andersondabio escreveu:giologia escreveu:Nunca comprei direto da Zavvi, mas... Estou muito tentada a comprar esse steelbook de Toy Story
Será que os próximos steelbooks com interrogação são as continuações mesmo, ou a Zavvi vai brincar com nossos nervos?
Outra pergunta: essa nova embalagem da Zavvi protege bem? Estava pensando em colocar dois ou três steelbooks no mesmo pacote para diluir o frete, mas fico receosa.
Então Gio, eles sempre mandam separado... Então vale a pena demais fazer um pacotão pra diluir o frete... Com relação a proteção, eu acho relativamente frágil, mas recebi 2 essa semana que foram jogados por cima do portão pelo carteiro (é novato, preciso conversar com ele) e mesmo assim não se danificaram.
Lembrando que se o pedido fechar em 120 libras o frete fica gratis.
Também acho que o pacote não protege muito, mas nunca tive problemas, exceto os que se perderam no caminho

Porém eu já cheguei a receber um pacote aberto, porque eles não fecham com fita adesiva, só fecham com a própria aba da caixa...
E não entendo o porque do frete custar 15 libras, eles NUNCA gastariam isso tudo pra enviar um ou dois SB, eles tinham que arrumar isso, com certeza venderia bem mais
cristiano1975 escreveu:Não vi Graça nessa arte do Steelbook do Thor lançado pela Zavvi, ainda prefiro o antigo da HMV

Concordo, o SB do Thor e do Capitão América, nada mais são do que a edição normal do Blu-Ray transformada em SB, mesmas artes, porém eu tive que comprá-los, não apenas por ser fã da Marvel e dos filmes, mas porque nunca consegui os da HMV

Raiva de pensar que fui na HMV, tinha isso na loja, peguei na mão, e pensei "que bobeira, cobrando a mais por outra embalagenzinha" ~~ na época ainda não entendia muito de SBs