Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Sex 15 Ago 2014 18:58

Esse funcionário da Animazon é chato hein? Não da pra criticar a loja que o cara começa a chorar! Acho que tu vai ter que aprender magia também, pois parece que tu trabalha la!

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Animazon

Mensagem por Lucas Marmol » Sex 15 Ago 2014 19:43

:lol:

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Sáb 16 Ago 2014 16:24

Angelo Balboa escreveu: 1 - Finalmente alguma resposta de vocês. Ficar quase um mês sem ter algum tipo de resposta, sem me responder e-mail, é foda. Não sei quais foram as outras discussões que teve aqui nesse fórum, sobre decidir que era melhor vocês não darem respostas.
E exatamente isso que estou dizendo... Ninguem quer receber um email dizendo "nao sei". as pessoas querem respostas e se nao temos repostas, nao adianta enviar emails. Alias, voce acaba de comprovar que e uma atitude inutil... O cliente reclama, retornamos dizendo que nao temos respostas e o cliente tambem retorna reclamando ainda mais.
Angelo Balboa escreveu: Jogar a culpa na receita só porque todo mundo sabe que eles sempre atrasam as encomendas, é coisa de gente que não ta afim de atender ao cliente, e procura a "solução" mais fácil para o problema. Vocês tem sim a obrigação de ir atrás e ver o que esta acontecendo e repassar isso ao cliente, independentemente se vocês tem o poder de agilizar o processo ou não (e eu sei que não).
Amigo, nao existe esse negocio de "ir atras da receita federal". Nao existe um setor para ir atras, nao existe telefone, nao existe endereco, nao existe atendimento ao cliente. Sei que parece absurdo e dificil de entender, mas e assim que funciona.
Angelo Balboa escreveu: 2 - Mudem o seu canal de atendimento ao cliente. Contratem pessoas para responder as dúvidas e problemas. A gente depende de um e-mail que vocês nunca respondem! Se quer tem um telefone! Isso pra mim é o PRINCIPAL ASSUNTO: A falta de comunicação e informação. Isso simplesmente não se faz.
Sugestao e reclamacao anotada.
Angelo Balboa escreveu: 3 - Não quero saber de Amazon porque o problema é com vocês.
Este foi apenas um exemplo para voce entender que o problema nao e apenas conosco.
Angelo Balboa escreveu: 4 - Vocês descobriram o porque dos atrasos, e falaram que isso ta acontecendo com todo mundo. ÓTIMO! Era isso que eu queria como resposta. Porque vocês não responderam antes os e-mails falando sobre essa mudança nas exigências dos documentos? Porque eu tive de esperar 3, 4 meses pra saber isso? É ridículo! Poderiam ter nos informado antes.
Apenas agora soubemos do problema. E isso so aconteceu porque algumas encomendas retornaram aos eua. De qualquer forma, estou certo de que nenhum cliente esta interessado em saber dos problemas. Ninguem quer saber se a entrega atrasou porque um pneu furou, porque choveu, ou porque os correios entraram em greve... Os clientes querem saber apenas quando irao receber suas encomendas e fim.

Angelo Balboa escreveu: 5 - Em vez de virem aqui dizendo que vão fazer vídeozinhos e não sei o que, e se explicar de novo, porque vocês não vem, pedem desculpas, assumem o erro, nos informem e nos mantenham atualizados sobre os problemas? É muito mais simples do que vir querendo explicar coisas que ninguém ta perguntando. Só queremos informações.
Amigo, ate agora nao tinhamos estas informacoes. E mesmo com esta informacao em maos, ainda nao sabemos quando os pedidos serao entregues. Veja que voce mesmo esta pouco interessado em saber que o problema esta relacionado a terceiros. A sua visao e de que a culpa e nossa e somos responsaveis pelo atraso nas entregas.
Angelo Balboa escreveu: 6 - Para terminar. olha o que vocês falaram "mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias." As minhas encomendas estão no Brasil desde Março. Vocês falaram que esse problema ai com a documentação veio em abril, e já deve fazer uns 3 ou 4 meses que as minhas encomendas estão paradas. Tem gente aqui dizendo que estão com 5 meses de atraso. E ai? Já passou esses 40 dias! Ou tu ta me dando um prazo a partir desse mês? Sinceramente, to decepcionado com o tratamento de vocês! E se vierem me reembolsar para vocês se livrarem dos problemas, podes crer que além de eu nunca mais comprar com vocês, eu perco um tempo na net fazendo posts negativos contra vocês. Quero as minhas encomendas e pronto!
Meu caro, sei que nao vai valer de nada dizer, mas... Adorariamos que nenhuma encomenda sofresse atrasos. Acredite ou nao, ficamos extremamente descontentes quando verificamos que uma encomenda nao foi entregue dentro do prazo. A razao e porque sabemos que seremos responsabilizados por qualquer tipo de problema que ocorra com a entrega, mesmo nao participando de nenhuma etapa da entrega.

Voce faz parecer que nao nos importamos com estes atrasos... Alguma vez parou pra pensar que tambem estamos de maos atadas? Nao temos como resolver o problema de um pacote que nao esta em nossas maos.

Se fosse uma questao de fazer investimento ou criar outra forma de tornar as entregas mais rapidas, nao tenha duvidas que fariamos. Acontece que nao existe o que se possa ser feito. Simplesmente nao existe.

Ate entendo que o cliente tem todo o direito de reclamar. Mas gostaria que este cliente entendesse que apartir do momento que despachamos uma encomenda, nao temos mais controle sobre o prazo ou destino do pacote. E acredite que se pudessemos fazer algo a respeito, ja teriamos feito.
Angelo Balboa escreveu:Quero as minhas encomendas e pronto!
Eu so posso garantir que ira receber. Mas nao posso prometer quando.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 16 Ago 2014 19:49

Compro muito na animazon, mas a empresa precisa mudar sua logística com urgência. Caso contrário irá perder muitos clientes e conseqüentemente a sua falência.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Animazon

Mensagem por DANSCARV » Seg 18 Ago 2014 08:43

Olá a todos. ;)


Faço compras com a Animazon desde 30/11/2013, ou seja, há quase 9 meses. De lá para cá, fiz 10 pedidos, muitos dos quais envolvendo vários itens. Sim, passei e ainda estou passando pelo mesmo problema que muitos vocês têm passado com atrasos excessivos. No entanto, por compreender que isso não é culpa deles, nunca me dei ao trabalho de reclamar. Por não ter reclamado sobre essa questão, acabei não passando pelo problema bastante relatado aqui de não receber uma resposta deles.

Dos 10 pedidos que já realizei, somente agora estou tendo meu 1º problema e foi em somente 1 item dos 4 que comprei. Por se tratar de uma situação que ainda não vi ser relatada por ninguém aqui, resolvi compartilhar com vocês. Ao invés de explicar, vou apenas copiar e colar aqui minha conversa com a Animazon nos últimos dias...


Em 10/08/2014 enviei o seguinte:

"Bom dia, equipe Animazon.


Em 26 de março realizei meu pedido nº 4778 que, dentre outros itens, incluía o blu-ray "Blade" que, segundo o anúncio no site de vocês, trata-se da edição norte-americana que possui áudio e legendas em português brasileiro (http://www.animazon.com/505/blade-o-cacador-de-vampiros). Como se não bastasse a encomenda ter levado cerca de 4 meses e meio para ser entregue (sei que isso não é culpa de vocês), ainda veio com um item errado!

Logo que abri a caixa, estranhei que o blu-ray "Blade" possuía textos em inglês e francês na capa, o que é característico das edições canadenses. Apesar disso me incomodar bastante, eu até estava disposto a ignorar. Porém, ao colocar o disco no aparelho, identifiquei que o filme não apresenta opções de áudio nem legendas em português brasileiro. Mesmo que o fornecedor de vocês (é a Amazon, né?) tenha enviado o produto errado, vocês deveriam ter prestado mais atenção antes de repassá-lo ao cliente.

Bom, mas já que a falha ocorreu, tudo bem... problemas acontecem. Aguardo orientações de como devo proceder agora. Precisarei devolver o item errado para vocês e eu gostaria de saber se haveria como fazer uma troca pelo produto correto ou se a única opção é o ressarcimento do valor que paguei (produto + parcela do frete equivalente ao item em questão).


Grato pela atenção.

Daniel Carvalho
"


Em 13/08/2014 recebi a seguinte resposta:

"Ola Daniel,

Realmente apenas repassamos os produtos.

Nao podemos exigir que a produtora do disco se responsabilize pelas informacoes do encarte, nao podemos exigir que a Amazon envie os produtos corretos, nao podemos exigir que os Correios entreguem os pedidos no tempo certo, nao podemos exigir que a Receita Federal libere os pedidos em um prazo razoavel.

O que fazemos e apenas oferecer uma opcao de aquisicao do produto para clientes brasileiros.

Para devolver seu produto, por favor envie para este endereco atraves de Carta Registrada, informando estar enviando um DVD:
"

Obs.: Não achei adequado colocar o endereço de outra pessoa aqui.

"### ESTA MENSAGEM NAO POSSUI ACENTOS OU CARACTERES ESPECIAIS ###

Atenciosamente,

Alessandro P Oliveira
"


E hoje, dia 18/08/2014, respondi o seguinte:

"Olá, Alessandro.


Realmente, vocês não podem exigir que os Correios entreguem os pedidos no tempo certo. Realmente, vocês não podem exigir que a Receita Federal libere os pedidos em um prazo razoável. Inclusive, foi por ter consciência disso que fui uma das poucas pessoas que não mandou e-mail para vocês nem ficou reclamando lá no Fórum BJC por causa da demora de 4 meses e meio para ser entregue essa minha encomenda em questão. Certamente não teria como vocês irem bater na porta da Receita Federal para pedir que liberassem meu pacote, hehe.

Realmente, vocês não podem exigir que a produtora do disco se responsabilize pelas informações do encarte... mas meu caso não tem absolutamente nada a ver com informações de encarte. Inclusive, se quem recebeu a encomenda nos EUA ou quem recebeu aqui no Brasil tivesse parado para conferir o que tinha em mãos, logo teria notado através do encarte que essa edição é a canadense por ter textos em inglês e francês na contracapa e não a edição norte-americana anunciada no site de vocês. E por essas informações descritas no site vocês são, SIM, responsáveis.

Vocês prometem em algum anúncio que os blu-rays virão com luva? Claro que não. Isso porque vocês sabem que isso é algo incerto que independe da vontade de vocês. Vocês só colocam informações que vocês podem garantir, não é? Se no anúncio de vocês consta que o filme "Blade" é a edição norte-americana e que ela possui áudio e legendas em português brasileiro, supostamente é porque vocês podem garantir tal informação, certo? E realmente a edição norte-americana de "Blade" possui áudio e legendas em português brasileiro... tal informação consta até no site http://www.blu-ray.com/ (http://www.blu-ray.com/movies/Blade-Blu-ray/30384/) e é possível ver mais abaixo uma foto do menu do disco (http://images2.static-bluray.com/review ... _large.jpg)... algo que a edição canadense que recebi nem possui pois esse blu-ray lá foi distribuído pela Alliance e não pela Warner e o filme inicia direto, sendo que a alternância de áudio (apenas inglês e francês) só pode ser feita por pop-up.

Vocês não podem exigir que a Amazon lhes envie o produto correto? VOCÊS NÃO PODEM EXIGIR QUE A AMAZON LHES ENVIE O PRODUTO CORRETO??? Não acredito que li tamanho absurdo! Ora... mas A AMAZON É UMA LOJA! Ao pagar vocês da Animazon eu estou lhes dando meu dinheiro para que vocês façam uma compra para mim em uma loja, no caso a Amazon. VOCÊS SÃO CLIENTES DESSA LOJA! E, na condição de clientes, é CLARO que vocês podem exigir que eles enviem o produto correto para vocês. Assim como eu também sou cliente de vocês da Animazon e, por isso, reclamei de ter recebido o produto errado. Se a Amazon errou ao enviar o produto errado, vocês também erraram ao não conferir o que estavam recebendo e repassar esse erro para o cliente de vocês.

Como falei em minha mensagem anterior... problemas acontecem. O importante é que vocês estão se dispondo a corrigir o problema ocorrido e eu agradeço por isso. Vou providenciar o envio do blu-ray "Blade" via carta registrada para o endereço informado. Após o envio, escanearei o comprovante de postagem e lhes enviarei por e-mail para que vocês possam me ressarcir o valor que gastarei.


Grato pela atenção e até mais.

Daniel Carvalho
"


Diante de tudo o que acabei de expor a vocês, amigos do fórum, sintam-se a vontade para expressar suas opiniões a respeito. Qualquer novidade sobre o caso, voltarei a relatar aqui.

Agradeço pela atenção e paciência daqueles que se dispuseram a ler tudo que postei, hehehe. :-D

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qua 20 Ago 2014 18:10

1 - Acho que vocês não entenderam o que eu disse. Mandar um e-mail, sem educação, dizendo apenas "não sei" óbvio que ninguém quer, mas algo do tipo "Olá Ângelo, tudo bem? Estamos por dentro dos problemas de atrasos e estamos esperando uma resposta da Receita Federal em relação aos atrasos. Assim que tivermos uma resposta em relação do porque as encomendas estão atrasadas, nós enviaremos um e-mail.". Olha a diferença na resposta. Eu não precisaria vir aqui, se vocês tivessem mandado algo assim.

2 - Se vocês não foram atrás da Receita Federal, como vocês ficaram sabendo sobre o problema em relação a documentação?

3 - Sobre o cliente não querer saber de nada, não é isso que eu ando vendo, e eu não sou esse tipo de cliente. Acho que é o tratamento ao cliente que falta para vocês. Quem não quer saber, simplesmente não manda e-mail. Eu mandei e quero eles respondidos. Eu quero saber o que acontece com a minha compra!

4 - Depois de toda essa discussão, vocês ainda pensam que eu não quero saber qual é o verdadeiro problema! Por isso que eu fico toda afirmando que eu quero as minhas encomendas. Já explico lá embaixo isso. Mas pra terminar aqui, vocês sempre entendem errado o que os outros dizem. Não sei se é de propósito ou falta de atenção!
Pois parece que vocês não se importam, porque não respondem os e-mails. Eu já disse, eu não sou o tipo de cliente que não quer saber de nada a não ser da entrega. E já disse que pelas reclamações que tem nesse fórum, as pessoas pensam que nem eu!

5 - Vocês podem não ter controle do que acontecer com a encomenda, mas acredito que vocês tem de ter informações sobre ela, principalmente quando chega no Brasil e ela fica parada na Receita. E como vocês obtiveram informações sobre o porque do atraso, eu não entendo como que vocês me dizem que não tem como entrar em contato com a Receita (espero que me expliquem isso)

6 - Como eu tinha dito lá em cima, eu fico toda afirmando que quero as minhas encomendas e pronto, é porque eu já vi vocês reembolsando pessoas que, estão com problemas na sua encomenda, porém, não pediram reembolso. Então eu gosto de afirmar isso porque eu não quero reembolso, porque vocês sempre entendem tudo errado o que falamos aqui!

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por Olymphat » Seg 25 Ago 2014 14:15

Vocês não podem exigir que a Amazon lhes envie o produto correto? VOCÊS NÃO PODEM EXIGIR QUE A AMAZON LHES ENVIE O PRODUTO CORRETO??? Não acredito que li tamanho absurdo! Ora... mas A AMAZON É UMA LOJA! Ao pagar vocês da Animazon eu estou lhes dando meu dinheiro para que vocês façam uma compra para mim em uma loja, no caso a Amazon. VOCÊS SÃO CLIENTES DESSA LOJA! E, na condição de clientes, é CLARO que vocês podem exigir que eles enviem o produto correto para vocês. Assim como eu também sou cliente de vocês da Animazon e, por isso, reclamei de ter recebido o produto errado. Se a Amazon errou ao enviar o produto errado, vocês também erraram ao não conferir o que estavam recebendo e repassar esse erro para o cliente de vocês.
A resposta foi tão estúpida que é a mesma coisa do cliente reclamar com o Submarino de ter comprado um PS4 e ter recebido um miojo. De acordo com a Animazon, o cliente não pode ter a garantia de receber o item que comprou.

Seria engraçado se não fosse lastimável...

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animazon

Mensagem por Nick » Seg 25 Ago 2014 20:30

Amigos, por favor, me ajudem. Como disse lá atrás, fiz minha primeira compra no site há algum tempo e ainda não recebi. As últimas atualizações foram essas:
07-Jul-2014 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Jul-2014 Conferido Recebido/Brasil
29-Jul-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Isso quer dizer que está parado na Receita ou que está parado na Animazon BR?

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Ter 26 Ago 2014 22:01

Nick escreveu:Amigos, por favor, me ajudem. Como disse lá atrás, fiz minha primeira compra no site há algum tempo e ainda não recebi. As últimas atualizações foram essas:
07-Jul-2014 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
15-Jul-2014 Conferido Recebido/Brasil
29-Jul-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Isso quer dizer que está parado na Receita ou que está parado na Animazon BR?
Esta parado na receita amigo. Agora haja paciência para que este órgão desestruturado e ultrapassado libere sua encomenda.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Qua 27 Ago 2014 23:17

E continuo na espera de receber minha encomenda feita no dia 10 de abril. Há 4 meses e 17 dias aguardando o produto chegar...
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Animazon

Mensagem por Nick » Qua 03 Set 2014 16:54

Eduardo Xenofonte escreveu:Esta parado na receita amigo. Agora haja paciência para que este órgão desestruturado e ultrapassado libere sua encomenda.
Valeu!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 03 Set 2014 20:00

Eu não sei porque motivo as encomendas da animazon ficam tanto tempo presas na Receita Federal se no próprio site da loja dizem: " Produtos são entregues no Brasil isentos de taxas de importações".

jimyjus01
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 03 Set 2014 20:32

Re: Animazon

Mensagem por jimyjus01 » Qua 03 Set 2014 20:39

Por favor, percebi que fui excluído do fórum por perguntar sobre notícias de pedido realizado na loja. Alguém tem recebido contatos da loja nos últimos dias?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Animazon

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 03 Set 2014 21:31

Eduardo Xenofonte escreveu:Eu não sei porque motivo as encomendas da animazon ficam tanto tempo presas na Receita Federal se no próprio site da loja dizem: " Produtos são entregues no Brasil isentos de taxas de importações".
não sei como uma coisa tem relação com a outra. As encomendas da Animazon são como qualquer outra, corre o risco de ser taxado, casa seja taxado, a animazon paga os impostos, por isso a limitação de 5 itens por compra, serve pra ter menos riscos de ser taxado.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Sammy » Qui 04 Set 2014 09:48

jimyjus01:

Você foi expulso do fórum não porque perguntou do andamento das encomendas junto à loja mas sim porque tinha apenas 4 mensagens postadas e eram elas: "Animazon é fake", "Saraiva é fake", "Animazon é do JC" e, por último, falando mal de filmes no tópico das promoções.

Ou seja, de 4 postagens, nenhuma tinha a mínima utilidade ou coloboração e ainda se portava igual a um troll... Então, com razão, foi expulso do fórum e, se repetir essa postura, será expulso novamente.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Ter 09 Set 2014 17:52

Poderiam me dizer o andamento do pedido nr. 5459, já que comprei no 13.08 e até agora consta como ANALISANDO PAGAMENTO???

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por angmax » Qua 10 Set 2014 13:37

Vou fugir da mesmice, e postar uma dúvida sobre edição á venda, pois no site a pagina de contatos não existe ("The page you requested could not be found.").

A edição Forever Marilyn Collection é a edição americana com 7 discos ? todos os filmes estão ao menos com legendas PT-BR ?

Segue link da edição: http://www.animazon.com/2983/forever-marilyn-collection

No aguardo :joinha:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Qua 10 Set 2014 18:46

Essa Animazon tem tantos problemas pra responder email q estou seriamente pensando em mudar pra Miami e abrir uma loja por lá também.

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qua 10 Set 2014 18:50

chbossan escreveu:Essa Animazon tem tantos problemas pra responder email q estou seriamente pensando em mudar pra Miami e abrir uma loja por lá também.

Cuidado cara, vai vir algum mala ai te trucidar por reclamar da Animazon!!!

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qua 10 Set 2014 18:53

chbossan escreveu:Poderiam me dizer o andamento do pedido nr. 5459, já que comprei no 13.08 e até agora consta como ANALISANDO PAGAMENTO???

Depois a loja vem e diz pra mim que sou EU quem coloca ela como vilã, sendo que ela mesma se desmente. Pelo jeito abandonaram o site e os clientes aqui no Brasil

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 20 Set 2014 15:53

Alguém recebeu alguma encomenda da animazon recentemente? Estou ansioso para receber minhas cinco compras em atraso. Espero que a Receita libere logo, pois existe pacotes com 3 meses de atraso. :(

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Dom 21 Set 2014 19:45

Eduardo Xenofonte escreveu:Alguém recebeu alguma encomenda da animazon recentemente? Estou ansioso para receber minhas cinco compras em atraso. Espero que a Receita libere logo, pois existe pacotes com 3 meses de atraso. :(
Nem sinal da minha encomenda. Faz 5 meses que a encomenda esta no Brasil.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Ter 23 Set 2014 12:28

pois é, nunca meti o pau na Animazon aqui porque sempre fui bem atendido, estou com um pedido nr.5469 desde o dia 14.08 q fiz o pagto. por boleto e desde então está como analisando pagto., já mandei varios emails,inclusive o comprov.de pagto e com total falta de educação não me responderam o q ocorre, o pior é q não estou nem reclamando da demora na entrega de outras compras porque sei q isso é problema da receita. ENTÃO RESPODAM O MEU EMAIL.

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Ter 30 Set 2014 13:40

Tem um pessoal reclamando ai que compraram atualmente da Animazon, e que estão a quase um mês com o status de "analisando pagamento" no site. Da a entender que a loja não funciona mais, que foi fechada. E da a entender também que as nossas encomendas estão com eles, e não com a Receita, porque nenhum banco ou empresa de cartão de crédito iria demorar quase um mês para confirmar e enviar o pagamento a loja, então eu acho que essa loja esta é ficando com as nossas coisas, nosso dinheiro, porém não funciona mais, mas se passa como uma loja funcional, só para continuar enganando as pessoas. Como não temos resposta de nada, tudo é possível.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Ter 30 Set 2014 17:49

Estou achando estranho é que comprei O Hobbit: A Desolacao de Smaug (Edicao Estendida) e O Hobbit: A Desolacao de Smaug 3D (Edicao Estendida) e a situação da postagem diz meu pedido foi recebido no Brasil no dia 27 de setembro. Acontece que o lançado desta edição só acontece em novembro. :nervoso:

Responder