Página 24 de 32

Re: Animazon

Enviado: Ter 22 Abr 2014 10:18
por Animazon
Eduardo Xenofonte escreveu:Já mandei vários e-mails para resolver meu problema mas não tive retorno. Que atendimento ao cliente ruim é este da animazon. E olha que eu paguei pelo seguro. :parede:
Eduardo, primeiramente deixa lhe explicar que nao podemos responder cada um dos 15 emails que recebemos no mesmo dia, sem antes obtermos uma resposta dos Correios. Por favor observe que nao somos os Correios, nao temos contato e nem qualquer relacao com os Correios.

Em segundo lugar, preciso lhe pedir que tenha um pouco de calma! Seu pedido foi adquirido com pagamento de SEGURO, portanto se os Correios identificarem que o pacote foi extraviado ou perdido, voce sera ressarcido do valor de sua compra ou tera seu pedido reenviado.

Re: Animazon

Enviado: Dom 27 Abr 2014 22:26
por eriksen
Por mais incrível que isso pareça, eu sou uma pessoa que nunca teve problema com nenhuma loja até hoje. Sempre recebi minhas compras na Saraiva, Amazons, Submarino e também na Animazon. Mas infelizmente essa última, fez estrear meus problemas.

Fiz uma compra na semana passada(4933) de três itens como a loja determina, efetuei o pagamento, recebi a confirmação e para minha surpresa recebi outro e-mail informado que minha compra havia sido cancelada. Sim, sem motivo nenhum, minha compra foi cancelada. Aí você pode pensar que os produtos estão em falta ou que a operadora não aprovou, mas a operadora não só aprovou como debitou do meu cartão de crédito. E pasmem, dois dos três produtos continuam a venda na loja. Aí você pensa que o débito no cartão será estornado e quando acessa o extrato 4 dias depois, eis que continua a cobrança.
Então, eu só queria deixar registrado meus parabéns à Animazon pela total falta de justificativa com o cliente e também pela desorganização referente à cobrança dos pedidos.

Ah, e caso o valor não seja estornado, irei entrar com uma ação no Procon.

Abs

Re: Animazon

Enviado: Qua 30 Abr 2014 14:52
por timepink
eriksen escreveu:Por mais incrível que isso pareça, eu sou uma pessoa que nunca teve problema com nenhuma loja até hoje. Sempre recebi minhas compras na Saraiva, Amazons, Submarino e também na Animazon. Mas infelizmente essa última, fez estrear meus problemas.

Fiz uma compra na semana passada(4933) de três itens como a loja determina, efetuei o pagamento, recebi a confirmação e para minha surpresa recebi outro e-mail informado que minha compra havia sido cancelada. Sim, sem motivo nenhum, minha compra foi cancelada. Aí você pode pensar que os produtos estão em falta ou que a operadora não aprovou, mas a operadora não só aprovou como debitou do meu cartão de crédito. E pasmem, dois dos três produtos continuam a venda na loja. Aí você pensa que o débito no cartão será estornado e quando acessa o extrato 4 dias depois, eis que continua a cobrança.
Então, eu só queria deixar registrado meus parabéns à Animazon pela total falta de justificativa com o cliente e também pela desorganização referente à cobrança dos pedidos.

Ah, e caso o valor não seja estornado, irei entrar com uma ação no Procon.

Abs
Pela minha experiência com débitos de outras lojas, os valores costumam ser estornados apenas na fatura seguinte ou ainda só na depois da seguinte.

Re: Animazon

Enviado: Ter 06 Mai 2014 00:13
por Lucas Marmol
minha primeira compra na Animazon foi bem suscedida, chegou muiiiiiiiiiiito rapido, feita em 24/04/2014 e chegou ontem

Re: Animazon

Enviado: Qua 07 Mai 2014 15:56
por Muçarella
Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.

Re: Animazon

Enviado: Qui 08 Mai 2014 12:07
por chbossan
gostaria de saber o preço dese filme.

http://www.blu-ray.com/movies/Memphis-B ... ray/43519/

poderiam responder pelo email: [email protected]

Re: Animazon

Enviado: Qui 08 Mai 2014 19:06
por ferreiradiegosilva
Prezada pessoa que responde as mensagens da Animazon no Fórum do blog do Jotacê, tenho um pedido (4693) enviado em 12/03 e que até agora não chegou, inclusive já tendo extrapolado o prazo de entrega. Já enviei MP pra empresa por aqui e não tive retorno. Aguardo solução do meu pedido.

Re: Animazon

Enviado: Sex 09 Mai 2014 19:12
por ferreiradiegosilva
ferreiradiegosilva escreveu:Prezada pessoa que responde as mensagens da Animazon no Fórum do blog do Jotacê, tenho um pedido (4693) enviado em 12/03 e que até agora não chegou, inclusive já tendo extrapolado o prazo de entrega. Já enviei MP pra empresa por aqui e não tive retorno. Aguardo solução do meu pedido.
Para ser "justo", entraram em contato comigo por e-mail e informaram que dariam uma resposta sobre a situação do meu pedido até 16/05.

Re: Animazon

Enviado: Sex 09 Mai 2014 19:47
por Muçarella
Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Nada de resposta ainda.

Re: Animazon

Enviado: Qua 14 Mai 2014 21:13
por Muçarella
Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Muçarella escreveu:
Muçarella escreveu:Pedido 5089
Dos 5 dvds que tinha no pedido recebi apenas 4 dvds.
Esperar resposta do e-mail enviado.
Nada de resposta ainda.
Recebi hoje o dvd faltante, pela data foi enviado junto do outro pacote, mas chegou só hoje. :-D

Re: Animazon

Enviado: Sex 23 Mai 2014 06:48
por Marcos
Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858

Re: Animazon

Enviado: Sex 23 Mai 2014 15:39
por Muçarella
Marcos escreveu:Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858
[email protected]

Re: Animazon

Enviado: Sex 23 Mai 2014 16:38
por Olymphat
Marcos escreveu:Minha compra está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail pra contato. O número do pedido é 4858
Marcos, estou na mesma situação que você, com a diferença de ter comprado em fevereiro, com previsão de chegada em março e até agora nada. Entrar em contato com eles é perda de tempo, irão mandar aquela resposta automática que não é culpa deles e tal. Resta aguardar os 3 meses.

Re: Animazon

Enviado: Sáb 24 Mai 2014 08:12
por Marcos
Muçarella escreveu: [email protected]
Obrigado :joinha:
Olymphat escreveu:Marcos, estou na mesma situação que você, com a diferença de ter comprado em fevereiro, com previsão de chegada em março e até agora nada. Entrar em contato com eles é perda de tempo, irão mandar aquela resposta automática que não é culpa deles e tal. Resta aguardar os 3 meses.
Pois é, antes já tinha tido problema com eles, mas foi resolvido. Fiz outra compra e deu tudo certo. Agora de novo problema. E o pior é eles não darem uma solução. Não sei por que ainda compro com nesse site.

Re: Animazon

Enviado: Sáb 24 Mai 2014 19:56
por Eduardo Xenofonte
Também tenho encomendas com mais de 45 dias de atraso. A animazon do jeito que vai irá perder muitos clientes. A responsabilidade é da loja, se compramos teremos que receber ou o dinheiro de volta.

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 03:35
por timepink
A Animazon envia as encomendas por correio e depende da Receita Federal liberar, e todos sabemos que isso pode demorar bastante. Tenho encomenda sem dar sinal por 3 meses e nem é deles. Tenho também uma encomenda deles que ainda está no prazo e torço pra q não demore muito pra chegar, mas é aquilo né... Melhor esperar dormindo, pq essa nossa Receita é fogo.

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 10:41
por Eduardo Xenofonte
Não sei porque a receita federal demora tanto a liberar, haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado. O pior é que de março para cá a demora aumentou muito. Antes eu recebei minhas compras com 10 dias de atraso. Agora, já faz 45 dias que está na receita e não liberam. Que país é este. :parede:

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 13:26
por Animazon
Eduardo Xenofonte escreveu:haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado
Vc quis dizer AMAZON?

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 15:54
por Victor Condé
Animazon escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:haja vista que nos preços da animazon já pagamos o imposto antecipado
Vc quis dizer AMAZON?
Acho que ele quis dizer Animazon mesmo, uma vez que boa parte dos produtos vendidos no site estão com preços já com os impostos embutidos, em especial pré vendas e produtos de maior valor... Apenas como exemplo, a edição especial de Ghostbusters com estatua na amazon francesa custa, já com o frete, 80,38 euros, o que corresponde aproximadamente a 250 reais (ou seja, se for tributado em um estado em que se cobra ICMS, ficará por volta de 500 reais). No entanto, na animazon este produto está a venda por 588,29 reais + frete... O que justifica esse preço se não o imposto antecipado? A impressão que tenho é que os únicos produtos que vocês realmente vendem sem o imposto antecipado são os que já receberam no Brasil por sorte não tributados...

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 21:01
por Bill
Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.

Re: Animazon

Enviado: Dom 25 Mai 2014 21:55
por andersondabio
Bill escreveu:Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.

Pq??? Ela vai continuar fazendo o que faz. Redirecionar encomendas... Acho que não mudaria nada...

Re: Animazon

Enviado: Seg 26 Mai 2014 15:15
por Bill
andersondabio escreveu:
Bill escreveu:Desconfio que quando a Receita lançar o novo sistema de tributação integrado com os Correios, a Animazon vai fechar as portas.
Acho que não mudaria nada...
Veremos...

Re: Animazon

Enviado: Seg 26 Mai 2014 20:13
por Eduardo Xenofonte
As encomendas estão demorados além do limite. Está parecendo naquele período em que as encomendas na Amazon deram aquele BOOM. Logo depois a amazon adotou a política de imposto antecipado. Vou pensar bem antes de comprar novamente. :?

Re: Animazon

Enviado: Ter 27 Mai 2014 09:13
por amorimoto
o meu consta como UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ desde mês passado, alguem recebeu alguma coisa?

esta é a segunda vez q compro na Animazon, mas esse problema da Receita é complicado, tudo pra prejuicar o colecionador :no:

Além desse, estou aguardando mais duas encomendas internacinais e nem sinal deles :cry2:
isso que são todos itens abaixo de 50 obamas e ta esse lenga lenga

Re: Animazon

Enviado: Ter 27 Mai 2014 09:37
por Marcos
E responder e-mail a Animazon não responde, entrar no fórum, ela não entra, nas redes sociais muito menos... Tá complicado.