Kimchidvd

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Kimchidvd

Mensagem por S2gundo » Ter 08 Abr 2014 22:02

A Kimchidvd entrega no Brasil?
Se sim, alguém teria algum tutorial para compra?

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Kimchidvd

Mensagem por amberdi » Qui 10 Abr 2014 03:31

A Kimchidvd entrega sim e até o frete mais barato tem rastreio.

Todos o preços estão em dólares, aceitam paypal e cartão de crédito, o frete mais barato de uma unidade (bd ou steelbook) pro Brasil vai de $7.00 a $11 dependendo do peso.

Há 2 tipos de frete mais baratos para o Brasil, Small Packet (geralmente é oferecido na compra de luvas pra steelbooks e bds ou digipaks avulsos) e K Packet (usado especialmente pra steelbooks). Ambos possuem rastreio e levam o mesmo tempo pra chegar ao Brasil, ultimamente as coisas estão vindo bem rápido, com uma ou duas semanas chegam aqui e daí é esperar a receita liberar.

É muito fácil comprar lá e se você entende um pouco de inglês consegue fechar a compra tranquilo.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Kimchidvd

Mensagem por SequilhoSan » Qui 10 Abr 2014 21:10

Também fiquei interessado em comprar umas coisas por lá..

Naquele campo sobre justificar o preço do produto + invoice original ou invoice alterado, merchandise e gift etc.. realmente resolve quanto as chances de tributação? Eu sei que é muito aleatório, compro fora já a um tempo, mas achei curiosas as opções lá no site da Kimchi e como nunca comprei lá..

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Kimchidvd

Mensagem por renanbg » Qui 17 Abr 2014 13:11

Lembrando que debitam do seu CC no ato da compra para o caso de pre-vendas. :(

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Kimchidvd

Mensagem por Victor Condé » Ter 13 Mai 2014 10:44

Também gostaria de saber sobre a opção de escolher o valor declarado no invoice e como marcar. Aos que estão acostumados a comprar na loja, como vocês costumam fazer? Colocando um valor mais baixo, será esse o usado em caso de tributação?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Kimchidvd

Mensagem por hiratafabio » Ter 13 Mai 2014 10:54

Victor Condé escreveu:Também gostaria de saber sobre a opção de escolher o valor declarado no invoice e como marcar. Aos que estão acostumados a comprar na loja, como vocês costumam fazer? Colocando um valor mais baixo, será esse o usado em caso de tributação?
Dependendo do valor da compra, eu peço para marcar como merchandise e um valor baixo tanto na caixa quanto na invoice. Mas mesmo quando faço isso a invoice vem com o valor original. Das vezes que fui tributado em comprar de lá, a RF nunca precisou abrir o pacote e ou acertou o valor do imposto ou tributou a menos.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Kimchidvd

Mensagem por Victor Condé » Sex 16 Mai 2014 08:46

Eles mandam algum e mail de confirmação após uma compra? Consegui comprar o steelbook Rush, mas não recebi nenhum e mail até agora.. Ainda, há alguma forma de eu rever qual valor eu lancei la? Eu sei que fiz certo, mas como não consegui rever, sempre fica aquela pontinha de dúvida se não me enganei com os pontos la...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Kimchidvd

Mensagem por hiratafabio » Sex 16 Mai 2014 09:36

Victor Condé escreveu:Eles mandam algum e mail de confirmação após uma compra? Consegui comprar o steelbook Rush, mas não recebi nenhum e mail até agora.. Ainda, há alguma forma de eu rever qual valor eu lancei la? Eu sei que fiz certo, mas como não consegui rever, sempre fica aquela pontinha de dúvida se não me enganei com os pontos la...
Se você pagou direto com cartão, acho que mandam email sim. Se pagou com Paypal, só recebe o email do Paypal confirmando a compra, nenhum da loja. Para ver qual valor você pagou, pode ir no link My Account e clicar no pedido. Só não vai dar para ver qual opção (gift, merchandise) você escolheu quando fechou a compra.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Kimchidvd

Mensagem por MilenaAzevedo » Sáb 17 Mai 2014 10:43

Pessoal, fiz duas compras final do mês passado na KimchiDVD, mas não estou conseguindo ver o rastreio. Eles pedem pra gente baixar um programa, mas já baixei e ele não instala corretamente.

Alguém aqui conseguiu ver o rastreio?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Kimchidvd

Mensagem por hiratafabio » Sáb 17 Mai 2014 12:12

MilenaAzevedo escreveu:Pessoal, fiz duas compras final do mês passado na KimchiDVD, mas não estou conseguindo ver o rastreio. Eles pedem pra gente baixar um programa, mas já baixei e ele não instala corretamente.

Alguém aqui conseguiu ver o rastreio?
Se você clicar direto no link de rastreio que aparece na sua conta, a página do correios coreano vai pedir para instalar, não precisa. Você pode copiar o código de rastreio e colar na página de pesquisa dos Correios do Brasil que vai funcionar.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Kimchidvd

Mensagem por MilenaAzevedo » Sáb 17 Mai 2014 16:29

Muito obrigada, Hirata!

Acabei de ver que já chegaram ao Brasil e foram direto pra Curitiba. Acho que serei taxada.

jpc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Ter 23 Out 2012 15:52

Re: Kimchidvd

Mensagem por jpc » Qua 18 Jun 2014 12:55

Minhas compras sempre atrasaram, mas achei muito estranho o caso da Kimchidvd. Comprei um bd e eles despacharam há exatos 34 dias. Mas no rastreio não há movimentação, apenas "postado" na Coreia. Já aconteceu com alguém isso? É normal? Porque geralmente fica muito tempo parado depois que chega ao Brasil, nunca tinha visto um caso assim… se alguém puder me ajudar


Sent from my iPhone using Tapatalk

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Kimchidvd

Mensagem por hiratafabio » Qua 18 Jun 2014 13:12

MilenaAzevedo escreveu:Muito obrigada, Hirata!

Acabei de ver que já chegaram ao Brasil e foram direto pra Curitiba. Acho que serei taxada.
De nada ^^
jpc escreveu:Minhas compras sempre atrasaram, mas achei muito estranho o caso da Kimchidvd. Comprei um bd e eles despacharam há exatos 34 dias. Mas no rastreio não há movimentação, apenas "postado" na Coreia. Já aconteceu com alguém isso? É normal? Porque geralmente fica muito tempo parado depois que chega ao Brasil, nunca tinha visto um caso assim… se alguém puder me ajudar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já aconteceu comigo, mas não com compras de lá, era de outra loja e só atualizou depois que já estava saindo da agência para entrega na minha casa. Deve ser coisa dos Correios mesmo.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

jpc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Ter 23 Out 2012 15:52

Re: Kimchidvd

Mensagem por jpc » Qua 18 Jun 2014 18:18

hiratafabio escreveu:
MilenaAzevedo escreveu:Muito obrigada, Hirata!

Acabei de ver que já chegaram ao Brasil e foram direto pra Curitiba. Acho que serei taxada.
De nada ^^
jpc escreveu:Minhas compras sempre atrasaram, mas achei muito estranho o caso da Kimchidvd. Comprei um bd e eles despacharam há exatos 34 dias. Mas no rastreio não há movimentação, apenas "postado" na Coreia. Já aconteceu com alguém isso? É normal? Porque geralmente fica muito tempo parado depois que chega ao Brasil, nunca tinha visto um caso assim… se alguém puder me ajudar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já aconteceu comigo, mas não com compras de lá, era de outra loja e só atualizou depois que já estava saindo da agência para entrega na minha casa. Deve ser coisa dos Correios mesmo.
Com essa história da copa e os constantes atrasos creio que deva ser erro dos correios mesmo. O jeito é esperar, valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Kimchidvd

Mensagem por Victor Condé » Dom 22 Jun 2014 14:04

Muda alguma coisa marcar gift ou merchandise?

_Ana_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qua 26 Dez 2012 23:17

Re: Kimchidvd

Mensagem por _Ana_ » Seg 29 Set 2014 18:40

Alguém sabe como contatar o serviço de atendimento da KimchiDVD?

Comprei o SB de Amélie Poulain há meses, na pré-venda, e nem lembrava mais dele. Me toquei que já estava muito atrasado na semana passada, fui no site dos Correios pra conferir o rastreamento e dizia que o pacote estava desde junho na agência e, como eu não fui buscar porque não recebi a droga do papel, estava voltando pra Coréia do Sul. O único e-mail que eu vi no site é este: [email protected], que é muito estranho. Mesmo assim, enviei um e-mail avisando que o SB estava voltando e disse que pagaria para reenviarem pra mim, mas não obtive nenhuma resposta. Já tem 10 dias e nada. Alguém já precisou entrar em contato com a loja e conseguiu? Por favor, tô meio desesperada aqui. O que dá mais raiva é que durantes esses meses eu já fui 500 vezes nos correios pra buscar encomendas tributadas e pedi pra conferirem se tinha algo mais pra mim, só que os funcionário sempre conferem com muita má vontade e passam as folhas correndo, fingindo que estão procurando. Não entregam a droga do papel e são inúteis na agência.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Kimchidvd

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 24 Jul 2016 08:44

Alguém aqui tem comprado recentemente nesta loja?

Nunca comprei lá, mas vou precisar importar mais BDs dessa região daqui pra frente, então parece que a KimchiDVD é muito mais barata que a Play-Asia, por exemplo.

Compensa mais mandar direto pro Brasil, ou tem muito extravio vindo de lá? Se for assim, melhor mandar pros EUA e depois pra cá?

Agradeço muito quem puder esclarecer. :joinha:

Responder