Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Animazon

Mensagem por leonardodms » Qui 14 Fev 2013 00:16

Animazon, no caso de uma compra pre venda. Como é que procede? Assim que lançar vocês já enviam ou tem um tempo de espera?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sex 15 Fev 2013 14:35

the_tyger escreveu:Quer dizer que você não devem mais trazer jogos? Estava namorando um Dead Space 3, mas ele não aparece mais na loja de PS3.
Link aqui:
http://www.animazon.com/1819/dead-space-3
leonardodms escreveu:Animazon, no caso de uma compra pre venda. Como é que procede? Assim que lançar vocês já enviam ou tem um tempo de espera?
Enviado em 3 dias apos o lancamento nos Estados Unidos.

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por feperez » Ter 19 Fev 2013 14:41

Amigo, Tudo bem ?

Você pode me tirar uma duvida?

Eu estava selecionando alguns blu rays na animazon para eu fechar um pequeno pacote,mas percebio que alguns quando eu clico para visualizar aparece um banner assim: 100% LIVRES DE TAXAS.

Mas alguns não aparecem esse banner,minha duvida é : Todos os blue rays são livres de impostos e taxas ou é somente aqueles com o Banner ??

Desculpa a pergunta,mas é que sera a minha primeira comprar com vcs..

Abraço e aguardo retorno.

Alexandre_melo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 13 Jan 2013 00:40
Localização: Recife - PE

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Alexandre_melo » Sáb 23 Fev 2013 13:00

Olá pessoal! Também estou desejando comprar um produto na Animazon... contudo, nunca comprei nada importado. Os veteranos aqui poderiam me dar uma dica? vale mais a pena comprar na Animazon ou na Amazon.com mesmo? Me disseram que a Amazon está taxando tudo... eeer... não entendo bem... rsrrsrsrs Abraço!
“Claro que todos têm algo a dizer, mas a arte não é só isso; arte é o modo como você diz.” - Marjane Satrapi

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por macflii » Dom 24 Fev 2013 01:21

Alexandre_melo escreveu:Olá pessoal! Também estou desejando comprar um produto na Animazon... contudo, nunca comprei nada importado. Os veteranos aqui poderiam me dar uma dica? vale mais a pena comprar na Animazon ou na Amazon.com mesmo? Me disseram que a Amazon está taxando tudo... eeer... não entendo bem... rsrrsrsrs Abraço!
Comprando pela própria Amazon, paga-se imposto antecipado. Comprando na Amazon por seller (aqueles que vendem através da Amazon), não paga imposto antecipado, mas pode ser tributado quando da entrada do produto no Brasil.

A Animazon.us agora redireciona você para o Animazon.com. Pelo que vi, alguns dos produtos já estão no Brasil, dai não tem perigo de ser tributado. Mas não sei ao certo...
Editado pela última vez por macflii em Dom 24 Fev 2013 01:24, em um total de 1 vez.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por macflii » Dom 24 Fev 2013 01:23

Do tópico referente à Animazon no "Compras Internacionais":
Vamos descrever um texto melhor sobre isso, mas em resumo:

ANIMAZON.US - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em DOLARES, frete americano e eventuais taxas por conta do cliente.

ANIMAZON.COM - Produtos enviados apartir dos EUA com valores expressos em REAIS, custo de frete brasileiro e 100% livres de taxas de importacao.
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 25#p104512

Alexandre_melo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Dom 13 Jan 2013 00:40
Localização: Recife - PE

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por Alexandre_melo » Seg 25 Fev 2013 13:14

macflii escreveu:
Alexandre_melo escreveu:Olá pessoal! Também estou desejando comprar um produto na Animazon... contudo, nunca comprei nada importado. Os veteranos aqui poderiam me dar uma dica? vale mais a pena comprar na Animazon ou na Amazon.com mesmo? Me disseram que a Amazon está taxando tudo... eeer... não entendo bem... rsrrsrsrs Abraço!
Comprando pela própria Amazon, paga-se imposto antecipado. Comprando na Amazon por seller (aqueles que vendem através da Amazon), não paga imposto antecipado, mas pode ser tributado quando da entrada do produto no Brasil.

A Animazon.us agora redireciona você para o Animazon.com. Pelo que vi, alguns dos produtos já estão no Brasil, dai não tem perigo de ser tributado. Mas não sei ao certo...
Obrigado pelas informações! Mesmo assim, ainda estou um pouco sem segurança para comprar na Animazon... Vou procurar mais detalhes sobre as vantagens...

Abraço!
“Claro que todos têm algo a dizer, mas a arte não é só isso; arte é o modo como você diz.” - Marjane Satrapi

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por shooter » Dom 03 Mar 2013 23:59

Acabei de comprar o viva metal do Valente pela animazon, paguei pelo boleto, vamos ver se ocorre tudo direitinho, tava barato, 43 reais, deu 57 reais tudo, frete meio salgado, e a taxa de 3,00 do pagamento pra boleto nao faz mt sentido, mas tudo bem.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Animazon

Mensagem por Tailan » Seg 04 Mar 2013 11:20

Galera estou com uma dúvida.
Fiz minha primeira compra na Animazon e meu pedido consta la no rastreamento do site com "CONFERIDO/BRASIL" desde o dia 26 de fevereiro.

Está dentro do prazo de entrega ainda, que é dia 20 de março.
Mas a minha dúvida é, quando vocês compram na Animazon recebem em casa ou precisam buscar na agência de correio?

Obrigado pela ajuda. Abraço

andreibosco
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 11:37

Re: Animazon

Mensagem por andreibosco » Seg 04 Mar 2013 11:43

Pessoal, acho que estou com um problema com uma compra que fiz pela Animazon.com.
Fiz o pedido dia 24/12 com previsão de entrega para o dia 06/02. Achei o prazo meio grande mas não tinha pressa então não tinha problema, porém segundo o rastreamento a encomenda está desde o dia 06/02 em São Paulo "aguardando liberação", e a ultima atualização do rastreamento foi dia 08/02 com a seguinte informação: "Aguardando informacoes adicionais".

Enviei um email para o pessoal da animazon a 5 dias mas até agora não me responderam. Alguém faz idéia do que pode ter acontecido?

Obrigado pela ajuda.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 04 Mar 2013 11:45

Tailan escreveu:Galera estou com uma dúvida.
Fiz minha primeira compra na Animazon e meu pedido consta la no rastreamento do site com "CONFERIDO/BRASIL" desde o dia 26 de fevereiro.

Está dentro do prazo de entrega ainda, que é dia 20 de março.
Mas a minha dúvida é, quando vocês compram na Animazon recebem em casa ou precisam buscar na agência de correio?

Obrigado pela ajuda. Abraço
Você receberá o pacote em sua casa, a menos que seja tributado.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Animazon

Mensagem por Tailan » Seg 04 Mar 2013 12:00

@kleberolivetti escreveu:Você receberá o pacote em sua casa, a menos que seja tributado.
Valeu Kleber. Vou aguardar então, já que la no site diz que é 100% Livre de taxas.

Abraço

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 04 Mar 2013 12:15

Tailan escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Você receberá o pacote em sua casa, a menos que seja tributado.
Valeu Kleber. Vou aguardar então, já que la no site diz que é 100% Livre de taxas.

Abraço
Não há de quê. Abraço!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Animazon

Mensagem por Cus » Seg 04 Mar 2013 23:57

Estou preocupado com minha encomenda. No Status aparecia "Remetido", agora aparece "Pagamento confirmado". Na página de rastreamento desde o dia 21/02 dizia que tava em SP "aguardando informações adicionais", mas agora na página só aparece isso: "Pedido nao remetido". O prazo de entrega era pro dia 19/02. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido? :?

Foi minha primeira compra no site.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por shooter » Qua 06 Mar 2013 14:00

Nunca vi isso, o filme esta no Brasil mas o prazo de entrega é de 20 a 40 dias, isso nao existe.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon - discussões sobre a loja

Mensagem por shooter » Qua 06 Mar 2013 14:03

Nunca vi isso, o filme esta no Brasil mas o prazo de entrega é de 20 a 40 dias, isso nao existe.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Qua 06 Mar 2013 18:57

shooter escreveu:Nunca vi isso, o filme esta no Brasil mas o prazo de entrega é de 20 a 40 dias, isso nao existe.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Todos os filmes que comprei lá nessas condições chegaram exatamente como algo que está no Brasil, prazo usual de um PAC.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Qui 07 Mar 2013 16:52

To com uma incomenda que fiz em 11 de janeiro e ate agora nada!
Já deu mais de 40 dias (prazo que voces dão) e não tenho nenhuma resposta dos e-mail!!
Podem responde-los por favor

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por macflii » Qui 07 Mar 2013 17:37

Eu vou ser bem sincero.

Eu só compro na Animazon quando é necessário. Apesar de nunca ter tido problema nas minhas únicas 2 compras, já vi diversas pessoas fazendo reclamações. Até aí tudo bem, todas as lojas têm seus problemas. O negócio é que o atendimento deles deixa muito a desejar pelo que se vê por aqui. Emails não respondidos, demora na postagem, ...

Avatar do usuário
TiagoSN
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb 21 Jul 2012 21:54
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por TiagoSN » Qui 07 Mar 2013 22:25

O que está acontecendo com o site?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Animazon

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 07 Mar 2013 23:19

O problema é o fato dela não ser bem uma Loja e sim um cara ( pelo que sei chamado de Alesandro) que colocou os blurays que consegue pra vender num site e o intitulou de loja.

Ele deve fazer tudo que diz respeito ao site sozinho: compras pro estoque, confirmação de venda, envios etc.
E eu tenho a ligeira impressão que tudo isso é nas horas vagas, pois ele deve ser ocupado em algum outro emprego.

Por isso os atrazos/ausências nas respostas dos emails, do envios, de qualquer outra coisa.

É simplismente inaceitável o comportamento do site, desrespeito absoluto com os clientes.

Apesar de nunca ter tido problemas com ele, até poque comprei muito pouco lá, depois de tanta reclamação, não me arrisco a comprar lá de novo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Sex 08 Mar 2013 02:19

macflii escreveu:Eu vou ser bem sincero.

Eu só compro na Animazon quando é necessário. Apesar de nunca ter tido problema nas minhas únicas 2 compras, já vi diversas pessoas fazendo reclamações. Até aí tudo bem, todas as lojas têm seus problemas. O negócio é que o atendimento deles deixa muito a desejar pelo que se vê por aqui. Emails não respondidos, demora na postagem, ...
Olha, eu também já fiz outras compras e não tive problemas com elas!
Esta na verdade, é a quinta compra que eu fiz na Animazon, e apenas as últimas duas estão me dando problemas!
A anterior, que comprei 2 box do Rocky e só enviaram um, mas o responsável me explicou que isso foi problema do sistema de compras do site, que não tem capacidade para registrar no mesmo pedido 2 itens iguais! Porém, apesar da demora, tanto nas respostas dos e-mails quanto no envio e recebimento, tudo estava no prazo que me foi passado, 40 dias a partir da confirmação do pagamento!

Porém, a última compra que fiz, como informei, dia 11 de janeiro, já se passaram mais de 40 dias!
No site, a informação é que foi postado, não sei porque, já que o pagamento foi a vista, via Paypal na hora, no mesmo dia, mas APENAS POSTADO em 28 de janeiro!
Ok! Fazendo essas contas, 40 dias se dariam por vencidas exatamente nesta sexta-feira dia 8 de março!

Acho totalmente inaceitavel um produto comprado no dia 11, com nenhuma informação que não esta em estoque ou em pre-venda (que não era o caso), ser enviado 17 dias depois do pagamento e ter um prazo de chegada de 40 dias exatos a partir do dia do envio!
Vou aguardar até amanhã, principalmente por a data estimada estar exatamente no dia 8 de março na descrição da compra, mas caso o prazo ultrapasse esta data, serei resarcido de alguma forma pelo atraso no envio e não comprimento da data de entraga prometida?? Duvido!!

Também farei outras compras na Animaloja, mas apenas se, e somente se, valer muitissimo a pena, porque já basta dor de cabeça com lojas nacionais com preços absurdos e "Black Fraudays", encomendas da Amazon sumidas ou perdidas pra sempre, agora uma loja que é constantemente elogiada pelo JC e sua turma, continuar com esse tipo de atendimento e ainda ficar recebendo elogios rasgados a cada JotacasTV, com recomendações e links, me desculpa, é chamar a gente de imbecil!
Gabriel 2099 escreveu:Ele deve fazer tudo que diz respeito ao site sozinho: compras pro estoque, confirmação de venda, envios etc.
E eu tenho a ligeira impressão que tudo isso é nas horas vagas, pois ele deve ser ocupado em algum outro emprego.

Por isso os atrazos/ausências nas respostas dos emails, do envios, de qualquer outra coisa.
Olha, se for isso, até o final de 2012, o cara era O CARA, pois ele conseguia fazer milagres!
Duvido que seja apenas 1 cara, acho que seria mais uma turma que esta passado por um periodo de mudanças, e que essas mudanças estão afetando o funcionamento do site como o esperado!
Porém, isso deveria ser deixado claro para nós compradores!
É igual quando tem um super desconto no site do Submarino, e o site dá pau, e você não consegue nem logar, muito menos comprar! Aí voce liga reclamando e eles falam "não tem nenhum problema, tenta novamente ou tenta mais tarde".

Se deu problema na equipe, os pedidos estão atrasando mais do que deveriam, a pessoa responsável por responder os e-mails e tirar as duvidas esta com problemas ou a demanda esta maior que o normal, passem esta informação! E não fingir que tá tudo bem, tudo dentro do prazo, não tá nada errado!
A gente aguenta!

Mas por favor, e peço isso ao próprio JC e responsável pelo blog/forum!
Assim como quando uma loja ou produtora/distribuidora der uma bola fora com ofertas absurdas ou mancadas em seus lançamentos, não protejam o pessoal da Animazon, pois esse tipo de proteção atinge muito mais a gente do que a Warner lançar ou bluray com a capa feia ou a Fox lançou o bluray sem audio em HD aqui no Brasil!
Pra isso, todo mundo mente o pau e ganha um post só dele!

Nunca vi o JC postando que teve um problema com a Animazon, não tem resposta quando manda e-mails ou outra coisa!
Se tem, não fala, mas até acho que não tem, pois deve ter um contato direto com eles! Contato de amizade ou comercial!

Bom, eu não sou o JC, e se não tenho como reclamar com eles, gostaria que alguem pudesse reclamar por mim e resolver!!
Reclamações e identificar falhas é muito mais benefico para uma empresa do que elogios, pois a partir dos erros é que se corrige os mesmos e o crescimento vem junto!

Mas infelizmente, parece que o problema que atinge nossas LOJAS BRASILEIRAS em geral atingiu a ANIMAZON! O descaso ao consumidor e os meios de divulgação cobrirem os olhos para seus erros, quase como "lobistas"!

Pena, pois a unica coisa que eu posso fazer, é não comprar mais nela, e nem recomendar aos meus amigos!
E quem perde, principalmente, sou eu!

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por jbjmacedo » Sex 08 Mar 2013 06:55

O que houve com o site?

Outra coisa, não tem mais o Animazon Us?

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Animazon

Mensagem por McKenzie » Sáb 09 Mar 2013 02:30

Ok, amigos já se passou da meia noite, já estamos no dia 9 de março e o meu pedido ultrapassou oficialmente o prazo de 40 dias.

A informação que me foi passada por e-mail (parece que alguém finalmente olhou sua caixa de entrada), que meu pedido esta agarrado na Receita Federal!
O e-mail que me mandaram abaixo:
Boa noite Luciano,
Estamos aguardando que seu pedido seja liberado para concluirmos sua entrega. Neste link damos maiores informacoes sobre este atraso:
http://www.animazon.com/blog/atrasos-na ... im-de-ano/

### ESTA MENSAGEM NAO POSSUI ACENTOS OU CARACTERES ESPECIAIS ###

Atenciosamente,
Equipe Animazon
===========================
http://www.animazon.com/
===========================
A informação que ta no site é que foi pra receita, no mesmo dia do prazo de entrega, ou seja, mesmo se não estivesse agarrado lá, já estaria atrasado:

Imagem

Agora, se caso eu solicitar o cancelamento da compra, devido o prazo não ter sido cumprido, terei meu dinheiro devolvido???

Lembrando que o valor terá que ser devolvido com a cotação do dollar no dia que eu paguei! E não quero que seja devolvido como crédito no site! Já tô com problema nesta compra, acha que eu vou querer crédito para fazer outra compra e ter outra dor de cabeça de novo?

Será que vou precisar chamar o Celso Russomanno?
Mandei um e-mail informando que se em 10 dias o jogo que comprei não tenha sido enviado, solicitarei o cancelamento e devolução do dinheiro!

O pior de tudo, é que parece que não vai dar em nada!
Vou ficar sem jogo, sem dinheiro, vai levar muito mais de 10 dias, esse descaso vai se repetir com vários outros, ninguém tomará providencias e vai ficar por isso mesmo!!

Espero que depois de tudo isso, a ANIMAZON mude o seu nome, pois esta fazendo referencia a uma loja de verdade, que respeita seus clientes, e usando esse nome, a envergonha e mancha a idéia de uma loja tão correta como a Amazon.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por hiratafabio » Sáb 09 Mar 2013 15:00

McKenzie, como você pagou usando o Paypal, você pode abrir uma disputa quando passarem 45 dias depois da data do pagamento. Entra lá na sua conta do Paypal e vai em "Central de soluções", e depois "Informar um problema", aí é só seguir os passos e ver se consegue resolver.

Espero que você realmente consiga resolver esse problema.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Responder