Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qui 22 Nov 2012 18:30

Porque voces criaram o sistema de creditos para a Black Friday?
As promocoes da Black Friday duram poucos dias e em alguns casos, ate poucos minutos. Os pagamentos com Cartao de Credito e principalmente com Boleto Bancario levam de 24 a 36 horas para serem processados, de forma que a confirmacao do pagamento nao ocorre no momento em que o produto esta em promocao. Com a aquisicao antecipada dos creditos, o pagamento da compra e pre-aprovado e o cliente confirma sua compra enquanto a promocao ainda estiver valida.

Quando a Black Friday terminar, poderei comprar produtos diretamente com Boleto e Cartao?
Sim! Quando a BlackFriday encerrar, retornaremos com os precos e os pagamentos normais.

Texto completo:
http://animazon.us/blog/creditos-da-black-friday/

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Animazon

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 26 Nov 2012 09:17

Animazon escreveu:Quando a Black Friday terminar, poderei comprar produtos diretamente com Boleto e Cartao?
Sim! Quando a BlackFriday encerrar, retornaremos com os precos e os pagamentos normais.
Aí sim!

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por the_tyger » Qui 06 Dez 2012 15:46

Quem mais tem comprado? A espera tem sido mesmo de 30 a 40 dias? Fiz minha primeira compra lá hoje. Mas ainda não responderam sobre pra que serve um seguro que não segura nada. hehe

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por the_tyger » Qui 06 Dez 2012 15:52

Marcelo escreveu:
jbjmacedo escreveu:Pô e agora não deixa a gente comprar, só se comprar créditos rsrs, assim fica difícil :parede:
Fui tentar comprar lá também e comfirmei essa droga,desse jeito não dá, ao invés de facilitarem as coisas fica cada vez mais dififcil de comprar fora daqui. Nota 0 para a animazon. Fora que comprar uma outra taxa de 6,5% sobre a mercadoria.
Mas isso foi só durante a Black Friday. Ontem comprei por R$150 o Box do Indiana Jones. Uns R$10 mais caro que a versão nacional e, vejam só, mais barato que na Amazon.com. Digo, isso sem contar a taxação adiantada que a nossa querida faz. Posso até ser tributado, mas não por enquanto.

[]'s

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Animazon

Mensagem por Thiago Cunha » Qui 06 Dez 2012 18:20

Eu também não sei o que está acontecendo.
Há dias contactei a animazon via email e tentei fazer uma compra sob encomenda, mas até então nenhuma resposta!
Já corri atrás de outra via para adiquirir o produto em questão, perderam de faturar...
"Time to nut up, or shut up!"

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: Animazon

Mensagem por zeangello » Qui 06 Dez 2012 20:58

Gente, comprei alguns jogos e chegaram - 40 dias

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: ANIMAZON AUMENTA PREÇOS

Mensagem por macflii » Sex 07 Dez 2012 03:09

Eles deram uma aumentada nos últimos dias:
O Person of Interest estava por 48 e pouco e agora está por $53.97.
O The Watch estava por 22 e agora está por 28. Dentre outros...

E aparentemente eles estão mandando com rastreamento agora.

phbart
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 14 Ago 2010 14:04

Re: Animazon

Mensagem por phbart » Sex 07 Dez 2012 08:29

De novembro pra cá, eu mandei três emails de cotação de filmes, tudo do jeito que eles orientaram. Nenhum foi respondido...

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Qua 12 Dez 2012 22:07

A Animazon pelo visto é péssima em atendimento ao cliente, mandei um e-mail pra eles no mês passado e até hoje espero a resposta. Era uma dúvida bastante simples que eu esperava que fosse respondida, porém não foi. Nas redes sociais funciona da mesma forma, a gente pergunta e eles não respondem e quando respondem, é de forma bastante "seca", mas quando é com elogios, eles estão prontos para dar RT no twitter. Esse tipo de coisa desanima bastante de comprar lá. Eles tem uma boa variedade de produtos, mas não tratam o cliente com o devido respeito, parece que pra eles, vender é estar fazendo algum favor e por isso fazem um serviço mal feito.
Gostava bastante da Animaloja, mas depois que eles mudaram, mudaram pra pior. Até vendedor do Mercado Livre é mais atencioso que o pessoal da Animazon.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Qui 13 Dez 2012 19:37

Marcos escreveu:A Animazon pelo visto é péssima em atendimento ao cliente, mandei um e-mail pra eles no mês passado e até hoje espero a resposta. Era uma dúvida bastante simples que eu esperava que fosse respondida, porém não foi. Nas redes sociais funciona da mesma forma, a gente pergunta e eles não respondem e quando respondem, é de forma bastante "seca", mas quando é com elogios, eles estão prontos para dar RT no twitter. Esse tipo de coisa desanima bastante de comprar lá. Eles tem uma boa variedade de produtos, mas não tratam o cliente com o devido respeito, parece que pra eles, vender é estar fazendo algum favor e por isso fazem um serviço mal feito.
Gostava bastante da Animaloja, mas depois que eles mudaram, mudaram pra pior. Até vendedor do Mercado Livre é mais atencioso que o pessoal da Animazon.
Nossa que chato... Já fiz uma compra na Animaloja e não tenho do que reclamar e como nunca pedi cotação de nada, também não sei... Só que essa semana acessei o site e realizei a compra de dois produtos na moeda brasileira, quando fui pagar no Paypal converteram o valor para dólar (ou seja ao invés de R$ 30.00, ficou U$ 30.00). Mandei um e-mail no domingo e na segunda me responderam corrigindo o erro.

Minha dúvida quanto as "versões" do site é se os produtos vendidos na Animaloja estão aqui no Brasil ou se são enviados dos EUA (já que ao contrário da Animazon eles são vendidos em reais e 100% livres de taxa).

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sex 14 Dez 2012 09:33

Dimitri Dias escreveu:
Marcos escreveu:Minha dúvida quanto as "versões" do site é se os produtos vendidos na Animaloja estão aqui no Brasil ou se são enviados dos EUA (já que ao contrário da Animazon eles são vendidos em reais e 100% livres de taxa).
Eu fiz uma compra na animazon.com que dizem ser com estoque "nacional", e veja o prazo:

Imagem

:nervoso:

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Sex 14 Dez 2012 21:54

FMarques escreveu:Eu fiz uma compra na animazon.com que dizem ser com estoque "nacional", e veja o prazo:
Imagem citada: exibir
Imagem
:nervoso:
Foi isso que me deixou na dúvida!
O prazo que me deram foi exatamente o mesmo que o seu, mas olha isso:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 30666819BR

Trapalhada da loja mesmo...

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Animazon

Mensagem por amberdi » Sáb 15 Dez 2012 03:38

Dimitri Dias escreveu:
FMarques escreveu:Eu fiz uma compra na animazon.com que dizem ser com estoque "nacional", e veja o prazo:
Imagem citada: exibir
Imagem
:nervoso:
Foi isso que me deixou na dúvida!
O prazo que me deram foi exatamente o mesmo que o seu, mas olha isso:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 30666819BR

Trapalhada da loja mesmo...[/quot

Estou na mesma, comprei naquele saldão que o Jota divulgou e me deram o prazo de 40 dias pra entrega! Meu medo é que quando comprei estava com aquele aviso 100% livre de taxas e agora se vier por USPS há um risco de taxar :parede:

Minha primeira compra na Animazon e já não gostei. Transparência é tudo.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por diogof » Sáb 15 Dez 2012 08:37

Eu comprei uma vez na Animaloja, minha primeira e única experiência. Embrulharam meu HP Ultimate com um papel rosa, tipo papel de pão. Óbvio que veio comas bordas amassadas, reclamei e nada.

Depois vi que migrou para Animazon, sempre fiquei de olho para futuramente mudar de ideia, mas pelos relatos o negócio piorou.

Cara, as coisas são tão simples, tem mercado, seus clientes estão disposto a pagar em diversas moedas, tem tudo na mão e acabam fazendo tudo diferente. Vai entender ! :?
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Sáb 15 Dez 2012 08:58

Dimitri Dias escreveu: Foi isso que me deixou na dúvida!
O prazo que me deram foi exatamente o mesmo que o seu, mas olha isso:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 30666819BR

Trapalhada da loja mesmo...
Que doido, e eles te mandaram o número do rastreamento por e-mail ou você viu no site?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Animazon

Mensagem por viniciusjf » Sáb 15 Dez 2012 10:12

diogof escreveu:Eu comprei uma vez na Animaloja, minha primeira e única experiência. Embrulharam meu HP Ultimate com um papel rosa, tipo papel de pão. Óbvio que veio comas bordas amassadas, reclamei e nada.

Depois vi que migrou para Animazon, sempre fiquei de olho para futuramente mudar de ideia, mas pelos relatos o negócio piorou.

Cara, as coisas são tão simples, tem mercado, seus clientes estão disposto a pagar em diversas moedas, tem tudo na mão e acabam fazendo tudo diferente. Vai entender ! :?
É a maldita sensação que eles têm de que estão nos fazendo uma grande caridade!

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Dom 16 Dez 2012 09:32

FMarques escreveu:Que doido, e eles te mandaram o número do rastreamento por e-mail ou você viu no site?
Mandam por e-mail, mas da pra ver pelo site também...
Acho que amanhã fica disponível pra você! Agora olha isso:

13-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
15-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
15-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
16-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
14-Dec-2012 Informacoes Adicionais: RQ430666819BR Santo Andre/SP

Como o pacote pode ter sido postado aqui em São Paulo dia 14 e recebido pra despacho em Middletown no dia 16? Pra mim eles só precisavam arrumar essa parada do rastreio, porque a loja em si é boa sim...

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Dom 16 Dez 2012 11:21

Que loja maluca :rindo:

O meu está bem parecido com o seu:

13-Dec-2012 Separando produtos no estoque Anmz/USA
15-Dec-2012 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
15-Dec-2012 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
16-Dec-2012 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE

Vamos ver o que vai aparecer amanhã....

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Ter 18 Dez 2012 20:21

Cara, olha a merda.

No dia 11 eu comprei um steelbook no site (Kick-Ass), daí quando abro o pacote, começo a estranhar pois a capa era diferente da que haviam anunciado. Beleza... Quando fui rodar o disco não consegui, era região B. Passei a tarde achando que tinha feito merda porque quando entrei na página do produto (http://www.animazon.com/110/kick-ass-li ... ok-edition) tava tudo certo.

Daí por acaso eu acessei o cache do Google e vi que eles alteraram a página.

Imagem

Sacanagem do cacete!
Editado pela última vez por Dimitri Dias em Qui 05 Mar 2015 16:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por diogof » Qua 19 Dez 2012 09:25

Sabe o que seria mais válido e certo com essa Loja? Abrirem um canal de comunicação aqui. Tirar dúvidas, esclarecer fatos, deixar o povo ciente de todo o funcionamento. Simples assim !

Engraçado que eu vi uma vez um canal aberto com a Saraiva, Saraiva com o tamanho que tem a nível Brasil tinha um canal de comunicação e essa Loja não tem ?

É uma pena, pois é sempre bom termos variedades nas opções, mas essa aí eu não conto mais.

NMHO !

[[]]'s 4 All
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Qua 19 Dez 2012 09:29

Nossa cara. O engraçado é que eu tinha acabado de falar bem da loja alguns posts acima...
Enfim... Fazer o que?

FMarques
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 31 Out 2012 20:19

Re: Animazon

Mensagem por FMarques » Qua 19 Dez 2012 16:50

Que pena em Dimitri, é bem complicado :no:

Não sei nem o q esperar do meu pedido que ainda não chegou e comprado na mesma época q vc :(

Dimitri Dias
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 04 Nov 2011 11:15

Re: Animazon

Mensagem por Dimitri Dias » Qua 19 Dez 2012 17:08

FMarques escreveu:Que pena em Dimitri, é bem complicado :no:
Não sei nem o q esperar do meu pedido que ainda não chegou e comprado na mesma época q vc :(
Cara, vergonhoso isso aí. Pode não ter sido, mas parece que alteraram a página de propósito.
Editado pela última vez por Dimitri Dias em Qui 05 Mar 2015 16:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ConradoDittrich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
Localização: Curitiba/ PR
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por ConradoDittrich » Qua 19 Dez 2012 18:26

viniciusjf escreveu:Primeira compra na Animazon.
O site é meio confuso quanto a localização de estoque e prazos de entrega, já que lida com importados, e precisa se aprimorar no relacionamento com os clientes, principalmente no que diz respeito à rispidez ao responder dúvidas, isto quando respondem.
Entretanto, a parte mecânica do processo está de parabéns O site é razoavelmente bem organizado, etapas de compra e de pagamento claras, informações de produto... A entrega foi rápida, contrariando o prazo longo e estranho que haviam dado, e o produto veio muito bem embalado e protegido dentro da caixa, e olha que solicitei envelope bolha!
Além do mais é uma raridade atualmente que custou um ótimo preço!
Ah, mas podem ESQUECER nota fiscal!
Imagem citada: exibir
Imagem
Só eu que me ferrei comprando na Animazon?
Eu paguei um dia depois de ter comprado, está tudo certinho e já se passou uma semana. Fica ainda no status "Pedido em Separação" e até agora não recebi nenhuma previsão de entrega... D=

To começando a me arrepender... :(

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Acabou de chegar!

Mensagem por macflii » Qui 20 Dez 2012 13:44

ConradoDittrich escreveu:
viniciusjf escreveu:Primeira compra na Animazon.
O site é meio confuso quanto a localização de estoque e prazos de entrega, já que lida com importados, e precisa se aprimorar no relacionamento com os clientes, principalmente no que diz respeito à rispidez ao responder dúvidas, isto quando respondem.
Entretanto, a parte mecânica do processo está de parabéns O site é razoavelmente bem organizado, etapas de compra e de pagamento claras, informações de produto... A entrega foi rápida, contrariando o prazo longo e estranho que haviam dado, e o produto veio muito bem embalado e protegido dentro da caixa, e olha que solicitei envelope bolha!
Além do mais é uma raridade atualmente que custou um ótimo preço!
Ah, mas podem ESQUECER nota fiscal!
Imagem citada: exibir
Imagem
Só eu que me ferrei comprando na Animazon?
Eu paguei um dia depois de ter comprado, está tudo certinho e já se passou uma semana. Fica ainda no status "Pedido em Separação" e até agora não recebi nenhuma previsão de entrega... D=

To começando a me arrepender... :(
Eu fiz uma compra lá e demorou 1 semana para eles enviarem.
Tenta mandar um email para eles. No meu caso, eles retornaram e atualizaram a página com os dados do envio.

Responder