Zavvi - UK

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 07 Mar 2014 20:24

Seria interessante (só a título de curiosidade) saber qual a região do Brasil desses que estão vendo seus pedidos cancelados.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 21:02

Urublu-Ray escreveu:Seria interessante (só a título de curiosidade) saber qual a região do Brasil desses que estão vendo seus pedidos cancelados.
Ainda não teve cancelado agora ... o comentário sobre cancelamento foi referente da outra vez (anterior a hoje) que a Zavvi deixou de mandar por Brasil, o medo é que os cancelamentos se repitam dessa vez também.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Sex 07 Mar 2014 21:14

Esse negócio é erro, só acredito quando eles fizerem um comunicado oficial. Até porque eles enviam para Burundi, Chad, Cyprus, Guine Bissau e não enviam pra cá?

Cara seríamos muito perdedores total se não enviarem pra cá e manterem esses países na listagem.

Tomara que não cancelem meus pedidos que eu ainda tenho lá e que resolvam isso antes do lançamento do V for Vendetta. Não quero depender nunca mais de algumas compras em grupo por aqui.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por andersondabio » Sex 07 Mar 2014 21:17

MestreAvante escreveu:Esse negócio é erro, só acredito quando eles fizerem um comunicado oficial. Até porque eles enviam para Burundi, Chad, Cyprus, Guine Bissau e não enviam pra cá?

Cara seríamos muito perdedores total se não enviarem pra cá e manterem esses países na listagem.

Tomara que não cancelem meus pedidos que eu ainda tenho lá e que resolvam isso antes do lançamento do V for Vendetta. Não quero depender nunca mais de algumas compras em grupo por aqui.
Putz, o V for Vendetta... Tinha esquecido dele... Chorarei lágrimas de sangue aqui....

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 21:22

MestreAvante escreveu:Esse negócio é erro, só acredito quando eles fizerem um comunicado oficial. Até porque eles enviam para Burundi, Chad, Cyprus, Guine Bissau e não enviam pra cá?

Cara seríamos muito perdedores total se não enviarem pra cá e manterem esses países na listagem.

Tomara que não cancelem meus pedidos que eu ainda tenho lá e que resolvam isso antes do lançamento do V for Vendetta. Não quero depender nunca mais de algumas compras em grupo por aqui.
Não é. Da uma olhado no BJC, tem uma resposta da Zavvi para um consumidor ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Sex 07 Mar 2014 21:28

GF Souza escreveu:
MestreAvante escreveu:Esse negócio é erro, só acredito quando eles fizerem um comunicado oficial. Até porque eles enviam para Burundi, Chad, Cyprus, Guine Bissau e não enviam pra cá?

Cara seríamos muito perdedores total se não enviarem pra cá e manterem esses países na listagem.

Tomara que não cancelem meus pedidos que eu ainda tenho lá e que resolvam isso antes do lançamento do V for Vendetta. Não quero depender nunca mais de algumas compras em grupo por aqui.
Não é. Da uma olhado no BJC, tem uma resposta da Zavvi para um consumidor ...
Acabei de ver, já era pra nós mesmo.

Realmente um fato a se lamentar, hoje vamos torcer para que volte um dia. Eu realmente peguei algumas edições e nem todas exclusivas, mas a perda será sentida para quem curte Disney.

No momento eu só quero o Robin Hood, Inside Llewyn Davis, There Will Be Blood e The Boy in the Striped Pyjamas queeu já espero a algum tempo.

Infelizmente ficarei sem o fantástico V for Vendetta.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Zavvi - UK

Mensagem por GF Souza » Sex 07 Mar 2014 21:57

MestreAvante escreveu: Acabei de ver, já era pra nós mesmo.

Realmente um fato a se lamentar, hoje vamos torcer para que volte um dia. Eu realmente peguei algumas edições e nem todas exclusivas, mas a perda será sentida para quem curte Disney.

No momento eu só quero o Robin Hood, Inside Llewyn Davis, There Will Be Blood e The Boy in the Striped Pyjamas queeu já espero a algum tempo.

Infelizmente ficarei sem o fantástico V for Vendetta.
Pessoalmente, é uma perda muito grande porque já faz um tempo que comecei focar minha coleção só em SB ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Urublu-Ray » Sex 07 Mar 2014 22:57

E o Brasil cada vez mais dificultando as importações. Uma porta se fecha por dia.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: ZAVVI não envia mais para o Brasil !!!!!!!

Mensagem por GuiBaggins » Sex 07 Mar 2014 23:14

Que merda hein??
Tem muito comprador ansioso também, da dois dias de atraso e já pedem reembolso.
Cara eu devo ter umas 10 compras de NOVEMBRO/DEZEMBRO que estou aguardando, e cada vez que vejo o pessoal do fórum postando que recebeu, adio mais e mais o pedido de reenvio na maioria das lojas.
Pois quase sempre chega atrasado mas chega.
Acho que eu só não recebi de forma NENHUMA umas três encomendas no máximo. E sendo duas dessas nem abri reclamação. Pois a loja nem tinha mais o produto, e nem sempre são os culpados pelo nosso péssimo serviço aduaneiro.
Tem gente que não sabe segurar a ansiedade, eu tenho encomenda minha desde o dia 03/12 pelo rastreamento parada na receita. Nem por isso estou reclamando na loja, pois eles nada tem haver com isso.
Eu fico imaginando o TANTO de reenvio e reembolso que esse povo pede.
Duas vezes pedi reenvio, e chegou os produtos, eu mandei de volta pra Amazon. Agora pensem nos caras que não mandam de volta, e outros fatores. Perdem dinheiro.
Não culpo eles em cancelar os envios pra cá, culpo correios/RF/Algumas pessoas que compram.

Cara comprou, sossega aí e espera uns três meses. Estou estranhando as Amazons do resto do mundo não terem adotado mesma forma de envio pro Brasil como a Amazon US. Acho que a porcentagem de brasileiros que compram nos outros países não deve ser tão alta. Enfim!

Uma pena pra nós colecionadores, que cada vez vem ficando mais e mais difícil obter edições.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por amberdi » Sex 07 Mar 2014 23:52

Estou aflita porque tenho 2 encomendas em pré venda ainda e só espero que não cancelem :cry2:

Fico revoltada quando vejo esses noobs que se atrasar 1 dia da data informada já estão pedindo reenvio ou reembolso.

Muitos novatos querem entrar no colecionismo mas não entendem que a espera pelas edições atrasadas é comum e a culpa é da ineficácia e morosidade dos correios brasileiros, não adianta ficar revoltado com as lojas e pedir reembolso ou reenvio, cansei de ver aqui no fórum mesmo gente que nunca comprou lá fora e com poucos dias de atraso já está reclamando das lojas.

Nunca pedi reembolso por atraso, já recebi itens depois de 4 meses e, acredito que tenha tido sorte até hoje, o único item que foi extraviado e não recebi foi um livro de Portugal. Importo há mais de dez anos, tenho uma política pessoal de apenas pedir reembolso se o item chegar avariado ou com defeito e nunca precisei fazer isso.

Infelizmente este é nosso país, se queremos ter acesso aos itens diferenciados temos que aprender a esperar. Paciência deve ser a primeira qualidade de um colecionador brasileiro.

A frase que o colega disse acima é bastante pertinente nesta situação: Não sabe brincar? Não desce pro play.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Zavvi - UK

Mensagem por hiratafabio » Sáb 08 Mar 2014 10:04

amberdi escreveu:Estou aflita porque tenho 2 encomendas em pré venda ainda e só espero que não cancelem :cry2:

Fico revoltada quando vejo esses noobs que se atrasar 1 dia da data informada já estão pedindo reenvio ou reembolso.

Muitos novatos querem entrar no colecionismo mas não entendem que a espera pelas edições atrasadas é comum e a culpa é da ineficácia e morosidade dos correios brasileiros, não adianta ficar revoltado com as lojas e pedir reembolso ou reenvio, cansei de ver aqui no fórum mesmo gente que nunca comprou lá fora e com poucos dias de atraso já está reclamando das lojas.

Nunca pedi reembolso por atraso, já recebi itens depois de 4 meses e, acredito que tenha tido sorte até hoje, o único item que foi extraviado e não recebi foi um livro de Portugal. Importo há mais de dez anos, tenho uma política pessoal de apenas pedir reembolso se o item chegar avariado ou com defeito e nunca precisei fazer isso.

Infelizmente este é nosso país, se queremos ter acesso aos itens diferenciados temos que aprender a esperar. Paciência deve ser a primeira qualidade de um colecionador brasileiro.

A frase que o colega disse acima é bastante pertinente nesta situação: Não sabe brincar? Não desce pro play.
Grifei porque essa parte é a que mais concordo. A minha primeira compra na Zavvi demorou mais de 60 dias para chegar. Eu não pedi reenvio, só perguntei para a loja se eles sabiam onde estava e qual era a previsão. Pediram que eu esperasse mais 30 e, aí sim, se não chegasse, poderia pedir um reenvio. O que nunca precisei fazer lá, porque todas sempre chegaram. Demorava, mas chegava.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Sáb 08 Mar 2014 10:08

Galera o negócio é o seguinte, parar de divulgar. Acabou. Faremos grupos dos que sempre compram e mandar via mp. Divulgar aqui e sair matéria no site acaba com nossas compras, pois aparecem noobs que compram.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por macflii » Sáb 08 Mar 2014 10:28

Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por alexandregr » Sáb 08 Mar 2014 14:27

macflii escreveu:Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?
Amigo, já mandei coisas da Europa para os EUA sem problema nenhum. Agora, é a nossa receita foderal conseguindo seu objetivo de fechar as importações forçando as empresas a pararem o envio para o Brasil. Pelos relatos que tenho visto aqui sobre atrasos, me parece que a B&N está sendo visada por eles. Vamos voltar para o tempo de antes de D. João VI.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por macflii » Sáb 08 Mar 2014 14:54

alexandregr escreveu:me parece que a B&N está sendo visada por eles.
Tenho uma da B&N que está fazendo 110 dias e nada de chegar.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Zavvi - UK

Mensagem por viniciusjf » Sáb 08 Mar 2014 15:29

macflii escreveu:
alexandregr escreveu:me parece que a B&N está sendo visada por eles.
Tenho uma da B&N que está fazendo 110 dias e nada de chegar.
Somos dois!

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Victor Condé » Sáb 08 Mar 2014 16:22

Alguém sabe se as encomendas feitas na Zavvi serão enviadas? O steelbook de Alice seria enviado nos próximos dias, será se não vão mandar? Alguém ja tem essa informação de forma concreta?

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por alexandregr » Sáb 08 Mar 2014 18:02

viniciusjf escreveu:
macflii escreveu:
alexandregr escreveu:me parece que a B&N está sendo visada por eles.
Tenho uma da B&N que está fazendo 110 dias e nada de chegar.
Somos dois!
Somos três! Que revolta com a vagabundagem desses caras.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por amberdi » Sáb 08 Mar 2014 19:23

macflii escreveu:Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?
Nunca enviei da Europa pros EUA, não tem perigo da alfândega americana barrar? Também tem o endereço austríaco do Shipito, alguém já tentou enviar alguma coisa pra lá? Será que há o perigo de tributação dentro da Europa?
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Zavvi - UK

Mensagem por Acir M » Sáb 08 Mar 2014 20:07

amberdi escreveu:
macflii escreveu:Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?
Nunca enviei da Europa pros EUA, não tem perigo da alfândega americana barrar? Também tem o endereço austríaco do Shipito, alguém já tentou enviar alguma coisa pra lá? Será que há o perigo de tributação dentro da Europa?
Mandei da AMZ.ES para a Shipito na Austria e não houve tributação.

O incrivel mesmo é que depois reenviei a encomenda para o Brasil e ela chegou em INCRÍVEIS 7 DIAS CORRIDOS!! Isso por que foi interior do Paraná, se fosse Curitiba tinha chego em 6!

ps: Não era courrier, e se não me engano era um frete intermediário.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Zavvi - UK

Mensagem por macflii » Sáb 08 Mar 2014 21:20

Acir M escreveu:
amberdi escreveu:
macflii escreveu:Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?
Nunca enviei da Europa pros EUA, não tem perigo da alfândega americana barrar? Também tem o endereço austríaco do Shipito, alguém já tentou enviar alguma coisa pra lá? Será que há o perigo de tributação dentro da Europa?
Mandei da AMZ.ES para a Shipito na Austria e não houve tributação.

O incrivel mesmo é que depois reenviei a encomenda para o Brasil e ela chegou em INCRÍVEIS 7 DIAS CORRIDOS!! Isso por que foi interior do Paraná, se fosse Curitiba tinha chego em 6!

ps: Não era courrier, e se não me engano era um frete intermediário.
Interessante. Havia esquecido do local deles na Áustria. Se o frete compensar, pode ser uma boa.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Zavvi - UK

Mensagem por amberdi » Dom 09 Mar 2014 00:10

Acir M escreveu:
amberdi escreveu:
macflii escreveu:Uma opção tb é enviar para os EUA (shipito) e depois para o Brasil. O frete para os EUA custa uma libra. Vai sair mais caro, mas não deixa de ser uma opção caso eles não voltem a enviar para o Brasil.

Alguém sabe como funciona a alfândega dos EUA?
Nunca enviei da Europa pros EUA, não tem perigo da alfândega americana barrar? Também tem o endereço austríaco do Shipito, alguém já tentou enviar alguma coisa pra lá? Será que há o perigo de tributação dentro da Europa?
Mandei da AMZ.ES para a Shipito na Austria e não houve tributação.

O incrivel mesmo é que depois reenviei a encomenda para o Brasil e ela chegou em INCRÍVEIS 7 DIAS CORRIDOS!! Isso por que foi interior do Paraná, se fosse Curitiba tinha chego em 6!

ps: Não era courrier, e se não me engano era um frete intermediário.
Muito obrigado pela dica! Vou mandar pra Áustria :joinha:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Ter 11 Mar 2014 13:34

Acabei de receber o email e foram enviados Sangue Negro e O Menino de Pijamas Listrados.

A Zavvi cancelou portanto apenas novos pedidos e manteve aqueles que já estavam feitos. Fico tranquilo agora, porque queria muito e já estão até esgotados por lá.

Agora é torcer para chegar inteiro.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Zavvi - UK

Mensagem por renanbg » Qua 12 Mar 2014 10:10

MestreAvante escreveu:Acabei de receber o email e foram enviados Sangue Negro e O Menino de Pijamas Listrados.

A Zavvi cancelou portanto apenas novos pedidos e manteve aqueles que já estavam feitos. Fico tranquilo agora, porque queria muito e já estão até esgotados por lá.

Agora é torcer para chegar inteiro.
que sorte, pra mim cancelaram o pedido do aviador e ainda cancelaram minha conta.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Zavvi - UK

Mensagem por MestreAvante » Qua 12 Mar 2014 14:17

renanbg escreveu:
MestreAvante escreveu:Acabei de receber o email e foram enviados Sangue Negro e O Menino de Pijamas Listrados.

A Zavvi cancelou portanto apenas novos pedidos e manteve aqueles que já estavam feitos. Fico tranquilo agora, porque queria muito e já estão até esgotados por lá.

Agora é torcer para chegar inteiro.
que sorte, pra mim cancelaram o pedido do aviador e ainda cancelaram minha conta.
Nossa, porque tudo isso?
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Responder