Zavvi - UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 07 Mar 2014 10:03

GF Souza escreveu:Zavvi não está enviando mais para o Brasil ...
Acabei de ver que retiraram o Brasil da lista. Alguém sabe o motivo?
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 10:10

hiratafabio escreveu:
GF Souza escreveu:Zavvi não está enviando mais para o Brasil ...
Acabei de ver que retiraram o Brasil da lista. Alguém sabe o motivo?
Simples, a quantidade de gente pedindo refund e reenvio por causa dos atrasos do final de ano. Galera cobrando a Zavvi o erro dos correios/receita, uma hora a conta não fecha, compensa mais parar de vender pro Brasil do que levar prejuízo a cada 3 ou 4 pedido de brasileiro...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por jotace » Sex 07 Mar 2014 10:12

Não sabemos o motivo de forma oficial. Por enquanto o meu pedido do SteelBook de Frozen segue ativo e tudo normal.

Mais um golpe duro para nós colecionadores brasileiros. :cry2: :faca:

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 10:22

jotace escreveu:Não sabemos o motivo de forma oficial. Por enquanto o meu pedido do SteelBook de Frozen segue ativo e tudo normal.

Mais um golpe duro para nós colecionadores brasileiros. :cry2: :faca:
Jota, eu tenho 5 pedidos em aberto. Essa restrição (pode ate ser temporária) entrou essa noite, porque ontem mesmo eu estava simulando uma compra e foi ate o final quando vc confirmar o pagamento (já aparecendo o endereço para a entrega).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
peron
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 17:23

Re: Zavvi - UK

Mensagem por peron » Sex 07 Mar 2014 10:25

vale lembrar que é a enésima vez que eles fazem isso. mas vcs tavam mesmo comprando lá com aquele frete absurdo?

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Olymphat » Sex 07 Mar 2014 10:27

hiratafabio escreveu:
GF Souza escreveu:Zavvi não está enviando mais para o Brasil ...
Acabei de ver que retiraram o Brasil da lista. Alguém sabe o motivo?
Provavelmente, as trocentas reclamações e pedidos de reenvio por brasileiros.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 10:28

peron escreveu:vale lembrar que é a enésima vez que eles fazem isso. mas vcs tavam mesmo comprando lá com aquele frete absurdo?
Sim, porque eu fazia compras só acima de 120 libras (varias pré-vendas juntas) onde o frete ficava de graça.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sex 07 Mar 2014 10:29

GF Souza escreveu:
peron escreveu:vale lembrar que é a enésima vez que eles fazem isso. mas vcs tavam mesmo comprando lá com aquele frete absurdo?
Sim, porque eu fazia compras só acima de 120 libras (varias pré-vendas juntas) onde o frete ficava de graça.
Eu comprava. Parei porque estava abrindo um buraco no meu bolso. E pelo péssimo atendimento. E também porque várias edições de lá estão saindo por outras lojas.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

JVS43
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 07 Mar 2014 10:28

Re: Zavvi - UK

Mensagem por JVS43 » Sex 07 Mar 2014 10:31

com certeza por causa dos refunds.....estamos com 12 0u 13 estados com greve dos correios há cerca de quase 40 dias.Tenho encomendas minhas atrasadas do dia 29 de outubro de 2013, muita gente de ve pedir refund....aqui no Brasil Colecionador é no minimo um masoquista.......triste.....melancolico......e sem nenhuma luz no fim do tunel :parede:

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: Zavvi - UK

Mensagem por wassa » Sex 07 Mar 2014 10:43

A brasileirada gosta de levar vantagem em tudo o que puder e abusa nos refunds/reenvios. Que empresa aguenta isso? Nenhuma.
Tenho certeza que o motivo da Zavvi parar de enviar pra cá é a falta de bom senso/caráter de alguns espertinhos que acham que um atraso de 30 dias é culpa da loja e já vão berrando pros caras.

Só lamento.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 07 Mar 2014 11:03

Olhá, entrei no site agora, editei minha conta, recoloquei o endereço, simulei uma compra e não apareceu nada falando sobre restrição.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Zavvi - UK

Mensagem por viniciusjf » Sex 07 Mar 2014 11:07

wassa escreveu:A brasileirada gosta de levar vantagem em tudo o que puder e abusa nos refunds/reenvios. Que empresa aguenta isso? Nenhuma.
Tenho certeza que o motivo da Zavvi parar de enviar pra cá é a falta de bom senso/caráter de alguns espertinhos que acham que um atraso de 30 dias é culpa da loja e já vão berrando pros caras.

Só lamento.
Será que a culpa é sempre de brasileiro, camarada?
O prazo da loja é de apenas 40 dias e não aceita cancelamento de item. É claro que tem gente que se aproveita, mas não é só a loja que tem direito, o cliente também.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 11:20

Urublu-Ray escreveu:Olhá, entrei no site agora, editei minha conta, recoloquei o endereço, simulei uma compra e não apareceu nada falando sobre restrição.
No meu quando eu vou para o checkout, o endereço cadastrado some, pede-se para colocar o endereço de entrega e não aparece o Brasil.
viniciusjf escreveu:
wassa escreveu:A brasileirada gosta de levar vantagem em tudo o que puder e abusa nos refunds/reenvios. Que empresa aguenta isso? Nenhuma.
Tenho certeza que o motivo da Zavvi parar de enviar pra cá é a falta de bom senso/caráter de alguns espertinhos que acham que um atraso de 30 dias é culpa da loja e já vão berrando pros caras.

Só lamento.
Será que a culpa é sempre de brasileiro, camarada?
O prazo da loja é de apenas 40 dias e não aceita cancelamento de item. É claro que tem gente que se aproveita, mas não é só a loja que tem direito, o cliente também.
Mas isso consta no Terms & Conditions e Returns Policy da loja, se você não os aceita, então não compre.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por fvieirace » Sex 07 Mar 2014 11:23

Bom, no caso, como poderia ser culpa dos refunds se as compras enviadas por eles tem rastreio?

Se valer de consolo, Portugal também não está na lista. Acho que é cedo demais para imaginar o que aconteceu, podem não mais enviar, como pode ser um erro no sistema deles.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por fvieirace » Sex 07 Mar 2014 11:25

GF Souza escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Olhá, entrei no site agora, editei minha conta, recoloquei o endereço, simulei uma compra e não apareceu nada falando sobre restrição.
No meu quando eu vou para o checkout, o endereço cadastrado some, pede-se para colocar o endereço de entrega e não aparece o Brasil.
viniciusjf escreveu:
wassa escreveu:A brasileirada gosta de levar vantagem em tudo o que puder e abusa nos refunds/reenvios. Que empresa aguenta isso? Nenhuma.
Tenho certeza que o motivo da Zavvi parar de enviar pra cá é a falta de bom senso/caráter de alguns espertinhos que acham que um atraso de 30 dias é culpa da loja e já vão berrando pros caras.

Só lamento.
Será que a culpa é sempre de brasileiro, camarada?
O prazo da loja é de apenas 40 dias e não aceita cancelamento de item. É claro que tem gente que se aproveita, mas não é só a loja que tem direito, o cliente também.
Mas isso consta no Terms & Conditions e Returns Policy da loja, se você não os aceita, então não compre.
É, mas nesse caso, é o mesmo que a Amazon, qualquer uma delas, dar um prazo de 10 dias pelo frete normal, o produto não chegar e vc ir reclamar, sabendo que, nesse caso, a culpa não é da loja, mas do Brasil, Receita, Correios e o que for ... Nesse caso, é pilantragem mesmo.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Zavvi - UK

Mensagem por viniciusjf » Sex 07 Mar 2014 11:28

GF Souza escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Olhá, entrei no site agora, editei minha conta, recoloquei o endereço, simulei uma compra e não apareceu nada falando sobre restrição.
No meu quando eu vou para o checkout, o endereço cadastrado some, pede-se para colocar o endereço de entrega e não aparece o Brasil.
viniciusjf escreveu:
wassa escreveu:A brasileirada gosta de levar vantagem em tudo o que puder e abusa nos refunds/reenvios. Que empresa aguenta isso? Nenhuma.
Tenho certeza que o motivo da Zavvi parar de enviar pra cá é a falta de bom senso/caráter de alguns espertinhos que acham que um atraso de 30 dias é culpa da loja e já vão berrando pros caras.

Só lamento.
Será que a culpa é sempre de brasileiro, camarada?
O prazo da loja é de apenas 40 dias e não aceita cancelamento de item. É claro que tem gente que se aproveita, mas não é só a loja que tem direito, o cliente também.
Mas isso consta no Terms & Conditions e Returns Policy da loja, se você não os aceita, então não compre.
Ou seja, as lojas estão sempre certas e os clientes sempre errados? Sempre tem um!

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Acir M » Sex 07 Mar 2014 11:49

============= ATENÇÃO=============


Na ultima vez que a Zavvi deixou de enviar para o Brasil eu tinha 4 itens prontos para o envio, ficaram mais de uma semana lá parados e nada de postarem.

Mandei uma e-mail perguntando o por que da demora (não sabia que tinham parado enviar para o Brasil) e no outro dia me responderam que a loja não enviava mais para o Brasil e que o meu pedido seria cancelado (veja bem, não era pre-order, o produto estava em estoque) e simplesmente CANCELARAM a minha conta!!

Sendo que eu NUNCA tinha pedido refund OU reenvio! Então sugiro que todos que ainda tem compras ativas, permaneçam em silencio, por que se reclamaram podem ter a conta EXCLUÍDA!

:parede: :parede: :parede: :parede:

Avatar do usuário
wassa
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:02

Re: Zavvi - UK

Mensagem por wassa » Sex 07 Mar 2014 11:50

viniciusjf escreveu: Ou seja, as lojas estão sempre certas e os clientes sempre errados? Sempre tem um!
Nem sempre. Mas como disseram, se você faz uma compra na loja está, em tese, concordando com o Terms & Conditions e Returns Policy. É aquela coisa de "não sabe brincar, não desce pro play".

É a mesma coisa que um cidadão reclamar de ter que pagar imposto de importação quando o produto chega ao Brasil, já que pagar imposto faz parte da REGRA do jogo. A exceção é a compra passar sem ser tributada.
Se você quer comprar fora do Brasil, tem que estar ciente de como as coisas funcionam, concordando ou não.

Evandro.O
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 12:57

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Evandro.O » Sex 07 Mar 2014 14:15

[momento conspiração]

Acho que isso de a Zavvi parar de enviar ta cheirando boicote. A verdade é que as lojas que ainda enviam pro Brasil são por resistência (fora a Amazon), PELO MENOS POR ENQUANTO.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Sex 07 Mar 2014 15:20

Aqui tá até normal, inclusive consegui cancelar 2 steelbooks que eu havia pedido. Tudo normal por enquanto. To com Thor e Black Swan a caminho e mais 4 de pre-order esperando para vir.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 15:32

Urublu-Ray escreveu:
viniciusjf escreveu:Ou seja, as lojas estão sempre certas e os clientes sempre errados? Sempre tem um!
A loja enviou, que culpa ela tem?
Não. Eu já pedi refund para a Zavvi no caso de steelbook amassado, porque aí, a Zavvi também tem culpa por causa da embalagem ordinária dela, mas agora, ela enviou e por causa dos correios/receita não chegou, a culpa é dela também? Na minha concepção NÃO. Mas essa é a MINHA opinião, não significa que ela seja errada ou certa.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 15:36

MestreAvante escreveu:Aqui tá até normal, inclusive consegui cancelar 2 steelbooks que eu havia pedido. Tudo normal por enquanto. To com Thor e Black Swan a caminho e mais 4 de pre-order esperando para vir.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Mas você tentou fazer checkout hoje? Eu também tenho pré-vendas aguardando que por enquanto está normal (inclusive, ontem mesmo ela despachou 1 steelbook pra mim)
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Zavvi - UK

Mensagem por RevoLt » Sex 07 Mar 2014 15:57

Pqp, acordei com essa paulada Hj !.
Tinha vários em pre order !.
Essa merda desse serviço dos correios é foda.
Daqui a pouco é a amazon.Uk!. Colecionar no Brasil é um desafio!

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Victor Condé » Sex 07 Mar 2014 17:03

As orders feitas ate ontem vão ser canceladas então?

rodobastos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08

ZAVVI não envia mais para o Brasil !!!!!!!

Mensagem por rodobastos » Sex 07 Mar 2014 20:12

Amigos,

Agradeçam aos correios e RF, pois devido aos infinitos pedidos de reenvio, a zavvi, toda poderosa dos steelbooks, não está mais aceitando pedidos para o Brasil.. :martelo:

Quem quiser, nos resta o ebay e os CGs... :careta:

ATENÇÃO:

Quem for membro do HDN, com mais de 30 posts, me manda uma MP, pois consegui com um membro inglês, o reenvio dos SBs para o Brasil... :rock:

Abs,

Responder