Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Seg 21 Out 2013 14:03


Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Seg 21 Out 2013 15:22

Mais uma chance de adquirir a edicao Americana com PT_BR

Alien Anthology (Embalagem Cardholder) - R$ 138,47

Imagem

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 23 Out 2013 16:14


Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 23 Out 2013 17:41

Dica de Games para Playstation 3 por 26.90 - ESTOQUE LIMITADO http://ow.ly/q6uji

Batman: Arkham City - R$ 26,98

Imagem

douguee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 08 Out 2010 09:27
Localização: @twitter

Re: Animazon

Mensagem por douguee » Sáb 26 Out 2013 09:06

Olá! A loja está pensando em vender o PS4 e/ou Xbox One? :-D

AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Animazon

Mensagem por AlexMacOl » Sáb 26 Out 2013 16:11

Animazon escreveu:Mais uma chance de adquirir a edicao Americana com PT_BR
Imagem citada: exibir
Imagem

Já comprado via Animazon e recomendadíssimo. Ótima loja para comprar sem burocracias.

AlexMacOl
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Dom 20 Out 2013 14:09

Re: Animazon

Mensagem por AlexMacOl » Sáb 26 Out 2013 16:16

Animazon escreveu:Alow Halloween 2013 (com PT_BR)
Imagem citada: exibir
Imagem
Só aguardando chegar! Excelente filme! Comprei também Pacific Rim 3D. Logo deve chegar.

Itens já comprados via Animazon:

Alien Anthology
Sucker Punch - Extended Cut
Sin City - Recut /Extended/Unrated
The Conjuring
Pacific Rim 3D

Recomendo a loja para compras.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 26 Out 2013 17:46

douguee escreveu:Olá! A loja está pensando em vender o PS4 e/ou Xbox One? :-D
Sim. Os games estarao disponiveis em breve e estamos apenas definindo a forma de entregar os aparelhos no Brasil pelo melhor preco.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 26 Out 2013 17:51

Agora nao tem desculpa! O melhor preco valido SOMENTE neste fim de semana:

Circulo de Fogo - Collectors Edition (Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD) - R$ 166,09

[youtube][/youtube]

douguee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 08 Out 2010 09:27
Localização: @twitter

Re: Animazon

Mensagem por douguee » Sáb 26 Out 2013 22:20

Animazon escreveu:Sim. Os games estarao disponiveis em breve e estamos apenas definindo a forma de entregar os aparelhos no Brasil pelo melhor preco.
Que ótima notícia! E provavelmente será a minha alternativa pra comprar os consoles! Muito boa a iniciativa!

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Dom 27 Out 2013 12:55

Esta edicao com ESTE PRECO termina hoje, ok pessoal?

Circulo de Fogo - Collectors Edition (Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD) - R$ 166,09

Imagem

rodobastos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08

Re: Animazon

Mensagem por rodobastos » Seg 28 Out 2013 22:29

Olá,

Da nova wave de steelbooks Alliance da Amazon.ca, vocês só vão vender o T2, ou vão oferecer outros, como Pulp Fiction e Kill Bill?

Att,

topcat
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 31 Out 2013 14:39

Re: Animazon

Mensagem por topcat » Qui 31 Out 2013 14:42

Oi, gente, infelizmente venho aqui reclamar de uma loja muito falada e recomendada pelo BJC! Sim, a Animazon!
Diria assim: uma eca de loja, sem respeito nenhum e nenhuma organização!
Fiz um pedido dia 29/09 de 3 BDs, eles estavam previstos para serem entregues dia 08/11, inclusive com rastreio e já mostrando que estava no Brasil desde 18/10 e eis que recebo um e-mail do Sr. Alessandro (sim o mesmo da Animaloja) me dizendo agora que um item não tem em estoque que eu deveria escolher outro ou ter o dinheiro de volta, e blá, blá, blá....
Um absurdo acontecer isso agora, não acham? Que porcaria de loja é essa que o BJC sempre recomenda?
Espero que através deste e-mail, possam pensar novamente e não recomendar mais esta loja nos Foruns, e espero que mais ninguém pense em fazer negócios com este Alessandro!
Só para constar, meu pedido é o 2888.
José Carlos - RJ

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 31 Out 2013 17:05

topcat escreveu:Oi, gente, infelizmente venho aqui reclamar de uma loja muito falada e recomendada pelo BJC! Sim, a Animazon! Diria assim: uma eca de loja, sem respeito nenhum e nenhuma organização!
Meu caro, problemas podem ocorrer em qualquer loja do mundo. Ate mesmo a Amazon (a maior loja do mundo, sempre recomendada pelo BJC) tambem esta sujeita a cometer erros e quando ocorrem, sao obrigados a cancelar pedidos e devolver pagamentos.

Seu pedido ficou pendente por um Blu-ray de 9.90, acho que com um pouco de compreensao, poderiamos ter resolvido o problema. Enfim, seu pagamento esta devolvido e seu pedido cancelado.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 31 Out 2013 17:07

rodobastos escreveu:Olá,

Da nova wave de steelbooks Alliance da Amazon.ca, vocês só vão vender o T2, ou vão oferecer outros, como Pulp Fiction e Kill Bill?

Att,
Sim, vamos trazer os novos lancamentos.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 31 Out 2013 17:23


topcat
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 31 Out 2013 14:39

Re: Animazon

Mensagem por topcat » Qui 31 Out 2013 19:11

Animazon escreveu:
topcat escreveu:Oi, gente, infelizmente venho aqui reclamar de uma loja muito falada e recomendada pelo BJC! Sim, a Animazon! Diria assim: uma eca de loja, sem respeito nenhum e nenhuma organização!
Meu caro, problemas podem ocorrer em qualquer loja do mundo. Ate mesmo a Amazon (a maior loja do mundo, sempre recomendada pelo BJC) tambem esta sujeita a cometer erros e quando ocorrem, sao obrigados a cancelar pedidos e devolver pagamentos.

Seu pedido ficou pendente por um Blu-ray de 9.90, acho que com um pouco de compreensao, poderiamos ter resolvido o problema. Enfim, seu pagamento esta devolvido e seu pedido cancelado.
Você não acha sacanagem fazer o cara esperar 1 mês para dizer que o item não tinha em estoque? Que diacho de logística vc tem? O problema não era o preço, mas sim a "FORMA" como vc enviou o e-mail, principalmente depois de 1 mês do pedido supostamente ter sido enviado dos EUA! Todos os problemas que tive com outras lojas foram resolvidos e, principalmente com a Amazon!

VitorKING
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Ter 29 Mai 2012 19:10
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por VitorKING » Qui 31 Out 2013 23:06

Eu acho que antes de fazer o pedido em uma loja, você deve saber o tipo de loja que esta pedindo... Todos sabemos que a animazon não tem loja fisica e acho que nem estoques grandes, e mandam direto dos EUA, entao se optou por comprar assim tem q ter paciencia e se tiver problema reclamar sim e com o dinheiro devolvido fim! Se quiser mais profissionalismo melhor optar pela amazon!

Já comprei varias vezes na animazon e nunca tive o menor problema... e acho que por alguns preços vale a pena e se der algum erro vou reclamar pegar meu dinheiro de voltar e fim! eu sei que to sujeito a isso!

Penso assim!

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 01 Nov 2013 10:58


Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 01 Nov 2013 14:44

Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Animazon

Mensagem por Cus » Ter 12 Nov 2013 13:53

Fiz uma compra na Animazon e agora no código de rastreamento dos Correios aparece "Extraviado" :faca:

Alguém sabe o que acontece nesses casos? Os Correios tem que ressarcir? Não seria justo a loja ficar no prejuízo.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 12 Nov 2013 17:30

Cus escreveu:Fiz uma compra na Animazon e agora no código de rastreamento dos Correios aparece "Extraviado" :faca:

Alguém sabe o que acontece nesses casos? Os Correios tem que ressarcir? Não seria justo a loja ficar no prejuízo.
No fechamento do pedido, existe uma taxa de 1% OPCIONAL de seguro. Pagando esta taxa, voce esta coberto contra problemas de roubo/extravio dos Correios brasileiros.

Obs.: A taxa e OPCIONAL e o valor vai direto para os Correios, portanto nao nos responsabilizamos por problema nas entregas de pedidos realizados sem o pagamento da taxa.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Animazon

Mensagem por Cus » Qua 13 Nov 2013 08:11

Animazon escreveu:
Cus escreveu:Fiz uma compra na Animazon e agora no código de rastreamento dos Correios aparece "Extraviado" :faca:

Alguém sabe o que acontece nesses casos? Os Correios tem que ressarcir? Não seria justo a loja ficar no prejuízo.
No fechamento do pedido, existe uma taxa de 1% OPCIONAL de seguro. Pagando esta taxa, voce esta coberto contra problemas de roubo/extravio dos Correios brasileiros.

Obs.: A taxa e OPCIONAL e o valor vai direto para os Correios, portanto nao nos responsabilizamos por problema nas entregas de pedidos realizados sem o pagamento da taxa.
Ainda bem que sempre pago a taxa. Obrigado por esclarecer a dúvida.

Tenho que deixar aqui registrado que a loja respondeu rapidinho meu e-mail sobre o assunto. O atendimento da Animazon está excelente :joinha:

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Animazon

Mensagem por thiagomarzano » Qua 13 Nov 2013 16:38

Vendo tanta gente falando bem da Animazon atualmente, aproveitei a promoção do box Forever Marilyn de hoje :-D


Responder