Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Qua 19 Jun 2013 15:37

bernardo_arg escreveu:
karengonc escreveu:Eu nunca tive problemas com a Animazon,muito pelo contrário, o Alessandro dono do site,sempre foi muito atencioso,esclareceu sempre minhas dúvidas com clareza,já realizei compras na extinta Animaloja,e encomendas na Animazon,inclusive uma foi postada hoje :-D
Só com você. Comigo eles sempre se comunicam como se estivessem fazendo um favor... Os e-mails são lacônicos, parecem telegramas! Hahahahaha
Eles sempre respondem meus emails também, o que fiquei sabendo atraves de uma pessoa que conheço da importadora VOX MUSIC, a mesma importadora que importou a cabeça zombie para a Saraiva, segundo o despachante deles é que a alfandega está em operação padrão por ordem do governo federal, ou seja, a ANIMAZON também entra na dança por isso as compras demororam. Os atrazos que acontecem com nossas compras nuncam são por culpa de ANIMAZON, AMAZON, SHIPITO, ou quem quer que seja, e sim sempre culpa desses vagabundos da receita federal..

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Animazon

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 21 Jun 2013 23:01

Dúvida:

Com certeza alguém já deve ter perguntado, mas não custa perguntar de novo.

Na compra de um produto em pré-venda, a Animazon só faz como a Amazon, só fazendo o débito no cartão quando o produto for lançado?
Ou ela faz o débito no ato da compra, independente se o produto está pré-venda?

Agradeço quem puder esclarecer.

Abraços.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 22 Jun 2013 17:57

TheDarkKnight escreveu:Dúvida:

Com certeza alguém já deve ter perguntado, mas não custa perguntar de novo.

Na compra de um produto em pré-venda, a Animazon só faz como a Amazon, só fazendo o débito no cartão quando o produto for lançado?
Ou ela faz o débito no ato da compra, independente se o produto está pré-venda?

Agradeço quem puder esclarecer.

Abraços.
O pagamento é feito no ato da compra.

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Animazon

Mensagem por marfabilis » Seg 24 Jun 2013 19:42

Alguém reparou o aumento quase que diário de todos os títulos da Animazon e muito acima da cotação do dólar? Vou citar apenas um exemplo dos muitos títulos que observei.

Título: João e Maria: Caçadores de Bruxas Digi-Book (Unrated Cut).

Na sexta e no sábado estava por volta R$ 89,00, hoje de manhã estava por R$ 98,00, fui consultar agora e o preço estava em R$ 110,00. Um aumento de praticamente 20 reais em 3 dias (sendo dois deles operando com a cotação de sexta). Isso que o dólar fechou hoje R$ 0,03 mais barato que na sexta. Não haveria motivo para aumentar o valor em R$ 10,00 de sábado para hoje de manhã (antes mesmo da Bolsa de Valores abrir e ao abrir estava com a mesma cotação de sexta) e muito menos hoje após a Bolsa ter encerrado as operações. Se você vende por um total X baseado na flutuação do dólar, não tem o que justifique essa alteração nesse espaço de tempo com as cotações atuais.

Para se ter uma ideia, para que justificasse esse aumento de R$ 20,00 no total neste título em específico, precisaria que a cotação do dólar subisse cerca de R$ 0,70 de sexta para hoje (considerando todo o esquema de importação utilizado da Animazon). Não posso afirmar que todos subiram, mas todos os que monitorei subiram nessa mesma média ou mais. No mínimo estranho :cafe:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Animazon

Mensagem por andersondabio » Seg 24 Jun 2013 20:02

Não tenho certeza, mas acho que o preço deles é reflexo da amazon... Se sobe não amazon, o dele sobe.. Se tem promoção na amazon, entra em promoção na animaloja... Nunca me preocupei em fazer o cálculo, mas acho que é basicamente assim... Pegam o preço da amazon, jogam uma margem de lucro X (que se justifica pq obviamente é um negócio e tem que se levar em consideração a possibilidade de tributos tbm) e aí saí o preço deles...

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Animazon

Mensagem por marfabilis » Seg 24 Jun 2013 20:14

andersondabio escreveu:Não tenho certeza, mas acho que o preço deles é reflexo da amazon... Se sobe não amazon, o dele sobe.. Se tem promoção na amazon, entra em promoção na animaloja... Nunca me preocupei em fazer o cálculo, mas acho que é basicamente assim... Pegam o preço da amazon, jogam uma margem de lucro X (que se justifica pq obviamente é um negócio e tem que se levar em consideração a possibilidade de tributos tbm) e aí saí o preço deles...
O estranho é que não houve variação de preço na Amazon, ao menos não para esse produto e alguns em pré-venda que andei observando por lá, na Amazon UK e JP. Muito estranho essa quantidade de mudanças de valores dentro desse contexto.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Qui 27 Jun 2013 13:15

Já enviei 3 emails e até agora não me responderam! Essa Animazon sabe testar os limites da paciência dos clientes.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Sex 28 Jun 2013 00:15

Disseram-me que nao tem como me informar o codigo de ratsreio!!! Nao tenho nem comentarios pra isso.

MatheusRockyMT
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 16 Jun 2013 20:18

Re: Animazon

Mensagem por MatheusRockyMT » Ter 02 Jul 2013 18:54

pow ontem dia 01/07/2013, a Animazon me enviou um e-mail dizendo que meu endereço é inexistente! e falaram que os correios devolveu o produto! eu acabei de trocar o endereço! se o produto estiver aqui no Brasil ainda, será que eles me enviam o produto para o endereço novo sem ter que voltar pros Estados Unidos?
a previsão de chegada era pra 19/06!

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Qua 03 Jul 2013 12:35

Hj acabei de receber 2 compras feitas na Animazon...demorou um pouco mas chegou, p/ variar a demora foi mesmo por causa da incompetencia da receita federal, pelo rastreio as compras ficaram presas la durante ums 10 dias..

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Animazon

Mensagem por giologia » Seg 08 Jul 2013 02:05

Galerinha, nunca comprei na Animazon justamente por ler várias críticas negativas a respeito da loja. Mas a maioria dessas críticas é com relação ao atendimento, de um modo geral, pelo que pude perceber.

Recentemente, estou pensando em comprar com eles. A minha pergunta é: como é a proteção deles? É boa? Nesse sentido, posso comprar despreocupada, por exemplo, steelbooks?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Seg 08 Jul 2013 18:38

giologia escreveu:Galerinha, nunca comprei na Animazon justamente por ler várias críticas negativas a respeito da loja. Mas a maioria dessas críticas é com relação ao atendimento, de um modo geral, pelo que pude perceber.

Recentemente, estou pensando em comprar com eles. A minha pergunta é: como é a proteção deles? É boa? Nesse sentido, posso comprar despreocupada, por exemplo, steelbooks?
Na hora da compra vc pode escolher colocar em caixa, ou envelope com plastico bolha, nesses ultimos 2 meses fiz 7 compras com eles e todas chegaram perfeitas..

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Animazon

Mensagem por giologia » Seg 08 Jul 2013 23:50

chbossan escreveu:
Na hora da compra vc pode escolher colocar em caixa, ou envelope com plastico bolha, nesses ultimos 2 meses fiz 7 compras com eles e todas chegaram perfeitas..
Pois é, eu vi isso. Mas as duas escolhas podem ser traiçoeiras, se os produtos não forem bem acomodados... :(
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

MatheusRockyMT
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 16 Jun 2013 20:18

Re: Animazon

Mensagem por MatheusRockyMT » Ter 09 Jul 2013 19:28

Depois de 2 meses de novela, FINALMENTE :happy: :uia: !!! meu pedido chegou em perfeito estado, muito bem embalado, tudo certinho! a ANIMAZON ta de parabéns :claps: ! só demorou esse tempo todo pq eu havia colocado um endereço diferente! mais alterei o endereço e eles reenviaram o pedido em 6 dias! muito obrigado ANIMAZON VLW :joinha: !

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Sex 12 Jul 2013 12:26

giologia escreveu:
chbossan escreveu:
Na hora da compra vc pode escolher colocar em caixa, ou envelope com plastico bolha, nesses ultimos 2 meses fiz 7 compras com eles e todas chegaram perfeitas..
Pois é, eu vi isso. Mas as duas escolhas podem ser traiçoeiras, se os produtos não forem bem acomodados... :(
Sem dúvida, eu acho q na caixa tem menos chance do produto chegar danificado..

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: Animazon

Mensagem por Arthur-Otaku » Sáb 13 Jul 2013 07:28

giologia escreveu:Galerinha, nunca comprei na Animazon justamente por ler várias críticas negativas a respeito da loja. Mas a maioria dessas críticas é com relação ao atendimento, de um modo geral, pelo que pude perceber.

Recentemente, estou pensando em comprar com eles. A minha pergunta é: como é a proteção deles? É boa? Nesse sentido, posso comprar despreocupada, por exemplo, steelbooks?
Olá amigo, n se preocupe a loja cumpre o q promete

O q o pessoal reclama é q a animazon não faz a caridade de vender seus produtos pelo mesmo preço da amazon, n entendem q em um comércio tem q existir lucro e santo só no céu

Particularmente não compro neles, mas com essa palhaçada da amazon.com, as vezes vale a pena comprar neles algumas coisas, pq eles não pagam o tributo antecipado (pq tem end. nos EUA pra receber) e com isso o preço final pra gente acaba ficando igual
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Animazon

Mensagem por marfabilis » Sáb 13 Jul 2013 12:44

Arthur-Otaku escreveu:Olá amigo, n se preocupe a loja cumpre o q prometeO q o pessoal reclama é q a animazon não faz a caridade de vender seus produtos pelo mesmo preço da amazon, n entendem q em um comércio tem q existir lucro e santo só no céuParticularmente não compro neles, mas com essa palhaçada da amazon.com, as vezes vale a pena comprar neles algumas coisas, pq eles não pagam o tributo antecipado (pq tem end. nos EUA pra receber) e com isso o preço final pra gente acaba ficando igual
Nem sempre. Eu já vi o preço dobrar na Animazon, da noite para o dia, sem nenhuma alteração do preço na Amazon.es e com uma variação cambial de R$ 0,05. Tem que ficar esperto como em qualquer outra loja.

Aliás vou além. Na promoção que houve do Alien recentemente na Amazon americana mesmo com a carga antecipada de impostos da Amazon, a diferença entre a Animazon e a Amazon era apenas de 5 reais. Em casos assim prefiro 1000 vezes comprar direto na Amazon, porque o suporte da Animazon é lastimável e a Amazon é bem mais segura. Tem que conferir produto por produto antes de decidir qual compensa, até mesmo porque não é somente o valor que mostram no site da Animazon. Na hora de comprar mesmo ainda acrescenta frete, embalagem etc. Só nessa parte, às vezes, o valor aumenta mais de R$ 30,00 em relação ao primeiro valor que aparece no site.

Animazon, em boa parte dos casos, serve mais para quem não possui cartão internacional ou em itens cujo custo x benefício compense em relação ao preço final caso seja tributado por aqui.

alvanozes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 03 Jun 2013 19:10

Re: Animazon

Mensagem por alvanozes » Dom 14 Jul 2013 10:58

Deixa eu ver se entendi... alguns produtos - talvez a maioria - eles já possuem em estoque, da pra ver pelas promoções de fotos reais no facebook, por exemplo. Já alguns, como o caso do Alien Anthology, mesmo na promoção anunciada no facebook, eles postaram algumas das fotos disponiveis na amazon, o que também não impede que eles não tenham em estoque. Mas o que eu não entendo, ou não tenho certeza, é o fato deles jurarem que não têm estoque no brasil e, mesmo assim, algumas compras que eu fiz foram postadas no dia seguinte nos correios brasileiros com código de rastreio e tudo. Minha dúvida: eles estão no brasil e EUA? Somente nos EUA? Somente no brasil? :rindo:

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Animazon

Mensagem por Luiz Kogut » Dom 14 Jul 2013 11:42

Este é um dos problemas que eu vejo na Animazon, um tempo atrás tinha um membro aqui do fórum que falou que eles tinham alguns produtos no Brasil já e se equivocou falando que dava para ver na página do produto, o que seria a solução para esse problema, mas não temos nenhum método para saber quais produtos estão no Brasil e quais não...

alvanozes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 03 Jun 2013 19:10

Re: Animazon

Mensagem por alvanozes » Dom 14 Jul 2013 12:45

Todos os filmes, jogos e um livro que comprei na animazon tinham fotos que foram, ou pareciam, tiradas por eles; e todas essas compras já estavam no brasil. Digo isso pela rapidez na postagem, que foi no máximo em 3 dias, tempo pouco provável para um pacote vir dos EUA e passar pela alfandega brasileira.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Animazon

Mensagem por Maurício Roberto » Sex 02 Ago 2013 23:44

Pessoal.
As compras na Animazon tem um prazo padrão para serem entregues? No caso, quando o produto é importado, quanto tempo demora?

Grato.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Sex 09 Ago 2013 22:03

Maurício Roberto escreveu:Pessoal.
As compras na Animazon tem um prazo padrão para serem entregues? No caso, quando o produto é importado, quanto tempo demora?

Grato.
Não tem um prazo padrão. Até porque isso não depende diretamente deles, mas da RFB.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Animazon

Mensagem por titowolney » Sex 09 Ago 2013 22:23

To com uma dúvida aqui... todas as compras feitas na Animazon tem rastreio? O preço da taxação não está incluso né? Ou seja, ainda posso ser taxado certo? Abraço.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Sex 09 Ago 2013 22:27

titowolney escreveu:To com uma dúvida aqui... todas as compras feitas na Animazon tem rastreio? O preço da taxação não está incluso né? Ou seja, ainda posso ser taxado certo? Abraço.
Não, todas as encomendas são isentas de impostos para o cliente. Vários pedidos vem juntos e, ao chegar no Brasil, são direcionados a seus respectivos clientes. Se for taxado, eles pagam. O rastremento é completo, desde os EUA até o endereço do cliente.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Animazon

Mensagem por titowolney » Sex 09 Ago 2013 22:47

Ah sim, ótimo, peguei um steelbook do I Am Legend. No final ficou em R$55,00. Veremos como vai ser, vou postando aqui o decorrer da transação.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Responder