Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por rafoones » Qui 30 Set 2010 19:31

Matéria da Folha.com

Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA e receber produtos no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/80 ... asil.shtml

A Visa, maior rede de processamento de cartões de crédito e débito do mundo, anunciou nesta quinta-feira que fechou parceria com a SkyBOX, fornecedora de soluções para comércio eletrônico internacional, para facilitar as compras online de consumidores brasileiros.

Clientes da processadora de pagamentos poderão fazer compras online em lojas dos Estados Unidos e ter o seu pedido enviado para uma caixa postal do país, a partir da qual as encomendas serão enviadas às suas residências.

A SkyBOX cobra uma anuidade de US$ 48. No primeiro ano, os clientes Visa ficam isentos. Na primeira compra os consumidores ganham um bônus de US$ 10.

Todas as compras devem ser feitas à vista. No momento da compra, o sistema calcula os impostos e o frete.

"Com essa aliança, iremos agregar novas possibilidades ao comércio eletrônico para atender as necessidades dos consumidores, facilitando o envio de produtos comprados em lojas virtuais nos Estados Unidos", disse em nota Guillermo Rospigliosi, diretor-executivo de Canais Emergentes da Visa na região América Latina e Caribe.

Segundo a Visa, os portadores de cartões Visa poderão fazer o registro no site da SkyBOX (http://www.skybox.net/welcome1/por/), e criar uma caixa postal --equivalente a um endereço físico nos Estados Unidos. "Depois de completar o registro, o consumidor receberá um email com o número de sua caixa postal e senha, que permitirá iniciar o processo de compras seguindo os passos indicados", informou na nota.

Entre as vantagens, a empresa a economia no custo de envio. "Os consumidores terão um endereço físico nos Estados Unidos e pagarão aproximadamente 20% menos se comparado com as tarifas disponibilizadas por outras empresas de transporte internacional", declara.

Outro ponto positivo apontado pela empresa é a conveniência. "Portadores poderão fazer compras em diferentes comércios online dos Estados Unidos e consolidar os envios em uma única transação utilizando seus cartões Visa. Além disso, a SkyBOX cuidará de todos os tramites alfandegários e ajudará o cliente durante todo o processo".

___________________


Eu não conheço muito bem esse tipo de serviço, mas já ouvi falar por cima e o fato de ser um projeto com a bandeira da Visa me parece ser bem confiável...talvez seja a chance de conseguirmos comprar edições bacanudas que saem lá fora em lojas que não entregam no Brasil, como a Target.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por Chancer » Qui 30 Set 2010 21:05

E tem o lado bom de ser pagamento à vista, então você pode aproveitar um dia que o dólar esteja num valor baixo.

Pra quem compra no eBay, se não me engano é possível pagar via PayPal, e desde o começo do ano eles estão aceitando cartões nacionais.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 21:19

Chancer escreveu:E tem o lado bom de ser pagamento à vista, então você pode aproveitar um dia que o dólar esteja num valor baixo.

Pra quem compra no eBay, se não me engano é possível pagar via PayPal, e desde o começo do ano eles estão aceitando cartões nacionais.
sério que o Paypal está aceitando cartão nacional??

:nervoso:

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por Chancer » Qui 30 Set 2010 22:14

Sim, faz um tempo já...

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por felipefonsecaps » Qui 30 Set 2010 22:30

Ótima notícia. Se funcionar mesmo e realmente não sair os olhos da cara, valerá muito a pena e trará uma nova gama de possibilidades à terra dos tupinambás! :fun:
Imagem

oswaldogrimaldi
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Qui 02 Set 2010 20:35
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por oswaldogrimaldi » Qui 30 Set 2010 22:40

Até que não é caro
[*]A SkyBOX cobra uma anuidade de US$ 48. No primeiro ano, os clientes Visa ficam isentos. Na primeira compra os consumidores ganham um bônus de US$ 10.[*]

Mas, sera que poderemos comprar algo de maior valor atraves de site? O terra tinha um sistema desse, ou tem ainda, mas nunca testei

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Qui 30 Set 2010 22:47

Chancer escreveu:Sim, faz um tempo já...
Não acredito, finalmente vou mandar minha irmã tomar no ..... vive me enchendo que compro as coisas com o cartão dela (não tenho cartão internacional)

Ebay ai vou eu!!!

:fun:

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por eduzolin » Sex 01 Out 2010 00:03

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...

É claro que a Skybox não fará nada de graça, eles cobram a comissão deles dentro da tarifa de transporte, que sai mais caro que qualquer frete no mundo!

E a tributação já é paga antecipadamente, antes mesmo de seu produto sair da loja gringa...

Prefiro continuar importando da Amazon, comprando no eBay e vou levar uma mala a mais quando for pros EUA! :cool:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por andersondabio » Sex 01 Out 2010 00:31

É... talvez só valha a pena pras ediçoes fodásticas que são exclusivas de lojas que não enviam pra cá, como é o caso da Target...

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por josediogenes » Sex 01 Out 2010 00:47

RafaHolanda escreveu:Não acredito, finalmente vou mandar minha irmã tomar no ..... vive me enchendo que compro as coisas com o cartão dela (não tenho cartão internacional)
Irmão ingrato :parede:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Sex 01 Out 2010 07:25

josediogenes escreveu:
RafaHolanda escreveu:Não acredito, finalmente vou mandar minha irmã tomar no ..... vive me enchendo que compro as coisas com o cartão dela (não tenho cartão internacional)
Irmão ingrato :parede:
:lol: :lol: :lol:

Ela me arranja com má vontade, só faz porque meu pai diz pra ela me emprestar o cartão!

detalhe que eu sempre pago bem antes pra ela, tudo que eu compro, e mesmo assim a Cow vive reclamando! Pra mim ou faz favor ou não faz, fazer e ficar reclamando, pra família ainda!!!

enfim, serei uma pessoa mais feliz comprando no ebay com meu próprio cartão nacional de liso de merda \o/

:rock: :rock:

ps.: esqueci de dizer, meu pai mesmo fala, ele prefere dever ao Bin Laden, mesmo correndo o risco de ter um avião jogado na cabeça, do que dever a minha irmã... meu pai é foda! :-D

danniellopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:08

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por danniellopes » Sex 01 Out 2010 10:47

Ontem fiz a simulação de uma camiseta, poderia ser um dvd, blu-ray... no valor de 25 dolares. No final das contas iria pagar 98US$ definitivamente não vale a pena. So valerá para aquelas edições que so entregam nos E.U.A.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Sex 01 Out 2010 10:51

danniellopes escreveu:Ontem fiz a simulação de uma camiseta, poderia ser um dvd, blu-ray... no valor de 25 dolares. No final das contas iria pagar 98US$ definitivamente não vale a pena. So valerá para aquelas edições que so entregam nos E.U.A.
:wtf:

98 dolares???????

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por eduzolin » Sex 01 Out 2010 11:29

danniellopes escreveu:Ontem fiz a simulação de uma camiseta, poderia ser um dvd, blu-ray... no valor de 25 dolares. No final das contas iria pagar 98US$ definitivamente não vale a pena. So valerá para aquelas edições que so entregam nos E.U.A.
Eu avisei... :lixa:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 02 Out 2010 08:16

eduzolin escreveu:
danniellopes escreveu:Ontem fiz a simulação de uma camiseta, poderia ser um dvd, blu-ray... no valor de 25 dolares. No final das contas iria pagar 98US$ definitivamente não vale a pena. So valerá para aquelas edições que so entregam nos E.U.A.
Eu avisei... :lixa:
que iria sair mais caro, eu sabia... mas não tão tão tão mais caro!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por DomVitto » Sáb 02 Out 2010 11:24

rafoones escreveu:Matéria da Folha.com

Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA e receber produtos no Brasil

A SkyBOX cobra uma anuidade de US$ 48. No primeiro ano, os clientes Visa ficam isentos. Na primeira compra os consumidores ganham um bônus de US$ 10.
:happy:
danniellopes escreveu:Ontem fiz a simulação de uma camiseta, poderia ser um dvd, blu-ray... no valor de 25 dolares. No final das contas iria pagar 98US$ definitivamente não vale a pena. So valerá para aquelas edições que so entregam nos E.U.A.
:lixa:
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por tavaresbe » Sáb 02 Out 2010 15:14

eduzolin escreveu:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...

É claro que a Skybox não fará nada de graça, eles cobram a comissão deles dentro da tarifa de transporte, que sai mais caro que qualquer frete no mundo!

E a tributação já é paga antecipadamente, antes mesmo de seu produto sair da loja gringa...

Prefiro continuar importando da Amazon, comprando no eBay e vou levar uma mala a mais quando for pros EUA! :cool:
Digo o mesmo.

Não vale nem um pouco a pena, já que eles já cobram o imposto. É preferível comprar normalmente e ter uma boa chance de não ser taxado. Como alguém disse, só vale a pena pra produtos entregas exclusivamente nos EUA.

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por RafaHolanda » Sáb 02 Out 2010 15:17

tavaresbe escreveu:
eduzolin escreveu:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...

É claro que a Skybox não fará nada de graça, eles cobram a comissão deles dentro da tarifa de transporte, que sai mais caro que qualquer frete no mundo!

E a tributação já é paga antecipadamente, antes mesmo de seu produto sair da loja gringa...

Prefiro continuar importando da Amazon, comprando no eBay e vou levar uma mala a mais quando for pros EUA! :cool:
Digo o mesmo.

Não vale nem um pouco a pena, já que eles já cobram o imposto. É preferível comprar normalmente e ter uma boa chance de não ser taxado. Como alguém disse, só vale a pena pra produtos entregas exclusivamente nos EUA.
Mas é pra isso mesmo que eu estava interessado nesse sistema, não conheço ninguém (amigo, familiares) que viajam e possam trazer pra mim, então essa seria uma saída.

mas pelo que estão cobrando... fica pra próxima ae! :assovio:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por glaucoheitor » Sex 02 Dez 2011 14:28

Paulo1987 escreveu:E para quem ainda não conhece, eu vou deixar uma dica muito importante. Dá pra comprar produtos diretamente do EUA através do site http://www.viaddress.com. Eu sempre faço as minhas compras usando o viaddress. O produto chega em sua casa bem rápido, eles têm um ótimo serviço.
Eu já trabalho com importação a algum tempo, e sem dúvidas, o melhor serviço de mail forwarding é o Shipito.

Esse VIAddress dizem que dá muito problema.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

fabriciotorresbh
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 12 Mar 2012 13:59

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por fabriciotorresbh » Seg 12 Mar 2012 14:03

glaucoheitor escreveu:
Paulo1987 escreveu:E para quem ainda não conhece, eu vou deixar uma dica muito importante. Dá pra comprar produtos diretamente do EUA através do site http://www.viaddress.com. Eu sempre faço as minhas compras usando o viaddress. O produto chega em sua casa bem rápido, eles têm um ótimo serviço.
Eu já trabalho com importação a algum tempo, e sem dúvidas, o melhor serviço de mail forwarding é o Shipito.

Esse VIAddress dizem que dá muito problema.
Concordo com o colega o melhor serviço e mais barato é o do Shipito , se quiserem conferir como funciona visitem o site www.compranoexterior.com.br lá tem muito material sobre Shipito e sobre como comprar no exterior. :rock:

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Cliente Visa poderá comprar em sites dos EUA

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 12:11

Cara, to pra ver algum cartao de crédito ou qlqr coisa q faca valer a pena trazer dos EUA...
Mesmo via Amazon, tem q ser produto muito bom e tem que compensar... já tive casos d q com o frete ia dobrar o valor da compra q nem com o colega acima...
Fica pra próxima ou pro próximo conhecido q for pros EUA hehe

Responder