Comprando JSDVD - FINALIZADO

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Comprando JSDVD - FINALIZADO

Mensagem por mirojunior » Qua 18 Dez 2013 15:55

Boa tarde amigos,
Com o lançamento do ótimo ELYSIUM em embalagem Steelbook no mercado asiático com opções em nosso idioma, não pensei duas vezes e comprei a edição da JSDVD: http://dvd.jsdvd.com/product_info.php?products_id=30987
...
O frete saiu bem salgado, algo em torno de R$ 60,00 ... na modalidade "airmail delivery". Porém o que eu achei interessante: no e-mail que me enviaram informando sobre o envio, informa a data de entrega como dia 18/12/2013 ... como assim, hoje?!?!?! :uia: Hehehehehehe!!!
...
Alguém aqui que já tenha comprado algo dessa loja, tem alguma previsão de data de chegada? Sabe quanto tempo leva? Já teve alguma experiência com essa loja?
...
Edit: 20/01/2014
Bem amigos, depois de uma pequena confusão nos Correios, que informou a entrega pelo número de rastreamento quando não tinha chegado aqui em casa (na real o que aconteceu é que o Centro de Entrega de Encomendas -CEE- entregou para o carteiro um PAC Nacional com o romaneio do Internacional, aí deu-se a lambança... o carteiro entregou um pacote com o rastreamento de outro), hoje chegou o Steelbook do Elysium... muito lindão :-D
Imagem
Quanto a embalagem: caixa muito bem embalada com umas 4 camadas de plastibolha por dentro. Nota 10!
Imagem
Quanto ao atendimento: como ocorreu esse "problema" na entrega, entrei em contato com a loja a fim de levantar algumas informações que o correio havia me pedido... passei um e-mail (em inglês) na sexta e fui respondido hoje... praticamente de um dia comercial para o outro. Nota 10 (também né, deu R$ 49,99 de frete!!!)
Se eu recomendo a loja? Sim, recomendo... recomendo para comprar aquele item que vc tanto almeja e que não vai aparecer aqui tão cedo.
Editado pela última vez por mirojunior em Seg 20 Jan 2014 19:08, em um total de 1 vez.
---
Namastê
@MIROJUNIOR

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Comprando JSDVD

Mensagem por allanray » Qua 18 Dez 2013 20:58

Oi,

Já comprei na loja, mas já faz um bom tempo, há uns 2 anos

Me lembro que quando comprei o frete era um valor fixo, então era vantagem comprar no mínimo 3 BDs de uma vez, não sei se ainda é assim.

A compra chegou mais ou menos 30 dias depois da postagem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
mirojunior
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Seg 05 Set 2011 21:11
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Comprando JSDVD

Mensagem por mirojunior » Qui 19 Dez 2013 08:36

allanray escreveu:A compra chegou mais ou menos 30 dias depois da postagem.
Valeu Allan!!! Imaginei que o prazo de entrega era o mesmo que outras lojas do exterior. Lembra se a opção de envio na época foi "airmail delivery" também? É que pela mensagem que passaram com a informação de envio dizia:
Dear Customer,
We dont know why, all of Brazil EMS parcels were returned by the Customs since September 2012.
Therefore, we recommend that you use the airmail delivery.
Sorry for any inconvenience.

...
Ou seja, os envios para o Brasil, desde Setembro de 2012 estão retornando, por isso recomendam o envio pela opção airmail ... acredito que seja para ter código de rastreamento.
---
Namastê
@MIROJUNIOR

Avatar do usuário
allanray
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 03 Set 2010 04:56
Localização: Casimiro de Abreu-RJ

Re: Comprando JSDVD

Mensagem por allanray » Qui 19 Dez 2013 21:07

Oi,

Eu não lembro, como disse faz muito tempo que comprei nessa loja, de qualquer forma acho sempre útil ter rastreamento da encomenda.

Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder