferece possibilidades tão interessantes.

Alexandre_melo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 13 Jan 2013 00:40
Localização: Recife - PE

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Alexandre_melo » Dom 10 Mar 2013 11:03

shooter escreveu:Acabei de comprar o viva metal do Valente pela animazon, paguei pelo boleto, vamos ver se ocorre tudo direitinho, tava barato, 43 reais, deu 57 reais tudo, frete meio salgado, e a taxa de 3,00 do pagamento pra boleto nao faz mt sentido, mas tudo bem.
Legal! Era exatamente este produto que eu estava desejando. Assim que chegar você pode avisar para gente?
Abraço!!
“Claro que todos têm algo a dizer, mas a arte não é só isso; arte é o modo como você diz.” - Marjane Satrapi

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por shooter » Dom 10 Mar 2013 12:49

Alexandre_melo escreveu:
shooter escreveu:Acabei de comprar o viva metal do Valente pela animazon, paguei pelo boleto, vamos ver se ocorre tudo direitinho, tava barato, 43 reais, deu 57 reais tudo, frete meio salgado, e a taxa de 3,00 do pagamento pra boleto nao faz mt sentido, mas tudo bem.
Legal! Era exatamente este produto que eu estava desejando. Assim que chegar você pode avisar para gente?
Abraço!!
Fala Alexandre! Chegou ontem la em casa, nao deu pra eu ver mas pedi pra abrirem pra mim e era ele la haha, chegou rapido e ao que parece tudo ok!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Animazon

Mensagem por Cus » Seg 11 Mar 2013 15:52

Chegou hoje meu blu-ray da 1ª temporada de Supernatural :joinha:

fabio vasconcellos
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 11 Mar 2013 18:29

Re: Animazon

Mensagem por fabio vasconcellos » Seg 11 Mar 2013 18:56

fiz uma compra na animazon us no dia 28/12/2012(bluray the vampire diaries 3 temporada,bluray sucker punch+bluray a garota da capa vermelha)e até hoje nada,no rastreamento diz que o produto chegou dia 18/01 no brasil e esta desde 11/02 no ABC/SP com o seguinte dizer"esperando imformações adicionais"ou seja deve estar retido na receita federal.
minha paciencia já acabou,espero uma resposta da animazon já que emails é uma briga para eles responderem.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Animazon

Mensagem por BetoYork » Ter 12 Mar 2013 11:45

Pessoal, estou interesado em comprar os boxes da 1ª e 2ª Temporadas de Pretty Little Liars que não foram lançadas no Braisl.

Estava pensando em comprar no Cd Point porque já comprei lá e correu tudo certo.

Só que na Animazon o preço está bem melhor mas dizem que eles demoram muito com a entrega e não respondem e-mails.

Então, qual loja é melhor?

Além de PLL, também tenho interese em comprar os boxes Rizzoli & Isles - 1ª e 2ª Temporada, Hart of Dixie - 1ª Temporada e Dallas - 1ª Temporada, com esses boxes também penso em qual das duas devo comprar.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 12 Mar 2013 12:12

BetoYork escreveu:Pessoal, estou interesado em comprar os boxes da 1ª e 2ª Temporadas de Pretty Little Liars que não foram lançadas no Braisl.

Estava pensando em comprar no Cd Point porque já comprei lá e correu tudo certo.

Só que na Animazon o preço está bem melhor mas dizem que eles demoram muito com a entrega e não respondem e-mails.

Então, qual loja é melhor?

Além de PLL, também tenho interese em comprar os boxes Rizzoli & Isles - 1ª e 2ª Temporada, Hart of Dixie - 1ª Temporada e Dallas - 1ª Temporada, com esses boxes também penso em qual das duas devo comprar.
Cara, apesar das sucessivas reclamações, eu nunca tive problemas com a Animazon. É bem verdade que a minha última compra com eles foi há 6 meses, aproximadamente - e levou uma semana para enviarem o meu pedido. Ao que parece, o atendimento decaiu muito nos últimos meses.

Enfim, que eu saiba, apesar da demora para postarem o pedido e do pífio canal de comunicação com o cliente, até hoje ninguém deixou de receber sua encomenda. Pode demorar, mas chega.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Animazon

Mensagem por BetoYork » Ter 12 Mar 2013 12:58

Sério mesmo?

Ah, vou dar uma chance, né? Acho que vale a pena.

Como você disse demora mais chega.

Ok então, obrigado por responder.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 12 Mar 2013 14:06

BetoYork escreveu:Sério mesmo?

Ah, vou dar uma chance, né? Acho que vale a pena.

Como você disse demora mais chega.

Ok então, obrigado por responder.
Opa. Não há de quê!
Boa sorte!

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Qua 13 Mar 2013 13:19

@kleberolivetti escreveu:É bem verdade que a minha última compra com eles foi há 6 meses, aproximadamente - e levou uma semana para enviarem o meu pedido. Ao que parece, o atendimento decaiu muito nos últimos meses.

Enfim, que eu saiba, apesar da demora para postarem o pedido e do pífio canal de comunicação com o cliente, até hoje ninguém deixou de receber sua encomenda. Pode demorar, mas chega.
Amigo, as primeiras compras que eu fiz também levaram poucas semanas pra chegar! Aparentemente os responsáveis pelo site ha um ano atrás não são os mesmos agora, por isso caiu tanto!

E com relação a demorar mas chega, dá uma lida nos posts anteriores, tem encomenda de novembro e dezembro que até hoje não chegaram!
Tudo bem, você vai falar "mas até a Amazon atrasa, tem encomenda de mais de 1 ano de atraso". Certo, a diferença é que se a gente reclamar ou mesmo notificar a Amazon, a resposta vem no mesmo dia!
Na Animazon, é mais fácil a Receita Federal liberar uma encomenda enorme sem taxá-la do que eles responderem, que aliás, quando respondem, parece que foi respondido por uma secretária eletrônica!
BetoYork escreveu:Ah, vou dar uma chance, né? Acho que vale a pena.
Amigo, vai fundo! Pode comprar na fé e boa sorte (pois vai precisar muito), mas vai ser esperar que vai ter um atendimento legal, não espere resposta para seus e-mail ou mesmo que a sua compra chegue em menos de 40 dias como eles prometem!

Cada caso é um caso, mas todos os casos estão tento o mesmo tratamento, descaso.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 13 Mar 2013 15:40

McKenzie escreveu:Amigo, as primeiras compras que eu fiz também levaram poucas semanas pra chegar! Aparentemente os responsáveis pelo site ha um ano atrás não são os mesmos agora, por isso caiu tanto!

E com relação a demorar mas chega, dá uma lida nos posts anteriores, tem encomenda de novembro e dezembro que até hoje não chegaram!
Tudo bem, você vai falar "mas até a Amazon atrasa, tem encomenda de mais de 1 ano de atraso". Certo, a diferença é que se a gente reclamar ou mesmo notificar a Amazon, a resposta vem no mesmo dia!
Na Animazon, é mais fácil a Receita Federal liberar uma encomenda enorme sem taxá-la do que eles responderem, que aliás, quando respondem, parece que foi respondido por uma secretária eletrônica!
Pois é... como eu disse, a minha última compra na Animazon foi há 6, 7 meses, aproximadamente. Você ratificou a minha suspeita: O serviço prestado por eles decaiu consideravelmente.

Eu não acompanho o tópico, apenas dei uma lida superficial. E, por isso, eu não sabia que há encomendas tão atrasadas. Desde que passei a comprar na Animaloja, há alguns anos, não tive problemas com o retorno de meus e-mail's. É bem verdade que mandei poucos, mas os que mandei foram respondidos rapidamente.

Você, certamente, está mais atualizado da situação. Levarei o seu relato em consideração antes de realizar uma nova compra com eles.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Qua 13 Mar 2013 21:04

@kleberolivetti escreveu:Desde que passei a comprar na Animaloja, há alguns anos, não tive problemas com o retorno de meus e-mail's. É bem verdade que mandei poucos, mas os que mandei foram respondidos rapidamente.
Aí é outro ponto importante!! Não é ANIMALOJA e sim ANIMAZON!!

Me lembro que meu primeiro contato com a Animaloja foi inclusive por telefone, para tirar duvidas do blu-ray que queria comprar! Quem me atendeu foi super legal, sabia responder exatamente o que eu queria e a compra foi super tranquila, e recebi super rápido também!

A idéia de acabar com a Animaloja e virar Animazon foi boa, porém os serviços de uma não foram "migrados" para outra pois nunca soube de um contato ou outro modo de tirar as duvidas que não seja esse e-mail maldito que nunca responde na mesma semana, algumas vezes nem no mesmo mês.

Tenho saudade da Animaloja, os preços eram até menores, tinha coisa mais legal (e rara) e o serviço era melhor! Péssima decisão mudar a estrutura do site junto com o serviço sem ter capacidade para se adequar ao nivel da anterior.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Mar 2013 11:27

McKenzie escreveu:Tenho saudade da Animaloja, os preços eram até menores, tinha coisa mais legal (e rara) e o serviço era melhor! Péssima decisão mudar a estrutura do site junto com o serviço sem ter capacidade para se adequar ao nivel da anterior.
Disse tudo! Comprei muitas coisas bacanas, e raras, na Animaloja. O frete já era salgado, mas não tão superfaturado como o da Animazon. Bom... quanto ao frete, pretendo não me estender, até porque, eu mesmo já "defendi" os preços praticados pela Animazon. Os produtos são caros? Sim, mas compra quem quer.
Bons tempos de Animaloja.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Animazon

Mensagem por Tailan » Qui 14 Mar 2013 11:58

Comecei a colecionar em setembro de 2012 e não peguei a fase a da Animaloja que todo mundo fala. Conheço a Animazon e reconheço que alguns preços são bem caros, mas existem coisas que não estão mais disponíveis em outras lojas, e ai vale a pena e questão do frete, eu não acho tão salgado assim.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 14 Mar 2013 21:26

Minha nossa... Algumas semanas sem frequentar o forum e o ceu desaba.

Infelizmente sao muitos posts pra ficar citando um por um, entao vou procurar responder de forma geral:

ATRASOS - Gente, nos nao podemos fazer nada em relacao aos atrasos de liberacao da Receita Federal Brasileira. Voces fazem parecer que estamos deitados numa rede com os produtos no colo e que nao entregamos por puro capricho. Entendam que nao podemos acelerar as liberacoes. Alguns dos pedidos realizados entre dezembro e janeiro realmente TRAVARAM e estao sendo liberados aos poucos, enquanto outros pedidos realizados em fevereiro e marco ja foram liberados. Qual o criterio deste procedimento? DESCONHECEMOS e nao temos como resolver.

JOTACE - O Jotace tambem tem pedidos empacados conosco desde dezembro. A diferenca e que ele CONHECE os tramites da alfandega brasileira, pois tem larga experiencia em compras internacionais. Confesso que sempre me senti um pouco desconfortavel quando o proprio JC elogiava a rapidez de nossas entregas, pois assim como NAO TEMOS CULPA por atrazos, tambem nao merecemos NENHUM CREDITO por uma entrega rapida. A verdade e que quando o as entregas acontecem rapidamente, os creditos devem ser dos Correios e da RFB, pois sao eles que cuidam da inspecao e entrega de produtos no Brasil, enquanto nosso papel se resume a cuidar das postagens.

PRAZO DE ENTREGAS - A Amazon americana (pra citar um exemplo que todos admiram) apresenta prazo de entregas de 10 a 12 dias. No entanto, este prazo raramente e cumprido e e ja li comentarios de clietes que receberam seus pedidos em 1, 2, 3, 6 meses e nao culparam a LOJA e sim, o burocratico sistema alfandegario brasileiro. Fico imaginando porque conosco o tratamento e diferente.

EMAILS - Respondemos prontamente todos os emails cuja solicitacao e de informacoes que temos a mao. Mas por exemplo, se o email for do tipo "quando meu pedido xxx vai chegar?", este tipo de mensagem demanda de informacoes de terceiros, ou seja, encaminhamos a mensagem para nosso agente aduaneiro e aguardamos resposta e obviamente a resposta so vem quando o pacote e liberado pela alfandega. Entendam, este nao e o tipo de mensagem que da pra responder de bate-pronto, mas sempre respondemos quando a resposta esta disponivel e infelizmente isto pode levar semanas.

ATRASOS - Novamente sobre a questao dos atrasos, nao sao TODOS os pedidos que ficaram travados. Apenas alguns pedidos especificos e nao conhecemos a razao. Nesta semana liberaram pedidos contendo pedidos do tipo "box" estilo ALIEN ANTHOLOGY, O SENHOR DOS ANEIS etc, todos os pedidos contendo DIGIBOOKS e alguns pedidos contendo STEELBOOKS. Infelizmente os pedidos de produtos "normais" continuam aguardando liberacao.

TAXAS - Encontrei alguns posts sobre duvidas de taxas... Ja exclareci antes, mas vou explicar novamente: Comprando em Animazon.US (desativado), as taxas (quando cobradas) ficavam a cargo do cliente. Comprando em Animazon.COM, todas as taxas ficam por nossa conta e o cliente recebe o produto sem cobranca de tributos.

------------------------------------

Nao sabia que haviam tantos debates sobre estas questoes no forum, pois infelizmente nao tenho tempo de entrar regularmente pra acompanhar o topico. Mas nos proximos dias estarei entrando regularmente para tirar qualquer outras duvidas, ok?

Peco apenas que tenham paciencia, voces estao nos questionando sobre problemas que nao podemos resolver por fugirem de nossa alcada, mas TENHAM CERTEZA de que todos os pedidos serao entregues, assim que houverem as devidas liberacoes pelos agentes responsaveis.

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por jbjmacedo » Sex 15 Mar 2013 06:51

Nunca tive problema comprando na Animazon, tudo chegou rápido e em perfeito estado.

O problema agora são os preços, não da mais, é proibitivo, só vale a pena pegar aquela edição que você não tem mesmo como comprar em outro lugar, uma pena. :no:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por fvieirace » Sáb 16 Mar 2013 09:39

A única reclamação que poderia fazer é somente no que diz respeito ao frete de alguns itens no Brasil, que são bem salgados, fora isso, as poucas vezes que comprei, como Animaloja e já como Animazon, não tive problemas. :cool:

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sáb 16 Mar 2013 13:29

Olá, pessoa que responde pela Animazon aqui no Fórum. Estou vendo recentemente no Jotace um banner divulgando o BD de Wall-E na Animazon. A imagem mostrada é a da edição dupla do filme e no site da loja é informado a presença de legenda e áudio PT-BR. É um fato constatado que o Wall-E só recebeu esses idiomas numa edição dupla na versão honconguanesa. Logo, questiono-lhes: Qual a nacionalidade desse BD??
O Norte se lembra.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Dom 17 Mar 2013 13:30

O link do BJC estava levando ao produto errado. Ja solicitamos correcao.

Responder