Bloqueador de publicidade detectado: Nosso site é mantido pela exibição de publicidade para nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos desativando seu bloqueador de anúncios para o nosso site.
Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
-
Animazon
- Parceiro
- Mensagens: 141
- Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07
Mensagem
por Animazon » Sex 07 Fev 2014 14:54
thiagomarzano escreveu:meu pedido 3837 chegou, mas infelizmente a caixa elite do pacific rim veio partida como dá para ver na imagem. Os discos estão intactos, por isso eu queria pedir se você pode me mandar só uma caixa elite de 3 discos, já que as caixas do brasil são maiores e não consigo nenhuma elite tamanho slim por aqui
Obrigado
Isto sim e um defeito de fabricacao :-/
Infelizmente tambem nao temos cases pra substituicao (somos apenas revendedores). Neste caso podemos apenas lhe devolver o pagamento referente ao produto e aceita-lo de volta. Se for esta sua opcao, por favor entre em contato:
[email protected]
Animazon
-
Animazon
- Parceiro
- Mensagens: 141
- Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07
Mensagem
por Animazon » Sex 07 Fev 2014 14:58
JoaquimMoutela escreveu:Olá, eu gostaria de saber sobre a situação do produto 3990, pois ele está aguardando o rastreio dos correios desde o dia 27 de janeiro. Obrigado.
chbossan escreveu:Alo,
queria saber o andamento de meu pedido de nr. 4208, já q está a varios
dias Aguardando Rastreamento dos Correios, já perguntei isso por email
e vcs não responderam...
Gente, eu so encontro estas informacoes consultando os cadastros de voces. E so verificar.
Animazon
-
timepink
- Simpléx
- Mensagens: 128
- Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
- Localização: Curitiba
Mensagem
por timepink » Sex 07 Fev 2014 22:30
thiagomarzano escreveu:Alessandro, boa tarde
meu pedido 3837 chegou, mas infelizmente a caixa elite do pacific rim veio partida como dá para ver na imagem
- Imagem citada: exibir
Os discos estão intactos, por isso eu queria pedir se você pode me mandar só uma caixa elite de 3 discos, já que as caixas do brasil são maiores e não consigo nenhuma elite tamanho slim por aqui
Obrigado
Tem cases à venda no eBay. Veja se tem algum em quantidade que lhe sirva:
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid= ... &_from=R40
timepink
-
MarcosViana
- Comumzão
- Mensagens: 81
- Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
- Localização: Ventania - Paraná
Mensagem
por MarcosViana » Qua 12 Fev 2014 15:32
Alguém que tenha feito alguma compra recentemente na Animazon poderia me informar se elas também andam atrasando como as compras das Amazons? Comprei no dia 27/12/2013 com previsão de entrega para o dia 05/02/2014. Porém ao consultar no site o histórico da compra consta informações até o dia 28-Jan-2014 "Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ." E não atualizou mais depois dessa data. Essas demoras nas entregas internacionais (não apenas da Animazon) desanima qualquer um. Ultimamente penso 2, 3 vezes antes de efetuar compras fora do país...
P.S - Sei que a culpa não é da loja, mas sim do sistema (alfandega, correios, etc...)
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita
"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"
Twitter:
@marcosrviana
Meus filmes:
http://oc.mymovies.dk/MarcosViana
MarcosViana
-
giologia
- Belezura
- Mensagens: 1753
- Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56
Mensagem
por giologia » Sex 14 Fev 2014 19:16
MarcosViana escreveu:Alguém que tenha feito alguma compra recentemente na Animazon poderia me informar se elas também andam atrasando como as compras das Amazons? Comprei no dia 27/12/2013 com previsão de entrega para o dia 05/02/2014. Porém ao consultar no site o histórico da compra consta informações até o dia 28-Jan-2014 "Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ." E não atualizou mais depois dessa data. Essas demoras nas entregas internacionais (não apenas da Animazon) desanima qualquer um. Ultimamente penso 2, 3 vezes antes de efetuar compras fora do país...
P.S - Sei que a culpa não é da loja, mas sim do sistema (alfandega, correios, etc...)
Comprei na Animazon no início de janeiro e levou pouco mais de um mês pra chegar. Chegou antes do prazo que eles deram.
giologia
-
matheusms
- Chumbrega
- Mensagens: 36
- Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12
Mensagem
por matheusms » Sex 14 Fev 2014 21:42
Eu vi que está listado no site da animazon o bd da season 2 do Dragon Ball Z (as edições que estão sendo lançadas agora pela Funimation). A Amazon está tendo um problema de reposição de estoque da primeira temporada então vai ser necessário esperar um pouco mas, quando voltar, vocês vão listar no site da Animazon ela também? E as próximas temporadas? Eu acho que tem bastante gente interessada nesses títulos, creio eu que não seria mau negócio ir adicionando a cada lançamento (se possível pelo bom preço que está a segunda temporada).
matheusms
-
Cus
- Showzáço
- Mensagens: 304
- Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36
Mensagem
por Cus » Seg 17 Fev 2014 11:04
Já faz 7 dias que tenho duas encomendas na Animazon com status de "Aguardando Rastreamento dos Correios". Só por curiosidade, o que isso significa? As encomendas já foram postadas há 7 dias, ou ainda vão ser enviadas?
Cus
-
betoesteves85
- Comumzão
- Mensagens: 79
- Registrado em: Dom 29 Dez 2013 14:14
Mensagem
por betoesteves85 » Ter 18 Fev 2014 13:48
Comprando na Animazon a possibilidade do produto ser tributado é zero?
betoesteves85
-
cenatosouza
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Mensagem
por cenatosouza » Ter 18 Fev 2014 16:45
betoesteves85 escreveu:Comprando na Animazon a possibilidade do produto ser tributado é zero?
...e se é zero, como fazem isso?
cenatosouza
-
macflii
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
-
Contato:
Mensagem
por macflii » Ter 18 Fev 2014 18:41
cenatosouza escreveu:betoesteves85 escreveu:Comprando na Animazon a possibilidade do produto ser tributado é zero?
...e se é zero, como fazem isso?
Na verdade, se for tributado eles pagam o valor do imposto. Então não é chance de ser tributado é zero, apenas você não será cobrado caso seja.
macflii
-
stallonefan
- Chumbrega
- Mensagens: 42
- Registrado em: Sex 14 Dez 2012 15:46
Mensagem
por stallonefan » Qua 19 Fev 2014 10:19
Desde q eles paguem o imposto n tem pq reclamar
Demora n é culpa deles
stallonefan
-
matheusms
- Chumbrega
- Mensagens: 36
- Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12
Mensagem
por matheusms » Dom 23 Fev 2014 23:04
É possível parcelar via cartão de crédito?
matheusms
-
macflii
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
-
Contato:
Mensagem
por macflii » Ter 25 Fev 2014 21:57
Alguém saber dizer qual o prazo que eles dão para pagamento do boleto e se pelo pagseguro há possibilidade de parcelar sem juros?
macflii
-
timepink
- Simpléx
- Mensagens: 128
- Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
- Localização: Curitiba
Mensagem
por timepink » Qua 26 Fev 2014 00:35
macflii escreveu:Alguém saber dizer qual o prazo que eles dão para pagamento do boleto e se pelo pagseguro há possibilidade de parcelar sem juros?
O prazo é o PagSeguro que dá, e pelo q lembro é curto. No cartão, dá pra parcelar sem juros sim. E tb dá pra pagar no cartão de débito.
timepink
-
macflii
- Cabuloso
- Mensagens: 973
- Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
- Localização: Fortaleza - CE
-
Contato:
Mensagem
por macflii » Qua 26 Fev 2014 10:16
timepink escreveu:macflii escreveu:Alguém saber dizer qual o prazo que eles dão para pagamento do boleto e se pelo pagseguro há possibilidade de parcelar sem juros?
O prazo é o PagSeguro que dá, e pelo q lembro é curto. No cartão, dá pra parcelar sem juros sim. E tb dá pra pagar no cartão de débito.
Obrigado, timepink.
macflii
-
ericbernardino
- Que não se vê por aí
- Mensagens: 1441
- Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
- Agradeceu: 1 vez
Mensagem
por ericbernardino » Ter 04 Mar 2014 23:28
cd frozen deluxe digipack
a versao que voce estao vendendo é digipack
preciso desse detalhe para comprar
no aguardo, grato!
ericbernardino
-
Animazon
- Parceiro
- Mensagens: 141
- Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07
Mensagem
por Animazon » Qui 06 Mar 2014 17:50
ericbernardino escreveu:
a versao que voce estao vendendo é digipack
preciso desse detalhe para comprar
no aguardo, grato!
Amigo, somos meros revendedores, isto e, apenas compramos e revendemos. Nao podemos "prever" se o produto sera entregue pra nos em embalagem "x" ou "y".
Animazon
-
amberdi
- Cabuloso
- Mensagens: 398
- Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07
Mensagem
por amberdi » Sex 07 Mar 2014 05:37
"São tempos difíceis para os sonhadores"
(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)
amberdi
-
Olymphat
- Showzáço
- Mensagens: 264
- Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
- Localização: Rio de Janeiro
Mensagem
por Olymphat » Sex 07 Mar 2014 10:48
Obrigado pelo retorno, Alessandro.
A edição tinha voltado no fim do mês passado e acabei adquirindo-a.
Olymphat
-
Animazon
- Parceiro
- Mensagens: 141
- Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07
Mensagem
por Animazon » Sex 07 Mar 2014 17:41
Hum... Improvavel. Ha nao ser que seja a unica edicao diferenciada nos Estados Unidos, mas em breve devem aparecer edicoes mais interessantes.
Animazon
-
Eduardo Xenofonte
- Cabuloso
- Mensagens: 883
- Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Eduardo Xenofonte » Sex 18 Abr 2014 18:35
Animazon escreveu:APENAS 5 UNIDADES
- Imagem citada: exibir
Boa Noite,
Olhei hoje o rastreamento dos meus pedidos 4586 e 4639 e encontrei a mensagem "Não localizado no fluxo postal". Cliquei para ver o era e os correios esta pedindo que o remente entre em contato. Minhas encomendas eram pra ter chegado no dia 5 de abril, hoje já são dia 18 de abril. Minha preocupação estava correta, pois nunca uma encomenda demorou nata para chegar. Gostaria de que retorna-se este email. mandei um anteriormente e não tive resposta da animazon. Por favor d~e uma olhada no rastreamento deste pedidos.
Eduardo Xenofonte
Eduardo Xenofonte
-
Eduardo Xenofonte
- Cabuloso
- Mensagens: 883
- Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Eduardo Xenofonte » Sáb 19 Abr 2014 10:33
Já mandei vários e-mails para resolver meu problema mas não tive retorno. Que atendimento ao cliente ruim é este da animazon. E olha que eu paguei pelo seguro.
Eduardo Xenofonte