Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Qui 20 Dez 2012 15:56

Olha essa Animazon vai ser a primeira e última vez que eu compro, alem desse problema com relação ao estoque no brasil e USA, agora meu pedido que estáva mostrando o andamento agora não mostra mais nada... realmente é complicado. :parede:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Qui 20 Dez 2012 17:58

JC deveria abrir um canal de relacionamento com a Animazon, já que é uma loja que está ligada aqui com o site e está dando muita dor de cabeça a seus clientes.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: Animazon

Mensagem por thiagomss » Qui 20 Dez 2012 22:30

Eu acho que a loja devia aprender com o Glauco, que vive importando as coisas para galera e ta sempre atento para responder qualquer dúvida, pelo menos nunca vi nenhum reclamação contra ele.

Avatar do usuário
ConradoDittrich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
Localização: Curitiba/ PR
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ConradoDittrich » Sex 21 Dez 2012 05:07

macflii escreveu:
ConradoDittrich escreveu:
viniciusjf escreveu:Primeira compra na Animazon.
O site é meio confuso quanto a localização de estoque e prazos de entrega, já que lida com importados, e precisa se aprimorar no relacionamento com os clientes, principalmente no que diz respeito à rispidez ao responder dúvidas, isto quando respondem.
Entretanto, a parte mecânica do processo está de parabéns O site é razoavelmente bem organizado, etapas de compra e de pagamento claras, informações de produto... A entrega foi rápida, contrariando o prazo longo e estranho que haviam dado, e o produto veio muito bem embalado e protegido dentro da caixa, e olha que solicitei envelope bolha!
Além do mais é uma raridade atualmente que custou um ótimo preço!
Ah, mas podem ESQUECER nota fiscal!
Imagem citada: exibir
Imagem
Só eu que me ferrei comprando na Animazon?
Eu paguei um dia depois de ter comprado, está tudo certinho e já se passou uma semana. Fica ainda no status "Pedido em Separação" e até agora não recebi nenhuma previsão de entrega... D=

To começando a me arrepender... :(
Eu fiz uma compra lá e demorou 1 semana para eles enviarem.
Tenta mandar um email para eles. No meu caso, eles retornaram e atualizaram a página com os dados do envio.
Pois é... Depois de tentar VÁRIOS endereços de e-mail e minhas mensagens voltarem, eles atualizaram a página e o BD está previsto para o dia 22 de janeiro...
Espero que chegue antes... :D

Mesmo assim, valeu pela dica! ;)

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sáb 22 Dez 2012 16:43

Bom depois de mandar muito e-mail eles arrumaram meu rastreamento.. que loja enrolada.... :no:

Avatar do usuário
ConradoDittrich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
Localização: Curitiba/ PR
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por ConradoDittrich » Sáb 22 Dez 2012 19:15

Parece que meu pacote fica passeando lá fora...
Já está virando turista dos EUA... xD hahaha

Queria que chegasse este mês... :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Seg 24 Dez 2012 18:11

Fiz uma compra no dia 23 e tentei pagar o boleto hoje, mas constatei que a animazon tem hora limite(18:00) pra pagar o boleto diferente da hora usual do processamento de pagamento dos bancos (22:00), e NÃO INFORMAM ISTO NEM NO SITE NEM NO BOLETO!
Além do mais, quando tentei mudar a forma de pagamento para paypal o valor dobrou, sabe-se lá porque o site alterou de 106 reais, que era o valor correto, pra 106 dólares.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Animazon

Mensagem por andersondabio » Seg 24 Dez 2012 18:34

Com relação ao boleto, acredito que nao seja coisa da loja, pois nao tem como uma loja delimitar o horário que pode ser feito... Salvo engano deve-se ao fato dessas operações terem o limite de 6 horas pós funcionamento do sistema diário (que no caso hoje foi meio dia)...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Seg 24 Dez 2012 18:38

Ahhhh é verdade, você tem razão, mas e quanto à mudança de moeda quando você redefine a forma de pagamento, o que dobra o valor?
Além do mais notei outra coisa, o valor de qualquer item no e-mail de confirmação do pedido é R$10,00.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Animazon

Mensagem por andersondabio » Seg 24 Dez 2012 18:58

Ah, isso não sei... Não tenho experiencia com a animazon... Só sabia a questão relativa ao vencimento do boleto mesmo...

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Ter 25 Dez 2012 11:12

graças a Deus uma das duas encomendas que fiz chegou. Comprei Prometheus no dia 18 de novembro, chegou ontem. Falta apenas Alien que comprei no dia 14 e ainda esta com status de "remetido"
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Ter 25 Dez 2012 11:30

Responderam à minha solicitação até bem rápido, vamos torcer para solucionarem o problema igualmente rápido, pois não quero perder o item.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 27 Dez 2012 15:16

Fala-se tão mal do Submarino e afins e vê-se aqui algo semelhante!
:cafe:

Do que adianta o site apresentar ítens com valores apararentemente baratos, "livres de taxas" e blá-blá-blá e na hora final limitar a compra a 3 ítens por pedido, cobrar um frete absurdo de R$30,00 (deve vir com o Wilson, né?) que nem inclue a embalagem, tendo de ser paga por fora, além de uma taxa de 6,5%? Livre de taxas uma pinóia! Ou seja, apresena algo "barato", mas tira vantagem no frete e nas taxas! "Ah, mas ela tem que lucar..." então embute no preço como toda loja e todo comércio faz, apresenta os valores incluindo essas taxas. Pra encerrar com chave de ouro ainda dá opção de cobrar seguro, ou seja, eu pago, pago caro e se não tiver seguro e não receber quem se ferra sou eu, mesmo tendo pago R$ 30,00 de envio + a embalagem. Detalhe, supostamente esses produtos do "saldão" estão no Brasil...
:wtf:

Piada essa Animazon...
:lixa:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: Animazon

Mensagem por luciopm2 » Qui 27 Dez 2012 17:29

Ontem fiz minha segunda compra na Animazon e e fiquei desanimado
A primeira compra ocorreu tudo bem, foi super bem atendido nos emails, respondiam todas as duvidas muito rápido.

Fiz o pedido ontem de manhã do tal saldão (nº 324) e pageui via paypal, recebi confirmação de pagamento, tudo certo.
De noite entrei no site para ver o andamento do processo e cadê o pedido?
Simplesmente desapareceu, junto com o tal saldão.

Agora envio emails e NADA, simplesmente não respondem.
To enviando milhares de mensagens via Facebook e Twitter para ver o que esta acontecendo
Sacanagem mesmo :(

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Qui 27 Dez 2012 20:39

Esse site é uma bagunça eu comprei na mesma época de algumas pessoas aqui do fórum que já receberam o meu até agora nada e só deus sabe quando que vou receber, e falo muito provável que eu nunca mais compre com eles e nem recomendarei para nenhum amigo meu....

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Animazon

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 27 Dez 2012 21:34

PROCON nelas galera, esas coisas se resolvem indo ao PROCON. Tenho certeza que eles num instante entram em contato pra resolver.

Isso é uma safadeza!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
ZhyZhak
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 07 Dez 2010 15:13
Localização: São Paulo - SP

Re: Animazon

Mensagem por ZhyZhak » Sex 28 Dez 2012 09:35

Rodrigo Potter escreveu:Fala-se tão mal do Submarino e afins e vê-se aqui algo semelhante!
:cafe:

Do que adianta o site apresentar ítens com valores apararentemente baratos, "livres de taxas" e blá-blá-blá e na hora final limitar a compra a 3 ítens por pedido, cobrar um frete absurdo de R$30,00 (deve vir com o Wilson, né?) que nem inclue a embalagem, tendo de ser paga por fora, além de uma taxa de 6,5%? Livre de taxas uma pinóia! Ou seja, apresena algo "barato", mas tira vantagem no frete e nas taxas! "Ah, mas ela tem que lucar..." então embute no preço como toda loja e todo comércio faz, apresenta os valores incluindo essas taxas. Pra encerrar com chave de ouro ainda dá opção de cobrar seguro, ou seja, eu pago, pago caro e se não tiver seguro e não receber quem se ferra sou eu, mesmo tendo pago R$ 30,00 de envio + a embalagem. Detalhe, supostamente esses produtos do "saldão" estão no Brasil...
:wtf:

Piada essa Animazon...
:lixa:
NUnca comprei nessa loja, mais prefiro pagar o imposto pra Amazon EUA( e ela repassar ao Governo) do que comprar nessas lojas redirecionadoras.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Me Ajudem - PROBLEMAS COM A ANIMAZON

Mensagem por McKenzie » Sex 28 Dez 2012 14:28

Ola, amigos colecionadores!
Gostaria de uma orientação e ajuda com um problema que eu estou tendo com a ANIMAZON!

Durante a Black Friday, comprei 2 box da coleção do ROCKY, na qual o valor estava imperdivel!
Depois de algum tempo, mais precisamente ontem, a encomenda chegou, porém qual foi minha surpresa ao ver que na caixa só tinha 1 box!
Já enviei vários e-mails para o contato no site, mas até agora nenhuma resposta!
Alguém tem mais algum contato com o pessoal da Animazon?
Como faço? Alguém pode me ajudar?

Camarada F. Dark
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Out 2010 10:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Animazon

Mensagem por Camarada F. Dark » Sex 28 Dez 2012 20:09

Eu heim....agora fiquei com medo!! Cadê o JC que não abre o olho e põe o danado na geladeira? Vai acabar se queimando.
Camarada F. Dark vive em um mundo paralelo ao planeta Terra, mas a última vez que tentou divagar sobre este assunto, quase deu em hospício.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Animazon

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 28 Dez 2012 22:48

A Animazon é Parceira do BJC, por isso não ainda não abriram um canal pra sugestões e reclamações.

A Animazon virou mexeu tava por aqui, apenas pra e defander das coisas que postamos, mas, ultimamente nm isso tão fazendo. Picaretagem das grandes!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Sáb 29 Dez 2012 00:04

Tá controverso o negócio.
Recentemente a loja fez uma trapalhada com um pedido meu (o valor do pagamento mudava de moeda na hora de gerar o boleto/paypal e, consequentemente, o valor dobrava). O problema no sistema não foi corrigido conforme eles prometeram, mas a comunicação que obtive deles foi rápida e satisfatória, de modo que consegui cancelar o pedido e ser informado assim que voltou ao estoque para que eu refizesse a compra.
A loja ainda tem coisas muito relevantes a serem corrigidas, muitas informações obscuras, mas tem méritos.
O fórum BJC precisa mesmo tocar no assunto, e de forma imparcial.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Animazon

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 29 Dez 2012 11:04

O fórum BJC precisa mesmo tocar no assunto, e de forma imparcial.
Não acho que isso vá acontecer.

Infelizmente A loja que era promissora ficou bem fraquinha e desrespeitosa com os clientes dela.

Eu não compro mais lá!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Sáb 29 Dez 2012 14:38

Seria bom se todo mundo daqui mandasse mentions pelo twitter para Jotace, para ver se algo e resolvido.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 29 Dez 2012 16:35

the_tyger escreveu:Quem mais tem comprado? A espera tem sido mesmo de 30 a 40 dias? Fiz minha primeira compra lá hoje. Mas ainda não responderam sobre pra que serve um seguro que não segura nada. hehe
Nao recebemos nenhuma mensagem sobre seguros, mas respondendo sua pergunta:

O seguro e uma taxa cobrada pela USPS (nos Estados Unidos) ou pelos Correios (no Brasil) para que haja ressarcimento do valor da encomenda em caso de roubo/extravio.

Caso o cliente opte por receber uma encomenda SEM SEGURO e seu pacote for extraviado, a loja nao se responsabiliza pelo ocorrido, ja que o CLIENTE escolheu receber a encomenda sem seguro.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 29 Dez 2012 16:36

andersondabio escreveu:Uai, mas pra que serve o seguro então?
O seguro e uma taxa cobrada pela USPS (nos Estados Unidos) ou pelos Correios (no Brasil) para que haja ressarcimento do valor da encomenda em caso de roubo/extravio.

Caso o cliente opte por receber uma encomenda SEM SEGURO e seu pacote for extraviado, a loja nao se responsabiliza pelo ocorrido, ja que o CLIENTE escolheu receber a encomenda sem seguro.

Responder