Amazon Canadá.

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 344
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Amazon Canadá.

Mensagem por Marcelo » Qua 08 Set 2010 17:39

Alguém já comprou na amazon canadá? Nos fale com é,se foi tributado,se sai mais caro que nas outras, se vale a pena comprar lá. E aproveitando, "Elvis on tour" do canadá tem legendas em pt-br?

edamartins
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 14 Set 2010 10:58

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por edamartins » Ter 14 Set 2010 16:54

Eu comprei a pouco tempo no Canadá, as duas Ultimate do Harry Potter 1 e 2.
Como eu pedi pelo frete mais caro, não é muito parâmetro, pois sempre é tributado.

Pra minha sorte o carinha da DHL esqueceu de me cobrar o imposto, mas isso é uma exceção (e muita sorte!).

Dizem que encomenda com frete normal demora muuuuuuuuuuuuuuuito e sempre é taxado, já que o sistema de correio deles não é bom e eles acabam utilizando transportadoras pra entregar em outros países.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por fnovaesf » Qui 16 Set 2010 09:09

um cara que trabalha comigo comprou um Blu ray de Final FAntasy e um livro, não foi tributado e PASMEM !!! chegou em 3 dias ... :nervoso: :uia:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Set 2010 09:32

Eu comprei a Ultimate de Harry Potter 1 lá.

Prazo?

Estimativa de entrega: JANEIRO DE 2011!!!!!!!!!!

Ninguém merece...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 344
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Marcelo » Qui 16 Set 2010 10:25

Era justamente por causa desse blu-ray que perguntei,mas com esse prazo é ruim.O frete é bem mais caro que nos EUA e UK? E vi que é 100% de chance de ser taxado,será mesmo?

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por ericocampos » Qui 16 Set 2010 12:50

Cara se você não entende nada de ingles, dou conselho de pegar o da amazon CA só se for muito fã.
Se der pra desenrolar no inglês, pega a da Amazon.com que vale mais a pena, já recebi o meu, comprei de la por que não tenho problemas com o ingles, então se não for um problema, compra la.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 16 Set 2010 14:37

É, mas esse HP do Canadá é elefante branco, é o único no mundo que tem legendas em PT-br...

Eu pedi o HP 2 na Amazon.com no mesmo dia e já enviaram!

Como eu tenho algumas coisas para pagar antes, não estou com tanta pressa, então, tudo bem, fazer o q!

:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Viakenny » Sáb 25 Dez 2010 19:30

mais alguém tem suas experiências na Amazon.ca? (ainda mais agora, porque amanhã é Boxing Day – para alguns, a "Black Friday canadense", para outros, a "Black Friday anabolizada" – e desde hoje a Amazon.ca tem ofertas pra "Boxing Week", até 2 de janeiro)

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Thalesshadow » Dom 02 Jan 2011 20:47

Estava olhando no Bluray.com Canadense... Alguém já viu a lista de Steelbook que eles tem? É enorme (segue o link) http://ca.blu-ray.com/search/?quicksear ... button.y=0

Além do que eu posso dar destaque à estes daqui:
http://ca.blu-ray.com/movies/V-for-Vend ... ray/16369/
http://ca.blu-ray.com/movies/Sin-City-Blu-ray/15638/

Que tem Legenda em Português (segundo o Bluray.com)

Mas Entre as capas mais bonitas eu posso citar estas :


http://ca.blu-ray.com/movies/The-Depart ... ray/16368/
http://ca.blu-ray.com/movies/No-Country ... ray/13641/

E Já que o assunto é steelbook . Alguém sabe se é verdade que este do Watchmen tem legenda em Português mesmo?
http://de.blu-ray.com/movies/Watchmen-Blu-ray/13160/
(Porém , este é alemão)

Avatar do usuário
FDiniz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 14 Dez 2010 00:56

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por FDiniz » Seg 03 Jan 2011 00:20

Esses steelbooks do CA são animais....Fiquei pagando um pau umaa cara pra eles...Os que vou pedir primeiro são justamente V for Vandetta, Sin City e os 2 Kill Bill's..Eu tava com mta dúvida entre esse Sin City Steelbook e o dos EUA, mas agora acho que vou de steelbook. Alguém confirma q tem legenda PT-BR?? Pq na parte de trás da capa não fala nada.

Dá na mesma comprar daí ou da amazon né? Esses da futureshop tbm são um tesão...Foda não da pra trazer pra cá!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por fvieirace » Seg 03 Jan 2011 00:29

FDiniz escreveu:Esses steelbooks do CA são animais....Fiquei pagando um pau umaa cara pra eles...Os que vou pedir primeiro são justamente V for Vandetta, Sin City e os 2 Kill Bill's..Eu tava com mta dúvida entre esse Sin City Steelbook e o dos EUA, mas agora acho que vou de steelbook. Alguém confirma q tem legenda PT-BR?? Pq na parte de trás da capa não fala nada.

Dá na mesma comprar daí ou da amazon né? Esses da futureshop tbm são um tesão...Foda não da pra trazer pra cá!
FDiniz, basta olhar os links do blu-ray.com, lá diz se tem legenda ou não ... :)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por viniciusjf » Seg 03 Jan 2011 01:37

Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.

Avatar do usuário
FDiniz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 14 Dez 2010 00:56

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por FDiniz » Seg 03 Jan 2011 01:37

Ah sim, só tenho a dúvida pq no bdlegendados não fala nada!

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por Thalesshadow » Seg 03 Jan 2011 13:01

viniciusjf escreveu:Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.
Sério? Vc levou em consideração que os Dolares Canadenses São mais baratos?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 13:08

viniciusjf escreveu:Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.
Qual o website da Amazon.ca?

:assovio:
Imagem

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por fvieirace » Seg 03 Jan 2011 13:49

BetoJR escreveu:
viniciusjf escreveu:Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.
Qual o website da Amazon.ca?

:assovio:
É .. erh ... amazon.ca ... :P

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por fvieirace » Seg 03 Jan 2011 13:50

Thalesshadow escreveu:
viniciusjf escreveu:Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.
Sério? Vc levou em consideração que os Dolares Canadenses São mais baratos?
Opa ... na cotação de hoje, o dolar americano tá mais barato que o canadense ... 0,1 centavo, mas, mais barato! :)

Mas mesmo que fosse mais barato, o problema é que o preço do Canadá é maior que dos EUA.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por fvieirace » Seg 03 Jan 2011 13:51

FDiniz escreveu:Ah sim, só tenho a dúvida pq no bdlegendados não fala nada!
Opa, qnd não tem lá, é quase 99% de não ter legenda mesmo. ;)

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 15:44

fvieirace escreveu:É .. erh ... amazon.ca ... :P
Tenho que pedir alguma coisa maravilhosa de lá. Como CD's.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3788
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Amazon Canadá.

Mensagem por viniciusjf » Seg 03 Jan 2011 19:42

fvieirace escreveu:
Thalesshadow escreveu:
viniciusjf escreveu:Só achei os preços da amazon.ca meio salgados.
Sério? Vc levou em consideração que os Dolares Canadenses São mais baratos?
Opa ... na cotação de hoje, o dolar americano tá mais barato que o canadense ... 0,1 centavo, mas, mais barato! :)

Mas mesmo que fosse mais barato, o problema é que o preço do Canadá é maior que dos EUA.
Justamente, os preços são mais altos.
O Canadá é um dos países de maior IDH no mundo, lembra que naquela comparação entre os personagens do Chaves e os países ele é o Nhonho - é grande e rico, mas sem importância política e sempre apanha quando tenta mandar em alguma coisa? Então, pessoal lá deve ganhar muito bem, então a amazon deles é mais cara!

Responder