WBShop.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

WBShop.com

Mensagem por renanbg » Qui 27 Jun 2013 11:18

Vamos juntar alguma informação aqui sobre a loja da Warner nos EUA.

Frete: Antigamente ela enviava para qualquer endereço nos EUA, mas agora parece que não envia mais para PO Box, como a shipito, por exemplo.

Fonte: http://www.wbshop.com/jump.do?itemID=5& ... d=shipping

Alguém está ciente disso?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: WBShop.com

Mensagem por Csandiego » Qui 27 Jun 2013 12:03

renanbg escreveu:Vamos juntar alguma informação aqui sobre a loja da Warner nos EUA.

Frete: Antigamente ela enviava para qualquer endereço nos EUA, mas agora parece que não envia mais para PO Box, como a shipito, por exemplo.

Fonte: http://www.wbshop.com/jump.do?itemID=5& ... d=shipping

Alguém está ciente disso?
Antigamente MESMO (hehehe) ela enviava até pro Brasil por envio expresso. Comprei uma camisa polo de Hogwarts (ridícula) e o poster do Rei Elessar anos atrás e paguei ao receber ambos.

Hmm, boa pergunta. Será que eles estão exigindo assinatura p/ entregar pacotes? Em todo caso, se quiser arriscar, ñ use a palavra suite no endereço. A Shipito diz que se vc quiser receber cartas tem que mandar p/ eles via correio aquele formulário c/ carimbo de cartório. Talvez seja disso que a WBShop esteja falando.

Em todo caso, a Shipito não é uma caixa postal/ PO Box. No FAQ do site deles:

Many sellers do not ship to PO BOX addresses. The reason is that FedEx, UPS and DHL do not deliver packages to PO BOX. Our address is not a PO BOX address. We are a regular office building and warehouse staffed with full time employees from 9.00 AM till 6.00 PM Monday through Friday, therefore there is always someone available to receive incoming packages. Just because part of your address is mailbox or suite number does not mean it is a PO BOX address.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

PedroVitor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Qua 19 Set 2012 16:46

Re: WBShop.com

Mensagem por PedroVitor » Qui 27 Jun 2013 12:44

Fiz uma compra recentemente para entregar na SCLiquidations e deu tudo certo..

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: WBShop.com

Mensagem por renanbg » Qui 27 Jun 2013 13:00

Acho que vou arriscar e ver o que dá.

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: WBShop.com

Mensagem por Vicig » Qui 27 Jun 2013 17:11

Comprei semana passada e enviei pra shipito. Pode ficar sossegado.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: WBShop.com

Mensagem por renanbg » Qui 27 Jun 2013 17:25

Vicig escreveu:Comprei semana passada e enviei pra shipito. Pode ficar sossegado.
Obrigado pela dica. Fiz o pedido. ;)

Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Re: WBShop.com

Mensagem por S2gundo » Ter 20 Ago 2013 23:26

Para itens em pré-venda, eles realizam o débito no pedido ou no envio?

Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Re: WBShop.com

Mensagem por S2gundo » Ter 20 Ago 2013 23:41

renanbg escreveu:
Vicig escreveu:Comprei semana passada e enviei pra shipito. Pode ficar sossegado.
Obrigado pela dica. Fiz o pedido. ;)
Como você conseguiu? Estou tentando realizar a pré-venda do Homem de Aço e não consigo concretizá-la! Estou utilizando o endereço Shipito, sem a expressão "suite".

Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Re: WBShop.com

Mensagem por S2gundo » Qui 22 Ago 2013 18:35

S2gundo escreveu:
renanbg escreveu:
Vicig escreveu:Comprei semana passada e enviei pra shipito. Pode ficar sossegado.
Obrigado pela dica. Fiz o pedido. ;)
Como você conseguiu? Estou tentando realizar a pré-venda do Homem de Aço e não consigo concretizá-la! Estou utilizando o endereço Shipito, sem a expressão "suite".
Parece-me que não estava conseguindo realizar a pré-venda devido a ausência de saldo em meu cartão de crédito, pois quando o limite de crédito se tornou disponível, o pré-venda foi realizada com sucesso.

Então, ao contrário da loja on-line Amazon.com, a WBShop.com debita na realização do pedido as pré-vendas realizadas.

Isto ocorreu com alguém mais?

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: WBShop.com

Mensagem por marvel2001 » Sex 23 Ago 2013 20:22

Comprei hoje o Gift set do Homem de aço e envio para o Shipito! tirando a dúvida sobre cobrança no cartão, no FAQ deles tem essa informação aqui:

When will my credit card be charged?

A: Your card is not charged until your order ships. When you place an order with us, your card is authorized (but not charged) for the amount of the purchase. You are not charged until your order actually leaves our warehouse. If you did pay with a debit card or check card, you may notice that the funds are held from your account for a few days and then released back to you if your order hasn't shipped. These funds are not transferred to us until your order ships, they are just held by the bank during this period.

segundo essa informação, a cobrança é efetuada apenas no envio, mas, é necessário ter crédito no cartão, pois, o valor fica reservado! isso deve ser para que no ato da cobrança, não exista o problema de não haver crédito disponível no cartão!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: WBShop.com

Mensagem por Jhapa » Sáb 24 Ago 2013 11:04

marvel2001 escreveu:Comprei hoje o Gift set do Homem de aço e envio para o Shipito! tirando a dúvida sobre cobrança no cartão, no FAQ deles tem essa informação aqui:

segundo essa informação, a cobrança é efetuada apenas no envio, mas, é necessário ter crédito no cartão, pois, o valor fica reservado! isso deve ser para que no ato da cobrança, não exista o problema de não haver crédito disponível no cartão!
marvel2001,

Sobre o seu cadastro na WBShop algumas duvidas...vc colocou seu pais de origem como Brasil ou USA [Qdo vc faz o cadastro aparece Brazil disponivel] ?? E vc colocou como endereço de cobrança do cartão... o seu endereço no Brasil e o endereço da Shipito para o envio ...é isto ??

Abraço,
Jhapa.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: WBShop.com

Mensagem por marvel2001 » Sáb 24 Ago 2013 12:26

Jhapa escreveu:
marvel2001 escreveu:Comprei hoje o Gift set do Homem de aço e envio para o Shipito! tirando a dúvida sobre cobrança no cartão, no FAQ deles tem essa informação aqui:

segundo essa informação, a cobrança é efetuada apenas no envio, mas, é necessário ter crédito no cartão, pois, o valor fica reservado! isso deve ser para que no ato da cobrança, não exista o problema de não haver crédito disponível no cartão!
marvel2001,

Sobre o seu cadastro na WBShop algumas duvidas...vc colocou seu pais de origem como Brasil ou USA [Qdo vc faz o cadastro aparece Brazil disponivel] ?? E vc colocou como endereço de cobrança do cartão... o seu endereço no Brasil e o endereço da Shipito para o envio ...é isto ??

Abraço,
Jhapa.
Boa tarde meu amigo, respondendo suas dúvidas!

Quando você for fazer seu cadastro, aparece sim Brasil, eu realizei o meu com o endereço do shipito, como se eu estivese vivendo nos EUA, mas, acredito que se fizer com seu endereço no Brasil e o endereço de entrega como o do shipito, não terá problema algum! estou cadastrado com todos os endereços sendo o do shipito!

Mandei um e-mail para lá, perguntando quando é efetuada a cobrança no cartão e já me responderam,
a cobrança é efetuada apenas no dia do envio.

qualquer dúvida é só perguntar! comprando lá, sai muito mais barato do que qualquer compra em grupo e você sabe exatamente quando vai chegar a encomenda!

Não entendo como tem gente que faz compra em grupo, é muito mais fácil se cadastrar e comprar você mesmo! todo o trâmite da compra em grupo, é idêntica a compra que a pessoa faz sozinha, a diferença é que, será mais fácil não ser taxado! um pacote pequeno, passa mais fácil, do que um pacote muito maior! quem compra um, é pra coleção, quem compra muitos, é para venda, aí...
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: WBShop.com

Mensagem por Jhapa » Sáb 24 Ago 2013 15:05

marvel2001 escreveu:
Boa tarde meu amigo, respondendo suas dúvidas!

Quando você for fazer seu cadastro, aparece sim Brasil, eu realizei o meu com o endereço do shipito, como se eu estivese vivendo nos EUA, mas, acredito que se fizer com seu endereço no Brasil e o endereço de entrega como o do shipito, não terá problema algum! estou cadastrado com todos os endereços sendo o do shipito!

Mandei um e-mail para lá, perguntando quando é efetuada a cobrança no cartão e já me responderam,
a cobrança é efetuada apenas no dia do envio.

qualquer dúvida é só perguntar! comprando lá, sai muito mais barato do que qualquer compra em grupo e você sabe exatamente quando vai chegar a encomenda!

Não entendo como tem gente que faz compra em grupo, é muito mais fácil se cadastrar e comprar você mesmo! todo o trâmite da compra em grupo, é idêntica a compra que a pessoa faz sozinha, a diferença é que, será mais fácil não ser taxado! um pacote pequeno, passa mais fácil, do que um pacote muito maior! quem compra um, é pra coleção, quem compra muitos, é para venda, aí...
marvel2001,

Agradeço a sua atenção e ajuda...valeu. Eu tinha mais duvidas em relação ao endereço de cobrança... não pela WBShop, mas pela operadora do meu cartão não aprovar devido a diferença de endereço. Eu costumo pagar minhas compras que mando para a Shipito com o Paypal...por isso tinha esta duvida em relação ao endereço de cobrança.
Tenho o mesmo pensamento em relação a vc ...qdo vi as compras em grupo aqui pensei que tivessem um esquema diferenciado que trouxesse vantagens para o grupo, mas me enganei . Costumava logar com mais frequencia no fórum, mas perdi o tesão depois dos problemas que tive com as compras em grupo...continuo a visitar o fórum com frequencia mas eu logo so qdo necessário...
Deixei uns pontinhos de reputação no seu perfil ...

Abraço,
Jhapa.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: WBShop.com

Mensagem por marvel2001 » Sáb 24 Ago 2013 15:53

Jhapa escreveu:
marvel2001,

Agradeço a sua atenção e ajuda...valeu. Eu tinha mais duvidas em relação ao endereço de cobrança... não pela WBShop, mas pela operadora do meu cartão não aprovar devido a diferença de endereço. Eu costumo pagar minhas compras que mando para a Shipito com o Paypal...por isso tinha esta duvida em relação ao endereço de cobrança.
Tenho o mesmo pensamento em relação a vc ...qdo vi as compras em grupo aqui pensei que tivessem um esquema diferenciado que trouxesse vantagens para o grupo, mas me enganei . Costumava logar com mais frequencia no fórum, mas perdi o tesão depois dos problemas que tive com as compras em grupo...continuo a visitar o fórum com frequencia mas eu logo so qdo necessário...
Deixei uns pontinhos de reputação no seu perfil ...

Abraço,
Jhapa.
Não precisa agradecer, estamos aqui porque somos colecionadores e temos a obrigação de ajudar uns aos outros! :ok:

eu também me decepcionei com uma compra que fiz com um vendedor que abre muitas compras em grupo, essa fui só eu que comprei, comprei com ele, porque pensei igualzinho a você, pensei que ele tinha algum esquema maneiríssimo para trazer as coisas e tal... mas, até esquecer de comprar o item ele esqueceu e quando eu fui reclamar, ele simplesmente me falou que ninguém o compreendia, que ele não ganhava nada com isso, que fazia só para ajudar, só que depois de receber o item, ver que a única coisa que ele fez foi passar o cartão, pois, chegou pelo correio da forma costumeira, paguei imposto normalmente e tudo normal fiz as contas, eu comprovei que ele ganha sim e não é pouco não! tem um outro usuário aqui do forum, que comprei já dois itens com ele e ele me falou que teve problemas com o mesmo cara que eu, não responde e-mails, quando responde da desculpas e resolve os problemas sem pressa nenhuma...

compra em grupo nunca!

aconselho a todos que busquem formas de comprar vocês mesmos, pois, essa ilusão de facilidade, é só ilusão!

obrigado pelos pontos de reputação e peço que volte a frequentar o forum, pois, é muito bom e precisamos de gente igual a você meu amigo! se não só ficam os coitados que criam uma imagem de companherismo e facilidade e no final temos que pedir ajuda à Deus para receber os itens...
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: WBShop.com

Mensagem por macflii » Sáb 24 Ago 2013 20:40

Amigos, quem não comprou ainda, dá para usar esse código de desconto:

ANYCODES5 - $5 Off $25+
WBAFSAVE10 - $10 Off $50+

A edição especial do Man of Steel está saindo por $36.79 (com o primeiro cupom).
Alguém já calculou quanto sairia +- o frete do shipto?

edit: na barnes tá saindo por $59.77. Dúvida... :nervoso:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: WBShop.com

Mensagem por TheDarkKnight » Sáb 24 Ago 2013 21:01

Eu to querendo comprar na Barnes, mas nunca comprei lá antes e estou querendo saber se comprando agora, se será debitado no cartão logo, ou so quando for lançado?

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: WBShop.com

Mensagem por guilago » Dom 25 Ago 2013 03:23

macflii escreveu:Amigos, quem não comprou ainda, dá para usar esse código de desconto:

ANYCODES5 - $5 Off $25+
WBAFSAVE10 - $10 Off $50+

A edição especial do Man of Steel está saindo por $36.79 (com o primeiro cupom).
Alguém já calculou quanto sairia +- o frete do shipto?

edit: na barnes tá saindo por $59.77. Dúvida... :nervoso:
também queria saber por quanto sai o frete da shipto, nunca comprei utilizando este metodo e quero muito essa edição. reservei na barnes por enquanto...
TheDarkKnight escreveu:Eu to querendo comprar na Barnes, mas nunca comprei lá antes e estou querendo saber se comprando agora, se será debitado no cartão logo, ou so quando for lançado?
só quando for lançado, porém vale avisar que a barnes nao tem aquela politica de menor preço entre a pre-venda e o lançamento, barnes será sempre o preço que voce pagou no ato da pre-venda, e se fizer é bom ficar de olho pq as vezes da uma caidinha, e até depois volta ao preço normal. já reservei iron man 3 lá, cancelei e refiz o pedido pq caiu um pouco durante uns dias, depois voltou ao normal o preço.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: WBShop.com

Mensagem por TheDarkKnight » Dom 25 Ago 2013 06:01

guilago escreveu:só quando for lançado, porém vale avisar que a barnes nao tem aquela politica de menor preço entre a pre-venda e o lançamento, barnes será sempre o preço que voce pagou no ato da pre-venda, e se fizer é bom ficar de olho pq as vezes da uma caidinha, e até depois volta ao preço normal. já reservei iron man 3 lá, cancelei e refiz o pedido pq caiu um pouco durante uns dias, depois voltou ao normal o preço.
Obrigado. Bom saber sobre essa politica do preço.
Vou fazer a reserva e ficar de olho caso tenha diminuição de preço para cancelar e refazer a compra.

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: WBShop.com

Mensagem por guilago » Dom 25 Ago 2013 19:49

TheDarkKnight escreveu:
guilago escreveu:só quando for lançado, porém vale avisar que a barnes nao tem aquela politica de menor preço entre a pre-venda e o lançamento, barnes será sempre o preço que voce pagou no ato da pre-venda, e se fizer é bom ficar de olho pq as vezes da uma caidinha, e até depois volta ao preço normal. já reservei iron man 3 lá, cancelei e refiz o pedido pq caiu um pouco durante uns dias, depois voltou ao normal o preço.
Obrigado. Bom saber sobre essa politica do preço.
Vou fazer a reserva e ficar de olho caso tenha diminuição de preço para cancelar e refazer a compra.
caiu um pouco hoje, para $47,30, já cancelei e refiz o pedido :lol:

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: WBShop.com

Mensagem por guilago » Sex 30 Ago 2013 20:29

Just saying, but... Ontem tava $44,45 na B&N. Se cair mais um pouquinho que isso, fica o mesmo preço da WBShop, e fecha com o frete somando menos que $50. Ontem, no total, dava $52,93. :joinha:

Responder