Zavvi - UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Qui 23 Jan 2014 06:12

amberdi escreveu:Fiz minha 1ª compra na Zavvi ontem e já enviaram A Pequena Sereia, Mogli e Fantasia, mas não veio o tracking.
Tem que pedir pro atendimento enviar o tracking ou nem vale a pena? Li alguns comentários aqui que não dá pra rastrear.

Também peguei Bambi e Frozen na pré pra aproveitar o mesmo frete. A propósito, se alguém pegou Cinderela, Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo a mais na pré e vai vender eu compro.
Eu nunca recebi tracking para SB (mas tbm nunca pedi, então não sei se funciona).
Cinderela está "Sold Out" mas a pré-venda ainda não começou (deve ser nesse sábado, 25/01).
Para Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo fique de olho na época do lançamento, sempre volta algumas unidades (de pedidos cancelados).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por amberdi » Qui 23 Jan 2014 06:28

GF Souza escreveu:
amberdi escreveu:Fiz minha 1ª compra na Zavvi ontem e já enviaram A Pequena Sereia, Mogli e Fantasia, mas não veio o tracking.
Tem que pedir pro atendimento enviar o tracking ou nem vale a pena? Li alguns comentários aqui que não dá pra rastrear.

Também peguei Bambi e Frozen na pré pra aproveitar o mesmo frete. A propósito, se alguém pegou Cinderela, Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo a mais na pré e vai vender eu compro.
Eu nunca recebi tracking para SB (mas tbm nunca pedi, então não sei se funciona).
Cinderela está "Sold Out" mas a pré-venda ainda não começou (deve ser nesse sábado, 25/01).
Para Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo fique de olho na época do lançamento, sempre volta algumas unidades (de pedidos cancelados).
Vou ficar de olho. Obrigada pelas dicas :joinha:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Sex 24 Jan 2014 20:58

Na boa, recebi o meu steelbook de City of God amassado e me ofereceram £4 de refund por "respeito". Na boa, loja com steelbooks lindos, mas com um atendimento nada agradavel. Acho que vou esperar receber o que tenho para receber e não realizar mais nenhuma compra lá.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por amberdi » Sáb 25 Jan 2014 17:53

GF Souza escreveu:
amberdi escreveu:Fiz minha 1ª compra na Zavvi ontem e já enviaram A Pequena Sereia, Mogli e Fantasia, mas não veio o tracking.
Tem que pedir pro atendimento enviar o tracking ou nem vale a pena? Li alguns comentários aqui que não dá pra rastrear.

Também peguei Bambi e Frozen na pré pra aproveitar o mesmo frete. A propósito, se alguém pegou Cinderela, Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo a mais na pré e vai vender eu compro.
Eu nunca recebi tracking para SB (mas tbm nunca pedi, então não sei se funciona).
Cinderela está "Sold Out" mas a pré-venda ainda não começou (deve ser nesse sábado, 25/01).
Para Dumbo, Peter Pan, Alice ou A Dama e o Vagabundo fique de olho na época do lançamento, sempre volta algumas unidades (de pedidos cancelados).
Valeu mesmo pela dica, entrei agora e Cinderela apareceu em pré venda, já garanti o meu >> http://www.zavvi.com/blu-ray/cinderella ... 96085.html
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Qui 06 Fev 2014 21:10


picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: Zavvi - UK

Mensagem por picolezero » Qui 06 Fev 2014 21:14

Esse Alien, diferente de Aliens (o segundo filme), parece que não vai ser exclusivo da Zavvi. Eu vou aguardar pra ver se aparece na Amazon.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Sex 07 Fev 2014 10:57

picolezero escreveu:Esse Alien, diferente de Aliens (o segundo filme), parece que não vai ser exclusivo da Zavvi. Eu vou aguardar pra ver se aparece na Amazon.
Sim. Tomara que entre mesmo na amazon !

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Délio » Sáb 08 Fev 2014 10:51

Vídeo dos Steelbooks da Disney

Dumbo - BC
Peter Pan - ABC
The Lady and the Tramp - ABC

Enviaram os meus essa semana

[youtube][/youtube]

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Délio » Sáb 08 Fev 2014 15:51

A maioria dos steelbooks Disney que tinham acabado estão de volta
Incluindo Bambi, que eu havia perdido e acabei de comprar

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Seg 17 Fev 2014 17:33

Pessoal, tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Tenho medo de perder minha conta lá .
Essa po#@ não chega !
Editado pela última vez por RevoLt em Seg 17 Fev 2014 17:35, em um total de 1 vez.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Seg 17 Fev 2014 17:35

RevoLt escreveu:Pessoal tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Essa po#@ não chega !
Atrasadíssimos seria mais de 90 dias? Porque foi isso que me recomendaram esperar uma vez que reclamei da demora. Aconteceu só da primeira vez que comprei lá, das outras sempre demorou menos que isso. A não ser esses últimos que demoraram bastante, vide o meu City of God que foi enviado no começo de dezembro.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Seg 17 Fev 2014 17:42

hiratafabio escreveu:
RevoLt escreveu:Pessoal tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Essa po#@ não chega !
Atrasadíssimos seria mais de 90 dias? Porque foi isso que me recomendaram esperar uma vez que reclamei da demora. Aconteceu só da primeira vez que comprei lá, das outras sempre demorou menos que isso. A não ser esses últimos que demoraram bastante, vide o meu City of God que foi enviado no começo de dezembro.
Nessa quarta vai fazer 40 dias do reenvio de alguns itens!. Desde novembro, só chegou 1/3 das minhas compras.
As encomenda sem rastreio, estão demorando muito mesmo. Sem falar nessa maldita greve dos correios que não acabam.
Esse prazo de 40 dias é surreal!.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Seg 17 Fev 2014 17:49

RevoLt escreveu:Pessoal, tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Tenho medo de perder minha conta lá .
Essa po#@ não chega !
Eu vou dar minha opinião (que é contrária a maioria do pessoal daqui do forum), eu tenho 11 steelbooks da Zavvi atrasados, todos de novembro, e não pedi e não pretendo pedir reembolso ou reenvio, motivo: honestamente, não acho e não culpo a Zavvi por isso. Já pedi reembolso de dois SB, mas porque eles chegaram amassados, nesses casos, acho que a culpa maior foi dos correios, mas a Zavvi tinha culpa por causa da embalagem meia boca deles.

Não culpo ou acho errado quem pedi envio por atraso, mas queria deixar registrado a minha opinião.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Seg 17 Fev 2014 20:06

GF Souza escreveu:
RevoLt escreveu:Pessoal, tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Tenho medo de perder minha conta lá .
Essa po#@ não chega !
Eu vou dar minha opinião (que é contrária a maioria do pessoal daqui do forum), eu tenho 11 steelbooks da Zavvi atrasados, todos de novembro, e não pedi e não pretendo pedir reembolso ou reenvio, motivo: honestamente, não acho e não culpo a Zavvi por isso. Já pedi reembolso de dois SB, mas porque eles chegaram amassados, nesses casos, acho que a culpa maior foi dos correios, mas a Zavvi tinha culpa por causa da embalagem meia boca deles.

Não culpo ou acho errado quem pedi envio por atraso, mas queria deixar registrado a minha opinião.
Entendo perfeitamente. O problema é que se não se acionar a zavvi após os 40 dias, vc não poderá pedir um reenvio ou no caso de algum vier danificado, não poderá trocá-lo!
Mas vc avisa a zavvi, que os itens ainda não chegaram né?!.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Ter 18 Fev 2014 00:05

RevoLt escreveu:
GF Souza escreveu:
RevoLt escreveu:Pessoal, tem prazo para abrir reclamação de itens de reenvio?
Pq tenho vários sb´s da zavvi atrasadíssimos!... Alguns já com o reenvio atrasado.
Estou com receio de notificar a zavvi e ela achar que eu estou fraudando.
É foda !!. Tenho medo de perder minha conta lá .
Essa po#@ não chega !
Eu vou dar minha opinião (que é contrária a maioria do pessoal daqui do forum), eu tenho 11 steelbooks da Zavvi atrasados, todos de novembro, e não pedi e não pretendo pedir reembolso ou reenvio, motivo: honestamente, não acho e não culpo a Zavvi por isso. Já pedi reembolso de dois SB, mas porque eles chegaram amassados, nesses casos, acho que a culpa maior foi dos correios, mas a Zavvi tinha culpa por causa da embalagem meia boca deles.

Não culpo ou acho errado quem pedi envio por atraso, mas queria deixar registrado a minha opinião.
Entendo perfeitamente. O problema é que se não se acionar a zavvi após os 40 dias, vc não poderá pedir um reenvio ou no caso de algum vier danificado, não poderá trocá-lo!
Mas vc avisa a zavvi, que os itens ainda não chegaram né?!.
Não.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Zavvi - UK

Mensagem por renanbg » Ter 18 Fev 2014 07:56

Relaxa pessoal. Todo mundo está no barco de novembro. Logo deve chegar.

CARLOS V NUNES
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 07 Mar 2012 08:42

Re: Zavvi - UK

Mensagem por CARLOS V NUNES » Ter 18 Fev 2014 11:11

Pessoal, muita calma nessa hora. Nós já conhecemos o problema da Receita Federal. Já conhecemos o problema dos Correios. Agora, some isso tudo à uma greve e às festas de final de ano. O que dá ? Atraso. É isso que está acontecendo. A culpa não é da Zavvi, nem das Amazons, muito menos das lojas Asiáticas da vida. É tudo culpa nossa. De nosso país. Recebi ontem, dia 17/02, o steel de Team America, postado em 28/10 pela Zavvi. Ainda não recebi o steel de O Impossível, postado pela Yes em 06/11. Recebi em 03/02 o steel de Doze macacos postado em 30/11. Tá tudo lento mesmo. Culpa exclusiva de nosso país. Mas uma coisa eu posso garantir: Não há sentimento pior do que você receber o mesmo produto duas vezes. Reclamei, depois de 60 dias e logo depois recebi o produto que estava a caminho. Mais quinze dias depois, o produto novamente. Que sentimento horrível. Nunca mais reclamo. Resta-nos esperar. Tem o plano "B": compre com o frete mais caro e rastreamento ou corra para o e-bay, onde você pode ter também essa opção, além de comprar de pessoa física. Tudo fica mais fácil. Um abraço a todos e boas compras.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Délio » Sex 21 Fev 2014 21:53

Fiquem atentos com o recebimento em até 40 dias.
Eu estou tendo vários problemas com entregas, amazon e zavvi. Não recebo + nada da amazon a não ser o que é taxado ou vem com rastreio, o resto se perde no caminho e tenho coisas de quase 1 ano que não chegam.
Com a zavvi, não está diferente. Caso se aproxime do prazo e vc não receba o pedido, recomendo entrar em contato para reembolso ou reenvio, pq já perdi 3 filmes lá que não recebi e passaram poucos dias do prazo e a resposta deles foi que passou do prazo e não podem fazer nada.
O steelbook de a pequena sereia não chegou, entrei em contato no prazo e depois recebi o reenvio e nunca o que foi enviado primeiro. Estou bem atento pq não pretendo perder +. Se não é culpa da zavvi, minha que não é, pois pago direito e o compromisso da loja que vende é entregar, seja como for.
Lá não é como a amazon que reenvia ou reembolsa mesmo tempos depois.
abc

warleysilva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
Localização: Brasilia - DF

Re: Zavvi - UK

Mensagem por warleysilva » Qua 26 Fev 2014 11:54

Uma duvida, uma compra minha da Zavvi foi cancelada e fiquei com um credito no site, da pra ver em Account Credit. Como faço pra utilizar, pois simulei uma compra e não tinha a opção?


Valeu
Imagem

wfla
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 10 Ago 2013 09:35

Re: Zavvi - UK

Mensagem por wfla » Qua 26 Fev 2014 17:36

Galera preciso da ajuda de vocês, hoje me enviaram castlevania 2 que eu tinha comprado em pré venda e mandaram um código de rastreio pra mim rastrear no site http://www.trackmytrakpak.com/ alguém já passou por situação semelhante se sim comente por favor.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Urublu-Ray » Qua 26 Fev 2014 19:15

Chegaram 5 steels da Zavvi ontem, todos antes do prazo e tax free

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: Zavvi - UK

Mensagem por guicouceiro1 » Qui 27 Fev 2014 03:52

Nesses ultimos tres dias recebi 7 steelbooks da zavvi:

independence day -enviado em novembro
Toy story 1, 2 e 3 - enviados em dezembro
Sexto sentido - enviado em dezembro
Rocky remastered ed - enviado em fevereiro
Peter Pan - enviado em fevereiro

Aguardando chegar: fantasia, lady and the tramp, dumbo, detona ralph - todos enviados entre jan/fev

Ainda nao enviados: alice in wonderland, 101 dalmatas, mary poppins

Cinderela e Bambi acho que vou deixar passar, ja tenho as edicoes anteriores da best buy e futureshop

Aguardando os proximos lancamentos da colecao ( o 16 sera robin hood...)

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Seg 03 Mar 2014 19:40

wfla escreveu:Galera preciso da ajuda de vocês, hoje me enviaram castlevania 2 que eu tinha comprado em pré venda e mandaram um código de rastreio pra mim rastrear no site http://www.trackmytrakpak.com/ alguém já passou por situação semelhante se sim comente por favor.
Já passei por isso 2 vezes. Dentro da Inglaterra funciona. Quando chegou no Brasil, uma vez apareceu um código dos correios, na outra não. Ambas as vezes houve taxação (eram edições de games).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

wfla
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 10 Ago 2013 09:35

Re: Zavvi - UK

Mensagem por wfla » Qua 05 Mar 2014 22:01

"GF Souza" Valeu pela resposta essa dúvida foi resolvida,foi a primeira compra minha que aconteceu isso.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 09:50

Zavvi não está enviando mais para o Brasil ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Responder