Amazon DE

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por ZeBaude » Ter 14 Set 2010 01:30

O prazo é o mesmo que o da Amazon UK. Tanto é, que se eu não me engano, as encomendas internacionais da Amazon UK passam pelo porto de Hamburgo antes vir pra cá.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Ter 14 Set 2010 11:06

poggiHD escreveu:Porto de Hamburgo??? Tá me dizendo que as encomendas vêm de navio? Sério isso??? :nervoso:
dependendo do frete sim , outra coisa, alem de ser o mesmo prazo, alguns itens vendido na amazon uk saem da Alemanha, como alguns boxes do Bando of Brothers por ex..

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por Bill » Ter 14 Set 2010 11:31

Aliás, quem tem uma conta na Amazon UK, já tem na Amazon DE - o cadastro deles é unificado. Comprei lá há uma semana o BD de Dawn of The Dead. Mas pra fazer isso tive que traduzir o site para o inglês, já que não manjo nada de alemão! :lol:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Amazon DE

Mensagem por andersondabio » Ter 14 Set 2010 11:56

Bill escreveu:Aliás, quem tem uma conta na Amazon UK, já tem na Amazon DE - o cadastro deles é unificado. Comprei lá há uma semana o BD de Dawn of The Dead. Mas pra fazer isso tive que traduzir o site para o inglês, já que não manjo nada de alemão! :lol:
Uia, nem sabia que tinha jeito... hehehehe... já fiz 2 compras lá, tudo a base do tradutor google...

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon DE

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 14 Set 2010 14:10

Eu comprei o steelbook "This Is It" no domingo, e na segunda-feira (13/09) já enviaram. Foi a minha primeira compra por lá. Já tenho atrasos nas Amazons US, UK e FR. Será que a DE vai entrar para a lista?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por Bill » Ter 14 Set 2010 15:27

andersondabio escreveu:
Bill escreveu:Aliás, quem tem uma conta na Amazon UK, já tem na Amazon DE - o cadastro deles é unificado. Comprei lá há uma semana o BD de Dawn of The Dead. Mas pra fazer isso tive que traduzir o site para o inglês, já que não manjo nada de alemão! :lol:
Uia, nem sabia que tinha jeito... hehehehe... já fiz 2 compras lá, tudo a base do tradutor google...
Baixe o navegador Chrome, ele tem o tradutor do Google integrado, aí é moleza. Nos sites estrangeiros ele pergunta se quer traduzir o site INTEIRO, o default é para português mas dá para traduzir para outros idiomas, é só escolher. Como entendo inglês traduzi o site da Amazon DE para esse idioma, já que a tradução do alemão para o inglês é muito mais exata e completa. O melhor é que dá pra memorizar a configuração no navegador, assim quando você voltar pro site ele fará a tradução automática. :claps:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Ter 14 Set 2010 17:17

da pra traduzir pelo site do google, usando o navegador que você preferir!
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por Bill » Ter 14 Set 2010 17:32

hcesconeto escreveu:da pra traduzir pelo site do google, usando o navegador que você preferir!
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Isto é óbvio, mas com o Chrome é automático, ele traduz direto no site que você está sem necessitar ir antes para as ferramentas de idiomas do Google (não precisa digitar/copiar/colar nada).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Ter 14 Set 2010 23:54

Bill escreveu:
hcesconeto escreveu:da pra traduzir pelo site do google, usando o navegador que você preferir!
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Isto é óbvio, mas com o Chrome é automático, ele traduz direto no site que você está sem necessitar ir antes para as ferramentas de idiomas do Google (não precisa digitar/copiar/colar nada).
ok, ok, vai que vc não sabia, não custa nada tentar! :anjo:

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Qua 15 Set 2010 10:09

poggiHD escreveu:Bem que eu fui fazer o cadastro na Amazon DE e me deparei com o aviso de que eu já tinha cadastro!!! Isso vale para todas as Amazon da Europa??? :?

Eduardo, to achando que você vai se estressar com mais uma comprinha, rs...
caso eu esteja errado alguém me corrija, mas...
acho que o cadastro é único para todas as amazons!

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Amazon DE

Mensagem por rodrigoma » Qua 15 Set 2010 10:33

hcesconeto esta praticamento correto..só não consegui usar o mesmo cadastro na Amazon.co.jp!

falando nisso alguem já comprou na Amazon.co.jp?? (acho q isso merece um topico a parte)
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Qua 15 Set 2010 10:54

rodrigoma escreveu:hcesconeto esta praticamento correto..só não consegui usar o mesmo cadastro na Amazon.co.jp!

falando nisso alguem já comprou na Amazon.co.jp?? (acho q isso merece um topico a parte)
interessante, mas tem alguma coisa exclusiva da amazon Japa?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por Bill » Qua 15 Set 2010 12:11

poggiHD escreveu:a Amazon Us tem cadastro a parte... :P
Exato, pra comprar na Amazon UK tive que me cadastrar de novo. O cadastro único deve valer só para a Europa.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por ZeBaude » Qua 15 Set 2010 22:38

Bill escreveu:
hcesconeto escreveu:da pra traduzir pelo site do google, usando o navegador que você preferir!
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Isto é óbvio, mas com o Chrome é automático, ele traduz direto no site que você está sem necessitar ir antes para as ferramentas de idiomas do Google (não precisa digitar/copiar/colar nada).
Notem que independendo do navegador, se você buscar por uma página no google, ao lado dela terá um link [Traduzir essa página]. Clicando nesse link a página vai estar traduzida.

Também vale lembrar que o google tem toolbars para facilitar a tradução de página pra todos os navegadores. Fora isso, o firefox tem algumas extensões que também facilitam na traduções de páginas usando inumeros sites de tradução.

dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Amazon DE

Mensagem por dalmobandeira » Qui 23 Set 2010 02:29

Bill escreveu:
poggiHD escreveu:a Amazon Us tem cadastro a parte... :P
Exato, pra comprar na Amazon UK tive que me cadastrar de novo. O cadastro único deve valer só para a Europa.
Sério? Esse ano, comprei pela 1ª vez na Amazon UK e não lembro de ter feito cadastro! Botei o usuário e senha da Amazon.com e funcionou.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Amazon DE

Mensagem por ZeBaude » Sex 24 Set 2010 13:18

dalmobandeira escreveu:
Bill escreveu:
poggiHD escreveu:a Amazon Us tem cadastro a parte... :P
Exato, pra comprar na Amazon UK tive que me cadastrar de novo. O cadastro único deve valer só para a Europa.
Sério? Esse ano, comprei pela 1ª vez na Amazon UK e não lembro de ter feito cadastro! Botei o usuário e senha da Amazon.com e funcionou.
Comigo também. Não lembro de ter feito novo cadastro.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Amazon DE

Mensagem por hcesconeto » Sex 24 Set 2010 16:55

dalmobandeira escreveu:
Bill escreveu:
poggiHD escreveu: Exato, pra comprar na Amazon UK tive que me cadastrar de novo. O cadastro único deve valer só para a Europa.
Sério? Esse ano, comprei pela 1ª vez na Amazon UK e não lembro de ter feito cadastro! Botei o usuário e senha da Amazon.com e funcionou.
Comigo também. Não lembro de ter feito novo cadastro.
Comigo também amigos!

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon DE

Mensagem por Deep » Sex 19 Nov 2010 15:19

Oi gente. Sou nova aqui! Ja leio o fórum a uns meses e desde outubro to comprando la fora. Pra quem compra na amazon de: costuma comprar quantos itens pra diluir esse frete? Normalmente passa sem pagar imposto (sei sei é sorte)? ô frete salgado :no: !

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Amazon DE

Mensagem por Marco Fueled » Dom 27 Fev 2011 15:25

pessoal pretendo fazer minha primeira compra na amazon.de
esse frete de 15,50 euros procede?
se for achei bem salgado :lol:

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon DE

Mensagem por Deep » Dom 27 Fev 2011 16:12

Marco Fueled escreveu:pessoal pretendo fazer minha primeira compra na amazon.de
esse frete de 15,50 euros procede?
se for achei bem salgado :lol:
EUR15,50 no marketplace. EUR14 comprando da Amazon DE e você pode "sacolar" mais itens! E pagar um frete só. Cuidado para não comprar demais e chamar atenção da RF. Já comprei 2/3 de uma vez e passou. Mais que isso não arrisco :( .
EUR14=>
E nas minhas compras de lá o frete não vem declarado no pacote :joinha: . Se tiver que pagar os 60% acho que escapa de pagar em cima do salgadíssimo frete (se a RF não abrir). Selecionando gift o invoice vem sem valor, aí a RF não vai saber quanto você pagou de frete :ein: .
Boas Compras!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon DE

Mensagem por fvieirace » Dom 27 Fev 2011 16:27

Deep escreveu:
Marco Fueled escreveu:pessoal pretendo fazer minha primeira compra na amazon.de
esse frete de 15,50 euros procede?
se for achei bem salgado :lol:
EUR15,50 no marketplace. EUR14 comprando da Amazon DE e você pode "sacolar" mais itens! E pagar um frete só. Cuidado para não comprar demais e chamar atenção da RF. Já comprei 2/3 de uma vez e passou. Mais que isso não arrisco :( .
EUR14=>
E nas minhas compras de lá o frete não vem declarado no pacote :joinha: . Se tiver que pagar os 60% acho que escapa de pagar em cima do salgadíssimo frete (se a RF não abrir). Selecionando gift o invoice vem sem valor, aí a RF não vai saber quanto você pagou de frete :ein: .
Boas Compras!
Mas nesse caso, se não vier impresso o preço do produto, não se engane, eles abrem, e pesquisam ... povo pode ser amarrado, mas não ao nível de pré-história! :)

E como um amigo falou acima, só a Amazon JP é que requer um cadastro separado (estranho isso), as outras não, todas tem o cadastro integrado, criou em uma e usa nas outras! :)

Marco Fueled
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 18 Out 2010 16:06

Re: Amazon DE

Mensagem por Marco Fueled » Dom 27 Fev 2011 18:38

fvieirace escreveu:
Deep escreveu:
Marco Fueled escreveu:pessoal pretendo fazer minha primeira compra na amazon.de
esse frete de 15,50 euros procede?
se for achei bem salgado :lol:
EUR15,50 no marketplace. EUR14 comprando da Amazon DE e você pode "sacolar" mais itens! E pagar um frete só. Cuidado para não comprar demais e chamar atenção da RF. Já comprei 2/3 de uma vez e passou. Mais que isso não arrisco :( .
EUR14=>
E nas minhas compras de lá o frete não vem declarado no pacote :joinha: . Se tiver que pagar os 60% acho que escapa de pagar em cima do salgadíssimo frete (se a RF não abrir). Selecionando gift o invoice vem sem valor, aí a RF não vai saber quanto você pagou de frete :ein: .
Boas Compras!
Mas nesse caso, se não vier impresso o preço do produto, não se engane, eles abrem, e pesquisam ... povo pode ser amarrado, mas não ao nível de pré-história! :)

E como um amigo falou acima, só a Amazon JP é que requer um cadastro separado (estranho isso), as outras não, todas tem o cadastro integrado, criou em uma e usa nas outras! :)

obg por responder e pelas dicas hahah
tô louco pra comprar kick ass agora vou procurar outros BDS pra compensar o frete lol

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Amazon DE

Mensagem por fvieirace » Dom 27 Fev 2011 21:30

Fiz meu primeiro pedido na amazon de hj ...

A edição limitada de Coração Valente, com um livro e película do filme e o Steelbook de TDK .. :D

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Amazon DE

Mensagem por Sammy » Seg 28 Fev 2011 08:09

Gente, se quiserem que o preço de lá venha impresso basta desmarcar o quadradinho que tem embaixo dos campos de preenchimento da mensagem para presente!! ;)

Avatar do usuário
Deep
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 10:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Amazon DE

Mensagem por Deep » Sex 04 Mar 2011 20:32

Marco Fueled escreveu: obg por responder e pelas dicas hahah
tô louco pra comprar kick ass agora vou procurar outros BDS pra compensar o frete lol
Sem problemas. Quando pedi informações sobre a Amz. DE meses atras ninguém me ajudou :(
fvieirace escreveu:Mas nesse caso, se não vier impresso o preço do produto, não se engane, eles abrem, e pesquisam ... povo pode ser amarrado, mas não ao nível de pré-histó
O valor dos produtos sempre vêm declarado no pacote do lado de fora como as demais Amz's. O frete não. Se pedir como gift no invoice não consta valores produtos ou frete. Se a RF te pegar pra Cristo paga os 60% em cima do produto só. A não ser que pesquisem o valor do frete ou estimem.

Vou dar um tempo nas compras. Muita preocupação :cry:. Muito din zanzando por aí.

Responder