AMAZON do Japão

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

AMAZON do Japão

Mensagem por guilago » Seg 11 Mar 2013 20:29

Então hoje eu vi no Twitter do BJC aquela dica do castelo de Hogwarts, simulei a compra pra ver o que dava, e aparentemente não é cobrado imposto antecipado, porém a única opção de frete é express.

Alguém sabe dizer se a Amazon envia pela DHL ou algo do tipo, que vai chegar não só tributado com certeza mas com outras taxas? Ou é envio normal por correio com a opção de ser ou não tributado, apesar que provavelmente também será, mas não com outras taxas...

Obrigado :-D

flavialpc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Seg 12 Nov 2012 16:41

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por flavialpc » Seg 11 Mar 2013 20:34

Nunca comprei lá, fiquei até perdida na hora do cadastro mas arrisquei esse castelo.

Edit*: Fui pesquisar e vi que entregam via DHL com taxas acima de 100% ... daí acabei cancelando.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por josediogenes » Seg 11 Mar 2013 21:06

Não quero te desencorajar, mas só fiz uma compra na Amazon.jp, foi com um seller e como sempre comprei com sellers nas outras Amazons do mundo e nunca tinha dado problema, resolvi comprar lá também. Pra tornar a história curta, a compra foi feita em Julho de 2012 e até a presente data não chegou pra mim, eu mando mensagens para o seller pedindo informações e ele não responde, o código de rastreamento que ele passou está congelado desde o dia do envio do produto.

Enfim, foi uma péssima experiência e provavelmente não voltarei a comprar lá na Amazon da terra do sol nascente :cry:

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por guilago » Seg 11 Mar 2013 21:32

flavialpc escreveu:Nunca comprei lá, fiquei até perdida na hora do cadastro mas arrisquei esse castelo.

Edit*: Fui pesquisar e vi que entregam via DHL com taxas acima de 100% ... daí acabei cancelando.
sério? :uia: desisti agora tb :cry:
pq nao volta assim? :( http://blogdojotace.com.br/2010/06/30/d ... o-at-hoje/ pena q nessa época eu ainda nao colecionava... sonhava com este castelo há dois anos, e sempre achei impossivel, e entao hoje possivel, e agora to :faca:
josediogenes escreveu:Não quero te desencorajar, mas só fiz uma compra na Amazon.jp, foi com um seller e como sempre comprei com sellers nas outras Amazons do mundo e nunca tinha dado problema, resolvi comprar lá também. Pra tornar a história curta, a compra foi feita em Julho de 2012 e até a presente data não chegou pra mim, eu mando mensagens para o seller pedindo informações e ele não responde, o código de rastreamento que ele passou está congelado desde o dia do envio do produto.

Enfim, foi uma péssima experiência e provavelmente não voltarei a comprar lá na Amazon da terra do sol nascente :cry:
hm, mas dai acho que é questao de ser seller tb, a amazon nao trataria assim. você nunca procurou a amazon diretamente pra pedir ajuda? nao sei como funciona a do japao, mas a do reino unido pelo menos eles sao tao bons que eles ajudam sim com essas questoes de sellers nao respondendo, nao enviando, ou o item nao chegando etc

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por andersondabio » Seg 11 Mar 2013 21:47

Sugiro dar uma olhada com a Sammy e com o Glauco... Se não me engano, os 2 tem contatos no Japão e poderiam te ajudar.

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por guilago » Ter 12 Mar 2013 04:42

Apesar de já ter sido dito, só pra confirmar mesmo... A Amazon respondeu meu e-mail agora pouco e sim, é isso mesmo :cry:
DHL Express e a gente se vira com os tributos e taxas na hora que chegar, que teoricamente deveriam ser de mais ou menos 350 reais, mas nunca se sabe, eles podem cobrar o que quiserem, e nós sermos obrigados a pagar... Então... Adeus castelo de novo :(

kastrol_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 28 Fev 2013 09:04

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por kastrol_ » Seg 18 Mar 2013 12:52

guilago escreveu:Apesar de já ter sido dito, só pra confirmar mesmo... A Amazon respondeu meu e-mail agora pouco e sim, é isso mesmo :cry:
DHL Express e a gente se vira com os tributos e taxas na hora que chegar, que teoricamente deveriam ser de mais ou menos 350 reais, mas nunca se sabe, eles podem cobrar o que quiserem, e nós sermos obrigados a pagar... Então... Adeus castelo de novo :(
Ainda lhe resta uma esperança!
Eu utilizo o site http://www.fromjapan.co.jp/ pra comprar qualquer coisa no japão.
Aceitam paypal e funciona muito bem, você pode pedir rastreio pras suas compras. Tem várias opções de frete e a maioria deles é o nosso correio que faz a entrega.
No caso são eles que fazem a compra pra você bastando passar o link do produto que você quer. Assim que você pede, deve efetuar o pagamento do preço do item + ¥200 de taxa deles + 5% de comissão sobre o valor total (item + ¥200).
Depois quando o produto chega lá, você pode fazer o envio pra cá com várias opções de frete.
Qualquer dúvida eu tento te ajudar da melhor forma possível ok?

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por guilago » Qua 20 Mar 2013 17:27

kastrol_ escreveu:
guilago escreveu:Apesar de já ter sido dito, só pra confirmar mesmo... A Amazon respondeu meu e-mail agora pouco e sim, é isso mesmo :cry:
DHL Express e a gente se vira com os tributos e taxas na hora que chegar, que teoricamente deveriam ser de mais ou menos 350 reais, mas nunca se sabe, eles podem cobrar o que quiserem, e nós sermos obrigados a pagar... Então... Adeus castelo de novo :(
Ainda lhe resta uma esperança!
Eu utilizo o site http://www.fromjapan.co.jp/ pra comprar qualquer coisa no japão.
Aceitam paypal e funciona muito bem, você pode pedir rastreio pras suas compras. Tem várias opções de frete e a maioria deles é o nosso correio que faz a entrega.
No caso são eles que fazem a compra pra você bastando passar o link do produto que você quer. Assim que você pede, deve efetuar o pagamento do preço do item + ¥200 de taxa deles + 5% de comissão sobre o valor total (item + ¥200).
Depois quando o produto chega lá, você pode fazer o envio pra cá com várias opções de frete.
Qualquer dúvida eu tento te ajudar da melhor forma possível ok?
Hm, muito interessante! Gostaria, mas achei meio complicado de calcular pra ter uma noção de quanto vai dar mais ou menos o total, porque tipo... Pra eles provavelmente não tem aquele desconto de quem compra fora do país, o quanto seria o frete da loja para eles, para depois somar tudo deles, e saber o quanto seria o frete deles, pra ainda depois ter uma noção de quanto seria o imposto quando chegasse aqui...

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por glaucoheitor » Qua 20 Mar 2013 17:45

guilago, o "desconto" para quem compra fora que vc se refere deve ser o VAT das Amazon européias, né? Isso não rola no Japão, pois lá não tem esse tipo de coisa.

Sobre o frete, quando é vendido pela Amazon é grátis dentro do Japão.

Tenho um contato no Japão que pode ajudar se tiver interesse. Me mande um email.

:joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

kastrol_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 28 Fev 2013 09:04

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por kastrol_ » Qua 20 Mar 2013 23:44

Guilago,
Tenho esse contato do facebook que pode te ajudar: www.facebook.com/#!/cal.macleod.9
Ele pode fazer a compra pra você. Só não sei quanto ele cobra da parte dele mas enfim.
A vantagem é que vai ser enviado por pessoa física então a chance de ser tributado (pagar resgate) é quase zero.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Jhapa » Qui 21 Mar 2013 10:33

kastrol_ escreveu:Guilago,
Tenho esse contato do facebook que pode te ajudar: http://www.facebook.com/#!/cal.macleod.9
Ele pode fazer a compra pra você. Só não sei quanto ele cobra da parte dele mas enfim.
A vantagem é que vai ser enviado por pessoa física então a chance de ser tributado (pagar resgate) é quase zero.
Guilago,

Não é exatamente como o kastrol citou a respeito da possibilidade de ser tributado ser praticamente zero.
Ainda mais uma compra como esta do Castelo de Hogwarts...enfim tenho parentes no Japão e já fui tributado em vários itens de baixo valor inclusive..produtos enviados sem nota fiscal o auditor arbitra um valor, no caso do pacote se encaminhado para analise de tributação.
É certeza de ISENÇÃO DE TRIBUTOS SOMENTE EM PRODUTOS COM VALOR ABAIXO DE 50 DOLARES NUM ENVIO DE PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA, qualquer outra situação que não seja esta ..existe o risco de tributação.

Espero ter ajudado.
Abraço,
Jhapa.

grey-kun
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 29 Jun 2013 11:07

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por grey-kun » Sáb 29 Jun 2013 11:32

guilago escreveu:
kastrol_ escreveu:
guilago escreveu:Apesar de já ter sido dito, só pra confirmar mesmo... A Amazon respondeu meu e-mail agora pouco e sim, é isso mesmo :cry:
DHL Express e a gente se vira com os tributos e taxas na hora que chegar, que teoricamente deveriam ser de mais ou menos 350 reais, mas nunca se sabe, eles podem cobrar o que quiserem, e nós sermos obrigados a pagar... Então... Adeus castelo de novo :(
Ainda lhe resta uma esperança!
Eu utilizo o site http://www.fromjapan.co.jp/ pra comprar qualquer coisa no japão.
Aceitam paypal e funciona muito bem, você pode pedir rastreio pras suas compras. Tem várias opções de frete e a maioria deles é o nosso correio que faz a entrega.
No caso são eles que fazem a compra pra você bastando passar o link do produto que você quer. Assim que você pede, deve efetuar o pagamento do preço do item + ¥200 de taxa deles + 5% de comissão sobre o valor total (item + ¥200).
Depois quando o produto chega lá, você pode fazer o envio pra cá com várias opções de frete.
Qualquer dúvida eu tento te ajudar da melhor forma possível ok?
Hm, muito interessante! Gostaria, mas achei meio complicado de calcular pra ter uma noção de quanto vai dar mais ou menos o total, porque tipo... Pra eles provavelmente não tem aquele desconto de quem compra fora do país, o quanto seria o frete da loja para eles, para depois somar tudo deles, e saber o quanto seria o frete deles, pra ainda depois ter uma noção de quanto seria o imposto quando chegasse aqui...
Poderia me dar mais informação sobre esse fromjapan? é confiavel mesmo? Pode me explicar como faz?

Arthur-Otaku
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 19:21

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Arthur-Otaku » Sáb 13 Jul 2013 07:49

O q vc pode fazer tb é dar uma olhada no yahoo auctions japan, o ebay japones

O frete por navio pra cá, vc pode enviar qqer coisa e paga em torno de 60 dólares, mas demora uns 2 meses pra chegar

Mas vai ter q arrumar alguém q more lá pra fazer isso
Não tenho fotos da minha coleção de games
Não tenho fotos da minha coleção de filmes
Mas não se preocupem, elas são enormes

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sakuraba » Qui 26 Set 2013 22:03

Bom gente, também criei coragem e fiz cadastro também na Amazon japonesa. É meio chato que mesmo na versão em inglês, tem muita coisa que fica em japonês....quer dizer, vc fica meio que às cegas pelo site, a não ser que seja fluente em japonês. A maioria é descrição do produto, nem é tão importante, pois o que eu pretendo comprar lá, eu já sei bem o que é.

O problema é que tá aparecendo pra mim que não entregam dvds no Brasil....pelo menos foi o que eu entendi. Vou colar aqui:

Only 1 left in stock. Click here for details of availability.
We are not able to ship this item to your default shipping address.
Sold by 年中無休・24時間迅速発送【誠実・安心・信頼のYONSHIMAI】 and Fulfilled by Amazon. For Returns, please check the seller link. Gift-wrap available.
申し訳ありませんが、この郵便番号にはお届けできません
既定の住所を使用
詳細

Que chato, justamente o que era mais interessante pra mim, eles não entregam. E ainda por cima é por seller (o tal Yonshimai). Compras mais caras, eu não simpatizo muito com esse negócio, prefiro pegar o que é direto pelo Amazon....algum nobre colega pode dar uma luz pra mim nessa questão? Tem coisas que realmente só achei no
Amazon japonês....a saber: os dvds originais do evento de lutas Pride (no Cdjapan não tem).

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Set 2013 23:10

Justamente por ser vendido por seller é que não enviam pra cá... Comprado diretamente na amazon, a grande maioria dos produtos são enviados... Agora, quando é vendido por seller, boa parte deles restringem os países para os quais eles vendem.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sakuraba » Qui 26 Set 2013 23:18

[quote="andersondabio"]Justamente por ser vendido por seller é que não enviam pra cá... Comprado diretamente na amazon, a grande maioria dos produtos são enviados... Agora, quando é vendido por seller, boa parte deles restringem os países para os quais eles vendem.[/quote]

Uma pena mesmo. Esses dvds são raríssimos, mesmo no Japão. Eu tô disposto a pagar até por uma cópia fiel destes, em último caso (pois já sei que vai ser ruim pegar esses originais), se alguém tivesse como pegar as Isos dos dvds.

Vou tentar um outro item que também me interessa: esses Blu-rays dos animes antigos do Miyazaki. Até um colega aqui comprou alguns. Devo pegar o Mononoke Hime.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por andersondabio » Qui 26 Set 2013 23:31

Sakuraba escreveu:
andersondabio escreveu:Justamente por ser vendido por seller é que não enviam pra cá... Comprado diretamente na amazon, a grande maioria dos produtos são enviados... Agora, quando é vendido por seller, boa parte deles restringem os países para os quais eles vendem.[/quote]

Uma pena mesmo. Esses dvds são raríssimos, mesmo no Japão. Eu tô disposto a pagar até por uma cópia fiel destes, em último caso (pois já sei que vai ser ruim pegar esses originais), se alguém tivesse como pegar as Isos dos dvds.

Vou tentar um outro item que também me interessa: esses Blu-rays dos animes antigos do Miyazaki. Até um colega aqui comprou alguns. Devo pegar o Mononoke Hime.
Se for uma coisa que vc quer muito, sugiro entrar em contato com o Glauco ou com a Sammy! Pelo que sei ambos tem contatos no Japão e podem receber o produto lá e enviar pra vc... Pode até sair mais barato, já que aí existe a chance de vc não ser tributado, o que não aconteceria comprando direto com a amazon...

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sammy » Sex 27 Set 2013 08:25

@Sakuraba: Se precisar de ajuda com compras do Japão manda uma MP que te passo o email do Sato... Ele fala português e mora lá e nunca fui tributada com envios dele :)

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sakuraba » Sex 27 Set 2013 20:27

Sammy escreveu:@Sakuraba: Se precisar de ajuda com compras do Japão manda uma MP que te passo o email do Sato... Ele fala português e mora lá e nunca fui tributada com envios dele :)
Opa! Valeu Sammy! Vou te mandar sim. Só pra dar uma ilustrada, quanto fica mais ou menos com ele, uma compra de 5.000 ienes, fora o frete?

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sammy » Seg 30 Set 2013 09:22

O ideal é considerar uns 70-80 reais de frete (se for via navio) e mais uns 15-20% do valor total para uma gorjeta afinal ele faz uma mão bem boa né! :D

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sakuraba » Seg 30 Set 2013 21:54

Com certeza. Tem coisa boa lá que é só por seller, então é uma mão na roda.

Mudando de assunto, reparei num desses vídeos seus que vc também pede filmes antigos/clássicos. Que legal ver menina nova curtindo esses filmes também. Jóia rara :joinha: .

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Sammy » Ter 01 Out 2013 08:20

Sakuraba escreveu:Com certeza. Tem coisa boa lá que é só por seller, então é uma mão na roda.

Mudando de assunto, reparei num desses vídeos seus que vc também pede filmes antigos/clássicos. Que legal ver menina nova curtindo esses filmes também. Jóia rara :joinha: .
Ah sim! Quase toda minha coleção Pixar devo a ele... Tudo tax free :)

OPa! Obrigada :D

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 13 Nov 2013 19:09

Pessoal, tirem uma dúvida minha. Por acaso o login na Amazon japonesa é diferente das outras?! :?

Estou tentando realizar uma compra lá, mas sempre recebo a mensagem "There was a problem with your request.
There was an error with your E-Mail/Password combination. Please try again."

Nas outras Amanzons consigo logar normalmente, inclusive estou esperando uma encomenda UK.
O Norte se lembra.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por Jhapa » Qua 13 Nov 2013 20:47

ferreiradiegosilva escreveu:Pessoal, tirem uma dúvida minha. Por acaso o login na Amazon japonesa é diferente das outras?! :?

Estou tentando realizar uma compra lá, mas sempre recebo a mensagem "There was a problem with your request.
There was an error with your E-Mail/Password combination. Please try again."

Nas outras Amanzons consigo logar normalmente, inclusive estou esperando uma encomenda UK.
Olá ferreiradiegosilva,

Para logar na Amazon do Japão vc precisar criar um login exclusivo para ela...e fique ciente que o envio para o Brasil é feita somente por Courier [DHL]...

Espero ter ajudado.
Jhapa.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: AMAZON do Japão

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qua 13 Nov 2013 23:01

Jhapa escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:Pessoal, tirem uma dúvida minha. Por acaso o login na Amazon japonesa é diferente das outras?! :?

Estou tentando realizar uma compra lá, mas sempre recebo a mensagem "There was a problem with your request.
There was an error with your E-Mail/Password combination. Please try again."

Nas outras Amanzons consigo logar normalmente, inclusive estou esperando uma encomenda UK.
Olá ferreiradiegosilva,

Para logar na Amazon do Japão vc precisar criar um login exclusivo para ela...e fique ciente que o envio para o Brasil é feita somente por Courier [DHL]...

Espero ter ajudado.
Jhapa.
Vlw, Jhapa :joinha:
O Norte se lembra.

Responder