Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Qua 01 Out 2014 15:56

Olhem o rastreio abaixo...chegou no Brasil dia 09.08 e até agora nada, sei q a culpa não é da Animazon, como
sempre é incopetencia da receita federal, mas o q me IRRITA nessa ANIMAZON é q a gente manda email
e eles não respondem, eu compro com eles desde o tempo da ANIMALOJA, ainda acho q nem é culpa do Dono, se for o Alessandro, ele era super atencioso, uma vez ele até trocou um box de uma versão q eu tinha por outra versão e esse box eu nem tinha comprado na Animaloja, fiz uma pergunta o q acontece se a receita extraviar o meu produto se eles devolvem o dinheiro já que paguei o seguro e ninguem responde, o q acho gozado é quando a gente manda email perguntando o preço ou mete o pau aqui no forum a resposta vem rapidinho, pra mim esse negocio de não responder email e um PUTA FALTA DE EDUCAÇÃO, é a mesma coisa q alguem te fazer uma pergunta pessoalmente e vc virar a cara e não responder, mesmo com essa demora se as compras chegarem, estou seriamente pensando em não comprar mais nada com eles e olha q sou cliente desde o inicio, quando a loja ainda estava aqui no brasil e se chamava ANIMALOJA.

Espero q apesar dos problemas causados pela COMPETENTE RECEITA FEDERAL, os problemas de comunicação da ANIMAZON sejam resolvidos.

Data Descricao Localizacao
22-Jul-2014 Separando produtos no estoque Anmz/USA
24-Jul-2014 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
24-Jul-2014 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
25-Jul-2014 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
28-Jul-2014 Pacote em Transito Orlando/FL
29-Jul-2014 Pacote em Transito FLauderdale/FL
01-Aug-2014 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
09-Aug-2014 Conferido Recebido/Brasil
23-Aug-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
ATRASO NAS ENCOMENDAS - CLIQUE AQUI

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 01 Out 2014 20:48

Mandei um email para a ouvidoria da Fazenda (Receita Federal) e eles pediram o número do código de rastreamento dos pacotes. Como não sei, não enviei. Diante disso, a animazon poderia enviar os códigos de rastreamento dos seus clientes para a ouvidoria para saber alguma posição de nossas encomendas.

O endereço é:

https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouv ... nternet.so

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animazon

Mensagem por Nick » Qui 02 Out 2014 00:32

chbossan escreveu:Olhem o rastreio abaixo...chegou no Brasil dia 09.08 e até agora nada
Estou com um pedido que chegou aqui no Brasil dia 15 de JULHO :rindo: e nada ainda. Relaxa aí que ainda vai demorar mais....

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qui 02 Out 2014 01:17

Eduardo Xenofonte escreveu:Mandei um email para a ouvidoria da Fazenda (Receita Federal) e eles pediram o número do código de rastreamento dos pacotes. Como não sei, não enviei. Diante disso, a animazon poderia enviar os códigos de rastreamento dos seus clientes para a ouvidoria para saber alguma posição de nossas encomendas.

O endereço é:

https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouv ... nternet.so

Eles pedem o número de rastreio dos correios? Ou pode ser aqueles dados que temos no site da Animazon? No caso aqui do meu, aparece assim:

ID Pacote: 4692
ID Sequencia: 619537478429904
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408

Tenta usar essas informações que tem na tua encomenda e manda para eles. E ai tu nos da o retorno. Agora se for o código dos correios, sei la, não sei se a Animazon tem, e nem sabemos QUANDO eles vão entrar nesse fórum de novo.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 02 Out 2014 07:40

Tem que ser o número do rastreio original. Ou seja, o rastreio do remetente.

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qui 02 Out 2014 15:29

Eduardo Xenofonte escreveu:Tem que ser o número do rastreio original. Ou seja, o rastreio do remetente.

Pois é. Eu acabei mandando um e-mail ontem para eles, com os dados que eu tenho, e até que responderam rápido. Mas realmente, eles pedem o rastreio dos correios, ou o que a loja possui.


Aew Animazon, será que da para vocês passarem esse código para nós? Já que vocês não vão atrás, permita-nos de ir.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 03 Out 2014 14:49

Já recebi dois emails da ouvidoria de Fazenda me cobrando os códigos de rastreamento das minhas encomendas. Gostei da atenção deles. Mandei o que tinha disponível na animazon para ver se poderá ser localizado. A animazon diz que não tem o que fazer, mas tem sim. Bastou eu fuçar na internet que consegui este meio. Meio este que caberia a "loja" fazer e não o cliente.

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Sex 03 Out 2014 16:02

Eduardo Xenofonte escreveu:Já recebi dois emails da ouvidoria de Fazenda me cobrando os códigos de rastreamento das minhas encomendas. Gostei da atenção deles. Mandei o que tinha disponível na animazon para ver se poderá ser localizado. A animazon diz que não tem o que fazer, mas tem sim. Bastou eu fuçar na internet que consegui este meio. Meio este que caberia a "loja" fazer e não o cliente.
Pois é cara. Informação tem sim como ir atrás e descobrir. Agora vai ser complicado para nós conseguirmos esses dados de envio, porque a Animazon não responde nada! Porque a informação que temos ali do site deles, não é a que a Receita precisa.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Animazon

Mensagem por williambusa » Sáb 04 Out 2014 19:24

Junto com vocês estou esperando ao menos o código de rastreio, nem reclamei nada ainda, e olha que é minha primeira compra na Animazon, olha os meus dados:
D Pacote: 5374
ID Sequencia: 709589601253688
Codigo de Postagem na Origem: 33322
Base de Calculo (lbs): 1.10408
Data Estimada de Entrega: 02-Sep-2014

Mais de um mês atrasado da data prevista para entrega, se contar tudo, já dá mais de dois meses de atraso...

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por Luke B. » Dom 05 Out 2014 20:14

Ontem entrei no site deles e vi alguns steelbooks que eu quero por um preço camarada, pena que estão esgotados.
Eles costumam repor o estoque ou cada vez trazem itens mais novos?
Imagem

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Seg 06 Out 2014 01:25

Luke B. escreveu:Ontem entrei no site deles e vi alguns steelbooks que eu quero por um preço camarada, pena que estão esgotados.
Eles costumam repor o estoque ou cada vez trazem itens mais novos?

Cara, nem compra dessa loja, tu só vai se estressar. É capaz de nem confirmarem o teu pagamento, mesmo se passando 1 mês.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 06 Out 2014 08:25

Luke B. escreveu:Ontem entrei no site deles e vi alguns steelbooks que eu quero por um preço camarada, pena que estão esgotados.
Eles costumam repor o estoque ou cada vez trazem itens mais novos?
Todos os itens que estão esgotados ficam com preços camaradas. Puro marketing. Digo isto porque estava de olho do digibook de Hansel & Gretel que custava algo em torno de R$ 130,00. Foi vendido e ficou fora de estoque com o preço de R$ 29,90, algo assim. Depois o estoque foi renovado e aconteceu a mesma coisa.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por Luke B. » Seg 06 Out 2014 14:57

Eduardo Xenofonte escreveu:
Luke B. escreveu:Ontem entrei no site deles e vi alguns steelbooks que eu quero por um preço camarada, pena que estão esgotados.
Eles costumam repor o estoque ou cada vez trazem itens mais novos?
Todos os itens que estão esgotados ficam com preços camaradas. Puro marketing. Digo isto porque estava de olho do digibook de Hansel & Gretel que custava algo em torno de R$ 130,00. Foi vendido e ficou fora de estoque com o preço de R$ 29,90, algo assim. Depois o estoque foi renovado e aconteceu a mesma coisa.
Nossa, que safados.
Vi o SB de Psicose por 17 e o de Evil Dead por 28, na hora lamentei por estarem esgotados (embora tenha achado um pouco estranho cobrarem tão barato por essas edições).
Imagem

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 06 Out 2014 18:22

Luke B. escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:
Luke B. escreveu:Ontem entrei no site deles e vi alguns steelbooks que eu quero por um preço camarada, pena que estão esgotados.
Eles costumam repor o estoque ou cada vez trazem itens mais novos?
Todos os itens que estão esgotados ficam com preços camaradas. Puro marketing. Digo isto porque estava de olho do digibook de Hansel & Gretel que custava algo em torno de R$ 130,00. Foi vendido e ficou fora de estoque com o preço de R$ 29,90, algo assim. Depois o estoque foi renovado e aconteceu a mesma coisa.
Nossa, que safados.
Vi o SB de Psicose por 17 e o de Evil Dead por 28, na hora lamentei por estarem esgotados (embora tenha achado um pouco estranho cobrarem tão barato por essas edições).
Ou então algum problema no sistema do site deles.

@netoaimar
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 19 Set 2010 21:13

Re: Animazon

Mensagem por @netoaimar » Qui 09 Out 2014 11:41

Olá pessoal, sou novato aqui no fórum, e já fiz algumas compras pela Animazon algumas vezes (principalmente quando ainda era a Animaloja).

Estava pensando em comprar um título deles novamente, mas como andei lendo as últimas postagens, parece que as coisas mudaram por lá, e estou meio receoso de arriscar uma nova compra com eles, então lhes pergunto: existe alguma outra opção de loja online internacional (confiável) que envie ao Brasil, assim como eles? (Me refiro a lojas "independentes", sem ser Amazons da vida.)

Fico no aguardo das respostas!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 09 Out 2014 13:06

@netoaimar escreveu:Olá pessoal, sou novato aqui no fórum, e já fiz algumas compras pela Animazon algumas vezes (principalmente quando ainda era a Animaloja).

Estava pensando em comprar um título deles novamente, mas como andei lendo as últimas postagens, parece que as coisas mudaram por lá, e estou meio receoso de arriscar uma nova compra com eles, então lhes pergunto: existe alguma outra opção de loja online internacional (confiável) que envie ao Brasil, assim como eles? (Me refiro a lojas "independentes", sem ser Amazons da vida.)

Fico no aguardo das respostas!
Tem a dvdempire. Muito boa e bem organizada. Já comprei lá mais de 8 vezes. E mais, sem impostos antecipados. :joinha:

http://www.dvdempire.com

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: Animazon

Mensagem por Vicig » Seg 13 Out 2014 12:12

Quem fez compras depois de abril, chegou a receber o produto?

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 13 Out 2014 12:37

Vicig escreveu:Quem fez compras depois de abril, chegou a receber o produto?
Nada ainda. Tenho cerca de 7 pacotes com cerca de R$ 1.500,00 investidos e não recebi nenhum ainda. :parede:

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Seg 13 Out 2014 14:41

Vicig escreveu:Quem fez compras depois de abril, chegou a receber o produto?

Então, vim relatar aqui que a minha encomenda chegou hoje, dia 13/10, sendo que eu comprei no dia 9/02, e chegou no Brasil dia 30/03, e só em OUTUBRO que eu recebi.

Não quero que ninguém venha me falar algo sobre a Receita Federal, porque eu sei como ela funciona, o problema mesmo desse processo todo, é que eu recebi apenas 2 emails da Animazon, ali por começo de Junho, e só la em Julho, ou Agosto, que a loja veio em um fórum (porque eles não tem telefone e nunca respondem os e-mails) dizer que a demora era por causa de uma exigência maior em relação aos documentos. Eles estavam pedindo documentos que antes eles não pediam.

E só para constar, eu e mais um cara entramos em contato com a Receita sobre a situação dos nosso pedidos, e eles responderam muito rápido, só não pudemos concluir a análise das encomendas porque não tínhamos o rastreio de envio da Animazon. Isso quem tinha de fazer era a loja, não nós. Por isso eu já digo aqui: EU NUNCA MAIS COMPRAREI NA ANIMAZON!

Quem esta com esse problema de CONTATO com eles e pessoas que compraram coisas recentes na loja, e que o pagamento ta sendo analisado a mais de uma semana (sendo que o prazo é até dois dias uteis) NÃO COMPREM TAMBÉM!

Façam a loja aprender que quem manda é o consumidor, e não eles!

E quem vier aqui perguntar se a loja é confiável, se é boa e tal e se vale a pena comprar dela, NÃO! NÃO VALE A PENA E NÃO COMPREM NA ANIMAZON!

Boa sorte para aqueles que ainda estão esperando suas encomendas. Espero mesmo que vocês recebam tudo que compraram!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 13 Out 2014 19:22

Angelo Balboa escreveu:
Vicig escreveu:Quem fez compras depois de abril, chegou a receber o produto?

Então, vim relatar aqui que a minha encomenda chegou hoje, dia 13/10, sendo que eu comprei no dia 9/02, e chegou no Brasil dia 30/03, e só em OUTUBRO que eu recebi.

Não quero que ninguém venha me falar algo sobre a Receita Federal, porque eu sei como ela funciona, o problema mesmo desse processo todo, é que eu recebi apenas 2 emails da Animazon, ali por começo de Junho, e só la em Julho, ou Agosto, que a loja veio em um fórum (porque eles não tem telefone e nunca respondem os e-mails) dizer que a demora era por causa de uma exigência maior em relação aos documentos. Eles estavam pedindo documentos que antes eles não pediam.

E só para constar, eu e mais um cara entramos em contato com a Receita sobre a situação dos nosso pedidos, e eles responderam muito rápido, só não pudemos concluir a análise das encomendas porque não tínhamos o rastreio de envio da Animazon. Isso quem tinha de fazer era a loja, não nós. Por isso eu já digo aqui: EU NUNCA MAIS COMPRAREI NA ANIMAZON!

Quem esta com esse problema de CONTATO com eles e pessoas que compraram coisas recentes na loja, e que o pagamento ta sendo analisado a mais de uma semana (sendo que o prazo é até dois dias uteis) NÃO COMPREM TAMBÉM!

Façam a loja aprender que quem manda é o consumidor, e não eles!

E quem vier aqui perguntar se a loja é confiável, se é boa e tal e se vale a pena comprar dela, NÃO! NÃO VALE A PENA E NÃO COMPREM NA ANIMAZON!

Boa sorte para aqueles que ainda estão esperando suas encomendas. Espero mesmo que vocês recebam tudo que compraram!
Parabéns Angelo. Eu já estou angustiado com esta situação. Tenho muito dinheiro investido e não posso deixar de expressar minha indguinação. Se não receber até novembro vou solicitar meu dinheiro de volta.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Ter 14 Out 2014 10:24

Pois é estou com cerca de R$ 300,00 em 3 pedidos dessa Animazon, iria até fazer uma outra compra mas estou fora, prefiro comprar na Amazon ou em outro lugar q pelo menos se sumir a gente sabe q devolvem a grana, so espero q essa Animazon me entregue o que comprei, acho q é muito comodo também sentar e ficar esperando a vida rolar, eles deveriam ficar botando pressão na receita.
Editado pela última vez por chbossan em Sáb 18 Out 2014 18:48, em um total de 1 vez.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 16 Out 2014 12:50

chbossan escreveu:Pois é estou com cerca de R$ 300,00 em 3 pedidos dessa Animazon, iria até fazer uma outra compra mas estou fora, prefiro comprar na Amazon ou em outro lugar q pelo menos se sumir a gente sabe q devolvem a grana, so espero q essa Animazon me entrege o que comprei, acho q é muito comodo também sentar e ficar esperando a vida rolar, eles deveriam ficar botando pressão na receita.
Eles podem entrar em contato com a ouvidoria de fazenda e passar os códigos de rastreamentos.Eu fiz isso. Só não envie código de rastreamento porque não tenho. Só a animazon tem.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Sáb 18 Out 2014 19:10

Eduardo Xenofonte escreveu:
chbossan escreveu:Pois é estou com cerca de R$ 300,00 em 3 pedidos dessa Animazon, iria até fazer uma outra compra mas estou fora, prefiro comprar na Amazon ou em outro lugar q pelo menos se sumir a gente sabe q devolvem a grana, so espero q essa Animazon me entrege o que comprei, acho q é muito comodo também sentar e ficar esperando a vida rolar, eles deveriam ficar botando pressão na receita.
Eles podem entrar em contato com a ouvidoria de fazenda e passar os códigos de rastreamentos.Eu fiz isso. Só não envie código de rastreamento porque não tenho. Só a animazon tem.
Pode ser que eles como pessoa juridica consigam alguma coisa porque como pessoa fisica já mandei email nessa ouvidoria com rastreio de 3 compras q tenho da china, peças de computador, a mais antiga entrou no brasil a 180 dias e nada, o funça da receita simplemente respondeu q quem faz o armazenamento dos objetos que entram no Brasil é o correio, disse q tenho q reclamar com o correio, ou seja so Deus pra nos ajudar, e como ele deve estar ocupado com outras coisas já viu como vai ficar.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 19 Out 2014 19:06

O grande problema da loja é a falta de comunicação com o cliente. Qualquer assunto que você queira falar com eles não obterá resposta.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animazon

Mensagem por Nick » Seg 20 Out 2014 18:00

Hoje, exatos 83 depois do meu BD chegar e travar na RF, recebi o código de rastreio e o e-mail dizendo que já está vindo aqui pra casa. Estou emocionado :cry2:

Responder