Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por shooter » Qui 23 Jan 2014 11:14

Animazon escreveu:
cenatosouza escreveu:Exato! O amigo acima tem plena razão. Não faz sentido fazer anúncio se quando vc clica o preço é diferente. Isso aconteceu com um jogo pra Xbox que vcs anunciaram.
Até dei reply pra vcs questionando mas fui ignorado.
Gente, o Twitter e apenas uma ferramenta de divulgacao e infelizmente nao existe integracao com o sistema da loja, para que as informacoes sejam atualizadas em tempo real. Alem do mais, este problema nao e exclusivo nosso.

Neste exato momento, estou vendo um banner no topo do forum que diz "passagem para Miami, por R$1433.00 no Submarino Viagens". Mas ao clicar no banner, entro no site e a passagem esta custando R$1813.00. De quem e a culpa? Do forum? Do Submarino?

Sobre nao responder via Twitter, de fato nao fazemos e ja explicamos a razao... Seria impossivel explicar a questao utilizando 140 caracteres.
Eu só queria saber Animazon, por que vocês anunciam algo por tal valor se no anuncio o valor NUNCA é aquele. Eu fiquei o dia todo entrando na pagina do bd book green mile para ver se mudava o preço e não mudou, quando a saraiva anuncia no twitter que ta com o wolverine a tal preço e eles poem um link la, quando a pessoa for clicar ela vai ver o produto com aquele exato preço. Não é uma maquina que posta os tweets, são vocês mesmo, o que custa twitar o preço em oferta quando estiver em oferta? E eu nao vi a oferta la em hora nenhum!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

SidMat
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 23 Jan 2014 16:12

Re: Animazon

Mensagem por SidMat » Qui 23 Jan 2014 16:18

Boa Tarde!

Poderiam me dar um posição real sobre o pedido 3824 realizado em 27 de Novembro de 2013?

O histórico da entrega foi novamente limpo e agora parece que foi reinicializado, como se a compra fosse feita hoje e a previsão de entrega foi jogada para 04 de março de 2014, isto procede?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Qui 23 Jan 2014 16:25

SidMat escreveu:Boa Tarde!

Poderiam me dar um posição real sobre o pedido 3824 realizado em 27 de Novembro de 2013?

O histórico da entrega foi novamente limpo e agora parece que foi reinicializado, como se a compra fosse feita hoje e a previsão de entrega foi jogada para 04 de março de 2014, isto procede?
Também quero uma acerca do meu pedido 3877. Vocês disseram que já foi liberado pros correios brasileiros e em algumas horas o rastreio estaria disponível. Não está até agora.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 23 Jan 2014 16:42

shooter escreveu:Eu só queria saber Animazon, por que vocês anunciam algo por tal valor se no anuncio o valor NUNCA é aquele. Eu fiquei o dia todo entrando na pagina do bd book green mile para ver se mudava o preço e não mudou, quando a saraiva anuncia no twitter que ta com o wolverine a tal preço e eles poem um link la, quando a pessoa for clicar ela vai ver o produto com aquele exato preço. Não é uma maquina que posta os tweets, são vocês mesmo, o que custa twitar o preço em oferta quando estiver em oferta? E eu nao vi a oferta la em hora nenhum!
Amigo, assim voce me ofende!
Visite nossa pagina e verifique as postagens dos dias 15, 16 e 17/01: https://twitter.com/animazoncom
Observe que existem 39 posts em 17/01 e TODOS com intervalos EXATOS de 10 minutos. Francamente, voce acha que ficamos atualizando a pagina sistematicamente a cada intervalo EXATO de 10 minutos por mais de 4 horas?

Fui verificar o registro de Green Mile, e o produto esteve a R$ 48 no dia 14/01. Depois subiu pra 50, 62 e baixou pra 48 novamente. Nao controlamos isso.

Entendo que nao esteja satisfeito com nosso canal do Twitter (e reclamar e um direito), mas nao acho justo nos acusar sem ter certeza do que esta falando, ok?
Editado pela última vez por Animazon em Qui 23 Jan 2014 16:46, em um total de 1 vez.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 23 Jan 2014 16:45

SidMat escreveu:Poderiam me dar um posição real sobre o pedido 3824 realizado em 27 de Novembro de 2013?
bernardo_arg escreveu:Também quero uma acerca do meu pedido 3877.
Em 24hs, ambos estarao apresentando registros dos Correios.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Animazon

Mensagem por thiagomarzano » Sex 24 Jan 2014 07:59

Animazon escreveu:
SidMat escreveu:Poderiam me dar um posição real sobre o pedido 3824 realizado em 27 de Novembro de 2013?
bernardo_arg escreveu:Também quero uma acerca do meu pedido 3877.
Em 24hs, ambos estarao apresentando registros dos Correios.
Gostaria de saber se o meu 3837 teve alguma atualização

SidMat
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 23 Jan 2014 16:12

Re: Animazon

Mensagem por SidMat » Sex 24 Jan 2014 18:07

Animazon escreveu:
SidMat escreveu:Poderiam me dar um posição real sobre o pedido 3824 realizado em 27 de Novembro de 2013?
bernardo_arg escreveu:Também quero uma acerca do meu pedido 3877.
Em 24hs, ambos estarao apresentando registros dos Correios.
Confirmando a informação fornecida. Acabei de verificar que já consta o rastreio com horário de postagem, basta apenas aguardar a entrega. Grato e até a próxima! :claps: :fun: :claps:

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 24 Jan 2014 22:13

thiagomarzano escreveu:Gostaria de saber se o meu 3837 teve alguma atualização
No momento, nao.

Gente, as informacoes que passo pra voces sao exatamente as mesmas informacoes que estao disponiveis no historico da remessa do pedido. Eu vejo como esta o pacote la e transcrevo aqui, nao tenho outra "fonte" de informacao.

Para acessar seu historico de compras e acompanhar o status de seu pedido:
- Clique em http://www.animazon.com/login
- Coloque seu email e senha e clique em "logar".
- No menu superior, clique em "Meu Historico".
- Identifique o numero de seu pedido e clique na opcao "Clique aqui para ver a situacao de postagem do pedido".

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Animazon

Mensagem por john shaft » Seg 27 Jan 2014 11:29

A Animazon tem algum tipo de garantia para produtos que venham avariados?

Pergunto porque, geralmente, com as demais lojas online (Saraiva, Submarino etc), quando acontece de vir um box ou livro danificado, desde a menor avaria até algo "monstruoso", sempre consegui efetuar a troca, por mais trabalhoso ou demorado que fosse. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência assim com a Animazon.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Seg 27 Jan 2014 12:37

john shaft escreveu:A Animazon tem algum tipo de garantia para produtos que venham avariados?

Pergunto porque, geralmente, com as demais lojas online (Saraiva, Submarino etc), quando acontece de vir um box ou livro danificado, desde a menor avaria até algo "monstruoso", sempre consegui efetuar a troca, por mais trabalhoso ou demorado que fosse. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência assim com a Animazon.
Saraiva e Submarino sao lojas que estao no Brasil e por isso arcam com as despesas de envio e reenvio.
No nosso caso, todos os custos de envio do Brasil > EUA > Brasil fica por conta do cliente e na maioria dos casos, este custo se torna maior que o valor do proprio produto.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Animazon

Mensagem por john shaft » Ter 28 Jan 2014 13:08

Animazon escreveu:
john shaft escreveu:A Animazon tem algum tipo de garantia para produtos que venham avariados?

Pergunto porque, geralmente, com as demais lojas online (Saraiva, Submarino etc), quando acontece de vir um box ou livro danificado, desde a menor avaria até algo "monstruoso", sempre consegui efetuar a troca, por mais trabalhoso ou demorado que fosse. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência assim com a Animazon.
Saraiva e Submarino sao lojas que estao no Brasil e por isso arcam com as despesas de envio e reenvio.
No nosso caso, todos os custos de envio do Brasil > EUA > Brasil fica por conta do cliente e na maioria dos casos, este custo se torna maior que o valor do proprio produto.
Ou seja, se eu recebo um produto avariado, a Animazon pode efetuar a troca, desde que o cliente arque com os custos?
E poderia optar pela devolução do valor pago?

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 28 Jan 2014 14:11

john shaft escreveu:Ou seja, se eu recebo um produto avariado, a Animazon pode efetuar a troca, desde que o cliente arque com os custos? E poderia optar pela devolução do valor pago?
Sim. Mas cada caso e um caso.

Primeiramente, precisamos esclarecer o que seria um produto avariado?
Um estojo quebrado?
Um amassado em uma luva?
Um dente no Steelbook?
Um disco solto?

Ja tivemos problemas com estes listados e sempre resolvemos apelando ao bom senso dos clientes. Por exemplo, um estojo quebrado pode ser substituido ao custo de 0,60 centavos. Nao da pra pensar em trocar o produto inteiro, por causa de um problemas destes.

Luvas amassadas ou rasgadas, trocamos somente no caso do cliente ter comprado o produto na pre-venda e a razao e bem simples: Nao temos como comprar luvas. Nao comercializamos luvas. Nao temos ONDE conseguir luvas. Por exemplo, se formos trocar um produto na Amazon alegando problema na luva, a Amazon vai simplesmente trocar por outra unidade que pode ou nao vir enluvada. Nao se pode pedir substituicao apenas da luva e nem exigir receber outro produto enluvado, pois a luva nao consta como parte da descricao do produto.

Se recebemos o steelbook amassado, nem enviamos ao cliente. E por isso que de tempos em tempos fazemos aqueles saldoes outlet com produtos com defeito. Mas admitimos que um dente na borda do steelbook pode acabar passando disfarcado nas rugas do proprio lacre, isso seria quase impossivel de perceber. Em resumo, nao da pra levar um defeito destes em consideracao, devido a extrema fragilidade do produto.

Disco solto e outro "problema" comum, principalmente em steelbooks e nao da pra resolver. Se fossemos trocar todos os steelbook que eventualmente estivessem com disco solto, teriamos que triplicar o custo de envio do produto.

Enfim, como expliquei existem casos e casos. Uma coisa e voce receber seu produto realmente danificado, amassado ou quebrado. Outra coisa e o cliente ser preciosista ao extremo e ignorar o bom senso. Este tipo de cliente, prefiro que nao compre conosco.

Pra finalizar, e justamente para evitar estes tipos de problemas que deixamos que o cliente escolha e compre o tipo de embalagem para acomodar seu pedido. Se o cliente acha que e mais seguro receber o produto com a protecao de um envelope bolha, entao pode escolher envelope bolha. Se julga que uma caixa e mais eficiente, basta escolher uma caixa. Todos os nossos pedidos sao entregues com exigencia de assinatura, ou seja, o cliente recebe seu pedido em maos. Isso possibilita que o cliente verifique a integridade do pacote e evita que o carteiro jogue o pacote por cima do muro, como ocorre com algumas encomendas da Amazon europeia.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Animazon

Mensagem por Sniv » Ter 28 Jan 2014 16:51

Olá Alessandro, sobre a questão das avarias, tenho uma observação a fazer: comprei recentemente com vocês o BD do The Dark Knight Rises US com luva lenticular - uma edição belíssima, por sinal - mas embora eu tenha optado pelo envelope com plástico bolha, o pedido me foi enviado em uma pequena caixa de papelão. Acho louvável quando uma empresa entrega mais do que promete, mas neste caso, como não havia nenhum plástico bolha ou mesmo aquele papel costumeiro da loja envolvendo o BD, creio que o próprio transporte dele solto dentro da tal caixa ocasionou avarias nas extremidades da luva. Fica aqui, então, a sugestão para que passem a prestar mais atenção nesses detalhes de envio, justamente para evitar maiores reclamações de clientes e dores de cabeça no futuro.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Animazon

Mensagem por cenatosouza » Ter 28 Jan 2014 17:21

Animazon escreveu:
john shaft escreveu:Ou seja, se eu recebo um produto avariado, a Animazon pode efetuar a troca, desde que o cliente arque com os custos? E poderia optar pela devolução do valor pago?
Enfim, como expliquei existem casos e casos. Uma coisa e voce receber seu produto realmente danificado, amassado ou quebrado. Outra coisa e o cliente ser preciosista ao extremo e ignorar o bom senso.
Caraca.. Eu pensei que todos os colecionadores eram "preciosistas ao extremo" e isso fazia parte do hobby.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 28 Jan 2014 19:01

Sniv escreveu:Olá Alessandro, sobre a questão das avarias, tenho uma observação a fazer: comprei recentemente com vocês o BD do The Dark Knight Rises US com luva lenticular - uma edição belíssima, por sinal - mas embora eu tenha optado pelo envelope com plástico bolha, o pedido me foi enviado em uma pequena caixa de papelão.
O envio em caixa foi justamente para evitar danos ao aplique lenticular. Embora a bolha do envelope seja eficiente para impedir impacto, nao resolve muito quando a questao e impedir prensagem no meio de outros pacotes. Mas esta anotada a dica.

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Ter 28 Jan 2014 19:35

Por favor, Animazon, digam-me que irão inserir Space Battleship Yamato no catálogo: *___*

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 28 Jan 2014 23:49

timepink escreveu:Por favor, Animazon, digam-me que irão inserir Space Battleship Yamato no catálogo: *___*
Aqui esta: http://www.animazon.com/3971

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Qua 29 Jan 2014 00:02

Animazon escreveu:
timepink escreveu:Por favor, Animazon, digam-me que irão inserir Space Battleship Yamato no catálogo: *___*
Aqui esta: http://www.animazon.com/3971
Ebaaa, obrigada :D Sacolando agora mesmo.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Qua 29 Jan 2014 16:51

Alessandro, vocês trazem itens da Media Markt?


;)

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 29 Jan 2014 16:53

bernardo_arg escreveu:Alessandro, vocês trazem itens da Media Markt? ;)
Loja da Alemanha, certo?
Nao. Eles nao enviam aos Estados Unidos.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Animazon

Mensagem por bernardo_arg » Qua 29 Jan 2014 17:11

Animazon escreveu:
bernardo_arg escreveu:Alessandro, vocês trazem itens da Media Markt? ;)
Loja da Alemanha, certo?
Nao. Eles nao enviam aos Estados Unidos.
:sad:

Que pena... Eles venderão um Steelbook lindo de O Hobbit 2.

sidneifabio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Qui 23 Dez 2010 21:41

Re: Animazon

Mensagem por sidneifabio » Sáb 01 Fev 2014 09:31

E quanto ao meu post perguntando sobre os games da nova geração?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

JoaquimMoutela
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 52
Registrado em: Ter 10 Abr 2012 01:37

Re: Animazon

Mensagem por JoaquimMoutela » Dom 02 Fev 2014 13:55

Olá, eu gostaria de saber sobre a situação do produto 3990, pois ele está aguardando o rastreio dos correios desde o dia 27 de janeiro. Obrigado.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Ter 04 Fev 2014 18:16

Alo,
queria saber o andamento de meu pedido de nr. 4208, já q está a varios
dias Aguardando Rastreamento dos Correios, já perguntei isso por email
e vcs não responderam...

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: Animazon

Mensagem por thiagomarzano » Sex 07 Fev 2014 11:23

Animazon escreveu:Primeiramente, precisamos esclarecer o que seria um produto avariado?
Um estojo quebrado?
Um amassado em uma luva?
Um dente no Steelbook?
Um disco solto?

Ja tivemos problemas com estes listados e sempre resolvemos apelando ao bom senso dos clientes. Por exemplo, um estojo quebrado pode ser substituido ao custo de 0,60 centavos. Nao da pra pensar em trocar o produto inteiro, por causa de um problemas destes.

Luvas amassadas ou rasgadas, trocamos somente no caso do cliente ter comprado o produto na pre-venda e a razao e bem simples: Nao temos como comprar luvas. Nao comercializamos luvas. Nao temos ONDE conseguir luvas. Por exemplo, se formos trocar um produto na Amazon alegando problema na luva, a Amazon vai simplesmente trocar por outra unidade que pode ou nao vir enluvada. Nao se pode pedir substituicao apenas da luva e nem exigir receber outro produto enluvado, pois a luva nao consta como parte da descricao do produto.

Se recebemos o steelbook amassado, nem enviamos ao cliente. E por isso que de tempos em tempos fazemos aqueles saldoes outlet com produtos com defeito. Mas admitimos que um dente na borda do steelbook pode acabar passando disfarcado nas rugas do proprio lacre, isso seria quase impossivel de perceber. Em resumo, nao da pra levar um defeito destes em consideracao, devido a extrema fragilidade do produto.

Disco solto e outro "problema" comum, principalmente em steelbooks e nao da pra resolver. Se fossemos trocar todos os steelbook que eventualmente estivessem com disco solto, teriamos que triplicar o custo de envio do produto.

Enfim, como expliquei existem casos e casos. Uma coisa e voce receber seu produto realmente danificado, amassado ou quebrado. Outra coisa e o cliente ser preciosista ao extremo e ignorar o bom senso. Este tipo de cliente, prefiro que nao compre conosco.

Pra finalizar, e justamente para evitar estes tipos de problemas que deixamos que o cliente escolha e compre o tipo de embalagem para acomodar seu pedido. Se o cliente acha que e mais seguro receber o produto com a protecao de um envelope bolha, entao pode escolher envelope bolha. Se julga que uma caixa e mais eficiente, basta escolher uma caixa. Todos os nossos pedidos sao entregues com exigencia de assinatura, ou seja, o cliente recebe seu pedido em maos. Isso possibilita que o cliente verifique a integridade do pacote e evita que o carteiro jogue o pacote por cima do muro, como ocorre com algumas encomendas da Amazon europeia.
Alessandro, boa tarde

meu pedido 3837 chegou, mas infelizmente a caixa elite do pacific rim veio partida como dá para ver na imagem

Imagem

Os discos estão intactos, por isso eu queria pedir se você pode me mandar só uma caixa elite de 3 discos, já que as caixas do brasil são maiores e não consigo nenhuma elite tamanho slim por aqui

Obrigado

Responder