Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Dom 17 Mar 2013 21:27

Animazon escreveu:O link do BJC estava levando ao produto errado. Ja solicitamos correcao.
Não estaria a imagem do BD no site da Animazon errada?? :? http://www.animazon.com/wall-e/blu-ray?idfranq=20
A edição que é mostrada é a americana, a qual é dupla, mas sem PT-BR...
O Norte se lembra.

BetoYork
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Qui 09 Ago 2012 13:25

Re: Animazon

Mensagem por BetoYork » Dom 17 Mar 2013 22:24

Acabo de comprar a 1ª Temporada de Pretty Little Liars no Animazon.

Só falta pagar o boleto, ainda to pensando seu vou pagar ou comprar no CD Point.

Me desejem sorte.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Seg 18 Mar 2013 01:33

Animazon escreveu:Minha nossa... Algumas semanas sem frequentar o forum e o ceu desaba.
Bom amigo, as coisas são assim! Se não fossem, não teria necessidade de abrir este espaço, mas já que não existe outro meio de entrar em contato, é bom sempre dar uma olhada mesmo!
Animazon escreveu:ATRASOS - Gente, nos nao podemos fazer nada em relacao aos atrasos de liberacao da Receita Federal Brasileira. Voces fazem parecer que estamos deitados numa rede com os produtos no colo e que nao entregamos por puro capricho.
Em primeiro lugar, boa parte das reclamações aqui a respeito de atrasos, dando a minha compra como exemplo, não é o tempo de atraso, mas sim a falta de informações sobre este atraso. Minha compra já está com mais de 10 dias de atraso, se contarmos os 40 dias a partir do envio, mas só me foi passado esta informação na semana passada. O PROBLEMA NÃO É ESPERAR, MAS SIM NÃO SABER PORQUE ESTAMOS ESPERANDO!
Animazon escreveu:JOTACE - O Jotace tambem tem pedidos empacados conosco desde dezembro. A diferenca e que ele CONHECE os tramites da alfandega brasileira, pois tem larga experiencia em compras internacionais.
Esta é diretamente para mim, pois fui o único que questionou o Jotacê.
Só acho que ao mesmo tempo que ele elogia ou faz criticas sobre produtos e distribuidoras, ele deveria ser junto também quando ocorre alguma coisa errada com o serviço da Animazon, pois nunca vi ele reclamando nada, mesmo porque aposto que ele tem um contato além do que mero comprador.
E com relação a compras internacionais, compro desde 2004 tanto filmes quanto figuras de ação e games! Já tive coisas estraviadas, danificadas e até enganado, tanto pela loja/vendedor, quanto pela Receita ou pelos Correios.
Animazon escreveu:PRAZO DE ENTREGAS - A Amazon americana (pra citar um exemplo que todos admiram) apresenta prazo de entregas de 10 a 12 dias. No entanto, este prazo raramente e cumprido e e ja li comentarios de clietes que receberam seus pedidos em 1, 2, 3, 6 meses e nao culparam a LOJA e sim, o burocratico sistema alfandegario brasileiro. Fico imaginando porque conosco o tratamento e diferente.
Isso é uma coisa que eu gostaria de discutir, peço que se possível responda!
O prazo estabelecido estre 20 a 40 dias para receber o produto comprado é contado a partir da data de Compra ou a partir da data de envio??

Pois bem, no meu caso, fiz a compra no dia 11 de Janeiro (se quiser confirmar, o número do pedido é 1817). Fiz o pagamento no mesmo dia, pelo Paypal (que mesmo selecionando a opição cartão de crédito, só aceita o Paypal).
Ok! As informações passadas foram que o envio foi efetuado no dia 28 de janeiro, 17 dias depois!

Minha pergunta é: Na explicação dada, que há compras da Amazon de 6 meses de atraso, o comprador desistindo do pedido, não existe prazo para solicitar o retorno do valor ou reenvio da compra, certo?
Se eu quisesse solicitar o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta, pelo Paypal já não daria pois o prazo deles é de 45 dias a partir do pagamento, e o critério de prazo de vocês é de 40 dias a partir do envio. Caso eu reclame a desculpa seria "o prazo 40 dias ainda esta em vigor" como já me foi passado exatamente no dia 25 de fevereiro, 45 dias após o pagamento, mas apenas 28 dias após o envio!

Qual seria o tramites referentes ao cancelamento do pedido? Posso solicitar a devolução do valor pago ou o reenvio do mesmo produto? Afinal se este esta agarrado na Receita, e outros que foram comprados no final de fevereiro já foram entregues, nada mais inteligente da minha parte compra-lo novamente! Aposto que já estaria aqui comigo!

Na Amazon funciona assim, o atraso sendo culpa da Receita Federal ou não. Sendo 1 ou 6 meses.
Já achei o mesmo jogo que comprei numa loja aqui com o valor até menor, e não comprei por esse problema!
Animazon escreveu:EMAILS - Respondemos prontamente todos os emails cuja solicitacao e de informacoes que temos a mao.
Desculpa, mas não é verdade. Tive um problema referente a uma compra, que comprei 2 do mesmo filme e só veio 1.
Entendi que o problema foi do programa que não computa 2 do mesmo pedido, e no final deu tudo certo, mas cada e-mail respondido foram vários dias e vários e-mails sem resposta. E, mesmo que as perguntas sejam sempre as mesmas, a obrigação de responde-las é um direito que deveriamos ter, por haver apenas este meio de contato.

--------------------------------------

Não quero ser o dono da verdade, nem ser o cara chato que só critica, mas infelizmente a impressão que fica é que todos os problemas, desde o mais simples que poderia ser resolvido com um e-mail ou uma resposta honesta aqui mesmo no forum, ou um problema mais específico como cancelamento, ao invés de serem tratados diretamente, nós só recebemos uma resposta como "Esta tudo normal como informado e dentro do prazo. Peço que aguarde até que retornemos contato".

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 19 Mar 2013 19:41

ferreiradiegosilva escreveu:Não estaria a imagem do BD no site da Animazon errada?? :? http://www.animazon.com/wall-e/blu-ray?idfranq=20
A edição que é mostrada é a americana, a qual é dupla, mas sem PT-BR...
Na verdade, apenas a bandeira. A edicao HK contem 2 discos, mas esta indisponivel.

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Animazon

Mensagem por r_moretto » Ter 19 Mar 2013 20:10

Gente, estou com uma duvida! Comprei a Mascara Quebrada pela Animazon e a caixa veio com um baita de um rasgado bem na parte da frente, pegando quase toda a frente mesmo.....Tem como pedir reenvio pela animazon?

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 19 Mar 2013 21:13

McKenzie escreveu:
Em primeiro lugar, boa parte das reclamações aqui a respeito de atrasos, dando a minha compra como exemplo, não é o tempo de atraso, mas sim a falta de informações sobre este atraso. Minha compra já está com mais de 10 dias de atraso, se contarmos os 40 dias a partir do envio, mas só me foi passado esta informação na semana passada. O PROBLEMA NÃO É ESPERAR, MAS SIM NÃO SABER PORQUE ESTAMOS ESPERANDO!
Concordo. Mas e dificil responder ao cliente qual a razao da demora, quando nem nos sabemos a razao. Na verdade, sempre contamos com a probabilidade dos pedidos serem liberados em 3 ou 5 dias, como e de praxe.
McKenzie escreveu: Só acho que ao mesmo tempo que ele elogia ou faz criticas sobre produtos e distribuidoras, ele deveria ser junto também quando ocorre alguma coisa errada com o serviço da Animazon, pois nunca vi ele reclamando nada, mesmo porque aposto que ele tem um contato além do que mero comprador.
Olha, nao posso saber exatamente o que pensa o JC, mas... Alguma vez voce viu o JC reclamar da Amazon por problemas de entregas com os Correios Brasileiros ou Alfandega Brasileira? Puxando rapidamente pela memoria, nao lembro de ver o JC reclamando da Amazon nem mesmo ao receber produtos atrasados, amassados, rasgados ou quebrados. Provavelmente ele deve utilizar o mesmo criterio em relacao a Animazon.
McKenzie escreveu:
O prazo estabelecido estre 20 a 40 dias para receber o produto comprado é contado a partir da data de Compra ou a partir da data de envio??
Data de compra ou lancamento do produto, mas exclui o prazo para os tramites alfandegarios.
McKenzie escreveu: Pois bem, no meu caso, fiz a compra no dia 11 de Janeiro (se quiser confirmar, o número do pedido é 1817). Fiz o pagamento no mesmo dia, pelo Paypal (que mesmo selecionando a opição cartão de crédito, só aceita o Paypal).
Utilizando o PayPal, voce vai estar utilizando seu Cartao de Credito.
McKenzie escreveu: Minha pergunta é: Na explicação dada, que há compras da Amazon de 6 meses de atraso, o comprador desistindo do pedido, não existe prazo para solicitar o retorno do valor ou reenvio da compra, certo?
Bem, nao posso responder pela Amazon... Mas tenho impressao de que nao e bem assim que as coisas funcionam. Compramos da Amazon nos EUA e em caso de desistencia, as despesas de retorno ficam por nossa conta.
McKenzie escreveu: Se eu quisesse solicitar o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta, pelo Paypal já não daria pois o prazo deles é de 45 dias a partir do pagamento, e o critério de prazo de vocês é de 40 dias a partir do envio. Caso eu reclame a desculpa seria "o prazo 40 dias ainda esta em vigor" como já me foi passado exatamente no dia 25 de fevereiro, 45 dias após o pagamento, mas apenas 28 dias após o envio!

Qual seria o tramites referentes ao cancelamento do pedido? Posso solicitar a devolução do valor pago ou o reenvio do mesmo produto? Afinal se este esta agarrado na Receita, e outros que foram comprados no final de fevereiro já foram entregues, nada mais inteligente da minha parte compra-lo novamente! Aposto que já estaria aqui comigo!
Existem algumas consideracoes a serem avaliadas:
- Primeiramente, considere que seu pedido nao foi extraviado.
- Depois e nescessario entender que nao podemos responder por atrasos referentes a alfandega brasileira.
- Tambem avalie que em caso de devolucao existem despesas da postagem de retorno que ficara por conta do cliente.
- Por fim, existem tributos alfandegarios que sao pagos antecipadamente por nosso agente durante desembaraco aduaneiro. O cliente pode devolver o produto, mas os custos destes tributos nao sao reembolsaveis, portanto serao descontados do valor na devolucao do produto.

McKenzie escreveu: Desculpa, mas não é verdade. Tive um problema referente a uma compra, que comprei 2 do mesmo filme e só veio 1. Entendi que o problema foi do programa que não computa 2 do mesmo pedido, e no final deu tudo certo, mas cada e-mail respondido foram vários dias e vários e-mails sem resposta. E, mesmo que as perguntas sejam sempre as mesmas, a obrigação de responde-las é um direito que deveriamos ter, por haver apenas este meio de contato.
Mas e nescessario um tempo pela resposta. Voce recebeu um produto faltando, ok, erramos e assumimos nosso erro. Mas precisamos de TEMPO para identificar onde erramos, e quem errou. E se o pacote foi violado? E se o produto estava correto e o cliente fez uma identificacao equivocada? E se foram enviado em pacotes diferentes?

Enfim, precisavamos de TEMPO para identificar o problema, ENCONTRAR uma solucao e entao RESPONDER o cliente. Nao ignoramos mensagens, mas nao adianta o cliente esperar uma resposta imediata para um eventual problema, se ainda nao encontramos uma solucao, que neste caso, seria enviar o restante do pedido e infelizmente, levaria a um novo prazo de entregas.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 19 Mar 2013 21:33

r_moretto escreveu:Gente, estou com uma duvida! Comprei a Mascara Quebrada pela Animazon e a caixa veio com um baita de um rasgado bem na parte da frente, pegando quase toda a frente mesmo.....Tem como pedir reenvio pela animazon?
O produto em si (Mascara) foi danificado?
Embalamos este produtos da melhor maneira possivel, mas e quase impossivel garantir que a embalagem de plastico nao sofra danos, uma vez que trata-se apenas uma pelicula fina e sem rigidez.

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Animazon

Mensagem por r_moretto » Ter 19 Mar 2013 22:33

não, o produto não foi danificado, só a caixa mesmo...é inviável a troca neste caso? Obrigado pela resposta

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Qua 20 Mar 2013 10:28

Animazon escreveu:Existem algumas consideracoes a serem avaliadas:
- Primeiramente, considere que seu pedido nao foi extraviado.
- Depois e nescessario entender que nao podemos responder por atrasos referentes a alfandega brasileira.
- Tambem avalie que em caso de devolucao existem despesas da postagem de retorno que ficara por conta do cliente.
- Por fim, existem tributos alfandegarios que sao pagos antecipadamente por nosso agente durante desembaraco aduaneiro. O cliente pode devolver o produto, mas os custos destes tributos nao sao reembolsaveis, portanto serao descontados do valor na devolucao do produto.
Uma coisa é, eu receber e enviar de volta! Aí sim, os custos de envio serão por minha conta!
Outra coisa é eu cancelar sendo que o pedido nem foi enviado ainda pra mim de São Paulo.
Agora, com relação a taxa de tributação, pelo que eu entendi, esse valor não é repassado pra mim caso ocorra a taxação, mesmo porque o valor não se altera na compra sendo ou não taxado! Então porque eu tenho que custiar isso??
E caso outra pessoa compre o mesmo produto, já estando aí, o valor do frete e a taxa serão desacontados? Acho que não!!

Resumindo, vou mesmo ter que esperar mais algumas semanas, talvez meses, quem sabe, pra não perder o dinheiro que paguei!
Não estou reclamando dos procedimentos da receita ou mesmo a taxação, mas sim a complicação para fazer um simples cancelamento de pedido! Haja Paciência!

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Animazon

Mensagem por leonardodms » Sáb 23 Mar 2013 12:19

O que significa isso?

23-Mar-2013 Conferido Recebido/Brasil

Eu ainda nao recebi minha encomenda.
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por macflii » Sáb 23 Mar 2013 14:28

leonardodms escreveu:O que significa isso?

23-Mar-2013 Conferido Recebido/Brasil

Eu ainda nao recebi minha encomenda.
Significa que a Receita já está com a encomenda.

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Animazon

Mensagem por leonardodms » Sáb 23 Mar 2013 15:24

macflii escreveu:
leonardodms escreveu:O que significa isso?

23-Mar-2013 Conferido Recebido/Brasil

Eu ainda nao recebi minha encomenda.
Significa que a Receita já está com a encomenda.
Vai demorar muito agora?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por macflii » Dom 24 Mar 2013 01:12

leonardodms escreveu:
macflii escreveu:
leonardodms escreveu:O que significa isso?

23-Mar-2013 Conferido Recebido/Brasil

Eu ainda nao recebi minha encomenda.
Significa que a Receita já está com a encomenda.
Vai demorar muito agora?
Agora vai ser enviado para fiscalização para uma possível tributação. Se for tributado, acaba demorando um pouco mais. Se liberado, será mais rápido. Isso varia bastante, tem locais que anda demorando bastante.

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Animazon

Mensagem por leonardodms » Dom 24 Mar 2013 13:42

Mas pela animazon nao é 100% livre de taxas?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Animazon

Mensagem por andersondabio » Dom 24 Mar 2013 13:48

Acho que sim. Pelo que entendi do que eles mesmo responderam aqui em cima, se sofrer alguma taxa, eles mesmo bancam.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Seg 25 Mar 2013 00:39

Há alguns produtos que me chamam muita atenção no site, mas por causa do péssimo atendimento que recebi nas duas únicas compras que fiz, não tenho a mínima vontade de comprar com eles novamente. Na boa, até com vendedor do Mercado Livre sou melhor atendido.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: Animazon

Mensagem por DiegoVivaldo » Seg 25 Mar 2013 17:35

Acho que minha encomenda tá um pouco atrasada:

Data Descricao Localizacao
28-Jan-2013 Separando produtos no estoque Anmz/USA
30-Jan-2013 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
30-Jan-2013 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
31-Jan-2013 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
03-Feb-2013 Pacote em Transito Orlando/FL
04-Feb-2013 Pacote em Transito FLauderdale/FL
07-Feb-2013 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Feb-2013 Conferido Recebido/Brasil
01-Mar-2013 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
04-Mar-2013 Encaminhado Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
09-Mar-2013 Em tratamento - Aguardando Liberacao ABC/SP
11-Mar-2013 Aguardando informacoes adicionais ABC/SP
ID Pacote: 830
ID Sequencia: 109594225723960
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 09-Mar-2013

Vai completar 2 meses e até agora nada. O contato no site é inexistente. Gostaria de saber de algum responsável da Animazon se ainda vou receber ou vou ser ressarcido???

Até hoje não tinha problemas com a loja. A partir de agora fiquei bem inseguro para realizar compras com eles.

Amelia
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 25 Dez 2012 22:51

Re: Animazon

Mensagem por Amelia » Seg 25 Mar 2013 19:53

DiegoVivaldo escreveu:Acho que minha encomenda tá um pouco atrasada:

Data Descricao Localizacao
28-Jan-2013 Separando produtos no estoque Anmz/USA
30-Jan-2013 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
30-Jan-2013 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
31-Jan-2013 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
03-Feb-2013 Pacote em Transito Orlando/FL
04-Feb-2013 Pacote em Transito FLauderdale/FL
07-Feb-2013 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Feb-2013 Conferido Recebido/Brasil
01-Mar-2013 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
04-Mar-2013 Encaminhado Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
09-Mar-2013 Em tratamento - Aguardando Liberacao ABC/SP
11-Mar-2013 Aguardando informacoes adicionais ABC/SP
ID Pacote: 830
ID Sequencia: 109594225723960
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 09-Mar-2013

Vai completar 2 meses e até agora nada. O contato no site é inexistente. Gostaria de saber de algum responsável da Animazon se ainda vou receber ou vou ser ressarcido???

Até hoje não tinha problemas com a loja. A partir de agora fiquei bem inseguro para realizar compras com eles.


O rastreamento do meu pedido está idêntico ao seu:

Data Descricao Localizacao
28-Jan-2013 Separando produtos no estoque Anmz/USA
30-Jan-2013 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
30-Jan-2013 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
31-Jan-2013 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
03-Feb-2013 Pacote em Transito Orlando/FL
04-Feb-2013 Pacote em Transito FLauderdale/FL
07-Feb-2013 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Feb-2013 Conferido Recebido/Brasil
01-Mar-2013 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
04-Mar-2013 Encaminhado Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
09-Mar-2013 Em tratamento - Aguardando Liberacao ABC/SP
11-Mar-2013 Aguardando informacoes adicionais ABC/SP
ID Pacote: 854
ID Sequencia: 112763215383448
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 09-Mar-2013


Quando os contactei, há cerca de duas semanas, me informaram apenas que meus produtos encontravam-se retidos na Receita e que eles não tinham como saber quando seriam liberados. Disseram que, realmente, algumas encomendas estavam demorando mais para serem liberadas, e que outras, mais recentes até (e, diga-se de passagem, mais chamativas, já que meu pedido é bastante simples - um dvd e um bd de valor declarado provavelmente irrisório), já haviam sido entregues.

Também não tive problemas com a loja em compra anterior, mas nesse caso o produto já encontrava-se no Brasil quando efetuei a compra e foi enviado pra mim rapidamente.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Animazon

Mensagem por ioannesmarcus » Ter 26 Mar 2013 16:20

Tenho duas compras feitas na Animazon durante o saldão de fim de ano que estão com status semelhantes aos de cima, ou seja, "Aguardando informações". Mandei e-mail para [email protected] e eles não respondem. Desse jeito, não volto a comprar nessa loja novamente. Sei que eles não têm controle sobre o que acontece no Correio, mas têm a obrigação de dar uma satisfação ao cliente.

DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: Animazon

Mensagem por DiegoVivaldo » Ter 26 Mar 2013 19:49

Animazon escreveu:
r_moretto escreveu:Gente, estou com uma duvida! Comprei a Mascara Quebrada pela Animazon e a caixa veio com um baita de um rasgado bem na parte da frente, pegando quase toda a frente mesmo.....Tem como pedir reenvio pela animazon?
O produto em si (Mascara) foi danificado?
Embalamos este produtos da melhor maneira possivel, mas e quase impossivel garantir que a embalagem de plastico nao sofra danos, uma vez que trata-se apenas uma pelicula fina e sem rigidez.
Já cheguei a defender a Animazon aqui no forum, mas agora, sofrendo com o desrespeito por parte dessa loja, fica muito dificil tecer qualquer comentário possitivo. E depois da resposta acima, vemos a qualidade de serviço oferecido inferior ao de qualquer vendedor do Mercado Livre. Somos colecionadores, e se essa empresa tem um pingo de preocupação com seu nicho, sabe que uma caixa rasgada já danifica o aspecto geral da edição.
Citei essa resposta, pra não citar as outras que vi aqui, que apenas se esquivam com milhares de argumentos inconsistentes.

Enfim, pelo que vejo aqui, o grande defeito da Animazon é considerar seu comércio um favor aos colecionadores. Só sei que perderam mais um cliente em potencial.

E Jotacê, ja tá na hora de rever suas parcerias, pois admiro seu trabalho no site, mas Sórraiva e Animazon é propiciar muito sofrimento aos colecionadores...

kastrol_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 28 Fev 2013 09:04

Re: Animazon

Mensagem por kastrol_ » Ter 26 Mar 2013 23:45

DiegoVivaldo escreveu: ...sabe que uma caixa rasgada já danifica o aspecto geral da edição...
Sou novato no fórum mas tenho que concordar com isso 100%!
Eu dou como exemplo a edição de God of War Omega Collection que comprei pelo Submarino.
Eu fiz a troca dela por outra justamente por ter vindo amassada e o logotipo em baixo relevo estar descentralizado.
Afinal de contas, anunciam em todo lugar a caixa como item da coleção e por isso fiz a troca.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 28 Mar 2013 17:56

Santa perseguicao :-(

Nos NUNCA nos negamos a trocar um produto com defeito. Alguem aqui conhece nossos SALDOES OUTLET onde vendemos produtos danificados a preco abaixo de custo?? Varios clientes relatam que mesmo nestas oportunidades entregamos produtosos com defeitos minimos e as vezes imperceptiveis. Estes saldoes so ocorrem porque se identificamos um problema, por mais discreto que seja, simplesmente NAO COLOCAMOS A VENDA.

Este problema da embalagem da mascara e um caso a parte: As mascaras foram alocadas pelo FABRICANTE em uma pelicula de plastico flexivel e a unica tarefa desta pelicula e a de proteger seu interior. Esta pelicula NAO FAZ PARTE DO ITEM, nao e como a caixa de um Gift Set ou o metal de um Steelbook. Tanto que se trata de uma pelicula transparente, que nao tem nenhuma relacao com o item, salvo pelo molde protetor em seu interior. Nao existem adesivos ou inscricoes coladas na pelicula, que inclusive serviria para alocar qualquer outro objeto e nao seria surpresa se o proprio cliente danificasse a pelicula durante a abertura, pois seu objetivo de proteger o item ja foi cumprido.

Nos recebemos DEZENAS destas mascaras com estes pequenos "defeitos" na pelicula, e se identificassemos ser um problema, teriamos devolvido todos, pois tambem somos clientes, portanto teriamos direito a esta reclamacao. Mas justamente por identificarmos nao ser um problema, e que nao tomamos esta medida.

Abaixo algumas imagens com estes "defeitos", o qual imagino ser semelhante ao recebido pelo cliente:

Nesta imagem, apenas o lacre da pelicula foi rasgado, provavelmente durante o transporte. No entanto, a pelicula esta intacta, assim como o produto.
Imagem

Ja nesta imagem, o encarte que fica dentro da pelicula se soltou. Notem que o encarte nao e preso na pelicula, trata-se apenas de um pedaco de cartolina que fica dentro da caixa e a pelicula sequer sofreu danos. No canto inferior tambem existe um pequeno rasgo no plastico que lacra a pelicula.
Imagem

Nesta imagem, o papelao de dentro da pelicula amassou. Como disse, a pelicula nao foi criada para proteger seu exterior contra amassados, pois trata-se de um plastico extremamente flexivel. No entanto, o produto alocado em seu interior consta em perfeito estado.
Imagem

Enfim, sei que estas explicacoes nao vao resolver nada, mas as vezes precisa haver bom senso antes de criticar apenas por criticar.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 28 Mar 2013 18:33

Agora sobre os atrasos... Conforme dissemos anteriormente, solicitamos a postagem de todos os pedidos pendentes em substituica aos pedidos que estao travados. Para estes pedidos, fizemos o envio via PRIORITY dos Correios americanos, que e a forma mais expressa de envio internacional.

Agora pra evitar o panico, vamos esclarecer: Estes pacotes serao TRIBUTADOS, mas nos PAGAREMOS todos os tributos direto nos Correios (que irao agir como agente aduaneiro) e entao faremos as postagens aos clientes sem estas cobrancas e CASO os pacotes originais sejam liberados apos esta remessa, assumiremos os pacotes como produtos para nossa loja.


YOUR LABEL NUMBER
SERVICE
STATUS OF YOUR ITEM
DATE & TIME
LOCATION
FEATURES
Priority Mail International Parcels
Dispatched to Sort Facility
March 27, 2013, 9:15 pm
FORT LAUDERDALE, FL 33310
International Parcels
Acceptance
March 27, 2013, 4:54 pm
FORT LAUDERDALE, FL 33310

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Sex 29 Mar 2013 00:53

Amelia escreveu:
DiegoVivaldo escreveu:Acho que minha encomenda tá um pouco atrasada:

Data Descricao Localizacao
28-Jan-2013 Separando produtos no estoque Anmz/USA
30-Jan-2013 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
30-Jan-2013 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
31-Jan-2013 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
03-Feb-2013 Pacote em Transito Orlando/FL
04-Feb-2013 Pacote em Transito FLauderdale/FL
07-Feb-2013 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Feb-2013 Conferido Recebido/Brasil
01-Mar-2013 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
04-Mar-2013 Encaminhado Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
09-Mar-2013 Em tratamento - Aguardando Liberacao ABC/SP
11-Mar-2013 Aguardando informacoes adicionais ABC/SP
ID Pacote: 830
ID Sequencia: 109594225723960
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 09-Mar-2013

Vai completar 2 meses e até agora nada. O contato no site é inexistente. Gostaria de saber de algum responsável da Animazon se ainda vou receber ou vou ser ressarcido???

Até hoje não tinha problemas com a loja. A partir de agora fiquei bem inseguro para realizar compras com eles.


O rastreamento do meu pedido está idêntico ao seu:

Data Descricao Localizacao
28-Jan-2013 Separando produtos no estoque Anmz/USA
30-Jan-2013 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
30-Jan-2013 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
31-Jan-2013 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
03-Feb-2013 Pacote em Transito Orlando/FL
04-Feb-2013 Pacote em Transito FLauderdale/FL
07-Feb-2013 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Feb-2013 Conferido Recebido/Brasil
01-Mar-2013 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
04-Mar-2013 Encaminhado Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
09-Mar-2013 Em tratamento - Aguardando Liberacao ABC/SP
11-Mar-2013 Aguardando informacoes adicionais ABC/SP
ID Pacote: 854
ID Sequencia: 112763215383448
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 09-Mar-2013


Quando os contactei, há cerca de duas semanas, me informaram apenas que meus produtos encontravam-se retidos na Receita e que eles não tinham como saber quando seriam liberados. Disseram que, realmente, algumas encomendas estavam demorando mais para serem liberadas, e que outras, mais recentes até (e, diga-se de passagem, mais chamativas, já que meu pedido é bastante simples - um dvd e um bd de valor declarado provavelmente irrisório), já haviam sido entregues.

Também não tive problemas com a loja em compra anterior, mas nesse caso o produto já encontrava-se no Brasil quando efetuei a compra e foi enviado pra mim rapidamente.
Interessante!!
O meu pedido também está identico a de vocês dois, mas com uma diferença, foi encaminhado 1 dia antes e chegou também 1 dia antes:

Imagem

Significa que não é apenas 1 pedido mas no minimo 2??
Quantos pacotes estão agarrados na receita?

Muito estranho!
Animazon escreveu:Agora sobre os atrasos... Conforme dissemos anteriormente, solicitamos a postagem de todos os pedidos pendentes em substituica aos pedidos que estao travados. Para estes pedidos, fizemos o envio via PRIORITY dos Correios americanos, que e a forma mais expressa de envio internacional.

Agora pra evitar o panico, vamos esclarecer: Estes pacotes serao TRIBUTADOS, mas nos PAGAREMOS todos os tributos direto nos Correios (que irao agir como agente aduaneiro) e entao faremos as postagens aos clientes sem estas cobrancas e CASO os pacotes originais sejam liberados apos esta remessa, assumiremos os pacotes como produtos para nossa loja.
Não entendi!
Foi solicitado outros pedidos para substituir os que não serão liberados tão cedo na receita??
Bom, já era sem tempo, mas se isso é verdade mesmo, isso não deveria ter sido passado para a gente, por exemplo, via e-mail??

Pô, depois fica aí tentando justificar, mas isso era o mínimo! Esse tipo de decisão deveria ser informado a aqueles que estão com seus pedidos travados na receita!

Isso foi feito quando? Tem alguma previsão de chegada? Teremos algum código de rastreamento quando for liberado para nossas residencias ou chega de surpresa?

tonruts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 27 Mar 2013 18:38
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: Animazon - RECEBI O PRODUTO ERRADO!!!

Mensagem por tonruts » Sex 29 Mar 2013 16:49

Comprei o Bluraybook (ou Digibook) do Batman de 1989. Em um prazo muito rapido eles me encaminharam a compra. Chegou também muito bem protegido em uma embalagem segura. No entanto, quando abro a caixa, me deparo com um STEELBOOK DO BATMAN BEGINS!!!! PORRA!!! QUE ISSO??? Encaminhei e-mail e até agora nada de resposta. Não veio nada de NF. Mas tenho Print Screens que comprovam a minha compra. Se eu não receber retorno por parte deles irei encaminhar o problema ao Procon. Caso eles não consigam me resolver o problema já entrei em contato com a operadora do cartão de crédito e irei cancelar o pagamento. Já sei o prazo e o que devo encaminhar. Sendo assim espero um retorno por parte dessa loja que me dá uma mancada dessas e nem ao menos consegue dar um retorno aos seus clientes. Não tenho mais paciência com erros grosseiros desses. ESPERO RETORNO DA LOJA EM POUCO TEMPO. O ENVIO DO MEU PRODUTO E O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA QUE EU DEVOLVA O PRODUTO QUE EU NÃO COMPREI. CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, AZAR O DA LOJA, POIS ELA ME DARÁ UM STEELBOOK DE GRAÇA!!! QUERO O QUE É MEU PORRA!!!!


PRIMEIRA COMPRA E JÁ UMA INCOMODAÇÃO!!! LAMENTÁVEL!!!

Responder