Play-Asia

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Play-Asia

Mensagem por Fumetsu » Qui 12 Jun 2014 09:57

Olá pessoal!
Quem costuma comprar nessa loja?
Já comprei jogos e não tive problemas apesar da demora na entrega que, com certeza, não é culpa deles.
Agora pretendo comprar uns acessórios, controles etc e a única opção de envio é fedex. Isso me deixa tranquilo por um lado pois receberei rapidamente o pedido mas, por outro, fico pensando nos impostos que provavelmente terei que pagar...
Alguém tem experiência com essa situação para dar uma luz? Fedex é taxado automaticamente?
Valeu!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Play-Asia

Mensagem por Csandiego » Qui 12 Jun 2014 12:36

Fumetsu escreveu:Olá pessoal!
Quem costuma comprar nessa loja?
Já comprei jogos e não tive problemas apesar da demora na entrega que, com certeza, não é culpa deles.
Agora pretendo comprar uns acessórios, controles etc e a única opção de envio é fedex. Isso me deixa tranquilo por um lado pois receberei rapidamente o pedido mas, por outro, fico pensando nos impostos que provavelmente terei que pagar...
Alguém tem experiência com essa situação para dar uma luz? Fedex é taxado automaticamente?
Valeu!
A Fedex vai pagar os impostos por você durante o procedimento de desembaraço aduaneiro do pacote e quando o entregador for levar na sua casa, vc deverá pagar os impostos (reembolsá-los) + serviços da Fedex.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

othono100
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qua 25 Jun 2014 16:15

Re: Play-Asia

Mensagem por othono100 » Ter 01 Jul 2014 17:41

Fumetsu escreveu:Olá pessoal!
Quem costuma comprar nessa loja?
Já comprei jogos e não tive problemas apesar da demora na entrega que, com certeza, não é culpa deles.
Agora pretendo comprar uns acessórios, controles etc e a única opção de envio é fedex. Isso me deixa tranquilo por um lado pois receberei rapidamente o pedido mas, por outro, fico pensando nos impostos que provavelmente terei que pagar...
Alguém tem experiência com essa situação para dar uma luz? Fedex é taxado automaticamente?
Valeu!
Pega esses acessorios em outra loja porque a receita me taxou duas vesez em jogos da play asia :parede: e esta loja é visada demais,a esterland te envia por pessoa fisica coloca tudo passado a letra de mão,declara 50% do valor também e veem dos EUA não da CHINA,quanto ao frete é USPS não o fedex é muito caro 100% de taxas :faca:

lucianolnbr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 26 Jul 2015 18:19

Re: Play-Asia

Mensagem por lucianolnbr » Dom 26 Jul 2015 18:26

Se vc nao quer ser taxado compre em compras separadas

Responder