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Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 14:34
por Lucas Marmol
Luiz Uchiha escreveu:poca da animaloja, agora to pensando em comprar de novo com a Anmazon, mas confesso que ao entrar aqui no tópico até desanimei, demora demais pra chegar as encomendas, não tenho toda essa paciência não.
voce tem que se acostumar com a demora se planeja comprar no exterior, não é como se fosse problema exclusivo da Animazon ou criado por ela

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 14:35
por Lucas Marmol
Sinceramente, não consigo entender as pessoas aqui, voce sabe que a demora não é causado ou criado pela loja, voce sabe que o vendedor tem conhecimento das mesmas informações que vc, o que as pessoas esperam mandando email para o Alessandro? que ele devolve o dinheiro? me desculpe, mas esse é um ato impraticavel, o negocio seria insustentavel, a Animazon não é uma Amazon da vida.

Eu comprei apenas uma vez na loja, mas aprovo, demorou apenas 9 dias corridos.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 15:44
por Angelo Balboa
Lucas Marmol escreveu:Sinceramente, não consigo entender as pessoas aqui, voce sabe que a demora não é causado ou criado pela loja, voce sabe que o vendedor tem conhecimento das mesmas informações que vc, o que as pessoas esperam mandando email para o Alessandro? que ele devolve o dinheiro? me desculpe, mas esse é um ato impraticavel, o negocio seria insustentavel, a Animazon não é uma Amazon da vida.

Eu comprei apenas uma vez na loja, mas aprovo, demorou apenas 9 dias corridos.
Bah, mas é difícil do pessoal entender, não da par acreditar na falta de atenção. O maior problema da situação é tu não ter resposta da empresa! Como tu compra algo que já está atrasado a mais de 3 meses, e tu não tem uma resposta da loja? Era para eles no mínimo ir atrás da compra e ver o que ta acontecendo, e o que obter de resposta, repassar para o cliente. Já tem 2 semanas que eu mandei um e-mail perguntando, e nada. E para pelo amor de deus ficar querendo comparar Animazon com Amazon, para tentar defender a loja, que chega a ser ridículo.

Vou contar uma pequena história aqui, prestem atenção:

Ano passado, uma semana antes do natal, um pouco mais, eu comprei 3 jogos no site das Lojas Americanas, se tu comprava 3 jogos, saía por 150 tudo, muito barato. Comprei, paguei e fiquei no aguardo. Ai um dia, la pelas 5 da manhã, tava de férias da faculdade, fui olhar o rastreio do site deles antes de dormir, ai quando eu fui ver, todo o meu histórico no site sumiu. Achei estranho e já me preocupei porque pensei que eu ia ter muita incomodação, porque essas lojas, quando da algum problema, eles quase nunca resolvem, é um saco entrar em contato e falar com alguém e etc. Então eu abri uma reclamação no site Reclame Aqui, que geralmente a resposta é mais rápida, porém eu mandei uma mensagem educada, sem gritos, sem ameaças, sem nada. Só usei esse site porque a resposta é mais rápida. Ai eu fui dormir. Acordei com o telefone tocando, eram 8:10 da manhã, era um cara das Americanas, todo educado, me explicando o problema, ele resolveu, e me garantiu a entrega antes da véspera de natal, e foi assim que aconteceu. As LOJAS AMERICANAS cara, campeã de reclamações, lojas por todo o Brasil, milhões de pedidos e reclamações, e eles me ligam no mesmo dia, para falar do meu problema. O número da minha compra na Animazon é 4692, compra feita no início do ano. Tipo, os caras não vendem nem 10% do que as Lojas Americanas, eles poderiam muito bem responder os clientes com mais rapidez e tal, mas não, o descaso é muito maior.

E tu só comprou uma vez, quando tu virar cliente, e passar por algo assim, eu quero ver se tu vai ficar calminho e achar normal a situação, de não ter resposta da empresa.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 15:45
por RevoLt
Atrasos todo mundo sabe como funciona no Brasil.
O que irrita é a falta de comunicação com a loja. Nunca tem ninguém online, e NUNCA respondem os emails...
Enviei mais de 10 emails há cerca de 2 meses e nada.
Tenho uma compra desde abril p receber!.
Belo atendimento ao cliente , não acham ?...#SQN
Percebi de cara, que eles vendem o que não tem em estoque.
Para se manter um negócio é preciso competência. Se não tem, pede pra sair.
Engraçado que parece que o culpado é que comprou.


ps: Receber em 9 dias é mole, quero ver passar 3 meses... E não receber!
Venda n:5111

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 16:39
por Luiz Uchiha
Lucas Marmol escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:poca da animaloja, agora to pensando em comprar de novo com a Anmazon, mas confesso que ao entrar aqui no tópico até desanimei, demora demais pra chegar as encomendas, não tenho toda essa paciência não.
voce tem que se acostumar com a demora se planeja comprar no exterior, não é como se fosse problema exclusivo da Animazon ou criado por ela
Lucas Marmol escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:poca da animaloja, agora to pensando em comprar de novo com a Anmazon, mas confesso que ao entrar aqui no tópico até desanimei, demora demais pra chegar as encomendas, não tenho toda essa paciência não.
voce tem que se acostumar com a demora se planeja comprar no exterior, não é como se fosse problema exclusivo da Animazon ou criado por ela
Eu to acostumado, mas sempre que compro demora 20 dias mais ou menos pra chegar, agora ler relatos de 3, 4 meses e nada e ainda por cima a loja não responde os e-mails, ai complica.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 17:00
por Lucas Marmol
Luiz Uchiha escreveu: acostumado, mas sempre que compro demora 20 dias mais ou menos pra chegar, agora ler relatos de 3, 4 meses e nada e ainda por cima a loja não responde os e-mails, ai complica.
Loja Virtual: http://www.limitedtoys.com.br
Então você tem muita sorte, pois ouço muitos relatos de pessoas reclamando da demora pra chegar uma encomenda internacional. Minha última encomenda (da Amazon UK) demorou 2 meses, e uma outra encomenda que fiz no mesmo dia (final de abril) ainda não chegou.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 17:12
por Luiz Uchiha
Lucas Marmol escreveu:
Luiz Uchiha escreveu: acostumado, mas sempre que compro demora 20 dias mais ou menos pra chegar, agora ler relatos de 3, 4 meses e nada e ainda por cima a loja não responde os e-mails, ai complica.
Loja Virtual: http://www.limitedtoys.com.br
Então você tem muita sorte, pois ouço muitos relatos de pessoas reclamando da demora pra chegar uma encomenda internacional. Minha última encomenda (da Amazon UK) demorou 2 meses, e uma outra encomenda que fiz no mesmo dia (final de abril) ainda não chegou.
Eu costumo importar muito do Japão, vou começar a importar dos EUA e ver quanto tempo demora.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 17:23
por Lucas Marmol
Angelo Balboa escreveu:
Lucas Marmol escreveu:Sinceramente, não consigo entender as pessoas aqui, voce sabe que a demora não é causado ou criado pela loja, voce sabe que o vendedor tem conhecimento das mesmas informações que vc, o que as pessoas esperam mandando email para o Alessandro? que ele devolve o dinheiro? me desculpe, mas esse é um ato impraticavel, o negocio seria insustentavel, a Animazon não é uma Amazon da vida.

Eu comprei apenas uma vez na loja, mas aprovo, demorou apenas 9 dias corridos.
Bah, mas é difícil do pessoal entender, não da par acreditar na falta de atenção. O maior problema da situação é tu não ter resposta da empresa! Como tu compra algo que já está atrasado a mais de 3 meses, e tu não tem uma resposta da loja? Era para eles no mínimo ir atrás da compra e ver o que ta acontecendo, e o que obter de resposta, repassar para o cliente. Já tem 2 semanas que eu mandei um e-mail perguntando, e nada. E para pelo amor de deus ficar querendo comparar Animazon com Amazon, para tentar defender a loja, que chega a ser ridículo.

Vou contar uma pequena história aqui, prestem atenção:

Ano passado, uma semana antes do natal, um pouco mais, eu comprei 3 jogos no site das Lojas Americanas, se tu comprava 3 jogos, saía por 150 tudo, muito barato. Comprei, paguei e fiquei no aguardo. Ai um dia, la pelas 5 da manhã, tava de férias da faculdade, fui olhar o rastreio do site deles antes de dormir, ai quando eu fui ver, todo o meu histórico no site sumiu. Achei estranho e já me preocupei porque pensei que eu ia ter muita incomodação, porque essas lojas, quando da algum problema, eles quase nunca resolvem, é um saco entrar em contato e falar com alguém e etc. Então eu abri uma reclamação no site Reclame Aqui, que geralmente a resposta é mais rápida, porém eu mandei uma mensagem educada, sem gritos, sem ameaças, sem nada. Só usei esse site porque a resposta é mais rápida. Ai eu fui dormir. Acordei com o telefone tocando, eram 8:10 da manhã, era um cara das Americanas, todo educado, me explicando o problema, ele resolveu, e me garantiu a entrega antes da véspera de natal, e foi assim que aconteceu. As LOJAS AMERICANAS cara, campeã de reclamações, lojas por todo o Brasil, milhões de pedidos e reclamações, e eles me ligam no mesmo dia, para falar do meu problema. O número da minha compra na Animazon é 4692, compra feita no início do ano. Tipo, os caras não vendem nem 10% do que as Lojas Americanas, eles poderiam muito bem responder os clientes com mais rapidez e tal, mas não, o descaso é muito maior.

E tu só comprou uma vez, quando tu virar cliente, e passar por algo assim, eu quero ver se tu vai ficar calminho e achar normal a situação, de não ter resposta da empresa.
1º: Eu não estava comparando Animazon a Amazon especificamente, eu estava tentando dizer é que a Animazon uma empresa de fundo de quintal, espero que você saiba o que quero dizer com isso.

2º: Como eu disse no post original, o que vc quer o Alessandro te responda? que ele não tem informações no momento ou que sabe o mesmo tanto que vc (pelo número de rastreamento)? agora imagina ele respondendo isso pra todos emails que recebe, consigo imaginar várias pessoas ficando revoltadas e pedindo o dinheiro de volta.

3º: como disse acima, eu tenho uma encomenda desde de 14 de abril na Amazon UK e nem por isso estou revoltado, querendo ir no PROCON. Li aqui no fórum que eles pedem pra vc esperar mais 60 dias depois do prazo estimado de chegada antes de pedir o refundo e é isso que eu estou fazendo.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 17:34
por Angelo Balboa
Lucas Marmol escreveu:
Angelo Balboa escreveu:
Lucas Marmol escreveu:Sinceramente, não consigo entender as pessoas aqui, voce sabe que a demora não é causado ou criado pela loja, voce sabe que o vendedor tem conhecimento das mesmas informações que vc, o que as pessoas esperam mandando email para o Alessandro? que ele devolve o dinheiro? me desculpe, mas esse é um ato impraticavel, o negocio seria insustentavel, a Animazon não é uma Amazon da vida.

Eu comprei apenas uma vez na loja, mas aprovo, demorou apenas 9 dias corridos.
Bah, mas é difícil do pessoal entender, não da par acreditar na falta de atenção. O maior problema da situação é tu não ter resposta da empresa! Como tu compra algo que já está atrasado a mais de 3 meses, e tu não tem uma resposta da loja? Era para eles no mínimo ir atrás da compra e ver o que ta acontecendo, e o que obter de resposta, repassar para o cliente. Já tem 2 semanas que eu mandei um e-mail perguntando, e nada. E para pelo amor de deus ficar querendo comparar Animazon com Amazon, para tentar defender a loja, que chega a ser ridículo.

Vou contar uma pequena história aqui, prestem atenção:

Ano passado, uma semana antes do natal, um pouco mais, eu comprei 3 jogos no site das Lojas Americanas, se tu comprava 3 jogos, saía por 150 tudo, muito barato. Comprei, paguei e fiquei no aguardo. Ai um dia, la pelas 5 da manhã, tava de férias da faculdade, fui olhar o rastreio do site deles antes de dormir, ai quando eu fui ver, todo o meu histórico no site sumiu. Achei estranho e já me preocupei porque pensei que eu ia ter muita incomodação, porque essas lojas, quando da algum problema, eles quase nunca resolvem, é um saco entrar em contato e falar com alguém e etc. Então eu abri uma reclamação no site Reclame Aqui, que geralmente a resposta é mais rápida, porém eu mandei uma mensagem educada, sem gritos, sem ameaças, sem nada. Só usei esse site porque a resposta é mais rápida. Ai eu fui dormir. Acordei com o telefone tocando, eram 8:10 da manhã, era um cara das Americanas, todo educado, me explicando o problema, ele resolveu, e me garantiu a entrega antes da véspera de natal, e foi assim que aconteceu. As LOJAS AMERICANAS cara, campeã de reclamações, lojas por todo o Brasil, milhões de pedidos e reclamações, e eles me ligam no mesmo dia, para falar do meu problema. O número da minha compra na Animazon é 4692, compra feita no início do ano. Tipo, os caras não vendem nem 10% do que as Lojas Americanas, eles poderiam muito bem responder os clientes com mais rapidez e tal, mas não, o descaso é muito maior.

E tu só comprou uma vez, quando tu virar cliente, e passar por algo assim, eu quero ver se tu vai ficar calminho e achar normal a situação, de não ter resposta da empresa.
1º: Eu não estava comparando Animazon a Amazon especificamente, eu estava tentando dizer é que a Animazon uma empresa de fundo de quintal, espero que você saiba o que quero dizer com isso.

2º: Como eu disse no post original, o que vc quer o Alessandro te responda? que ele não tem informações no momento ou que sabe o mesmo tanto que vc (pelo número de rastreamento)? agora imagina ele respondendo isso pra todos emails que recebe, consigo imaginar várias pessoas ficando revoltadas e pedindo o dinheiro de volta.

3º: como disse acima, eu tenho uma encomenda desde de 14 de abril na Amazon UK e nem por isso estou revoltado, querendo ir no PROCON. Li aqui no fórum que eles pedem pra vc esperar mais 60 dias depois do prazo estimado de chegada antes de pedir o refundo e é isso que eu estou fazendo.



Primeiro eu quero que o Alessandro vá atrás de informações sobre o atraso. Porque só pegar e esperar a Receita liberar, é chinelagem. O que acontece se houve algum extravio e tudo mais? Mesmo eu tendo feito seguro para cobrir um caso de extravio, eu quero saber se aconteceu ou não, é o meu direito! E outra, eu tenho o direito de ir no PROCON se eu quiser. Porque eu tenho de vir em um fórum para obter informações dos meus produtos, porque eles não tem nenhum canal de atendimento ao cliente, tirando o e-mail que quase nunca respondem.

Tu fez uma compra na loja e já vestiu a camisa dela. Tu é algum funcionário da Animazon? Faço compras pela internet já faz uns 3 anos. E são 3 anos seguidos, praticamente todo o mês. Já comprei jogo da Animazon que veio do Reino Unido. Quando excedeu o prazo para vários dias, eu mandei um e-mail, eles responderam. Fui educado, eles também. Eu esperei mais um mês, ou mais, e eu recebi o produto. Fui paciente, sei de quem é a culpa ou não do atraso, não precisa vir ficar explicando como funcionam as coisas, porque eu sei. E não reclamei e nem nada na época, só fui atrás de informações, como eu estou fazendo agora. A diferença é que tem e-mail de duas semanas que não foram respondidos. No total eu mandei uns 3 e-mails ao longo desses 4 meses que excederam. Acredito que eu seja paciente meu amigo. Não to aqui brabinho, ou reclamandinho por nada.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 17:46
por Angelo Balboa
E outra cara. Na tua primeira mensagem, tu já vem falando "O que vocês querem? Que ele devolva o dinheiro?" NINGUÉM que esta reclamando aqui esta pedindo reembolso. Todos querem os seus produtos. Mesmo com o atraso, mesmo sem resposta, ninguém quer o dinheiro de volta. Isso ta parecendo uma discussão que teve a uns 2 anos atrás, que várias pessoas pagaram as compras, mas passou mais de uma semana e o pagamento não era confirmado. Quando a gente foi atrás de INFORMAÇÕES, a Animazon (que era Animaloja na época), veio com um papo de que o atraso das entregas eram culpa dos correios, e que eles não fazem o reembolso de imediato porque a entrega já esta com os correios e tal. MAS NINGUÉM FALOU EM ATRASO NAS ENTREGAS E NEM EM REEMBOLSO! Começaram a falar de atrasos e reembolsos que as pessoas nem se quer mencionaram. E ai tu ta vindo com um papo parecido, o que é até ridículo.

Eu não quero reembolso, e tenho certeza de que a galera não quer também. Se acontecer da Animazon ler essas mensagens e optar pelo reembolso, porque ela pensou que é o que eu quero, ou que ela acha que é a maneira mais fácil de resolver o problema (Ela fez isso com um cara nessa época que deu os problemas no pagamento), eu simplesmente nunca mais compro na loja, e não recomendarei mais.

Re: Animazon

Enviado: Sex 01 Ago 2014 20:01
por Marcos
Marcos escreveu:E-mail que eles me mandaram no dia 25

Ola Marcos,
Fico feliz em informar que nossos pedidos finalmente foram liberados e devem estar sendo encaminhado aos clientes ainda nesta semana.
Vamos atualizar o status de sua entraga com as informacoes de postagem assim que obtivermos as informacoes dos Correios


Minha encomenda estava parada desde o dia 14 de maio em Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. Espero que não demore mais.

Estou bastante desanimado, até agora não recebi minha encomenda. Já se passaram 5 meses desde do dia que fiz o pedido. Nao sei mais o que fazer.

Re: Animazon

Enviado: Seg 04 Ago 2014 11:30
por Olymphat
Esse tópico é um doss mais interessantes do fórum. Teve alguém que disse, ironicamente, que não iria para o PROCON porque a sua compra da Amazon UK está com atrasada de XXX dias. Seria hilário ir para o PROCON reclamar de uma compra internacional realmente.

É incrível como tem gente que defende a Animazon com unhas e dentes. Parece que xingou o pai, a mãe, o filho ou algum outro familiar. Pessoal reclama das embalagens das Lojas Americanas e Submarino, da venda sem estoque da Saraíva e do mau atendimento de todas elas. Mas, quando reclamaram do mau atendimento da Animazon, o pessoal se sente ofendido.

É obrigação da loja responder todo e qualquer e-mail do cliente. E não é apenas na venda ou no transcorrer da venda, mas no pós-venda também. As encomendas estão muito atrasadas e o povo está preocupado e sem notícias. É normal mandar um e-mail buscando informações e qualquer empresinha tem a obrigação de responder, mesmo que não tenha uma resposta ou não tenha a resposta que a pessoa quer. E aí você entra no site e ele está sendo atualizado com novos itens para venda. O que a pessoa pensa? Garanto que a maioria aqui gostaria não só de receber a encomenda, mas também uma satisfação por parte da empresa e não essa impressão de insegurança e "não posso fazer nada" ou "você já pagou, então não estou mais nem aí para você" que ela passa ao não responder o cliente.

Estou com uma encomenda, que não foi barata, comprada dia 18/02 e atrasada a mais de 4 meses (era para chegar em 30/03) e não sei se irá chegar. Tá retida na Receita, foi extraviada, chegou e eles ficaram com a encomenda? Não sei. A falta de contato dá margens à imaginação de pensar qualquer coisa. O que sei é que NUNCA MAIS COMPRO nada lá. E, quem se sente prejudicado pelo mau atendimento, deveria fazer o mesmo!

Re: Animazon

Enviado: Seg 04 Ago 2014 13:27
por Luiz Uchiha
Trabalho com importações e nunca deixo de dar feedback para o cliente, o mínimo que se deve respeitar é o cliente que faz com que sua empresa continue funcionando, mesmo que eu não tenho uma solução para o caso, sempre respondo os e-mails... deixar o cliente sem informações é absurdo.

Re: Animazon

Enviado: Seg 04 Ago 2014 19:13
por Eduardo Xenofonte
Com certeza. Qualquer loja ou empresa só existe por causa do cliente.

Re: Animazon

Enviado: Ter 05 Ago 2014 01:46
por RevoLt
Para ser justo, hj depois de 3 meses, finalmente me mandaram o rastreio do sb q comprei.
Não pretendo fazer negócio novamente com essa loja, em razão do descaso no atendimento.

Re: Animazon

Enviado: Ter 05 Ago 2014 12:01
por Angelo Balboa
RevoLt escreveu:Para ser justo, hj depois de 3 meses, finalmente me mandaram o rastreio do sb q comprei.
Não pretendo fazer negócio novamente com essa loja, em razão do descaso no atendimento.
Bah, que sorte. Eu ainda to na espera do código de rastreamento e até mesmo dos e-mails que eu mandei!

Re: Animazon

Enviado: Ter 05 Ago 2014 12:10
por Angelo Balboa
Olymphat escreveu:Esse tópico é um doss mais interessantes do fórum. Teve alguém que disse, ironicamente, que não iria para o PROCON porque a sua compra da Amazon UK está com atrasada de XXX dias. Seria hilário ir para o PROCON reclamar de uma compra internacional realmente.

É incrível como tem gente que defende a Animazon com unhas e dentes. Parece que xingou o pai, a mãe, o filho ou algum outro familiar. Pessoal reclama das embalagens das Lojas Americanas e Submarino, da venda sem estoque da Saraíva e do mau atendimento de todas elas. Mas, quando reclamaram do mau atendimento da Animazon, o pessoal se sente ofendido.

É obrigação da loja responder todo e qualquer e-mail do cliente. E não é apenas na venda ou no transcorrer da venda, mas no pós-venda também. As encomendas estão muito atrasadas e o povo está preocupado e sem notícias. É normal mandar um e-mail buscando informações e qualquer empresinha tem a obrigação de responder, mesmo que não tenha uma resposta ou não tenha a resposta que a pessoa quer. E aí você entra no site e ele está sendo atualizado com novos itens para venda. O que a pessoa pensa? Garanto que a maioria aqui gostaria não só de receber a encomenda, mas também uma satisfação por parte da empresa e não essa impressão de insegurança e "não posso fazer nada" ou "você já pagou, então não estou mais nem aí para você" que ela passa ao não responder o cliente.

Estou com uma encomenda, que não foi barata, comprada dia 18/02 e atrasada a mais de 4 meses (era para chegar em 30/03) e não sei se irá chegar. Tá retida na Receita, foi extraviada, chegou e eles ficaram com a encomenda? Não sei. A falta de contato dá margens à imaginação de pensar qualquer coisa. O que sei é que NUNCA MAIS COMPRO nada lá. E, quem se sente prejudicado pelo mau atendimento, deveria fazer o mesmo!

Finalmente alguém que entendeu o que eu quis dizer. Realmente eu não entendo o porque a defesa de lojas, ainda mais aqui no Brasil. E o argumento do carinha anterior era de que a loja era perfeita, porque o cara fez uma compra e ela chegou em 9 dias. Só chegou em 9 dias porque a compra dele já estava no Brasil, já que a Animazon tem algum tipo de depósito ou escritório por aqui com alguns produtos. Não sei se o cara sabia mas existe a tal da probabilidade, que me diz que existe uma chance de algo dar certo ou errado. Se a Animazon tivesse 1 milhão de clientes, e 10 mil deles tivessem um problema, eles caíram na probabilidade da compra ter dado errado. Até pode ser um número baixo, mas são 10 mil com problemas. Problemas que devem ser resolvidos, nunca devem ficar pendentes ou o cliente sair no prejuízo. Mas acho que tem pessoas que tem de aprender um pouquinho mais.

Sobre o PROCON, eu falei dele porque como eles atuam no Brasil como uma revendedora, e eles também vendem aqui dentro e tem sede aqui no Brasil, acredito que daria sim para ativar PROCON ou justiça, já que eles não são bem uma empresa de fora. Mas também não sei como a lei vê a loja dos caras também, então né, vai saber!

Re: Animazon

Enviado: Ter 05 Ago 2014 14:44
por Lucas Marmol
Angelo Balboa escreveu:
Olymphat escreveu:Esse tópico é um doss mais interessantes do fórum. Teve alguém que disse, ironicamente, que não iria para o PROCON porque a sua compra da Amazon UK está com atrasada de XXX dias. Seria hilário ir para o PROCON reclamar de uma compra internacional realmente.

É incrível como tem gente que defende a Animazon com unhas e dentes. Parece que xingou o pai, a mãe, o filho ou algum outro familiar. Pessoal reclama das embalagens das Lojas Americanas e Submarino, da venda sem estoque da Saraíva e do mau atendimento de todas elas. Mas, quando reclamaram do mau atendimento da Animazon, o pessoal se sente ofendido.

É obrigação da loja responder todo e qualquer e-mail do cliente. E não é apenas na venda ou no transcorrer da venda, mas no pós-venda também. As encomendas estão muito atrasadas e o povo está preocupado e sem notícias. É normal mandar um e-mail buscando informações e qualquer empresinha tem a obrigação de responder, mesmo que não tenha uma resposta ou não tenha a resposta que a pessoa quer. E aí você entra no site e ele está sendo atualizado com novos itens para venda. O que a pessoa pensa? Garanto que a maioria aqui gostaria não só de receber a encomenda, mas também uma satisfação por parte da empresa e não essa impressão de insegurança e "não posso fazer nada" ou "você já pagou, então não estou mais nem aí para você" que ela passa ao não responder o cliente.

Estou com uma encomenda, que não foi barata, comprada dia 18/02 e atrasada a mais de 4 meses (era para chegar em 30/03) e não sei se irá chegar. Tá retida na Receita, foi extraviada, chegou e eles ficaram com a encomenda? Não sei. A falta de contato dá margens à imaginação de pensar qualquer coisa. O que sei é que NUNCA MAIS COMPRO nada lá. E, quem se sente prejudicado pelo mau atendimento, deveria fazer o mesmo!

Finalmente alguém que entendeu o que eu quis dizer. Realmente eu não entendo o porque a defesa de lojas, ainda mais aqui no Brasil. E o argumento do carinha anterior era de que a loja era perfeita, porque o cara fez uma compra e ela chegou em 9 dias. Só chegou em 9 dias porque a compra dele já estava no Brasil, já que a Animazon tem algum tipo de depósito ou escritório por aqui com alguns produtos. Não sei se o cara sabia mas existe a tal da probabilidade, que me diz que existe uma chance de algo dar certo ou errado. Se a Animazon tivesse 1 milhão de clientes, e 10 mil deles tivessem um problema, eles caíram na probabilidade da compra ter dado errado. Até pode ser um número baixo, mas são 10 mil com problemas. Problemas que devem ser resolvidos, nunca devem ficar pendentes ou o cliente sair no prejuízo. Mas acho que tem pessoas que tem de aprender um pouquinho mais.

Sobre o PROCON, eu falei dele porque como eles atuam no Brasil como uma revendedora, e eles também vendem aqui dentro e tem sede aqui no Brasil, acredito que daria sim para ativar PROCON ou justiça, já que eles não são bem uma empresa de fora. Mas também não sei como a lei vê a loja dos caras também, então né, vai saber!
Eu nunca disse que a Animazon era perfeita, o que fiz foi expressar minha satisfação com a loja do mesmo jeito que voce expressa sua insastifação.

Sobre haver um escritorio aqui no Brasil, sim eu sabia disso no momento que comprei, mas me praperei pra pior hipotese, que seria o produto vir do interior, o preço estava excelente e por isso aceitei o risco.

Sim, o cliente nunca deve sair no prejuizo, mas por motivos como extravio dos correios ou por problema antes do envio, a loja nada pode (ou deve) fazer sobre a ineficiencia da Receita Federal e Correios para entregar seus produtos no prazo.

Re: Animazon

Enviado: Qui 14 Ago 2014 13:07
por Angelo Balboa
Daqui a 4 dias vai fazer um mês que não me respondem os e-mails! Que merda de loja. Além de nunca mais comprar la, vou começar a fazer propaganda negativa! As pessoas que disseram que receberam o código de rastreamento receberam os seus pedidos?

Re: Animazon

Enviado: Qui 14 Ago 2014 14:27
por Animazon
Angelo Balboa escreveu:Daqui a 4 dias vai fazer um mês que não me respondem os e-mails! Que merda de loja. Além de nunca mais comprar la, vou começar a fazer propaganda negativa! As pessoas que disseram que receberam o código de rastreamento receberam os seus pedidos?
Meu caro, sua pergunta foi alguma destas: Quando meu pedido vai chegar? Quando irei receber meu pedido? Qual informacao sobre meu pedido? Quando a RFB vai liberar meu pedido? Quando os Correios irao entregar meu pedido? Qual o rastreamento do meu pedido? Porque meu pedido ainda nao foi entregue?

Se foi alguma destas ou parecidas com estas com estas perguntas, ainda nao respondemos porque nao sabemos. Assim que tivermos uma posicao, responderemos a todas as mensagens deste tipo.

E antes de argumentarem sobre "porque pelo menos nao respondem dizendo que nao sabem", eu segui o conselho de vcs dizendo exatamente isso e so recebi mais reclamacoes de volta. Nao adianta dizer "nao sei", ninguem quer saber deste tipo de resposta.

Enfim, o que posso dizer e que ja sabemos o que aconteceu com a RFB. Trata-se de algumas mudancas nas exigencias de documentacao e do tratamento das encomendas internacionais. Estas mudancas comecaram por volta de abril e afetaram as nossas encomendas que estavam em transito.

E so pra constar... Este problema nao e exclusivo nosso.

Em Janeiro um cliente recebeu um produto da Amazon UK com defeito. Como era apenas um unico DVD, solicitamos um novo envio, desta vez direto ao Brasil. A Amazon fez o envio em Abril e essa remessa nunca chegou. Agora, o que podemos fazer? Questionar a Amazon sobre quando vai chegar? Questionar a Amazon sobre quando a RFB vai liberar o produto? Questionar a Amazon sobre porque a loja nao cumpre o prazo de entregas?

Optamos por aguardar, pois entendemos que assim como ocorre conosco, Amazon tambem nao tem culpa deste transtorno.

Ainda pretendo esclarecer melhor esta situacao, talvez com um video ou um texto elaborado com mais tempo. Por hora, posso adiantar apenas que estamos estudando alternativas para diminuir o tempo de entrega dos nossos pedidos. Uma destas alternativas e enviar alguns produtos antes mesmo que se facam os pedidos e formar estoque no Brasil, mas essa alternativa deixaria os precos eternamente congelados. Por exemplo, enviamos um titulo no lancamento por 80 reais ao Brasil e se este titulo baixar de preco nos Estados Unidos, aquela unidade enviada ao Brasil continuara eternamente custando 80 reais.

Outra alternativa e cobrar por um frete direto ao cliente, que ficaria sujeito ao pagamento de impostos.

Finalizando... Ainda nao posso prometer datas de entregas para estes pedidos que estao atrasados, mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias.

Re: Animazon

Enviado: Qui 14 Ago 2014 18:05
por jiko
Animazon, PLEASE deixe o blu-ray de PLANETA DO TESOURO com o preço R$23,45, aí se der certo eu comprarei :joinha: .

Re: Animazon

Enviado: Qui 14 Ago 2014 19:51
por Eduardo Xenofonte
Animazon escreveu:
Angelo Balboa escreveu:Daqui a 4 dias vai fazer um mês que não me respondem os e-mails! Que merda de loja. Além de nunca mais comprar la, vou começar a fazer propaganda negativa! As pessoas que disseram que receberam o código de rastreamento receberam os seus pedidos?
Meu caro, sua pergunta foi alguma destas: Quando meu pedido vai chegar? Quando irei receber meu pedido? Qual informacao sobre meu pedido? Quando a RFB vai liberar meu pedido? Quando os Correios irao entregar meu pedido? Qual o rastreamento do meu pedido? Porque meu pedido ainda nao foi entregue?

Se foi alguma destas ou parecidas com estas com estas perguntas, ainda nao respondemos porque nao sabemos. Assim que tivermos uma posicao, responderemos a todas as mensagens deste tipo.

E antes de argumentarem sobre "porque pelo menos nao respondem dizendo que nao sabem", eu segui o conselho de vcs dizendo exatamente isso e so recebi mais reclamacoes de volta. Nao adianta dizer "nao sei", ninguem quer saber deste tipo de resposta.

Enfim, o que posso dizer e que ja sabemos o que aconteceu com a RFB. Trata-se de algumas mudancas nas exigencias de documentacao e do tratamento das encomendas internacionais. Estas mudancas comecaram por volta de abril e afetaram as nossas encomendas que estavam em transito.

E so pra constar... Este problema nao e exclusivo nosso.

Em Janeiro um cliente recebeu um produto da Amazon UK com defeito. Como era apenas um unico DVD, solicitamos um novo envio, desta vez direto ao Brasil. A Amazon fez o envio em Abril e essa remessa nunca chegou. Agora, o que podemos fazer? Questionar a Amazon sobre quando vai chegar? Questionar a Amazon sobre quando a RFB vai liberar o produto? Questionar a Amazon sobre porque a loja nao cumpre o prazo de entregas?

Optamos por aguardar, pois entendemos que assim como ocorre conosco, Amazon tambem nao tem culpa deste transtorno.

Ainda pretendo esclarecer melhor esta situacao, talvez com um video ou um texto elaborado com mais tempo. Por hora, posso adiantar apenas que estamos estudando alternativas para diminuir o tempo de entrega dos nossos pedidos. Uma destas alternativas e enviar alguns produtos antes mesmo que se facam os pedidos e formar estoque no Brasil, mas essa alternativa deixaria os precos eternamente congelados. Por exemplo, enviamos um titulo no lancamento por 80 reais ao Brasil e se este titulo baixar de preco nos Estados Unidos, aquela unidade enviada ao Brasil continuara eternamente custando 80 reais.

Outra alternativa e cobrar por um frete direto ao cliente, que ficaria sujeito ao pagamento de impostos.

Finalizando... Ainda nao posso prometer datas de entregas para estes pedidos que estao atrasados, mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias.
Gostaria de saber se a animazon irá vender estes títulos que serão lançados em setembro:

01 – Captain America – The Winter Soldier 3D Disney 09 de Setembro
02 – Godzilla 3D Warner Home Entertainment 16 de Setembro
03 – The Exorcist: The Complete Anthology Warner Home Entertainment 23 de Setembro
04 – Once Upon a Time in America Ultimate Edition Warner Home Entertainment 30 de Setembro
05 – Gremlins: 30th Anniversary Edition: Diamond Luxe Edition Warner Home Entertainment 30 de Setembro

Re: Animazon

Enviado: Qui 14 Ago 2014 22:56
por elcid
Finalmente uma resposta!!!! Minha compra de abril nao chegou e vcs nunca responderam meus emails. Isso de dizer que nao adiantava nada mandar uma resposta é no minimo um desrespeito. Custava ter respondido , ate mesmo uma mensagem padrao, com estas informacoes q vc colocou no Forum do Blog Jotace em 14-08???? Espero que isso seja verdade e que finlamente minha encomenda chegue. Agora, é melhor mesmo mudar o site pois ate o atendimento live está fora!

Re: Animazon

Enviado: Sex 15 Ago 2014 14:29
por Angelo Balboa
Animazon escreveu:
Angelo Balboa escreveu:Daqui a 4 dias vai fazer um mês que não me respondem os e-mails! Que merda de loja. Além de nunca mais comprar la, vou começar a fazer propaganda negativa! As pessoas que disseram que receberam o código de rastreamento receberam os seus pedidos?
Meu caro, sua pergunta foi alguma destas: Quando meu pedido vai chegar? Quando irei receber meu pedido? Qual informacao sobre meu pedido? Quando a RFB vai liberar meu pedido? Quando os Correios irao entregar meu pedido? Qual o rastreamento do meu pedido? Porque meu pedido ainda nao foi entregue?

Se foi alguma destas ou parecidas com estas com estas perguntas, ainda nao respondemos porque nao sabemos. Assim que tivermos uma posicao, responderemos a todas as mensagens deste tipo.

E antes de argumentarem sobre "porque pelo menos nao respondem dizendo que nao sabem", eu segui o conselho de vcs dizendo exatamente isso e so recebi mais reclamacoes de volta. Nao adianta dizer "nao sei", ninguem quer saber deste tipo de resposta.

Enfim, o que posso dizer e que ja sabemos o que aconteceu com a RFB. Trata-se de algumas mudancas nas exigencias de documentacao e do tratamento das encomendas internacionais. Estas mudancas comecaram por volta de abril e afetaram as nossas encomendas que estavam em transito.

E so pra constar... Este problema nao e exclusivo nosso.

Em Janeiro um cliente recebeu um produto da Amazon UK com defeito. Como era apenas um unico DVD, solicitamos um novo envio, desta vez direto ao Brasil. A Amazon fez o envio em Abril e essa remessa nunca chegou. Agora, o que podemos fazer? Questionar a Amazon sobre quando vai chegar? Questionar a Amazon sobre quando a RFB vai liberar o produto? Questionar a Amazon sobre porque a loja nao cumpre o prazo de entregas?

Optamos por aguardar, pois entendemos que assim como ocorre conosco, Amazon tambem nao tem culpa deste transtorno.

Ainda pretendo esclarecer melhor esta situacao, talvez com um video ou um texto elaborado com mais tempo. Por hora, posso adiantar apenas que estamos estudando alternativas para diminuir o tempo de entrega dos nossos pedidos. Uma destas alternativas e enviar alguns produtos antes mesmo que se facam os pedidos e formar estoque no Brasil, mas essa alternativa deixaria os precos eternamente congelados. Por exemplo, enviamos um titulo no lancamento por 80 reais ao Brasil e se este titulo baixar de preco nos Estados Unidos, aquela unidade enviada ao Brasil continuara eternamente custando 80 reais.

Outra alternativa e cobrar por um frete direto ao cliente, que ficaria sujeito ao pagamento de impostos.

Finalizando... Ainda nao posso prometer datas de entregas para estes pedidos que estao atrasados, mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias.


Ok, vamos começar:

1 - Finalmente alguma resposta de vocês. Ficar quase um mês sem ter algum tipo de resposta, sem me responder e-mail, é foda. Não sei quais foram as outras discussões que teve aqui nesse fórum, sobre decidir que era melhor vocês não darem respostas. Eu acho que vocês mais uma vez entenderam errado o que as pessoas queriam dizer. O que eu posso afirmar é que eu não sou uma delas. e eu acho que tu ta radicalizando. Não quero um e-mail de vocês dito "não sei" ou alguma resposta automática, quero uma resposta de uma pessoa que realmente foi se informar sobre a situação. Jogar a culpa na receita só porque todo mundo sabe que eles sempre atrasam as encomendas, é coisa de gente que não ta afim de atender ao cliente, e procura a "solução" mais fácil para o problema. Vocês tem sim a obrigação de ir atrás e ver o que esta acontecendo e repassar isso ao cliente, independentemente se vocês tem o poder de agilizar o processo ou não (e eu sei que não).

2 - Mudem o seu canal de atendimento ao cliente. Contratem pessoas para responder as dúvidas e problemas. A gente depende de um e-mail que vocês nunca respondem! Se quer tem um telefone! Isso pra mim é o PRINCIPAL ASSUNTO: A falta de comunicação e informação. Isso simplesmente não se faz.

3 - Não quero saber de Amazon porque o problema é com vocês.

4 - Vocês descobriram o porque dos atrasos, e falaram que isso ta acontecendo com todo mundo. ÓTIMO! Era isso que eu queria como resposta. Porque vocês não responderam antes os e-mails falando sobre essa mudança nas exigências dos documentos? Porque eu tive de esperar 3, 4 meses pra saber isso? É ridículo! Poderiam ter nos informado antes.

5 - Em vez de virem aqui dizendo que vão fazer vídeozinhos e não sei o que, e se explicar de novo, porque vocês não vem, pedem desculpas, assumem o erro, nos informem e nos mantenham atualizados sobre os problemas? É muito mais simples do que vir querendo explicar coisas que ninguém ta perguntando. Só queremos informações.

6 - Para terminar. olha o que vocês falaram "mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias." As minhas encomendas estão no Brasil desde Março. Vocês falaram que esse problema ai com a documentação veio em abril, e já deve fazer uns 3 ou 4 meses que as minhas encomendas estão paradas. Tem gente aqui dizendo que estão com 5 meses de atraso. E ai? Já passou esses 40 dias! Ou tu ta me dando um prazo a partir desse mês? Sinceramente, to decepcionado com o tratamento de vocês! E se vierem me reembolsar para vocês se livrarem dos problemas, podes crer que além de eu nunca mais comprar com vocês, eu perco um tempo na net fazendo posts negativos contra vocês. Quero as minhas encomendas e pronto!

Re: Animazon

Enviado: Sex 15 Ago 2014 18:24
por Lucas Marmol
Angelo Balboa escreveu:
Animazon escreveu:
Angelo Balboa escreveu:Daqui a 4 dias vai fazer um mês que não me respondem os e-mails! Que merda de loja. Além de nunca mais comprar la, vou começar a fazer propaganda negativa! As pessoas que disseram que receberam o código de rastreamento receberam os seus pedidos?
Meu caro, sua pergunta foi alguma destas: Quando meu pedido vai chegar? Quando irei receber meu pedido? Qual informacao sobre meu pedido? Quando a RFB vai liberar meu pedido? Quando os Correios irao entregar meu pedido? Qual o rastreamento do meu pedido? Porque meu pedido ainda nao foi entregue?

Se foi alguma destas ou parecidas com estas com estas perguntas, ainda nao respondemos porque nao sabemos. Assim que tivermos uma posicao, responderemos a todas as mensagens deste tipo.

E antes de argumentarem sobre "porque pelo menos nao respondem dizendo que nao sabem", eu segui o conselho de vcs dizendo exatamente isso e so recebi mais reclamacoes de volta. Nao adianta dizer "nao sei", ninguem quer saber deste tipo de resposta.

Enfim, o que posso dizer e que ja sabemos o que aconteceu com a RFB. Trata-se de algumas mudancas nas exigencias de documentacao e do tratamento das encomendas internacionais. Estas mudancas comecaram por volta de abril e afetaram as nossas encomendas que estavam em transito.

E so pra constar... Este problema nao e exclusivo nosso.

Em Janeiro um cliente recebeu um produto da Amazon UK com defeito. Como era apenas um unico DVD, solicitamos um novo envio, desta vez direto ao Brasil. A Amazon fez o envio em Abril e essa remessa nunca chegou. Agora, o que podemos fazer? Questionar a Amazon sobre quando vai chegar? Questionar a Amazon sobre quando a RFB vai liberar o produto? Questionar a Amazon sobre porque a loja nao cumpre o prazo de entregas?

Optamos por aguardar, pois entendemos que assim como ocorre conosco, Amazon tambem nao tem culpa deste transtorno.

Ainda pretendo esclarecer melhor esta situacao, talvez com um video ou um texto elaborado com mais tempo. Por hora, posso adiantar apenas que estamos estudando alternativas para diminuir o tempo de entrega dos nossos pedidos. Uma destas alternativas e enviar alguns produtos antes mesmo que se facam os pedidos e formar estoque no Brasil, mas essa alternativa deixaria os precos eternamente congelados. Por exemplo, enviamos um titulo no lancamento por 80 reais ao Brasil e se este titulo baixar de preco nos Estados Unidos, aquela unidade enviada ao Brasil continuara eternamente custando 80 reais.

Outra alternativa e cobrar por um frete direto ao cliente, que ficaria sujeito ao pagamento de impostos.

Finalizando... Ainda nao posso prometer datas de entregas para estes pedidos que estao atrasados, mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias.


Ok, vamos começar:

1 - Finalmente alguma resposta de vocês. Ficar quase um mês sem ter algum tipo de resposta, sem me responder e-mail, é foda. Não sei quais foram as outras discussões que teve aqui nesse fórum, sobre decidir que era melhor vocês não darem respostas. Eu acho que vocês mais uma vez entenderam errado o que as pessoas queriam dizer. O que eu posso afirmar é que eu não sou uma delas. e eu acho que tu ta radicalizando. Não quero um e-mail de vocês dito "não sei" ou alguma resposta automática, quero uma resposta de uma pessoa que realmente foi se informar sobre a situação. Jogar a culpa na receita só porque todo mundo sabe que eles sempre atrasam as encomendas, é coisa de gente que não ta afim de atender ao cliente, e procura a "solução" mais fácil para o problema. Vocês tem sim a obrigação de ir atrás e ver o que esta acontecendo e repassar isso ao cliente, independentemente se vocês tem o poder de agilizar o processo ou não (e eu sei que não).

2 - Mudem o seu canal de atendimento ao cliente. Contratem pessoas para responder as dúvidas e problemas. A gente depende de um e-mail que vocês nunca respondem! Se quer tem um telefone! Isso pra mim é o PRINCIPAL ASSUNTO: A falta de comunicação e informação. Isso simplesmente não se faz.

3 - Não quero saber de Amazon porque o problema é com vocês.

4 - Vocês descobriram o porque dos atrasos, e falaram que isso ta acontecendo com todo mundo. ÓTIMO! Era isso que eu queria como resposta. Porque vocês não responderam antes os e-mails falando sobre essa mudança nas exigências dos documentos? Porque eu tive de esperar 3, 4 meses pra saber isso? É ridículo! Poderiam ter nos informado antes.

5 - Em vez de virem aqui dizendo que vão fazer vídeozinhos e não sei o que, e se explicar de novo, porque vocês não vem, pedem desculpas, assumem o erro, nos informem e nos mantenham atualizados sobre os problemas? É muito mais simples do que vir querendo explicar coisas que ninguém ta perguntando. Só queremos informações.

6 - Para terminar. olha o que vocês falaram "mas posso dizer que varias remessas ja foram liberadas e que provavelmente nenhum pedido deve ficar retido por mais 40 dias." As minhas encomendas estão no Brasil desde Março. Vocês falaram que esse problema ai com a documentação veio em abril, e já deve fazer uns 3 ou 4 meses que as minhas encomendas estão paradas. Tem gente aqui dizendo que estão com 5 meses de atraso. E ai? Já passou esses 40 dias! Ou tu ta me dando um prazo a partir desse mês? Sinceramente, to decepcionado com o tratamento de vocês! E se vierem me reembolsar para vocês se livrarem dos problemas, podes crer que além de eu nunca mais comprar com vocês, eu perco um tempo na net fazendo posts negativos contra vocês. Quero as minhas encomendas e pronto!
O post inteiro é , pra dizer no mínimo, engraçado, mas o ponto 6 terminado com "quero minhas encomendas e pronto" é pra lol hard, to achando que o Alessandro vai te que aprender mágica.