Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
BrunoKatz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 00:31

Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por BrunoKatz » Seg 13 Ago 2012 14:01

Alguém já comprou ? Entregaram rápido ? Todos os produtos vem dos EUA mesmo ou alguns estão no estoque da animaloja ?
Já comprei na animaloja e sempre gostei, mas como não estão renovando o estoque, queria usar a animazon. é confiável ?

Templus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 13 Ago 2012 09:09

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Templus » Seg 13 Ago 2012 15:58

Comprei dois Steelbooks e correu tudo bem. Levou uns 45 dias para chegar.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por jotace » Seg 13 Ago 2012 16:04

Todos os produtos dos EUA. As lojas tem estoques totalmente diferentes.

Tire todas as dúvidas no link abaixo:
http://animazon.us/blog/

:-D

Avatar do usuário
filipestronda
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:54
Localização: Rio de janeiro - rj

Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por filipestronda » Seg 13 Ago 2012 20:19

Comprei 2 steelbook e na hora da compra eu optei nao por seguro e logo em seguida ( mesmo apos o pedido fechado ) mandei um email pedindo pra por seguro ( 12,00 doletas ) e eles geraram la de boa o boleto ...e ainda tem a opçao do pacote amigavel , que é enviado como pessoa física o que torna MUITO dificil de ser taxado...
Filipe Braga - @filipebragarj

ThiagoKKO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Jun 2012 21:07

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por ThiagoKKO » Qui 16 Ago 2012 23:17

Eu fiz duas compras lá. A primeira enviaram em 2 dias por first class sem registro e chegou em 18 dias. A segunda demorou mais um pouco, demoraram 5 dias pra enviar por first class com registro e ainda não chegou (só se passaram 8 dias até agora).

Por enquanto nada a reclamar.

ThiagoKKO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Jun 2012 21:07

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por ThiagoKKO » Dom 19 Ago 2012 00:02

Nao estou conseguindo fazer pedido sobre encomenda no site. Eu boto o valor, link, tipo de encomenda e frete mas no final fica aparecendo a mensagem ''Nenhum produto escolhido''. Simplesmente nao to conseguindo fazer a encomenda.

Tem outro jeito?

grunge1977
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Dom 05 Set 2010 12:41

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por grunge1977 » Qui 23 Ago 2012 13:14

A Animazon está com problema.

Quando finalizo o pedido aparece : "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde."

Estou tentanto finalizar uma compra por 2 dias já...

Avatar do usuário
flaviotx
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb 12 Mar 2011 11:32

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por flaviotx » Qui 23 Ago 2012 22:18

Comprei Casablanca com a animazon dia 18/08/2012 e o status ate agora é Preparando pedido

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Otobone » Qui 23 Ago 2012 23:03

A animaloja esta morta oficialmente? Pois desde à animazon que a animaloja não coloca um produto novo.

É pessoal, mas eu prefiro comprar no mercadolivre doque numa loja que cobra 20% em cima do produto, cobra um frete que parece que o produto venho de jupter e mesmo com o pacote amigavel pode ser tachado, sem contar o tempo de espera que é "lindo de bunito"...
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Ago 2012 08:47

flaviotx escreveu:Comprei Casablanca com a animazon dia 18/08/2012 e o status ate agora é Preparando pedido
A Animazon demorou para postar o meu pedido, também. Algo em torno de 6 dias.
Não sei o motivo de tanta demora, mas depois de postado, recebi o pacote em apenas 10 dias corridos.

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Otobone » Sex 24 Ago 2012 22:04

Otobone escreveu:A animaloja esta morta oficialmente? Pois desde à animazon que a animaloja não coloca um produto novo.

É pessoal, mas eu prefiro comprar no mercadolivre doque numa loja que cobra 20% em cima do produto, cobra um frete que parece que o produto venho de jupter e mesmo com o pacote amigavel pode ser tachado, sem contar o tempo de espera que é "lindo de bunito"...
Alguém me responde?

Obrigado pela atenção, fiquem com Deus
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por ZeBaude » Sáb 25 Ago 2012 03:45

Otobone escreveu:
Otobone escreveu:A animaloja esta morta oficialmente? Pois desde à animazon que a animaloja não coloca um produto novo.

É pessoal, mas eu prefiro comprar no mercadolivre doque numa loja que cobra 20% em cima do produto, cobra um frete que parece que o produto venho de jupter e mesmo com o pacote amigavel pode ser tachado, sem contar o tempo de espera que é "lindo de bunito"...
Alguém me responde?

Obrigado pela atenção, fiquem com Deus
Sim. Acho que a Animaloja morreu pra dar lugar pra Animazon. Mas se você prefere comprar no ML qual a diferença?

Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Otobone » Dom 26 Ago 2012 16:53

ZeBaude escreveu:
Otobone escreveu:
Otobone escreveu:A animaloja esta morta oficialmente? Pois desde à animazon que a animaloja não coloca um produto novo.

É pessoal, mas eu prefiro comprar no mercadolivre doque numa loja que cobra 20% em cima do produto, cobra um frete que parece que o produto venho de jupter e mesmo com o pacote amigavel pode ser tachado, sem contar o tempo de espera que é "lindo de bunito"...
Alguém me responde?

Obrigado pela atenção, fiquem com Deus
Sim. Acho que a Animaloja morreu pra dar lugar pra Animazon. Mas se você prefere comprar no ML qual a diferença?
Obrigado pela resposta, eu só queria saber se a loja iria adicionar mais titulos ou não
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Avatar do usuário
filipestronda
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:54
Localização: Rio de janeiro - rj

ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por filipestronda » Seg 10 Set 2012 16:10

Uauu... Comprei meu SB do batman beggins por $12 e hj nem um mês depois ao entrar no site me deparo com o preço de $19 ... Sendo que qnd recebi o SB ele veio com o preço da loja que eles compraram ... Bestbuy eu acho $5 , ainda pior o SB do lanterna verde que antes custava $30 e hj ( 10/09/2012 ) ta custando $91,99. Ta meio carinho não acham!??
Filipe Braga - @filipebragarj

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 10 Set 2012 22:24

Já vi isso alçgumas vezes! Não é incomum.
Editado pela última vez por Gabriel 2099 em Ter 11 Set 2012 08:39, em um total de 1 vez.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por ZeBaude » Seg 10 Set 2012 22:42

Cada loja põe o preço que quiser nos seus produtos. Se achar caro é só não comprar. Se ninguém comprar ou eles abaixam o preço ou fecham as portas. Não há nada de errado nisso. Mas que ta caro ta.

Alespo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 11 Set 2012 01:13

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por Alespo » Ter 11 Set 2012 01:38

Steelbook por 5 dolares??? Bleh! Me diz onde tem isso que vamos la agora comprar uma carreta fechada.

Batman Steelbook custava 10.58 na BestBuy e a Animazon revendia por 12.99. Ganhava a exorbitancia de 2.41 por unidade. Se agora vende por 19.54, obviamente e porque nao esta mais pagando 10.58. Porque nao consultam o site da BestBuy e vejam quanto custa por la?

Sobre Lanterna Verde, a mesma coisa. Quando podiamos comprar por 10, revendiamos por 12, mas se agora so podemos comprar por 80, entao vamos revender por 90, oras. A loja nao fabrica o produto, apenas revende.

Pra finalizar, gostaria de dizer que nao e VANTAGEM NENHUMA trabalhar com produtos nestes precos mais altos. A loja precisa investir um valor alto nestas edicoes para possivelmente ter o retorno depois de meses. Enquanto isso o dinheiro fica parado, deixando de monetizar em outros produtos mais acessiveis com giros mais rapidos. Entao porque raios a loja ainda faz isso? Pra disponibilizar uma OPORTUNIDADE de compras a colecionadores que nao querem perder a edicao, e apenas isso, ja que comercialmente estes produtos sao um PESSIMO investimento.

Avatar do usuário
filipestronda
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:54
Localização: Rio de janeiro - rj

ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por filipestronda » Ter 11 Set 2012 14:10

Galera violenta o.O.. Foi so um topico de forum comentando o aumento de preço e se só era eu que tinha sentido ... Pois a loja é otima ... So senti os aumentos... Mas Se quiser explodir meu bairro ,me manda mp que eu passo as cordenadas do gps !
Filipe Braga - @filipebragarj

Avatar do usuário
filipestronda
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:54
Localização: Rio de janeiro - rj

ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por filipestronda » Ter 11 Set 2012 14:11

Gabriel 2099 escreveu:Já vi isso alçgumas vezes! Não é incomum.
Hmmm ... Valeu pela ideia rs! ;) nao tinha me ligado nisso... Ja q nao é incomum, show :)
Filipe Braga - @filipebragarj

Busaum
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 02 Out 2012 19:46

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por Busaum » Ter 02 Out 2012 21:30


DiegoVivaldo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 15:27

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por DiegoVivaldo » Qua 03 Out 2012 02:48

É muito facil reclamar de preços, mas mesmo com aumentos, os preços praticados pela animazon são muito mais atraentes do que os praticados pelas grandes redes brasileiras.
Eu fico chocado como os colecionadores só querem cobrar qualidade, mas quando as tem, ficam reclamando do preço. O problema não são as lojas em si, mas temos que entender que moramos no país com a maior carga tributária do mundo.
E outra, já pensei em investir no mercado de home video,e com isso aprendi a respeitar muito os donos da animazon. Afinal,é um mercado com um nicho muito restrito, o que gera um retorno nulo. 95% dos brasileiros nem sabem o que é um blu-ray,trabalho em uma produtora (onde teoricamente todos deveriam estar antenados), e outro dia tive que explicar pra metade dos funcionários o que era.
Outra coisa, todo ano viajo para os EUA a trabalho, e a Best Buy tem esse costume de estar sempre alterando os preços do dia pra noite. Um exemplo: comprei na loja física o bdbook do Laranja mecanica por 14$,sendo q no dia anterior tava qse $30!

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 10 Out 2012 18:40

ULTIMAS UNIDADES!! Candidato a Steelbook mais bonito do ano por apenas 9.99 http://goo.gl/6W5HC

Imagem

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 11 Out 2012 04:35

Tente encontrar a edicao mais bonita:

Imagem

Digibook http://goo.gl/I9SKf
Metal Case http://goo.gl/6W5HC
Diamond http://goo.gl/sPcRr

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Animazon

Mensagem por Muçarella » Qui 11 Out 2012 18:04

Aproveitando, como funciona a loja? (Forma de pagamento, produtos em pronta entrega ou são pedidos, etc.)
Obrigado.

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: Animazon

Mensagem por clebercassiani » Qui 11 Out 2012 23:39

O meu chegou em 20 dias corridos da data da compra por boleto :D

Responder