Zavvi - UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sáb 30 Nov 2013 21:50

Délio escreveu:Mais gastos lá, mais frete para pagar...
Os da Pixar (como já lançaram os mesmos ao redor do mundo) eu acho que dá pra esperar é fazer uma compra grande para economizar no frete, o problema são os da Disney ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

warleysilva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
Localização: Brasilia - DF

Re: Zavvi - UK

Mensagem por warleysilva » Seg 02 Dez 2013 08:41

No caso dos pré-orders só é debitado quando lançar o filme ou no momento da compra??
Imagem

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Seg 02 Dez 2013 09:47

warleysilva escreveu:No caso dos pré-orders só é debitado quando lançar o filme ou no momento da compra??
Só quando o filme for enviado. Pode acontecer de cobrarem alguns dias antes, mas nunca na hora da compra.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Seg 02 Dez 2013 10:11

hiratafabio escreveu:
warleysilva escreveu:No caso dos pré-orders só é debitado quando lançar o filme ou no momento da compra??
Só quando o filme for enviado. Pode acontecer de cobrarem alguns dias antes, mas nunca na hora da compra.
Exatamente, por exemplo, Duro de Matar 2 tinha data de lançamento para hoje (02/12), mas já foi cobrado e enviado no dia 25/11.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Délio » Qui 12 Dez 2013 22:58

Zavvi arrasando novamente

Imagem

Release Date: 16 March 2014

Imagem

Release Date: 31 March 2014

Imagem

Release Date: 31 December 2014

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Qui 12 Dez 2013 23:12

Délio escreveu:Zavvi arrasando novamente
Imagem citada: exibir
Imagem
Release Date: 16 March 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Release Date: 31 March 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Release Date: 31 December 2014
:babando: no Alice (esse deve esgotar em alguns dias, como de praxe na Disney Collection)

P.S.: Eu fico impressionado como Fantasia deve uma procura baixa, eu acho o filme um dos melhores da Disney ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Qui 12 Dez 2013 23:20

Putz !!! Pra quem perdeu, Detona Ralph, Peter Pan, Dumbo e A Dama e o Vagabundo voltaram na Zavvi ... CORREEEEE !!!!!!
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Acir M » Sex 13 Dez 2013 11:56

Pessoal, estou com 2 pedidos atrasados na zavvi, ambos já passaram de 1 mês e nada. Entrei em contato com eles, e me pediram pra preencher este formulário:

http://www.zavvi.com/common/docs/DOR.pdf

Alguém aí já fez isso? Tem que ser todo a mão ou só a assinatura?

Value pela ajuda! :joinha:

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Sex 13 Dez 2013 17:37

Alguem saberia informar se a zavvi envia os steelbooks em embalagens individuais?
Comprei 6 ontem e queria saber?

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 13 Dez 2013 18:19

RevoLt escreveu:Alguem saberia informar se a zavvi envia os steelbooks em embalagens individuais?
Comprei 6 ontem e queria saber?
Sim, embalagens individuais. Mesmo aqueles lançados no mesmo dia, ou até iguais.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Zavvi - UK

Mensagem por fnovaesf » Sex 13 Dez 2013 18:47

o frete deles é caro demais ...

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Délio » Sáb 14 Dez 2013 16:29

Será que sai Branca de neve, pinocchio, bela adormecida, a bela e a fera???
Espero que sim, pq está saindo os diamantes e outros que foram lançados

junniorkopke
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 22 Jun 2011 15:48

Re: Zavvi - UK

Mensagem por junniorkopke » Ter 31 Dez 2013 10:36

fnovaesf escreveu:o frete deles é caro demais ...
Sim, Little Mermaid está me um preço ótimo hoje lá (€12.49), mas aí vem o frete e quebra tudo.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Zavvi - UK

Mensagem por renanbg » Ter 07 Jan 2014 12:03

Acir M escreveu:Pessoal, estou com 2 pedidos atrasados na zavvi, ambos já passaram de 1 mês e nada. Entrei em contato com eles, e me pediram pra preencher este formulário:

http://www.zavvi.com/common/docs/DOR.pdf

Alguém aí já fez isso? Tem que ser todo a mão ou só a assinatura?

Value pela ajuda! :joinha:
Eu já passei por isso e não deu em nada. O atendimento deles quando se refere a mercadorias que não chegaram é péssimo. Tenta cobrar eles pelo facebook e sempre usa citação nas mensagens, senão eles tratam como uma nova msg.

Mesmo assim, recomendo esperar uns 90 dias antes de reclamar, porque aqui no Brasil em final de ano é tão critico como no resto do ano para receber alguma coisa.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Ter 07 Jan 2014 12:32

renanbg escreveu:
Acir M escreveu:Pessoal, estou com 2 pedidos atrasados na zavvi, ambos já passaram de 1 mês e nada. Entrei em contato com eles, e me pediram pra preencher este formulário:

http://www.zavvi.com/common/docs/DOR.pdf

Alguém aí já fez isso? Tem que ser todo a mão ou só a assinatura?

Value pela ajuda! :joinha:
Eu já passei por isso e não deu em nada. O atendimento deles quando se refere a mercadorias que não chegaram é péssimo. Tenta cobrar eles pelo facebook e sempre usa citação nas mensagens, senão eles tratam como uma nova msg.

Mesmo assim, recomendo esperar uns 90 dias antes de reclamar, porque aqui no Brasil em final de ano é tão critico como no resto do ano para receber alguma coisa.
As minhas compras de lá sempre chegam com mais de um mês. Eu esperaria um pouco mais também. Da vez que reclamei, não pediram para preencher nada, só para esperar e avisar de novo se o produto não tivesse chegado.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Acir M » Ter 07 Jan 2014 16:14

Opa!!

Update pessoal!!

Essa encomenda que eu pedi refund realmente não chegou (pelo menos até agora) ela foi enviado no dia 11 de novembro.

Acabei não preenchendo o formulário, mandei um e-mail direto pra eles explicando o quer aconteceu, eles não respoderam, mas fizeram o refund. :joinha:

Hoje chegou mais 2 encomendas de lá com 27 dias corridos.

Fica a dica então! Quando precisarem, entre em contato diretamente por e-mail.

Valeu!!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Vineh!-* » Qui 09 Jan 2014 20:54

Oi pessoal, tenho uma dúvida quanto a Zavvi, alguém pode me ajudar?
As encomendas da loja costumam ser tributadas? Porque muita gente a recomenda, então imaginei que talvez não fossem.

Obrigado desde já!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por andersondabio » Qui 09 Jan 2014 21:10

Se for steelbook, raramente são... Agora encomendas maiores (como edições de colecionador de games, filmes, etc) as chances são bem maiores.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Qui 09 Jan 2014 22:43

Vineh!-* escreveu:Oi pessoal, tenho uma dúvida quanto a Zavvi, alguém pode me ajudar?
As encomendas da loja costumam ser tributadas? Porque muita gente a recomenda, então imaginei que talvez não fossem.

Obrigado desde já!
andersondabio escreveu:Se for steelbook, raramente são... Agora encomendas maiores (como edições de colecionador de games, filmes, etc) as chances são bem maiores.
Exatamente, até hoje nunca fui tributado em Steelbook (mais de 10), mas já fui tributado em 2 games edições de colecionador (metal gear rising, caixa gigante, e splinter cell), mas recebi batman arkhan City isento.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 10 Jan 2014 04:51

GF Souza escreveu:
Vineh!-* escreveu:Oi pessoal, tenho uma dúvida quanto a Zavvi, alguém pode me ajudar?
As encomendas da loja costumam ser tributadas? Porque muita gente a recomenda, então imaginei que talvez não fossem.

Obrigado desde já!
andersondabio escreveu:Se for steelbook, raramente são... Agora encomendas maiores (como edições de colecionador de games, filmes, etc) as chances são bem maiores.
Exatamente, até hoje nunca fui tributado em Steelbook (mais de 10), mas já fui tributado em 2 games edições de colecionador (metal gear rising, caixa gigante, e splinter cell), mas recebi batman arkhan City isento.
Eu também nunca fui tributado nas compras de lá. O máximo que fizeram foi abrir a caixa do meu Procurando Nemo para inspecionar, mas passou direto.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Vineh!-* » Sex 10 Jan 2014 09:26

Obrigado pelo feedback pessoal!
Os steelbooks são bem embalados? Algum já veio amassado?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 10 Jan 2014 10:10

Vineh!-* escreveu:Obrigado pelo feedback pessoal!
Os steelbooks são bem embalados? Algum já veio amassado?
Poderiam vir melhor embalados, dá uma olhada no primeiro post, lá tem uma foto da embalagem que eles usam. A embalagem atual é um pouco diferente dessa da foto, ela é toda fechada agora, com abertura pelas laterais. É uma caixa de papelão com um pedaço de espuma fina dentro. Sem plástico bolha, nem nada.

Dos que comprei lá, nenhum veio amassado, mas já aconteceu de chegar alguns com defeito de fábrica (arranhões, spine-slashes, etc). Se você reclamar de algum defeito eles respondem numa boa, geralmente oferecem uma parte em crédito para ser usado em outra compra, ou como estorno. Enviar outra cópia do mesmo Steelbook só mesmo em último caso e se você insistir.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Vineh!-* » Sex 10 Jan 2014 11:11

hiratafabio escreveu:
Vineh!-* escreveu:Obrigado pelo feedback pessoal!
Os steelbooks são bem embalados? Algum já veio amassado?
Poderiam vir melhor embalados, dá uma olhada no primeiro post, lá tem uma foto da embalagem que eles usam. A embalagem atual é um pouco diferente dessa da foto, ela é toda fechada agora, com abertura pelas laterais. É uma caixa de papelão com um pedaço de espuma fina dentro. Sem plástico bolha, nem nada.

Dos que comprei lá, nenhum veio amassado, mas já aconteceu de chegar alguns com defeito de fábrica (arranhões, spine-slashes, etc). Se você reclamar de algum defeito eles respondem numa boa, geralmente oferecem uma parte em crédito para ser usado em outra compra, ou como estorno. Enviar outra cópia do mesmo Steelbook só mesmo em último caso e se você insistir.
Entendi! E fora o preço do Steelbook, tem o frete, certo?
Qual a média de preço finalizado em reais?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 10 Jan 2014 12:40

Vineh!-* escreveu:
hiratafabio escreveu:
Vineh!-* escreveu:Obrigado pelo feedback pessoal!
Os steelbooks são bem embalados? Algum já veio amassado?
Poderiam vir melhor embalados, dá uma olhada no primeiro post, lá tem uma foto da embalagem que eles usam. A embalagem atual é um pouco diferente dessa da foto, ela é toda fechada agora, com abertura pelas laterais. É uma caixa de papelão com um pedaço de espuma fina dentro. Sem plástico bolha, nem nada.

Dos que comprei lá, nenhum veio amassado, mas já aconteceu de chegar alguns com defeito de fábrica (arranhões, spine-slashes, etc). Se você reclamar de algum defeito eles respondem numa boa, geralmente oferecem uma parte em crédito para ser usado em outra compra, ou como estorno. Enviar outra cópia do mesmo Steelbook só mesmo em último caso e se você insistir.
Entendi! E fora o preço do Steelbook, tem o frete, certo?
Qual a média de preço finalizado em reais?
Isso! O frete sai 14.99 libras. O preço final, é claro, vai depender da edição que você pegar, mas para dar um exemplo: Um SB de 14.99 mais o frete deve dar, no final, cerca de 120 reais. Isso pode variar de banco pra banco por causa da cotação, eu estou dando um exemplo usando o Citibank, por isso é bom ficar de olho nos valores das cotações e na data de fechamento da fatura. O recomendado é pegar vários SBs num pedido só, porque assim o frete é único para todos os itens. E, se não me engano, é grátis para pedidos acima de 120 libras.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 17 Jan 2014 09:48

Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Responder